O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Encontro das Raposas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Para esse capítulo eu me inspirei no Doujinshi da naruhinabrasil
Aqui esta o site: https://naruhinabr.wordpress.com/2014/01/09/doujinshi-completo-hinata-vs-naruto/
Boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/9

Capítulo Anterior

Tsunade: É isso, vão!

Com essa ordem todos saem apressados naquela mesma hora, correndo entre as árvores ansiosos para salvarem seu amigo, além de terem esperança de achar Hinata no caminho.

Naruto: “Calma Hinata e Sasuke, logo estarei aqui pra salvar vocês da escuridão”.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------

Na Akatsuki

Enquanto Hinata arrumava suas coisas e se preparava pra partir e pensando em não usar aquele poder, até que alguém bate em sua porta, fazendo-a levantar da cama onde se encontrava sentada e foi ver quem era.

Hinata: Oi, quem é?

Deidara: Sou eu. Vim avisar que eles estão vindo, está na hora de ir!

Hinata: Só um pouco, vou trocar a minha roupa.

Deidara então fecha a porta e encosta-se à mesma para espera-la, mas, sem querer, em um momento a porta abre e ele cai de costas, e quando esta se levantando, ergue a cabeça, podendo ter a seguinte visão: Hinata se encontrava estática vestindo uma bermuda curta e com uma regata que era um tanto decotada e justa, sem o casaco. Ela vivia com aquele casaco por causa da vergonha de seu corpo, então para Deidara aquilo foi como um tiro, deixando-o paralisado, sem saber o que fazer...

Deidara: “Q-que corpo...!”.

Hinata: Dei-da-ra!(Diz Hinata já ficando com uma expressão raivosa)

Deidara: De-desculpa Hinata, na-não fica bra-brava... (Disse com medo do olhar de Hinata).

Hinata: Sai do meu quarto, AGORA! E me espera lá na frente!

Deidara prontamente a obedece e desce correndo com medo dela. Depois que Hinata começou a treinar, muitos na Akatsuki tinham medo dela, especialmente quando tinha raiva, e por isso, todos evitavam deixar a morena desse modo. Depois de um tempo ela desce e se depara com seu amigo loiro com medo de que ela fizesse algo, era até engraçado de ver.

Hinata: Vamos esquecer o que aconteceu, certo?

Deidara: Claro, claro – “Ufa, ela não ficou braba”.

Após se entenderem, eles foram até a saída da caverna onde encontraram Tobi e ele explica o que cada um deve fazer. Enquanto Hinata iria em direção do pessoal de Konoha, Deidara ficaria no meio do caminho para pegar quem escapasse. Ambos aceitam a missão e partem.

Deidara: Hinata...

Hinata: Sim.

Deidara: Se cuida... Por favor...

Hinata: Ta bom... Pode deixar! Você sabe que não sou mais aquela menina fraca

Deidara: Eu sei... Sei disso, mas mesmo assim...

Hinata: Hai, hai, entendi...

Deidara: Antes de continuar queria agradecê-la... Arigato por tudo... Arigato por entrar em minha vida... (Diz ele a abraçando)

Então ele se afasta e sai voando com um pássaro de argila que fez. Hinata fica assustada e surpresa com isso, pois ele nunca havia a abraçado antes, e ele não era dessas coisas. Ignorando os seus pensamentos ela segue, indo na direção da área de encontro onde ocorreria a sua luta. Fazia tempo que não se divertia por causa do treinamento do chakra da Kyubi, ia ser bom entrar em forma novamente. Pensando nisso ela relembra o momento com Deidara que teve há pouco tempo, ela sabia que ele a protegia não só pela culpa e sim por que parecia gostar dela, mas ela não podia fazer nada, ainda amava um certo Uzumaki e ela não podia enganar seu amigo só para tentar esquecer seu amor, seria algo cruel. Pensando nele, ela lembrava que tinha escutado Tobi dizer que ele teria ficado mais forte, também conseguindo usar o manto e o chakra da Kyuubi. Ela estava com o pressentimento de que iria lutar com seus amigos de modo muito agressivo, o que não queria, ainda não tinha coragem de lutar com eles... Porém ela não tinha escolha, agora ela era da Akatsuki, e uma ninja temida por muitos ali dentro, mesmo nunca ter feito mal a ninguém... Menos aquela vez com Pain, em que ela, no treinamento, quase havia o matado devido ao chakra da raposa misturado com a raiva que ele estava causando nela... Como era seus primeiros dias com aquele poder ela não tinha muito controlo daquilo. E foi depois disso, todos faziam de tudo pra não deixa-la chateada ou coisas do tipo.

