O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 10
Capítulo 10 - Palavras Sinceras...


Notas iniciais do capítulo

Continuação do Encontro dos nossos ninjas, o que será que vai acontecer??
Bora leeer
Boa Leituraaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/10

Capítulo Anterior

Hinata: Já chega Naruto... Não mudarei de ideia...

Com raiva, Naruto vai para cima de Hinata onde eles começam a lutar. Durante a luta, Naruto, Neji e Sakura percebem o quanto Hinata melhorou durante esse tempo, e o quão habilidosa havia se tornado, mas o loiro ainda via que ali estava à mesma Hinata de sempre... Aquela menina tímida e atenciosa... Pensou assim porque, em um momento no meio da luta, ela poderia ter quebrado o braço de Sakura, porém ela hesitou, sendo afastada por Neji. Quando o loiro viu aquilo, uma esperança apareceu em seus olhos e faria de tudo para que ela voltasse. Queria poder entender o porquê dela ter feito tudo isso e independente do que fosse a ajudaria e se esforçaria com que tudo melhorasse para ela. Ele não sabia o porquê, mas sentia que ele que tinha que ajudá-la.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda na batalha, todos já se encontravam exaustos e Sakura era a que estava mais ferida, então para usar seu poder de cura ela encosta-se a uma árvore ali perto e assim assisti e analisa a luta para poder achar algum ponto fraco ou uma abertura para visar o loiro. A luta continua agora só entre Naruto e Hinata. Naruto usava seus clones e seus rasengans enquanto Hinata apenas desviava e lhe acertava golpes de taijutso.

Hinata: Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa)

Naruto se esquiva das várias investidas e se prepara.

Naruto: Rasenshurikeeen

Ele atira em direção a Hinata, mas antes que chegasse nela ela usa o elemento Doton e escapa para baixo da terra, reaparecendo atrás de Naruto.

Hinata: Chidori!!

Assim ela tenta acerta-lo e quando o atinge ele desaparece em fumaça, era um kage bushin. Todos ali viram esse ultimo jutsu e ficaram pasmos.

Hinata: Droga!

Naruto: Hinata... Onde... Onde aprendeu isso?

Hinata: Um amigo me ensinou...

Naruto: “Ela esteve com Sasuke esse tempo todo?”

Hinata: Katon: Hōsenka no Jutsu — Tsumabeni (Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo — Prego Carmesim)

Naruto se esquiva novamente, ela estava realmente mais poderosa que antes. Ele não aguentava mais. Tinha que dar um fim nisso, lutar com ela e machuca-la doía muito mais nele do que nela. Assim ele parte pra cima dela e ambos começam a correr um contra o outro. Na intenção de dar o golpe final, sem querer quando iam se socar, eles acabam juntando seus punhos, e assim, fazendo os se conectar por pensamentos como sempre acontecia com o Sasuke em suas outras lutas.

Conexão das mentes de Hinata e Naruto

Quando percebem que estavam em um local diferente de antes, Naruto sorri e Hinata fica curiosa e pensativa, nunca tinha visto um lugar assim.

Hinata: O-onde estamos...? Nós morremos...? (Diz olhando para o loiro a sua frente)

Naruto: Hahaha Hinata, você é engraçada... hahaha

Hinata: Ahn?

Naruto: Bom, acho que não sabe sobre isso... Vou te explicar: Sasuke uma vez me disse que existe uma lenda onde diz que quando grandes ninjas estão lutando e são poderosos, tanto de alma quando de habilidades, no momento que juntam seus punhos, eles podiam conversar e ler a mente do outro. É tipo isso que está acontecendo agora no caso hahaha

Hinata: Ata... (Diz abaixando a cabeça pensando no que ele disse)

Naruto: Hinata... (Diz a vendo levantar a cabeça e o encarando)

Hinata: Si-sim naruto...

Naruto: Por que foi embora? O que te incomodava para que eles te convencessem a entrar pra Akatsuki?

Hinata: Bo-bom é-é q-quee... Eu...

Hinata, meio envergonhada, abaixa a cabeça, desviando o olhar, na esperança de que ele se esquecesse disso, ela não podia dizer toda a verdade. Naruto percebe que ela estava meio sem jeito com a pergunta e se aproxima, parando em frente a ela e levanta seu rosto com sua mão, olhando-a nos olhos com sua expressão serena e um sorriso leve no rosto, o que fez o coração da morena saltar.  

