Forbidden escrita por Marimachan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Proibidos


Notas iniciais do capítulo

Mah oe~! Olha quem apareceu depois de séculos? O/
Mil perdões pela demora, minna! Os últimos meses foram bem conturbados e eu não consegui sentar pra terminar esse capítulo.
Até mesmo por isso ele será menor. Sorry. :c Mas acho que é melhor vocês terem alguma coisa agora, do que esperarem mais umas semanas pra ter um capítulo maior.
Enfim, espero que gostem! Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767115/chapter/3

 

Enquanto os dragões e Yoon olhavam levemente assustados para o ancião, Soo-won, acompanhado de todos os outros generais, encaravam o casal com expressa surpresa em suas feições, para dizer o mínimo. Essas expressões, entretanto, logo se tornaram ainda mais nítidas e complexas quando Mundok continuou a gritar.

― Como você se atreve a tal insolência, seu moleque insolente!! ― Não demorou a avançar sobre o mais jovem, preparado para socar-lhe a cabeça como forma de disciplina.

Hak, porém, desviou com fluidez desse e dos ataques sucessivos, o que não fez o senhor desistir, porém.

― Jijii! ― A voz do moreno sobressaiu-se aos xingamentos do avô. ― Pare com isso! ― Tentava Pará-lo enquanto continuava a desviar dos golpes quase mortais. ― Me deixe ao menos falar!

― Não tem nada que falar, seu moleque imprestável! ― rugiu lançando um chute poderoso contra o rosto do neto, que fora prontamente defendido pelo cabo da lança. ― Como se atreve a tocar na princesa dessa maneira?!

Enquanto prosseguia-se a luta (ou quase isso, dado que só um dos lados atacava), os espectadores permaneceram assistindo pasmos e incrédulos. Jae-ha já trazia um sorriso divertido, querendo rir; enquanto Yoon, Zeno e Soo-won deixavam uma gota de suor escorrer pela testa, num meio sorriso amarelo.

Somente após alguns minutos que Yona fora capaz de largar sua expressão perplexa para interromper a confusão.

― Mestre Mundok! ― chamou tentando sobrepor-se a briga dos dois. ― Por favor, pare com isso! ― pediu tentando pegar por um dos braços do ancião. ― Mestre Mundok!! ― finalmente o grito sobrelevou-se a confusão, fazendo o senhor parar em meio a um golpe aéreo para olhar para ela. ― Por favor, não seja tão rigoroso com o Hak ― voltou a pedir, agora com o tom de voz ameno, sorrindo. ― Não existiu insolência nenhuma...

― Como não, princesa?! Esse desgraçado lhe tocou de maneira imprópria! ― Quase cuspiu ao gritar as palavras em direção ao mais novo.

― Foi apenas um beijo! ― envergonhou-se a jovem, ruborizando e baixando o rosto. ― E se ele o fez é porque eu o permiti. ― Tornou a levantar a cabeça, com o olhar mais confiante, embora as bochechas ainda continuassem rosadas.

Por alguns instantes, Mundok olhou de Yona para Hak e vice-versa, talvez finalmente deixando a razão falar mais alto e compreendendo o que ela queria dizer com aquilo. Quando todos esperavam que o senhor se acalmasse, no entanto, a reação seguinte dele fora o inverso total.

― Imperdoável!! ― rugiu tornando a olhar seu neto, que agora não entendia mais coisa alguma.

Os outros presentes também observaram pegos de surpresa, com os olhos miúdos.

― Você tocou a princesa antes de um casamento formal!! ― Apontou raivoso para o guarda-costas.

― Êh? ― Fora a reação universal dentro do salão.

Mas a confusão de todos não impediu o ex-general de continuar rugindo.

― Você será punido! ― advertiu, ainda direcionado para o mais novo. ― E está proibido de se aproximar da princesa novamente!!

― Mestre Mundok ― chamou o jovem rei, finalmente pronunciando-se, aproximando-se e sorrindo a seu modo. ― Não precisa chegar a esse ponto.

― Ele tem razão, Mundok-san ― concordou Jae-ha, sorrindo de maneira igual ao loiro. ― Não precisa exagerar.

― Calem a boca vocês! Se eu estou dizendo que está, ele está! ― esbravejou categoricamente, ignorando o fato de que acabara de ser insolente com seu rei, e fazendo com que os dois parassem abruptamente com o berro, só para logo voltar-se ao casal mais uma vez. ― Você está proibido de se aproximar da princesa à menos que dois  metros! Até o dia em que completarmos essa operação e os dois estiverem no mesmo altar! ― concluiu sua proibição, deixando os presentes sem fala e uma Yona com os olhos piscando freneticamente, processando a informação.

Enquanto isso, Hak pretendia abrir a boca para responder, mas antes fora pego de surpresa por seu braço sendo tomado com força pelo par fino da garota. Olhando para o lado e para baixo, viu Yona agarrando-se a ele, como se fosse a última coisa que faria na vida, fechando os olhos também com força.

― Yona-hime, afaste-se dele! ― Mundok exigiu, mas sua resposta fora a negação veloz da ruivinha, ainda de olhos fechados, apegando-se com mais força ao braço do moreno.

― Hime ― Hak chamou-a em tom monótono ―, são apenas dois dias.

Não adiantou muito, porém, pois a resposta que ele teve foi a mesma que ela dera ao seu avô. Com isso, em mais um estralo de fúria desvairada, Mundok voltou a golpear o neto, do lado contrário ao que a princesa estava.

― Seu moleque irresponsável! É culpa sua! ― Um chute. ― Sua! ― Outro chute. ― E sua! ― Mais um chute.

Todos esses defendidos com dificuldade, com apenas um membro superior, enquanto o outro estava impossibilitado em meio aos braços femininos.

― Como isso é minha culpa, Jijii?! ― exasperou-se enquanto defendia-se.

Após não ter êxito com os golpes, entretanto, o ancião passou a puxar o neto pelo braço livre, tentando afastá-lo da princesa, mas parecia que não teria sucesso também, pois ela não desgarrava de maneira alguma. Hak, por sua vez, permanecia visivelmente entediado (e irritadiço) sendo disputado pela jovem e pelo idoso, enquanto os dois pareciam jogar cabo de guerra.

Os espectadores? Voltavam às suas gotas escorrendo pelas testas, sem saberem como reagir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Como esses dois vão lidar com a situação? Vejam nos próximos capítulos, talvez nesse mesmo bathorário, nesse mesmo batcanal! XD
Um beijão e até o próximo! (que prometo não demorar tanto hehe')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.