O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 8
Capítulo 8 - Seis Meses Depois


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaa
Desculpa qualquer erro de português
s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/8

 

Capítulo Anterior

Naruto: Me acordar e me mostrar o que esse baka não estava enxergando! (Diz ele dando o sorriso estilo Uzumaki que tantos sentiam saudades de ver)

Sakura sorri e fica feliz que ele esteja descobrindo o que é amar de verdade e pode ver o sorriso dele de novo. Assim ela da tchau a Naruto e segue para sua casa, afinal a qualquer momento eles podiam sair em missão. Já ele vai ao monte Hokage conversar com a estátua do seu pai antes de voltar para casa, pois mesmo sendo uma estátua, ele se sentia mais perto de Minato.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------

Na Akatsuki

Todos os que ainda estavam vivos se encontravam no esconderijo ao norte do último em que estavam. Depois da morte de Pain, Tobi achou melhor eles saírem daquele lugar antes que fossem rastreados. Dias depois já estavam no novo local que ficava dentro de uma caverna com fundo falso. Alguns se encontravam treinando, cuidando de suas vidas, e preocupados com o fato de ainda faltar 2 Jinchuurikis.

Deidara: Estamos perto, falta pouco para pegá-los...

Tobi: Sim... Logo teremos a guerra que tanto suamos para realizar e assim restaurar a verdadeira paz.

Enquanto os dois conversavam, Hinata se aproximava perto deles. Ela havia mudado nesses últimos meses. Apesar de ter sido pouco tempo, ela havia se tornado bem poderosa, conseguindo dominar vários jutsos, inclusive seu novo poder. De acordo com Pain, antes de morrer, ele havia dito que o chakra nela se mostraria diferente devido seus olhos e seu tipo de chakra. Além disso, ela se tornou uma pessoa indiferente a tudo. Durante esse tempo ela tem trabalhado nessa questão emocional, tudo se tornava mais fácil quando ficava indiferente, e isso contribuiu também a não ser mais tão insegura e tímida como antes. Ela tentava não sentir falta das pessoas da vila ou as situações ruins que causava junto ao seu parceiro. Mesmo ela não tendo matado ninguém, ela se sentia mal vendo seus novos amigos matarem outras pessoas e por causa disso, decidiu se tornar como uma pedra, sem emoções e de certa forma fria. Eles tentaram mudar seu jeito de ser de agora, todos sentiam falta dela como antes, como Deidara, por exemplo, mas apesar da tristeza e a indiferença havia continuado, ela ainda se mantinha a antiga Hinata só para alguns.

Deidara: O-olá Hinata, dormiu bem? (Diz ele notando a presença da morena)

Hinata: Sim, só tive os mesmos pesadelos. (Diz ela indiferente)

Tobi: É por causa do chakra das Kyubi. Não se preocupe! Assim que conseguir controlar 100% eles sumirão. Ah! Que ótimo que seus ferimentos curaram... Estavam graves ontem, não devia se esforçar tanto, logo você está em missão.

Hinata: Sim. Graças a sua ajuda e do Pain consegui controlar bem, até o manto está melhor agora, e isso está me curando automaticamente, não se preocupe.

Tobi: Ótimo! Bom, vou indo. Quero descobrir como estão as coisas em Konoha, para saber se virão nos atacar. Até mais!

Assim ele desaparece com seu jutso de teletransporte, deixando Deidara sozinho com Hinata.

Deidara: Hinata... Está bem? Não esta mal? Quer algo? (Diz ele sem respirar e ansioso)

Hinata: Hahaha Deidara... Estou bem, fique tranquilo. (Diz de modo meigo)

Deidara: Sim sim, eu sei, mas sabe que jurei protegê-la a todo custo.

Hinata: E eu já lhe disse que não tem necessidade. Não quero ninguém se machucando por mim.

Dizendo isso ele a olha nos olhos e fica a encarando assim por um tempinho. Ele estava se apaixonando cada vez mais pela menina a sua frente. Hinata vendo que estava ficando estranha a situação, ela desvia os olhos virando e se dirigindo a floresta, como sempre fazia para pensar e fugir das obrigações dali para se sentir ela mesma. Ela sabia que seu amigo e sensei senta algo por ela, mas não queria ter nada com ninguém, isso seria difícil pra ela como pra ele.

Deidara: Hinata, aonde vai? (Diz a vendo indo a caminho da saída)

Hinata: Vou só caminhar, não se preocupe!