Pensando e relembrando desses momentos, quando percebe, ela chega ao local e como ainda não haviam chegado, os espera. Devido à demora ela senta no chão, de costas para direção de onde viriam e fica olhando para a paisagem, reunindo forças tanto para possível luta como também para a possibilidade de rever seus amigos. Queria manter-se forte para que percebessem que ela não era mais aquela menininha indefesa de antes. Enquanto ela se concentrava para se preparar, ela detecta, sem o Byakugan, uma aproximação cada vez mais rápida. Durante os treinos ela também foi instruída a detectar inimigos vindo de longe sem ativar seu Byakugan e só usá-lo quando realmente necessário e não desperdiçar tanto chakra, se tornando especialista em rastreamento. Quando eles estavam quase perto Hinata se levanta, ainda de costas, criando coragem para encara-los, mas antes que chegassem ela arregala os olhos. Não, não pode ser... Por que eles? Já com os ninjas de Konoha, quando estavam se aproximando, sentem uma presença que parecia muito familiar, e quando chegam, veem alguém de costas pra eles com o casaco da Akastuki

Kakashi: Ei! Você ai! Cadê o Sasuke?

Vendo que ela não respondia Neji presta melhor atenção e nota ser alguém que eles conheciam muito bem...

Neji: Hi-hinata?

Quando ele pronuncia esse nome, todos arregalam os olhos, no mesmo tempo Hinata se vira porem sem encara-los.

Naruto: Hi-Hi-Hinata...

E com essa última voz, Hinata levanta a cabeça rapidamente. Quanto tempo fazia que não escutava aquela voz, mal lembrava que era grossa e ao mesmo tempo suave. Quando todos veem ela levantar a cabeça reparam que sua expressão era de indiferença, traços que não lembravam a antiga amiga deles. Naruto percebendo que ela estava diferente vai se aproximando devagar para não assusta-la. Com essa aproximação Hinata vai ficando cada vez mais nervosa e pensando no que ele iria fazer, até que quando ele fica frente a frente a ela, ele a abraça a assustando com essa ação, o que deixou os outros ali também surpresos. Ela levanta um pouco a mão, na esperança de corresponder o abraço, mas abaixa a mão, ficando imóvel e com o mesmo olhar de antes. Ela não conseguia se mover, não sabia o que fazer, ela queria abraçar ele, só Kami sabe a falta que sentiu dele, mas ela não podia ceder, não podia falhar agora, depois de tanto tempo. De repente, Naruto da uma risadinha de leve o que a deixa perdida.

Naruto: Haha... (Ele da uma risadinha) Ficamos preocupados, quase acreditamos que tinha morrido... Mas pode ficar tranquila, está tudo bem agora... Eu estou aqui... Estamos todos aqui... (Ele assim que a abraçou se sentiu aliviado de vê-la, após todo esse tempo ele se sentiu bem novamente, como se no momento em que seus corpos se juntaram ele tivesse se sentindo completo).

Hinata: “Na-naruto...”.

Enquanto estavam abraçados todos eles, de repente, escutam um barulho de explosão e Hinata olha para trás, na direção onde Sasuke estava lutando contra seu irmão Itachi. E isso faz Naruto olhar para a mesma direção, levantando sua cabeça e olha para aquele local.

Kakashi: Hinata! (Chama o homem fazendo ela olha-lo) Você sabe onde está o Itachi?

Depois de perguntar, ela não soube o que responder, então ela apenas vira a cabeça novamente para a mesma direção que havia olhado antes, fazendo-o entender que eles estavam lá.

Kakashi: Kiba! Shino! Fiquem aqui e vigiem a Hinata enquanto nós vamos até lá!

Os dois: Hai!

Quando Kakashi se preparava para sair dali Hinata ergue forças para se mover e empurra Naruto para que se afastasse dela, o que o assusta, mas ela não podia deixar que sua missão fracassasse, e agradeceu por isso, pois isso a fez “acordar”.

Hinata: Não! Eles já devem estar lutando, você não pode impedi-los de fazer isso...

