O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Escolha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse, desculpa se não estiver muito bom, fiquei bem ocupada hoje.
Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/5

Capítulo Anterior

Depois dessa conversa Sakura volta e dorme, enquanto Naruto se senta perto das barracas, pensando nas palavras que ela tinha lhe dito. Sua cabeça estava muito confusa, o que que estava acontecendo? Depois de um tempo ele entra na barraca e se deita, porém continua pensando sobre a conversa que teve, pelo visto não deixaria de pensar nisso tão cedo. Enquanto isso, um pouco longe dali, Hinata que ainda treinava, para por um tempo e se senta em uma pedra que havia por perto, para descansar seu tornozelo, ele estava latejando, pelo visto tinha forçado demais. Ela levanta a cabeça e olhando para o céu lembrando de certos olhos azuis que não saiam de sua cabeça. Nisso ela lembra de Deidara e o que havia dito, nos seus amigos, na sua família, em seu pai, que há uns tempos a desmereceu, dizendo ser um fardo para os Hyuugas, no que Naruto era para ela e nele dizendo que gostava de Sakura, no final, ele tinha razão. Riu com esse pensamento, desde quando havia virado masoquista? Ela começou a sentir suas pálpebras pesadas, estava exausta, então ela começa a cair profundamente no sono, e acaba dormindo por ali mesmo. Enquanto seus olhos ainda estavam se fechando devido ao cansaço, ela só soube pensar em uma coisa: Naruto...

—-------------------------------------------------------------------

No dia Seguinte

Kiba: Acordem todooooos!

Assim que Kiba grita, todos acordam assustados imediatamente. Quando todos saem de suas barracas Shino chega mais próximo a eles falando sobre uma mensagem da Hokage.

Shino: Antes de tudo, eu e Kiba fizemos a ronda, não tem perigo algum aqui por perto então poderemos juntar tudo e retomar o caminho com calma. Bom, recebemos uma mensagem da Tsunade dizendo para que resolvêssemos logo essa missão, caso contrário, era pra voltar sem ter terminado a mesma, pois ela precisa de três de nós para uma outra missão, da Sakura no hospital e Jiraya quer falar com Naruto!

Naruto: Não podemos voltar sem o Sasuke!! Vamos minna, antes que ele se afaste mais.

Todos começaram a reorganizar suas coisas quando um deles se pronuncia.

Sai: Minna, onde está a Hinata? Fui acorda-lá, mas ela não esta em sua barraca...

Sakura: Ela estava perto do lago ontem à noite treinando, não?

Shikamaru: Shino, Kiba, viram a Hinata? (Perguntou vendo ambos chegando mais perto deles.)

Kiba: Sim, ela está naquela direção, dormindo em uma pedra.  Ela estava tão linda dormindo que não quis acorda-la até acordar vocês... (Diz com uma cara de idiota).

Sai: Kiba... Não sei ainda entender certas coisas, mas, pareceu que você gosta da Hinata (E ele dá aquele sorrisinho de leve).

Kiba: NANIII? E-eu, não imagina, e-eu só...

Shino: Kiba, você está ficando vermelho e gaguejando, até onde eu sei, isso acontece quando você está nervoso.

Kiba: Ahhh Shinoo!!! Não me acuse de nada.

Shikamaru: Já chega! Naruto, Sakura, vão até lá acordar a Hinata e cure-a se ainda precisar. Enquanto isso, o resto continua aqui guardando as coisas e nos encontramos lá no lago!

Após isso, Sakura e Naruto vão em direção ao local onde Hinata estava treinando noite passada. Durante o percurso, Sakura sente que Naruto estava estranho, ele não havia dito uma palavra desde que saíram do acampamento. Parece que aquilo que havia dito a ele deve ter dado algum efeito nele...

Sakura: Naruto... Você está quieto hoje... O que houve? É estranho te ver assim, dá até medo hahaha (Tenta brincar para quebrar aquele silêncio estranho)

Naruto: Kiba gosta dela mesmo...? (Pergunta sem tirar os olhos da trilha)

Sakura: E você se importa com isso...? (Pergunta levantando a sobrancelha)

Naruto: Ah? Que? Que? Não!Não... (Diz virrando o rosto e sacudindo as mãos) Só não quero que o Kiba a trate mal, só isso... Ele não é o homem certo pra ela, ela merece alguém muito melhor que não fique gritando e falando coisas pesadas... Que a respeite e a entenda... (Diz voltando a olhar para frente e de um jeito calmo e pensativo, o que desperta certa curiosidade em uma rosada)

Sakura: E quem é certo pra ela? (Pergunta na tentativa de conseguir entender o ele estava pensando, ele nunca havia falado sobre alguém com tanto carinho assim, nem mesmo dela, não que lembrasse).