Diz já de costas para ele. Assim que ela sai, ela começa a caminhar pela floresta... Pensava sobre como deve estar Konoha, como deve estar seus amigos... Sua família... Como deve estar o Naruto... Apesar de seis meses longe, parece que seu amor havia aumentado ao invés de ter sumido, mas ela sabia que isso só iria a atrapalhar e por isso, antes de Konan ir embora da Akatsuki, ela havia ensinado um jeito de controlar seus sentimentos em relação à Naruto. Essa técnica se baseava em pensar nas partes ruins além de pensar nele junto a Sakura, e que todo esse tempo, já que ninguém veio atrás dela, eles estariam felizes juntos sem nem ligar por ela ser considerada uma nukennin. Durante sua caminhada ela sente uma presença chegando cada vez mais perto, ficando atrás dela. Com isso ela espera o momento certo que ele chega perto e reage rápido, se virando em um segundo colocando a kunai no pescoço da pessoa a sua frente sem chances da outra reagir. Vendo quem ela, apenas da um sorriso ladino como tinha aprendido depois de conviver bastante coma pessoa que se encontrava a sua frente.

Sasuke: Hinata...

Hinata: Ah, é você Sasuke... Faz tempo que não te via... (Diz ela guardando a kunai e assumindo sua expressão indiferente)

Hinata e Sasuke ficaram bem amigos depois de um tempo, e ela o ajudava com informações sobre Konoha e sobre seu irmão. E ele lhe ajudava a treinar. Nesse tempo se tornaram bastante amigos.

Sasuke: Desculpa, estive ocupado...  Deidara tem a incomodado muito? (Pergunta com um sorriso ladino, ele sabia dos sentimentos do loiro explosivo pela morena)

Hinata: Hahaha o de sempre, só querendo me proteger, mas não sei do que... Já sou forte o suficiente para me cuidar, chega a ser um pouco chato hahaha

Sasuke: Típico dele, ele é cheio de paranoias, mas posso garantir, você ficou mais forte nesse tempo que entrou para a Akatsuki.

Hinata: Mas olha, o Grande Sasuke Uchiha dizendo que sou forte, estou lisonjeada hahaha (Diz e ambos riem pelo que havia dito). Brincadeira. Obrigada Sasuke. Então, é verdade que matou Orochimaru?

Sasuke: Sim, e você tem noticias de Itachi?

Hinata: Se eu não fosse sua amiga acharia que está me usando só por causa do seu irmão... (Diz sorrindo de lado estilo Sasuke Uchiha, de tanto conviverem, ela acabou pegando essa sua mania além de se tornar irônica)

Sauke: (Revira os olhos) Muito engraçadinha você, tu sabe que te considero quase uma irmã, não seja irritante

Hinata: Hahaha, aiai... Enfim, eu ouvi Tobi dizer que ele estava indo para uma montanha a oeste daqui... E estava esperando por você, ele tem até perguntado de você para mim nas raras vezes que ele vem.

Sasuke: Enfim terei minha vingança... Obrigada Hinata. Ah, cuide-se! Não quero ter que dar um de Herói e salvar a mocinha indefesa hahaha

Hinata: Ai esquece isso Sasuke, aquilo foi só uma vez, supera, e aquilo faz cinco meses (Diz revirando os olhos, ele adorava encher seu saco)

Sasuke: Vou fingir que acredito, antes de ir... Ainda está tendo aqueles pesadelos?

Hinata: Sim... E sempre com Eles... (Diz abaixando um pouco a cabeça e olhando para os lados)

Sasuke sabia quem eram “Eles” que ela falava. Mesmo ele estando nessa situação ele não queria que a Hinata estivesse. Toda vez que se viam ele tentava fazê-la mudar de ideia e voltar para avila, mas ela sempre mudava de assunto.

Sasuke: Hm... Você sabe que os sonhos são mentiras né?

Hinata: Eu... Não sei... É difícil não acreditar...

Sasuke: Bom... Se você voltasse... (Ele é interrompido)

Hinata: De novo isso? Eu não vou voltar, e só voltaria se você voltasse também, não quero ir e ficar sozinha, tu sabe disso...

Sasuke: Você é muito teimosa... Mas enfim, ainda tem a cobra para falar comigo qualquer coisa?

Hinata: Hai, tenho, está no meu quarto, e antes que você diga algo, Não, não estou a mimando e tratando como animal de estimação, eu não caço mais a comida dele...

