O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 4
Capítulo 4 - Com o amor vem a dor...


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaa
Espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/4

"-Qual a pior mentira que você já contou na sua vida?

— Estou bem"

Capítulo anterior

Naruto: Pronto Hinata, agora pode descansar. (Fala olhando em seus olhos)

Hinata: Obrigada... (Desvia os olhos)

Naruto percebe que ela estava mais estranha do que antes, mas vendo que agora não podia fazer nada sobre, se junta aos outros e ajuda a montar as barracas, pensando no que podia estar acontecendo com ela...

—------------------------------------------------------------------

Naruto ON

Muito tempo depois, no meio da noite, Naruto que estava sem sono, começa a pensar no Sasuke, em onde ele poderia estar agora. O que ele está fazendo? Enquanto pensava nisso, ele acaba lembrando de Deidara chamando a Hinata de “minha bela musa” e se perguntando porque ele teria a chamado assim, isso o havia incomodado de certa forma, só não sabia explicar o porque. Quando percebeu o rumo de seus pensamentos tratou logo de parar, porque ele estava pensando nela? Aquilo era estranho... Ele não entendia o porquê de pensar tanto nela ultimamente. Ele é cortado por seus pensamentos  quando escuta barulhos vindo fora das barracas, um pouco longe dali. Em alerta, ele se levanta e caminha em direção aos barulhos, para descobrir o que os provocava, esperando que não fosse nada de mais, ainda estava se recuperando da recente luta. Chegando mais perto do local, pouco afastando do acampamento, ele a vê lá, era Hinata, treinando, mas porque estaria treinando naquela hora? E ainda mais estando com o tornozelo machucado. Ela não deveria estar se esforçando para treinar naquele estado. Naquele momento ele teve quase certeza de que algo estava acontecendo. Muitas vezes ele mesmo treinava para esquecer as coisas ou relaxar depois de algum estresse. Alguma coisa nele dizia que ela estava fazendo o mesmo, até onde sabia, ela sempre treinava quando estava preocupada com alguma coisa. Mas o que intrigou foi como ele sabia disso? Como ele sabia se não a conhecia tão afundo assim? Ele não tinha respostas para suas próprias perguntas, o que o deixava mais perdido, era difícil de explicar, mas ele só sabia que algo estava diferente nela. Depois de um tempo a observando, Hinata percebe que não estava sozinha ficando com a postura mais rígida por identificar a pessoa que estava a olhando.

Hinata: Naruto-kun... Sei que está aí, estou te vendo com meu Byakugan... (Diz ela com pouca animação)

Naruto: (Todo sem jeito sai de trás da árvore) O-olá Hinata hahaha, tava sem sono e resolvi dar uma volta... (Diz coçando a nuca como ele sempre fazia quando estava sem graça com algo).

Hinata: E-eu também... (Diz ela cortando logo o assunto, parecendo não querer falar com ele).

Naruto: (Ele nota um clima estranho e tenta puxar assunto) E... Como está seu tornozelo...?

Hinata: Está bem melhor...

Durante essa conversa Hintata continua batendo, socando e chutando a árvore como se fosse seu maior inimigo, mas ela não aguentava mais chorar, tinha que desabafar de algum modo. Quando ela tenta fazer um golpe especial usando as pernas ela acaba sentindo muita dor em seu o tornozelo que usou como base de apoio a fazendo cair para trás devido ao ardor forte que sentiu, mas antes que caísse, Naruto corre e a segura pela cintura, a apoiando contra seu peito.

Naruto: Cuidado Hinata, vá devagar... Não está curada completamente...

Quando ambos percebem, eles se olharam olho no olho. Hinata de costas para ele sentindo o calor que seu corpo emanava e Naruto sentindo o delicioso cheiro de lavanda que vinha da morena a sua frente. Quando seus olhos se cruzaram de vez parecia que o mundo tinha parado. Nenhum sabia explicar, só sabia que os olhos da pessoa a sua frente eram os mais belos e a coisa mais importante para se ver no momento. Ela via que os olhos azuis como o céu de verão que lhe encaravam pareciam brilhar na escuridão junto ao reflexo da lua, e se a mesma não estivesse no céu, os seus olhos se encarregariam de iluminar a noite. Já ele, que nunca reparara direito, percebeu que os olhos de Hinata eram mais belos do que se lembrava. Era como duas das pérolas mais raras que já havia visto, elas possuíam um brilho de inocência e devido ao formato deles transmitiam tranquilidade e paz. Algo dentro dele se aqueceu apenas com o olhar que recebeu dessas duas "luas". Depois de uns segundos se encarando eles percebem que estavam muito tempo assim e se separam ambos corados, claro, com Hinata mais vermelha do que o loiro.

Reparando que não sentia mais a forte dor, ela se afasta aos voltando ao treinamento como desculpa para não olhar em direção a Naruto, tentando parecer indiferente, o que sabia que falharia assim que cruzasse de novo com os olhos loiro.