E com esse comentário, todos ficam pasmos, Hinata parecia ter mudado no final das contas. Antes ela era a mais positiva, sempre dizendo ao Naruto e a Sakura que Sasuke voltaria e que no final não faria nada de mal e que eles iriam conseguir mudar o espírito vingativo de mesmo. Triste, Naruto volta a caminhar na direção dela, porém, dessa vez, ele passa por ela.

Naruto: Me desculpe Hinata... Eu preciso ir atrás dele... Eu prometi...

Hinata preocupada com que sua missão falhe faz com que o chakra da raposa posto nela por Pain comece a fluir. Naruto e Sakura já estavam se afastando quando Neji percebe algo diferente nela, ativando sua linhagem e vendo que algo parecia estar crescendo dentro dela.  

Neji: Naruto! Sakura! Esperem! Tem algo estranho com a Hinata-sama!

Os dois param de correr imediatamente olhando para Neji que usava o Byakugan. Assim ele percebe que o chakra de Hinata começa a mudar, para um tom roxo e de certo modo, poderoso, parecido com o chakra do loiro, faz Neji se apavorar e ficar aflito. Nesse tempo, Naruto começa a se concentrar para ativar o modo Sennin para tentar entender o que seu companheiro estava vendo e não conseguia explicar o que era.

Sakura: O que você está fazendo Neji? Nós temo que alcançar o Sasuke se não vamos perder de novo.

Neji: O chakra da Hinata está estranho...

Nesse tempo todos olham para Hinata e começa a sair algo dela, como se fosse bolhas de cor lilás. Ninguém entendia o que estava acontecendo. Sakura vai até Naruto e vê que ele tinha ativado o modo Sennin e que estava surpreso, sem saber o que fazer... Como se visse um monstro...

Sakura: Naruto, o que houve?

Naruto: Não... O que está acontecendo... Não pode ser... (Diz ele caído sentado no chão sem conseguir se mexer).

Passado alguns segundos todos percebem que ela havia formado um manto como Naruto fazia, porém de cor lilás, seu Byakugan tinha ficado com marcas Roxas, seus cabelos ficaram com as pontas com a mesma cor e suas unhas cresceram como de um felino, igual aos seus dentes caninos. Agora ela estava com o manto da Kyuubi ativada, porém por cauda de seu crakra resultou na cor roxa e branca ao invés de laranja e vermelho como a do loiro.

Hinata: Me desculpem pessoal... Mas não posso deixar minha missão falhar, não deixarei chegarem perto de nenhum deles!

Todos estavam surpresos e pasmos com tudo que havia acontecido até o momento. As perguntas que mais sentiam vontade fazer era do tipo: “Como ela fez isso?”, “A Hinata ta bem?”, “Desde quando ela fala assim tão determinada?”

Naruto: Hinata... O que é isso... ?

Hinata: Me... Me deram poder!

Kiba: Hinata, que baboseira é essa? Venha conosco, de volta pra vila, para os seus amigos, de volta para nosso time...

Hinata: Não posso Kiba, me desculpe... Eu escolhi isso!

Escutando isso, Naruto se levanta do chão, triste, pensando na menina que ela era antes, com medo de que ela não era mais a mesma e ao mesmo tempo pensando no quanto ela podia ter sofrido ali. E ele tinha sua parcela de culpa nisso... O loiro então olha para seus amigos com dor no coração.

Naruto: Temos que dar um jeito de passar por ela, eu tentarei detê-la então vão na frente

Kakashi: Ok... Mas por favor, se cuida e não exagere. Lembre-se que você ainda não está cem por sento, tente trazer Hinata de volta. Agora é só você que pode ajuda-la.

Shino: Naruto! Eu, Kiba e Yamato ficaremos aqui com você!

Sakura: Eu também!

Kakashi: Ok, então eu vou ir.

Hinata: NÃO DEIXAREI NINGUÉM ESCAPAR!!!

Nisso Hinata começa a correr em direção a ele para atacar, mas antes que fizesse Naruto ativa o manto das Kyubi e rapidamente vai em direção a ela, e a segura pelo pulso empurrando-a para trás e nisso Kakashi conseguisse seguir.

Naruto: Hinataaa! Agora é entre mim e você... E... Se for necessário... Bom... Eu farei o possível para te trazer de volta!

Então Hinata se solta e fica frente a frente à Naruto, ambos se encarando e se preparam para lutar.

Hinata: Naruto... Eu não... Não quero... Ahn...

Naruto: Hinata, o que houve contigo? Por que se juntou a eles? Por que não volta com seus amigos... Comigo... Pra Konoha...

