O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Novata


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/6

Capítulo Anterior

Kiba: Não, Hinata... Não pode ser... Porque teve que ir...

Mesmo sem todos terem processado o ocorrido, eles retornam para Konoha, sem a missão estar comprida, e com uma companheira a menos.

—----------------------------------------------------------------------------

Na vila da folha

Todos voltaram à vila e foram diretamente ao escritório da Hokage para informa-la da missão e sobre o caso da Hinata. Chegando lá, Tsunade nota a falta da mesma no grupo. Shikamaru vendo a cara de dúvida que a loira mostrava, conta sobre tudo o que ocorreu, com ajuda da Sakura para complementar os detalhes que faltavam.

Shikamaru: Então foi isso que aconteceu Hokage-sama...

Tsunade estava pensativa, o que faria agora? Nisso ela olha para Naruto, ele parecia de certa forma abalado com tudo o que havia acontecido, pelo visto ela era algo mais do que uma companheira de equipe. Estando ciente disso, ela tenta ser coerente em relação a sua decisão, porém, ao mesmo tempo, tenta ajudar a situação de Hinata para não deixa-lo mais frustrado.

Tsunade: Hm... Bom, não me resta muita escolha... (Fala chamando a tenção de todos). Ao escolher a Akatsuki, Hinata se tornou uma nukenin da vila de Konoha... Farei o possível para ajuda-la se ela voltar e amenizar sua “pena” e... (É interrompida pelo Naruto)

Naruto: Mas vovó, ela não tinha escolha dattebayo, ela... ela...

Tsunade: Já chega Naruto! Temos coisas mais importantes agora para fazer. E Jiraya quer ver você, vá até ele!

Vendo que não tinha jeito, Naruto sai com raiva da sala pela janela, pulando entre os telhados indo ao encontro de Jiraya. Depois de um tempo o acha no meio da cidade. Quando o loiro se aproxima do seu sensei, o mesmo diz que faria uma viagem para obter informações da Akatsuki e não apareceria por um tempo, o que preocupa Naruto... Ele tinha medo de perder Jiraya também... Mas o próprio disse que quando voltasse da viagem, iria ensinar algo novo a Naruto, algo difícil e poderoso. Terminando de falar, ele percebe que Naruto não havia ficado tão animado como as outras vezes quando ganhava um treinamento de um algum novo jutso.

Jiraya: “Hehehe assim vou poder continuar com minha pesquisa enquanto ele treina hahaha, ahn..? Mas, espera, o que houve com o pirralho...?” -  Naruto? Está bem? O que houve? Sempre que falávamos em treinamento você enlouquecia de felicidade... Dizia que usaria para salvar Sasuke e sei lá o que mais...

Naruto: Erro Sennin... Além do Sasuke, agora a Hinata também foi embora... Todos parecem estar indo embora... O que será que estou fazendo de errado dattebayo...? (Diz ele olhando para as estatuas dos Hokages esperando que de lá viesse alguma resposta). Como posso me tornar Hokage se nem consigo salvar meus amigos...?

Jiraya: Ah sim... A velha Tsunade me contou... Mas você ta preocupado demais... Até mais do que quando era só o Sasuke... Isso tem algum motivo? (Perguntou com um tom de curiosidade, pensando se seria aquela menina por quem Naruto ficaria apaixonado e iria se casar?).

Naruto: Eu... Eu não sei... É-É q-que agora são dois que tenho que ir atrás e... Sei lá... Na verdade eu estou meio confuso também... Minha vida inteira fui apaixonado pela Sakura, mas de um tempo pra cá, muita coisa aconteceu... E nessa missão, não sei por que, mas me aproximei mais de Hinata, descobri mais sobre ela e mais dela... Também tive uma conversa com a Sakura onde muitas coisas ficaram claras e sei lá...  E agora a Hinata foi embora como se não se importasse com nenhum de nós... Nunca estive tão perdido em minha vida...

Jiraya: Bom, dizem que quando perdemos algo, se for algo muito importante, sentimos muita falta... Mas desde que pense neles, esse será sempre seu lar, seu lugar para retornar. Então se esforce e treine, para trazer ela de volta, e trazer Sasuke também. Se eles são importantes pra você, traga-os de volta! Sei que você consegue, e quando ela voltar, converse com ela... É a melhor solução a fazer no momento.