Naruto: Bom... Eu vi que você está diferente desde a conversa com o Deidara... (Diz ele desabafando de uma vez, ele queria descobrir o que havia acontecido e não aguentava mais guardar isso para si)

Hinata: "Ele só me notou depois de falar com Deidara...?" - (Ela continua treinando como se estivesse ignorando ele).

Percebendo que ela não iria falar sobre o assunto, Naruto resolve a deixar sozinha. Ele não queria deixa-la estressada nem força-la a dizer algo. Talvez isso tudo fosse coisa da cabeça dele.

Naruto: Ah... Enfim... Se estiver algo te incomodando, pode se sentir livre pra falar comigo tá? Afinal, sou seu amigo e sempre estarei aqui para te ajudar.

Nessa hora Hinata para por uns segundos, como se aquelas palavras a tivessem ferido de certa forma, o que era verdade. Ela sabia que ele nunca a veria como algo a mais que amiga, mas isso ainda a feria, e a feriu mais ouvindo isso dele. Achou melhor disfarçar, não queria que ele a visse chorando.

Hinata: Ta... - "Queria que fosse mais que isso..."

Depois de responder, Hinata o ignora e continua a treinar, deixando um clima meio estranho entre eles, onde ambos ficam por um tempo em silêncio.

Naruto: "O que será que aconteceu com ela... Ela está com uma expressão muito triste... Será que eu disse algo errado?" - (Pensa pelo fato da resposta curta e vaga que havia recebido da morena).  - Bom, vou indo então. Até mais Hinata, não se esforce tanto!

Hinata: Naruto-kun...!

Ele já estava saindo até que Hinata o chama, fazendo o voltar. Ela  havia parado de lutar, queria tirar uma dúvida que lhe ajudaria em algumas decisões. Já estava cansada e iria logo resolver o que tanto tinha medo de perguntar, talvez assim, ela conseguisse seguir sem sofrer, ou sofrer tanto. Meio envergonhada ela se vira e começa a se aproximar do menino que lhe encarava de forma curiosa e anciosa.

Hinata: Na-naruto...

Naruto: Sim...?

Hinata: Vo-você go-gosta.... Da...

Naruto: Da...?

Hinata: (Ela abaixa a cabeça) - "Isso é mais difícil do que eu pensava..." - Da... Sa-sakura?

Naruto: Ah... Como assim? - "Porque ela me perguntou isso agora?".

Hinata: Bom... É que... Bom...

Ela se enrolava mais a cada palavra, não sabia como perguntar. Naruto a olhava de modo curioso, ele se surpreendeu com a pergunta tão repentina, mas vendo onde ela queria chegar ele a responde.

Naruro: Bom... É meio difícil de explicar mas eu tenho fortes sentimentos por ela, só não sei o que é ainda... Mas espero descobrir logo para ficarmos juntos! (Diz ele sorrindo).

Hinata: "Ah não... Na-não pode ser... Ele gosta mesmo dela..."

Com a resposta que ele havia lhe dado, ela abaixa a cabeça para que ele não reparasse nas lágrimas que estavam começando a invadir seus olhos, mas não tinha mais o que fazer, agora ela sabia, teve sua resposta, o mais importante no momento era descobrir o que fazer em relação a ela. O que sentia por essa baka era muito forte para ignorar e esquecer facilmente. Seu coração ia se quebrando aos poucos, parecia que a vida não ia com sua cara, riu em pensamentos com essa frase. Com isso ela vira as costas ao olhar cuidadoso de Naruto a vendo voltar a treinar.

Hinata: Bom... Tenho que treinar... Até mais, Naruto... (Diz sem olha-lo e de forma mais neutra possível)

Naruto: Se quiser ajuda com seu treinamento, posso ajudar... (Ele percebe um clima e tenta melhora-lo)

Hinata: Estou bem... - "Queria que ficasse aqui... Comigo... Mas, não posso... Tenho que dar tempo a mim..."

Naruto: Ah... Então tudo bem...

Assim ele vira de costas e se vai e sem perceber que Hinata ficou o observando ir embora, imaginando que seu amor estava indo embora, fugindo por seus dedos, mas ela já havia o perdido a muito tempo, mas esperava que ele fosse feliz, isso já seria algo que a deixaria feliz, ele merecia ter uma família e conhecer a felicidade de se ter uma. Depois de se afastar, Naruto olha para trás e vê Hinata se sentando no chão, escorada na árvore com a cabeça apoiada nas pernas junto aos braços começando a chorar. Ele não entendia o que estava acontecendo com ela, ele estava preocupado... Não sabia como poderia ajudar, só que ao mesmo tempo, parecia que ela não queria sua ajuda... Nesse momento, ele percebe que estava se importando muito com ela, se preocupando de um jeito diferente do que se preocuparia de qualquer outro, algo que nunca havia sentido, nem mesmo por Sakura-Chan...