Hinata: Co-contigo...?

Naruto: Por favor, Hinata... Não quero ser obrigado a lutar com você... Se vir com nós de volta te ajudaremos no que for preciso.

Hinata: E-eu não... (Diz abaixando a cabeça)

Naruto: Hinata! Olha pra mim e diz que você quer mesmo ser da Akatsuki, aí então eu paro de incomodar...

Hinata então levanta a cabeça e pensa em tudo... Nesse momento tudo passa por sua cabeça, e então, ela faz uma escolha. Ativa o Byakugan e olha nos olhos de Naruto.

Hinata: Eu não quero voltar para Konoha!

Naruto: ... Hi-hinata... (Diz arregalando os olhos e abaixando a cabeça triste)

Hinata vendo que ele estava com a guarda baixa, parte para cima dele, arremessando-o para longe com apenas um golpe dado em sua barriga. Todos que ainda estavam ali, só olhavam a luta, não sabiam se deviam ou não interromper.

Kiba: Vish Naruto, vai perder para Hinata? Hahahah

Depois do comentário, Hinata vira um pouco a cabeça e mostra seu olhar de raiva que assustaria muitos da Akatsuki e o responde num tom sério que deixa todos com medo dela e Kiba sentindo um frio na espinha.

Hinata: Não se intrometa Kiba... Para o seu bem... Já basta ter que enfrentar e machucar o Naruto, não quero ter que lutar com vocês...

Shino: Mas por que não se importa tanto lutar com Naruto?

Naruto, ao mesmo tempo que se levanta, fica curioso com a pergunta e aguarda a reposta de Hinata, a encarando, como se aquela resposta fosse realmente importante para ele...

Hinata: Po-porqu-ue... Não importa!(Diz ela mudando de assunto. Na verdade ela estava deixando a raiva falar por si, então vendo por esse lado, não seria tão ruim machucar o loiro um pouquinho)

Naruto: Também quero ouvir a sua resposta Hinata! Por que, de algum modo, só quer lutar comigo?

Hinata: Ma-mas, não tem nada a ver... Por que tudo tem que haver com você? E outra, você é o único que pode me... (Suspira) Me derrotar... – “E também você me fez sofrer, então merece um pouco...”.

Sakura: Hina... Eu ouvi bem...? Você quer ser derrotada...?

Naruto se assusta com a pergunta olha para Hinata preocupado que seja verdade. Todos imaginavam que, o único jeito para a deterem, seria lutar com ele, e para matar...

Hinata: Sim, Sakura... Eu ganhei esses poderes sem ter intenção de usá-los... Me deram porque queriam que eu usasse contra vocês um dia... E percebo que não estou feliz fazendo mal a outras pessoas, achei que seria diferente, mas... Não era o que eu queria... Ainda sou fraca... Eu fiz amigos ótimos aqui... Mas, as coisas não saíram como planejei, porém, agora é tarde demais... (Diz em forma de desabafo. Até pouco tempo acreditava ter mudado, que poderia se divertir lutando com eles e tudo mais, mas ela continuava sendo a antiga Hinata)

Naruto: Não Hinata, nunca é tarde demais... Eu... Eu...

Entao Naruto é interrompido por uma explosão que veio do céu e quando percebe era Deidara. Vendo a situação, ele desce de seu pássaro e cai ao lado de Hinata.

Deidara: Hinata? Está bem? Por que está com o manto ativo? Você não pode usar assim, não está 100% pronta para usá-lo...

Naruto: Você!! O que fez com a Hinata? VOCÊ VAI PAGAR POR ISSOO!

Naruto vai em direção a Deidara, onde começam a lutar. Ele solta algumas argilas explosivas em formas de pássaros pequenos, tentando fazer com que Naruto fosse arremessado para longe. Porém, nesse momento ele ativa o Modo Kyubi e vai para cima de Deidara. Durante sua luta, Hinata fica imóvel, apenas olhando. Ela não sabia o que fazer, ela estava confusa, não queria deixar Deidara, mas também já havia meio que se arrependido por entrar na Akatsuki... Não era o que tinha planejado... Ela estava numa corda bamba... Ela agradecia por tudo que todos fizeram por ela, mas desde o dia que foi embora, ela sentia falta de algo, e hoje parece que esse “algo” havia voltado para ela, mas ela tinha medo... Medo de voltar e continuar como antes ou até pior...