Naruto olhou para Jiraya e viu que apesar de estar sozinho e ser tarado, ele entendia o que era amor e via que ele sabia bastante sobre. Ele agradecia profundamente por ele fazer parte de sua vida, ele está sendo como seu avô que nunca conheceu.

Naruto: Obrigado Erro Sennin... Mas... Ela escolheu eles...

Jiraya: Hm... (Disse ele pensativo) Ela deve ter motivos para ter feito isso, todos temos motivos para fazer certas coisas. O que Hinata precisará quando regressar é de alguém para confiar, alguém que ela possa desabafar e que fique ao seu lado, pelo menos no início... Ela apenas está assustada e não sabe o que está fazendo. Seja a luz dela. E quando voltar, muitos vão a tratar diferente e de modo ruim, então ela precisará mesmo de alguém de confiança perto dela para apoia-la e ajudar a passar por tudo...

Naruto: Você deve estar certo... Obrigado... (Diz ele sorrindo tentando parecer forte, o que no momento não era verdade, estava triste mesmo com as palavras de seu mestre).

Mesmo sorrindo, Jiraya vê que ele estava mal, então, em um ato rápido, ele o abraça e o convida para comer lámen, antes de sua partida e talvez conversar mais sobre o que havia corrido durante a missão dele para ver se ele gostava mesmo de Hinata, ele estava curioso com esse fato.

 

Na Akatsuki

Tobi, Deidara e Hinata estavam caminhando fazia horas a caminho do esconderijo da Akatsuki. Quando chegam perto de um lago, eles atravessam ficando de frente para a parede de uma montanha. Deidara faz alguns símbolos com as mãos e a caverna começa abrir, mostrando uma passagem secreta.

Deidara: Bem vinda Hinata! Esse é o esconderijo da Akatsuki. Espero que se sinta bem aqui... Venha, vou te apresentar para o pessoal.

Dito isso eles começam a entrar e caminhar por corredores, até chegarem a um tipo de salão, onde havia varias portas que deveriam levar para outros cômodos. No mesmo lugar havia alguns ninjas reunidos, parece que para uma reunião. Quando eles se aproximam, Deidara a apresenta para todos, inclusive para Pain, um ninja que tinha cabelos de um tom alaranjado e seus olhos ela tinha identificado como Rinnegans.

Pain: Olá Hinata Hyuga, sou Pain.

Hinata: O-olá... (Diz ela com certo medo pela presença do homem que se sentava na ponta da mesa)

Pain: Você não tem o perfil de uma da Akatsuki, é muito tímida e parece ser muito boazinha... Mas não se preocupe, teremos tempo para treina-la e mudar seu comportamento. Espero que consiga superar minhas expectativas em relação a você. (Disse de modo indiferente)

Hinata: O-ok...

Depois disso, Pain pede para os três se juntarem a todos ali e mostra os planos para destruir a vila de Konoha como também capturar as outras bijus. Hinata de início não fica muito confortável com a situação, mas agora ela era uma deles, não podia mais se importar com seus amigos, nem mais com sua família. Depois que a reunião termina, Pain a chama para acompanhá-lo, junto à Deidara, Tobi e a Konan. Eles iam em direção ao campo de treinamento subterrâneo quando eles passam no local onde os Demônios de caudas são retirados de seus Jinchuuriki.

Pain: Hinata, está bem? (Percebe que ela estava muito quieta)

Hinata: S-sim, é que é tudo novo, mas eu me acostumo logo...

Pain: Isso que eu espero! Eu e Konan iremos te treinar para te fortalecer e ter condições de ir a nossas missões, com ajuda de Deidara é claro, agora ele é responsável por você já que ele que te trouxe.

Hinata: Ta bom!! (Diz contente por ele a ajudar, ela se sentia confortável perto dele. Talvez fosse porque ele parecia a entender melhor ou porque ainda só havia falado normalmente com ele).

Pain: Mas antes, iremos testá-la, para ver qual o nível que se encontra e o quanto tem que melhorar. Konan! Lute com ela e a ajude, darei dois dias para que possa dar uma treinada básica e diremos como está seu rendimento e se tem mesmo condições para entrar a nossa equipe. Comecem!

Assim Hinata começa a treinar dando tudo de si, para provar do que era capaz. Enquanto isso a noite caía em Konoha e um jovem loiro, em casa, sozinho, pensava em certa morena e no que ela estaria passando agora.

—----------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de português
Obrigada por ler
Até o próximooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.