Naruto: Não sei... Ah... Enfim... Será que encontramos logo ela?To ficando preocupado com a missão, não encontramos Sasuke ainda... (Ele abaixa a cabeça e continua andando, mudando de assunto, fingindo que não havia dito nada em relação a Hinata).

Sakura: Aham... Sei... E não se preocupe com Sasuke, sei que vamos encontra-lo! - "Que baka, ele nem mesmo se entende...". (Pensa revirando os olhos)

Depois de um tempo, eles encontram Hinata dormindo em um sono pesado, toda ferida e machucada, especialmente suas mãos, devido ao treinamento que estava fazendo ontem.

Sakura: Vai lá acorda-la Naruto. Eu vou molhar uma toalha para por em seus ferimentos.

Dito isso ela sai em direção ao lago ali perto. Vendo que ela já estava longe, ele se aproxima para desperta-la, consequentemente ficando perto dela. Ele ajoelha em sua frente, observando-a dormir, hipnotizado com seu traços meigos e belos. É despertado de seus pensamentos lembrando que tinha que acorda-la... Agora entendia o que Kiba estava falando a poucos momentos atrás. Esse pensamento trouxe certa raiva do "cachorro", só não entendia o motivo dessa reação, mas sentia. Mesmo não querendo, ele a acorda.

Naruto: Hinata, acorda... Hinataaaa, temos que ir... (Diz ele vendo-a abrir os olhos) - "Nossa, Kiba tava certo, ela é... lin...".

Hinata: Ah? Na-Naruto-kun...

E então quando consegue abrir seus olhos perolados de vez, ela se depara com Naruto. Ele estava perto demais dela, o que a fez entrar em pânico e lhe causar um vermelhão, fazendo com que ela desse uma cabeçada em sua testa, fazendo ele voar pra longe e cair no chão.  

Naruto: Aiaiai...

Hinata vendo o que tinha acabado de acontecer, se levanta rápido ignorando suas dores e põe seu casaco. Então vai até Naruto para se desculpar e ajuda-lo a levantar.

Hinata: De-desculpa Naruto-kun...E-eu me a-ass-assustei... Desculpa onegai!!

Naruto: Tudo bem.. Ai! Nossa... Você é bem cabeça dura hein hahaha.

Hinata da uma risadinha com o comentário e o ajuda a levantar toda sem jeito.

Naruto: Haha me lembrei daquela vez quando a gente era criança, no hospital, quando eu estava procurando a Vovó Tsunade. Aconteceu a mesma coisa de agora hahaha - "Ué, como e por que lembrei disso?".

Hinata: (Ela da uma risadinha com a lembrança, e se afasta). Bom, estou pronta podemos ir...

De repente chega Sakura correndo com uma toalhinha encharcada em sua mão.

Sakura: Meus Deus... Bom dia Hinata! Eu ouvi um barulho de alguém gritando e estrondo de algo caindo enquanto estava voltando e então vim correndo, aconteceu alguma coisa? (Disse ela olhando para Naruto com uma cara de quem iria dizer “O que você tentou fazer com ela”?).

Hinata: Bom dia Sakura-san! Ah... Então.. N-Não aconteceu nada hehe... E v-você do-dormiu bem? (Disse Hinata rindo sem jeito tentando mudar de assunto).

Sakura: Que nem uma pedra... Mas que machucados são esses em você?

Hinata: Ah, eu aproveitei que ontem estava sem sono e comecei a treinar hahaha...

Sakura: Vem cá, vou te curar com meu ninjutso médico, vai ficar melhor. Não deveria ter se esforçado tanto devido ao estado que estava seu tornozelo...

Alguns segundos depois começa a sair um chakra verde das suas mão, e a cada momento Sakura curava os machucados e o depois cura o tornozelo de Hinata. Durante esse processo, o resto do grupo chega e retomam o caminho, em busca de Sasuke. Porém, Hinata se preocupava com outras coisas no momento...

Passaram-se horas e eles ainda não haviam encontrado nenhum rastro ou pista do possível local onde estaria Sasuke... Passou o dia até que chega o entardecer. Hinata com um aperto no coração chama Sakura e elas ficam mais atrás do grupo, que procurava algum lugar para descansarem, para conversarem.

Hinata: Sa-sakura...

Sakura: Sim Hina.

Hinata: Bom.. E-e-eu.. Qu-Queria te agradecer por tudo... Você foi uma das minhas ótimas amigas ultimamente, obrigada por tudo que já fez por mim...

