Uber x Taxi escrita por Ig X


Capítulo 4
Efeito da Riot of Blood pós festa da Rinha da Morte...


Notas iniciais do capítulo

É sério, galera! Me aborreci muito e não estou de bom humor hoje não!
"Mas Ig X, você está sempre aborrecido!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767175/chapter/4

 Algo me dizia que aquela rinha era marmelada, tanto que depois do torneio não os vi novamente, então parti pra rua afim de arrumar mais tretas por aí. Primeiramente eu entrei no bar onde estava rolando um pagode, hunf! Odeio pagode, se quiserem ver tretas por aqui é só encher meus ouvidos com essas porcarias, piora pra tu se eu ouvir um funk, arremesso um violão que tirei do seu cu se começar a tocar sertanojo, e não era o que esses arrombados ouviam?

 Comecei a arrancar a Jukebox da parede do lugar e arremessei contra esses merdas e parti pra cima desses filhos da puta no maior sangue no zóio e recebi o primeiro arrombado que começava a cagar pela boca:

— Como é que é seu Luís, vai deixar que esse moleque quebrar tudo por a... – Não deixei completar a frase, tava chato ouvir essas músicas de merda e ainda por cima vem esse arrombado me dizendo o que tenho que fazer? Vai levar um sacode bonito, seu filho da puta! Não é que ele tem companhia? Surgiram 12 caras bem trepados querendo começar uma guerra:

— SE QUEREM GUERRA? TERÃO ISSO SEUS FILHOS DA PUTA! – Acertei oito dos doze armados, é a guerra neguin! Tiros e flechadas voavam para todo o lado, meia hora depois já tinha deixado doze presuntos neste bar enquanto os outros arrombados fugiram de medo de mim. Mero detalhe: Eu tinha sofrido a Revolta do Sangue antes de me embocetar e a querer guerrear... Mas a minha fúria ainda não tinha sido contida por ninguém, e agora Ig X, o que tu vai fazer?

 Enquanto espalhava medo e terror na favela do Rio de Janeiro, eles chamavam o BOPE e a Guarda Nacional, no meio do tiroteio acabaram minhas flechas e tinha que recarregar minha aljava:

— Aproveitam que ele está sem flechas e metem bala nesse desgra... – Não deixei me xingar é claro, tinha acertado inúmeros golpes de arco nele e mais cinco guardas.

BALANÇO GERAL RJ

Notícias de última hora: Um homem armado apenas com o arco e flecha mata 47 pessoas, suas vítimas eram traficantes, moradores e homens do BOPE e da Guarda Nacional. Fontes confiáveis alegaram que ele está descontrolado depois que venceu uma rinha ilegal de lutadores, ele tem 28 anos, é perito em artes maciais e arco e flecha... Mostrou muita frieza ao matar diversas pessoas, dizem que o que deixa descontrolado é uma força que foi Boss do King of Fighters no ano de 1997, e essas mesmas fontes disseram ter conhecimentos sobre a sua profissão, ele é Mercenário da Ikari Warriors, então a suas habilidades são fora do comum e ele tem esse descontrole devido a ligação dele com o Hakkesshu – Oito Cabeças de Orochi, dizem que esses conhecimentos militares que ele tem o tornaram muito perigoso, isso é um aviso para qualquer um que se encontrar com essa fera – Nada de Pânico, você morrerá mais rápido! Que medo me deu este Arqueiro do Mal, não é moçada?

 Um colega do apresentador do Balanço Geral RJ diz:

— Se é essa nova entidade Brasileira com quem devemos tomar nossas precauções, que seja rápido!

— OU O QUÊ, HEIN ARROMBADO? – Alguma coisa dentro de mim me faz o agarrar pelo pescoço e dar cabeçadas, após desmaia-lo algo me faz perseguir toda emissora de televisão e mata-los com golpes de arco e algumas flechadas, uma das minhas últimas vítmas, uma atriz muito atraente fora estrupada por esta força que há no meu sangue:

— OH MULHER, QUE XOXOTA GOSTOSA, ASSIM EU A FODO ATÉ SOLTAR O MEU CREME! – Epa, eu não quis dizer isso, mas ela...:

— AH AMORZINHO, ME DÁ LEITINHO PRA MAMÃE, DÁ? – Não Xuxa, não quero te dar leite Paterno, ou será que eu quero? Não sei de mim, eu não consigo me controlar, é essa força que está no meu sangue:

— METE TUDO! EU QUERO  GOZAR CONTIGO, MENINO LINDO DA MAMÃE! – Espera, tô começando a gostar de ter o Sangue de Orochi, a buça dessa mulher me suga todo! Xuxa, me desculpe:

— EU NÃO QUERO DESCULPAS, EU QUERO TODO O SEU SÊMEM NA MINHA XOXOTINHA FOGUENTA – E a cavala começa a cavalgar em mim:

— ISSO GAROTÃO, FODE A SUA PUTINHA, ANDA GAROTO LEVADO, METE MAIS QUE EU ESTOU ADORANDO! – Péra aí, a Xuxa Meneguel não iria trair seu marido em rede nacional, ainda mais comigo?! Ô porra! Eu estou drogado, não me lembro de ter fumado maconha nestes últimos dias?!

— É MEDICINAL *tapa na cara* CALA LOGO ESSA CAÇAPA QUE VOCÊ CHAMA DE BOCA E VEM FODER LOGO ESTA GATINHA MANHOSA QUE LOGO IRÁ GOZAR COM VOCÊ – Ô Igor, vamos vê se acorda logo!

#nightmare off:

 Eu acordo na mesma emissora de televisão e topo com três corpos ao meu lado, quando fui ver, não eram as mesmas caras que estrupei quando estava possesso, mas o lugar em si parecia que tinha sido passado um furação por aqui, mas péra ai, Brasil não tem furacões? Que ectasy me deram?! Eu não tomo essa porra?! De repente o efeito da droga alucinógena características da Revolta do Sangue estava passando, é gente, eu havia sofrido A Revolta do Sangue e tinha invadido sete apartamentos, uma mansão, duas viaturas de polícia e uma da Guarda Nacional e de fato matei gente pra caralho, sério galera eu me aborreci muito:

— Ei garotão, você está bem? – Perguntou uma mulher com roupas ciganas com quem havia estrupado, se não me engano, matei, invadi propriedades, roubei carros, não gente eu não tô jogando GTA nem tampouco Total Overdose, há! Agora sei o que me aconteceu, eu tinha gastado todo o meu dinheiro da rinha com putas, biritas e drogas e tinha tocado num festão com ciganos que curtiam um baseadão e Total Overdose foi um dos jogos que joguei, Guitar Hero, Guilty Gear, Tekken e King of Fighters.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Vigia homem, estão curtindo com o teu barato!" - Imaginacão de Ig X a flor da pele!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uber x Taxi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.