Hinata: Na-naruto... Po-porque ta-ta me olhando as-ssim?

Naruto: Quero te entender, só isso... Para que eu possa cumprir minha promessa e te trazer de volta... – “Nunca tinha percebido, mas seus olhos são lindos... seu rosto todo é...”.

Hinata: Ta-ta bom... (Ela o empurra para se afastar, da uns passos para trás, um pouco triste com o que tinha ouvido, porque, com aquela frase, parece que ele apenas queria ajudar por ajudar, sem mais nenhum significado. Ela então toma fôlego e começa a explicar). - Bom... Naquela missão, na primeira luta com os da Akatsuki, eles me ofereceram algo que eu queria, no caso: ficar mais forte, porque assim, eu mostraria ao meu pai que não sou a menina fraca e inútil que ele e o clã inteiro acha que sou, além de outra coisa... Bom... Eu estava sem metas e sem nada que me prendesse em Konoha, e por isso eu vim, embora fosse um lugar ruim, eu me senti feliz por um tempo, fiz amizades... Ele até podem ser os “vilões”, mas também tem seu lado adorável...

Naruto: Como o Deidara...? (Diz ele meio triste pelo fato de talvez Hinata gostar dele)

Hinata: Hai... (Diz ela sorrindo olhando por lado) Ele cuidou de mim desde o primeiro dia que me viu. Ele é um anjo e me ensinou muitas coisas, tanto em habilidades de combate como assuntos e coisas sobre o mundo que ele descobriu durante suas viagens.

Naruto: E... Você... Você gosta dele? (Diz meio angustiado)

Hinata: Hai, ele é um ótimo amigo. (Diz sorrindo)

Naruto: “Será que ela gosta dele só como amigo mesmo? Por que ele gosta dela como algo a mais, e ela não percebe... como não percebe?... E por que será que isso me pareceu familiar...?”.

Hinata: Bom, acho que era isso...

Naruto: Mas e o outro motivo? Não me falou qual era...

Naruto estava curioso para saber se era o que estava pensando.

Hinata: B-b-bom... A-acho que você não entenderia...

Naruto: Tente... Quero te entender para te ajudar, não aguento mais lutar com você...

Hinata: Bom... Havia um menino, que eu-eu amava... Na verdade acho que ainda amo... Mas ele nunca percebeu que... Que eu... Gostava dele...

Naruto tenta disfarçar, mas ele estava imaginando ser ele... Porém não tinha certeza que era ele.  

Naruto: E... Quem seria...?

Hinata: Ah... Ninguém... Não importa agora...

Naruto: Mas, por favor, pense... Se você voltar não vai ser ruim como antes. Nós, seus amigos, estaremos aqui para te ajudar sempre.  

Hinata: (Abaixa a cabeça). Não sei Naruto... É complicado...

E com isso, a conexão é desfeita, e ambos “acordam” caídos no chão. Hinata se põe de pé e fica em posição para se defender. Naruto ainda caído pensa na conversa que teve, na sua promessa, e se senta no chão.

Naruto: Hinata, só me escuta! Depois que me escutar, quero ouvir sua resposta, e aí, a deixarei em paz, prometo!

Sakura: Nãoo Narutoo! Não desista assimmm!

Naruto: Tudo bem Sakura, confia em mim...

Hinata: Ta bom Naruto, pode falar...

Naruto se aproxima e fica frente a frente à Hinata, deixando ela um pouco envergonhada, fazendo-a cruzar os braços na frente do corpo como forma de demonstrar que queria espaço entre eles. Vendo isso ele para e começa a falar.

Naruto: Hinata... Eu entendo seu lado, bom, não entendo 100%, mas eu compreendo. Seu pai foi muito duro contigo, mas ele sente sua falta, todos nos sentimos. Sei que ele só quer seu bem e não soube demonstrar e soube lidar com a situação, mas se quiser, nós vamos estar ao seu lado, eu estarei ao seu lado. E sim, você tem chance de ter metas, você é uma menina interessante, inteligente e muito gentil, tem capacidade de fazer tudo o que quiser, então, por favor, Hinata, volte! E em troca, nós sempre ficaremos ao seu lado, sempre... Eu sei que não será fácil, o que você passou no seu clã é parecido pelo que passei, mas eu estarei aqui para te ajudar, Neji também, a Sakura, todos, até mesmo o Sasuke se trouxermos ele de volta...