Deidara: Ora Naruto, ficou mais forte então... Hahaha agora está divertido.

Naruto: Eu vim buscar meus amigos, não os deixarei mais sofrer aqui, eu fiz uma promessa, no qual eu traria Sasuke e Hinata de volta, e eu não volto atrás da minha palavra, esse é meu jeito ninja de ser! Rasengaaaan!

Ouvindo isso Hinata levanta a cabeça rapidamente. Havia tempos que não ouvia essa frase... Frase que a fez seguir em frente em momentos de recaída, que graças ao loiro e sua positividade e teimosia a ajudavam a encarar tudo e não recair, mal sabia ele que suas palavras eram algo muito especial e de grande valor para ela...

Hinata: Naruto!

Ela o chama, e com isso ambos param com a luta e se viram em direção a ela, além de ter chamado a atenção de todos, curiosos para saber o que ouviriam.

Hinata: A sua luta não é com Deidara... É comigo!

Assim que ela fala, começa a fazer selos. Naruto surpreendido fica imóvel, sem saber o que fazer, ele não queria lutar com ela, algo nele o prendia, sem dar respostas, algo não estava certo, ele estava hesitando. Deidara tendo ideia do que viria pula para o lado de Hinata.

Hinata: Raiton - Hankei Katto (Estilo Relâmpago - Raio Cortante)

Nisso o raio parte em direção ao Naruto que escapa no último momento.

Deidara: Hinata... Eu não posso deixar você lutar com ele... Eu disse que te protegeria e...

Ele é interrompido sendo abraçado por Hinata, o que surpreende a todos, até mesmo Naruto, que começa a sentir uma espécie de raiva por ela ter feito aquilo fazendo-o travar o maxilar.

Naruto: “Por que ela abraçou ele? O que esses dois tem?”.

Ela havia o abraçado não só para fazer ambos pararem de lutar e sim porque temia que fosse a última vez que o veria, pois o que estava decidida a fazer era algo perigoso a ela...

Hinata: Arigato Deidara, mas eu tenho que fazer isso, tenho que mostrar o resultado dos meus treinamentos... (Diz olhando nos olhos do seu sensei/amigo)

Deidara: Ta bom... (ele também havia ficado surpreso com esse abraço). Irei atrás de Kakashi, mas, por favor, fique bem!

E assim ele se vai depois de ver a morena concordar com a cabeça, mas preocupado com o que poderia acontecer.

Sakura: Kiba, Yamato, Sai, Shino, vão! Ajudem o Kakashi! Eu ficarei aqui com o Naruto e Neji. Vão!

Kiba, Yamato, Shino: Hay!

E assim eles se vão, atrás de Deidara, enquanto o restante tentava conversar com Hinata.

Sakura: Hinata, não faça isso! Você se sentira mal depois, ainda mais que...

Hinata: Sakura eu já lhe disse meus motivos naquela vez... Não voltarei, aqui é meu lugar, já decidi isso!

Começando a ficar furioso, Naruto sai da sua “paralisia” e decide colocar juízo na cabeça dessa menina.

Naruto: HINATAA! Por que está pensando assim, cai na real, esse não é seu lugar.

Hinata: Já chega Naruto... Não mudarei de ideia...

Com raiva, Naruto vai para cima de Hinata onde eles começam a lutar. Durante a luta, Naruto, Neji e Sakura percebem o quanto Hinata melhorou durante esse tempo, e o quão habilidosa havia se tornado, mas o loiro ainda via que ali estava à mesma Hinata de sempre... Aquela menina tímida e atenciosa... Pensou assim porque, em um momento no meio da luta, ela poderia ter quebrado o braço de Sakura, porém ela hesitou, sendo afastada por Neji. Quando o loiro viu aquilo, uma esperança apareceu em seus olhos e faria de tudo para que ela voltasse. Queria poder entender o porquê dela ter feito tudo isso e independente do que fosse a ajudaria e se esforçaria com que tudo melhorasse para ela. Ele não sabia o porquê, mas sentia que ele que tinha que ajudá-la.

—--------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler
O que será que vai acontecer daqui para frente??? Hinata vai voltar? Vai derrotar o Naruto?? Deixem seus comentários
Desculpa se a parte da luta não está tão boa, mas prometo melhorar s2s2
PS: me deem ideias de Jutsos estilo raio, vento e fogo
É isso por enquanto
Beijoooos, até a próximaaaa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.