Sasuke: Hahaha tudo bem, não vou dizer, por mais que eu acredite que é uma mentira, mesmo depois de anos, você ainda não sabe mentir. (Diz ele rindo da cara de tacho que Hinata fez). Enfim tenho que ir... Já ne!

Hinata: Já ne!!

E então ele desaparece. Ela começa a voltar ao esconderijo da Akatsuki. Chegando lá, Hinata nota que todos estão aflitos e vai até Deidara perguntar o que estava acontecendo.

Hinata: Deidara, o que houve?

Deidara: Sasuke descobriu sobre Itachi e vão se enfrentar finalmente! E Tobi alertou que é possível que um grupo de ninjas de Konoha venha e aproveite esse momento para recupera-lo! (Diz ele indo ao encontro de Tobi)

Hinata: “Recuperar... Só o Sasuke...?”. (Ela é tirada por seus pensamentos quando Deidara chega perto dela)

Deidara: Hinata, se prepare! Querem que eu e você entremos em ação e não deixe os de Konoha chegar perto de Itachi e Sasuke, eles devem se resolver hoje! E depois é para trazermos ele para cá!

Hinata: Ta-ta bom... – “Ai meu Deus tomara que não seja eles...”.

Deidara percebe que ela estava nervosa, pelo visto ela ainda gostava daquele Naruto, mas ele não podia fazer nada, a não ser apoia-la no que decidir. Já ela pensava em não estar preparada para lutar com seus amigos. Deidara vendo que ela não estava muito bem se aproxima, põe a sua mão na cabeça dela, colocando o lindo cabelo azul atrás da orelha e o olhar dela seguia todos os seus movimentos atentamente.

Deidara: Calma Hina... Dará tudo certo, estarei aqui pra te proteger! Lembre-se sempre disso... – “Como queria que ela me amasse assim como ama aquele moleque...”.

Hinata: Obrigada Deidara, você é muito gentil...

Então, Hinata sobe até seu quarto e coloca seu casaco da Akatsuki e se prepara psicologicamente para que assim que chegar a hora, ela pudesse cumprir sua missão. Juntava suas kunais e pensava em cada dia do seu treinamento e que até que enfim poderia mostrar do que era capaz. Não haviam dito que estava no grupo que viria, mas ela sabia que Ele estaria ali.

Na vila de Konoha

Tsunade: Bom, peço então para que junto de Kakashi e Yamato, vocês: Naruto, Sakura, Sai, Kiba, Neji e Shino partam em uma missão em busca de Sasuke uchira!

Todos: Hai!!!

Tsunade: A missão será perto do Pais do Trovão, tive informantes que me garantiram que Sasuke está a caminho do local onde encontra-se Itachi para derrota-lo.

Kiba: Hokage-sama, você teve alguma notícia de Hinata?

Quando Kiba pergunta sobre Hinata, a Hokage apenas abaixa a cabeça, enquanto Naruto sente seu coração doer, eles não soubera mais nada sobre Hinata desde o dia em que ela foi embora, alguns já até acreditavam que estava morta, mas ele sentia que ela estava viva, e que logo iriam se ver.

Tsunade: Bom Kiba, não tivemos nenhuma informação dela... Mas enfim, vocês devem partir imediatamente!

Todos: Hai!!

Sakura: Senhora Tsunade! O que acontecerá com eles se por acaso voltarem? (Diz Sakura olhando de canto para Naruto, que também fica interessado na resposta).

Tsunade: Bom, como Sasuke matou Orochimaru ele deverá ficar detido por um tempo, mas farei o possível para não seja muito demorado.  Já, com a Hinata, não sabemos de seus feitos desde que foi embora, então assim que ela chegar, conversarei com ela e chegaremos a um acordo... (Disse olhando para Naruto que não escondia seu olhar vago com um pouco de tristeza). Saiam imediatamente! Pois de acordo com as informações, Sasuke deve ter encontrado Itachi, então, já devem imaginar o que já pode estar acontecendo...

Sakura: “Sasuke...”

Tsunade: É isso, vão!

Com essa ordem todos saem apressados naquela mesma hora, correndo entre as árvores ansiosos para salvarem seu amigo, além de terem esperança de achar Hinata no caminho.

Naruto: “Calma Hinata e Sasuke, logo estarei aqui pra salvar vocês da escuridão”.

—------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Até o próximo
Beijãooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.