Naruto: "Por que estou pensando nisso? O que esta acontecendo comigo...?".

Sakura: Naruto? O que faz acordado há essa hora?

Então ele levanta a cabeça e vê Sakura vindo em sua direção. Um sorriso começou a se formar devido a sua presença.

Naruto: O-ola Sakura-chan... Não tinha te visto. Eu estava só esfriando a cabeça, estava sem sono...

Sakura: Você foi ver se a Hinata estava bem né? (Diz ela abrindo um sorriso)

Naruto: Bom... Ela... Pera! Como você sabe? (Diz arregalando os olhos)

Sakura: Ai Naruto, você é muito Baka... Como consegue fazer missões? (Diz ela meio irritada com a lerdeza dele).

Naruto: Que?? Por quê?? O que eu fiz?

Sakura: Não foi o que tu fez, e sim o que não fez ou falou!

Naruto: Ahn... Não entendi... Você está me deixando mais confuso Sakura-chan... (Diz ele coçando as marquinhas de sua bochecha em sinal de confusão)

Sakura: Baka! Bom, eu me levantei para dar uma caminhada e ouvi um pedaço da conversa de vocês sem querer e, do nada, apareceu meu nome. Então eu entendi o que estava acontecendo, só que acho que você não percebeu o verdadeiro motivo dela ter perguntado aquilo, né?

Naruto: Como assim? Não to entendendo é nada...

Já ficando com muita raiva ela põe as mãos nos ombros dele e o sacode para ver se aquilo faria o cair na real enquanto resolve explicar a ele com todas as palavras.

Sakura: AHHHHH NARUTOOO! A Hinata perguntou aquilo porque gosta de ti, Idiota!

Naruto: Sé-sério? Ma-mas... (Diz ele se recompondo do sacode que Sakura havia lhe dado mas logo ficando surpreso por suas ultimas palavras)

Sakura: Naruto, escuta... Todos sabem disso, menos você! Já teve vários momentos e demonstrações de afeto da parte dela, e você, idiota e lerdo do jeito que é, nunca percebia. O jeito que ela se porta perto de ti, toda tímida, sem jeito, envergonhada... Todas às vezes que ela te ajudou, que se preocupou contigo... Acorda Naruto! Só um idiota não percebe isso!

Naruto ficou pasmo com as coisas ditas para ele, agora certas coisas estavam fazendo sentindo até, porém ele ainda tinha duvidas de certas coisas, ele consegue ver então que era isso que estava o incomodando há tempos e ele não entendia, e parecia ser isso que a deixava desse jeito também.

Naruto: Mas Sakura... Eu gosto de você...

Sakura: Aiai Naruto... Tenho que explicar tudo para você né? Você nem deve saber a diferença entre amar lámen e amar alguém.

Naruto: E tem diferença? (Falou ele arregalando os olhos como se fosse uma surpresa a ele)

Sakura: Claro! Meu Kami me dê paciência... Creio que você acha que gosta de mim por causa do Sasuke, para não perder pra ele. Enfim, apenas pense sobre. Não posso te fazer entender o amor. Quando você amar alguém de verdade vai saber, ainda tem tempo para refletir e fazer algo sobre. Agora eu tenho que ir, to morta de sono e tenho que ter forças para curar Hinata amanhã. Boa noite Naruto. (Diz ela saindo dali para entrar em sua barraca)

Naruto: Boa noite Sakura-chan...

Depois dessa conversa Sakura volta e dorme, enquanto Naruto se senta perto das barracas, pensando nas palavras que ela tinha lhe dito. Sua cabeça estava muito confusa, o que que estava acontecendo? Depois de um tempo ele entra na barraca e se deita, porém continua pensando sobre a conversa que teve, pelo visto não deixaria de pensar nisso tão cedo. Enquanto isso, um pouco longe dali, Hinata que ainda treinava, para por um tempo e se senta em uma pedra que havia por perto, para descansar seu tornozelo, ele estava latejando, pelo visto tinha forçado demais. Ela levanta a cabeça e olhando para o céu lembrando de certos olhos azuis que não saiam de sua cabeça. Nisso ela lembra de Deidara e o que havia dito, nos seus amigos, na sua família, em seu pai, que há uns tempos a desmereceu, dizendo ser um fardo para os Hyuugas, no que Naruto era para ela e nele dizendo que gostava de Sakura, no final, ele tinha razão. Riu com esse pensamento, desde quando havia virado masoquista? Ela começou a sentir suas pálpebras pesadas, estava exausta, então ela começa a cair profundamente no sono, e acaba dormindo por ali mesmo. Enquanto seus olhos ainda estavam se fechando devido ao cansaço, ela só soube pensar em uma coisa: Naruto...

—------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro de português
Até a próximaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.