Ambas param de correr. Sakura estranhou o modo em que Hinata falava, parecia que algo estava para acontecer.

Sakura: Oi? Como assim? Por que esta falando essas coisas? Até parece que vai morrer ou coisa assim...

Hinata: Lembra que o Deidara parecia querer algo? (Diz ela vendo a rosada lhe confirmar com a cabeça)Então... Ele quer que eu me una a eles... Que eu entre para a Akatsuki...

Quando Hinata revela isso a Sakura, ela fica apavorada com a possibilidade da morena se juntar a eles...

Sakura: Não Hinata... Não se una a eles... Você sabe o que eles são, o que querem, não pode confiar neles...

Hinata: Mas não me resta nada aqui... Não tenho mais nenhum sonho... Nenhuma meta, me sinto meio sozinha... Sinto-me insignificante de certa forma... E Deidara me prometeu me ajudar a ganhar poder... Ser uma ótima ninja, poderosa e habilidosa é a única coisa que me resta...

Sakura: Mas Hinata, e teu pai, tua Irmã, e o... Naruto?

Hinata: Meu pai sempre me achou um fardo, então creio que quando for embora será como se tirassem pesos de seus ombros... A minha onii-shan ficará bem, não precisará se preocupar comigo e vai poder se tornar uma Hyuuga poderosa que sei que irá se tornar... E... O... Naruto-kun... Ele estará livre para ficar com você e poderá ser feliz... Espero que vocês dois fiquem bem... Torço pela felicidade de vocês... (Diz ela sorrindo por fora, mas chorando por dentro. Ela sempre o amou, mas preferiria vê-lo feliz, mesmo que não fosse com ela...).

Sakura: Não, Hinata, não vá... Eu e Naruto não vamos ficar juntos... Somos apenas amigos, quase irmãos!

Quando Hinata ia lhe responder Tobi surge do nada com Deidara. Os meninos assim que percebem o sumiço das duas, voltam para ver o que havia acontecido com elas e quando chegam se espantam com o aparecimento dos dois e se preparam pra lutar.

Naruto: Sakura-chan! Hinata! O que está acontecendo?? Venham pra cá!

Nesse tempo Sakura pega o pulso de Hinata e a puxa para que seguisse, mas Hinata se solta do aperto em seu pulso e não a segue, continuando onde estava.

Sakura: Vamos Hinata! Você não se recuperou totalmente ainda, não poderá lutar, ven... (Hinata a interrompe).

Hinata: Não posso... (Diz deixando todos sem entender o que estava acontecendo)

Deidara: Hahahaha pode ficar calmo garoto da Kyubi, não vim aqui por você... Dessa vez... Vim pela Hinata! (Diz ele se sentindo vitorioso e orgulhoso de si por trazer uma Hyuga para a Akatsuki e ao mesmo tempo deixando todos pasmos).

Naruto: O que? (Naruto não conseguia acreditar no que ouvia, Hinata nunca faria isso...).

Kiba: Hinata, isso é mentira né? (Ele não recebe nenhuma resposta, ela continua de costas para eles, sem se mexer)

Sakura: Hinata... Não vá! Não caia na conversa dele, por favor, fica!

Hinata: (Vira o rosto) Adeus amigos... Adeus Sakura, cuide de todos por mim... E de minhas desculpa para minha onii-chan, fale que sempre vou ama-la e sentirei saudades dela...

Naruto estava tão pasmo que não conseguia se mexer, algo nele parecia estar se partindo... Até que ele olha para Hinata diretamente em seus olhos e ela sorri para ele. Como não sabia se iria vê-lo novamente, aquele sorriso era para ser entendido como um Adeus. Depois ela se vira e se aproxima de Deidara e Tobi. Quando chega até eles, Tobi fazer alguns sinais de mão e os três desaparecem levando-a embora junto a eles.

Naruto: Hinataaaaaaaa!!! Vamos minna se nós os alcanç...

Shikamaru: Não Naruto! (Diz ele o segurando com o auxílio de Sai). Ela fez a escolha dela, agora vamos! Tsunade mandou voltarmos e mostrar o relatório a ela, sobre o que descobrimos... Não podemos fazer nada para ajuda-la agora.

Naruto: Hinata... (Diz ele como se o mundo tivesse acabado. Ele não entendia o sentimento, mas sabia que não seria fácil assim entender isso).

Kiba: Não, Hinata... Não pode ser... Porque teve que ir...

Mesmo sem todos terem processado o ocorrido, eles retornam para Konoha, sem a missão estar comprida, e com uma companheira a menos.

—------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Não esqueçam de comentar
Beijooooos, até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.