Hinata: Na-naruto... (Ela estava pasma... Não sabia que era importante assim para eles... Até mesmo para seu pai...).

Naruto: Então, volta com a gente? (Diz sorrindo)

Então Hinata olha para Sakura que também sorria para ela, para Neji que confirmou com a cabeça, e depois, para Naruto, imaginando o que aconteceria se voltasse, tudo seria normal ou seria diferente de uma maneira ruim? Pensando nisso, Hinata começa a chorar.

Hinata: Eu... Eu tenho medo... Medo de que as pessoas...

Naruto: Shhh! (Diz colocando as mãos no rosto da pequena morena a sua frente e secando suas lágrimas com os polegares) Elas não farão nada, e se fizerem, eu e o pessoal te protegeremos, não deixarei eles fazerem nada contigo!

Sakura: Ai deles se quiserem encostar na minha Hinata! (Diz se aproximando e levantando o punho em sinal de bater nas pessoas)

Hinata: Haha... Se for assim... Tudo bem... Eu volto...

Os três quando escutam a sua resposta sorriem com a notícia e decisão de Hinata.

Sakura: Obaaaa, e te ajudaremos a treinar também!

E com isso Sakura a abraça sendo correspondida pela amiga, feliz com a volta dela. Depois que a rosada solta a morena, Naruto se sente muito bem, não entendia o porquê, mas sentia que tinha que ir até ela e abraça-la. Então ele se aproxima e abraça a Hinata, algo que a faz arregalar os olhos. Assim que a abraça, ele não consegue mais se mover, algo nele parecia o atrair para o corpo de Hinata, como um ímã, era como a sensação de ter abraçado a sua mãe quando ela o ajudou a lutar com o Kurama... Ele saindo de seus pensamentos quando percebe que estava a tempos abraçado nela o que o faz se afastar todo sem jeito, dando espaço para Neji abraça-la. Quando se vira vê Sakura o olhando com os olhos meio cerrados e com um sorrisinho malicioso, o que o faz corar.

Naruto: E-e-então... (Coça a garganta) Vamos? Haha (Diz levando a mão a nunca e coçando como sempre fazia)

Quando ele dá as costas para sair dali junto aos outros, Hinata o chama, sentia que devia agradecer.

Hinata: A-arigato Naruto-Kun... Por não desistir de mim e me “tirar” da escuridão e solidão que eu estava... Arigato vocês três...

Nesse momento, de costas para ela, ele sorri de modo que como se tivesse ganhado o mundo, estava muito feliz.

Naruto: De nada Hinata... Vamos! Falta ainda um pedaço da minha promessa para cumprir haha

Então eles decidem seguir o caminho que os outros foram, mas quando Hinata ia segui-los, algo acontece.  Ela começa a ver tudo turvo e desmaia caindo diretamente no chão.  Com o barulho todos se viram rapidamente e voltam para perto dela

Sakura: Hinata!

Naruto: Hina! Himata! O que houve?

Neji: Hinata-sama, esta me ouvindo?

Naruto: Neji! Consegue ver algo diferente nela?

Neji ativa sua linhagem: Não... Pera! O chakra dela está confuso...

Sakura: Acho que ela usou demais o manto da kyubi, e pelo seu estado, ela parece estar exausta. Lembro-me daquele ninja de antes dizer que ela não estava 100% pronta para usar. Deve ser exaustivo para ela se usar por muito tempo... Creio que ela não acordara tão cedo...

Naruto entendendo a situação usa o rádio para falar com Kakashi avisando sobre Hinata e o que aconteceu desde que eles saíram. O sensei então informa que Sasuke venceu seu irmão, mas que tinha sido levado por Tobi antes que o alcançassem e que deviam ir para o local de encontro e retornar para Konoha e saber qual seria o próximo passo. Depois de se comunicaram Naruto pega Hinata no colo e segue com Sakura e Neji para onde tinham que se encontrar com os outros.

—---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.