O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um Ninja Explosivo


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/3

Durante um tempo Naruto e Hinata apenas caminharam, sem nenhum deles falar ou comentar sobre nada, o silêncio era meio estranho, difícil de descrever, mas não era tão incômodo. Andaram mais um pouco e de repente o silêncio é quebrado por um espirro.

Hinata: Atchiim...!

Naruto: Nossa, você tá bem? Espirrou várias vezes já, e quando saiu de Konoha já estava gripada não?... (Diz ele preocupado)

Hinata: Es-estou bem... Na-não é nada...

Naruto: Você tinha que tomar mais cuidado... Não era bom você ter entrado na ag... (Ele parou a fala antes de dizer água. Se dissesse ela saberia que a viu tirando a roupa, ficando também vermelho com esse pensamento).

Hinata: O que? En-entrado onde? - "Não, será que ele viu?'

Naruto: (Ficou desesperado, mas tentou contornar a situação mesmo enrolado). N-n-na caverna, ela era meio úmida, senti bastante umidade, você não...? Haha... (Disse ele de modo rápido).

Hinata o olhou de modo desconfiado - "O que deu nele...? Acho melhor deixar quieto..."

Depois disso, ambos viram a cara e ficaram um pouco corados. Naruto pela quase burrada que fez e imaginar ela sem roupa e Hinata por pensar o motivo de talvez ele ter toda essa enrolação.

Hinata: "Meu deus, será que ele me viu ontem? Mas eu podia garantir que não tinha ninguém por perto... Deve ser só impressão... Se bem que estava bem aérea... Espero que seja apenas confusão minha..."

 Naruto: "Droga, quase fiz merda, Hinata não iria me perdoar, será que ela descobriu que eu a vi...? Se bem que não me arrependo muito do que vi... Meu Kami Naruto, tu é um baka mesmo, Hinata não é do tipo de menina que fica pensando essas coisas feias... Mas ela parecia tão... linda..."

Enquanto eles estavam perdidos em pensamentos quando de repente escutam uma explosão vindo do outro lado da cidade e foi quando Shikamaru avisa pelo rádio que dois ninjas da Akatsuki estavam lá e eram pra eles irem imediatamente junto a eles para derrota-los e tentarem conseguir alguma informação. Quando eles chegaram junto aos outros, se colocam em posição de combate e avistam Deidara e Tobi.

Naruto: Ei! Vocês dois ai! Onde Sasuke está? Vamos, respondam!!! (Grita Naruto impaciente),

Shikamaru: Calma Naruto! Eles também estão atrás de você. Tome cuidado! Não seja imprudente.

Deidara: Ola Kyuubi, parece que está um pouco brabo não, alguém não dormiu bem essa manhã hum Hahahahaha.

Naruto: Aaaaaa vocês vão ver... Jutso clone das sombras

Com isso todos começam a lutar, com a esperança de derrotarem ambos e assim conseguir alguma informação sobre Sasuke. Naruto usava o Rasengan, Hinata os punhos suaves, Sakura curava Sai que foi atingido por um dos explosivos de Deidara, Shikamaru com Kiba e Shino tentavam encostar e acertar Tobi, mas nada funcionava. Depois de um tempo, no meio da luta, Hinata se aproxima de Deidara após ele machucar o Naruto, e para protege-lo antes que ele pegasse o loiro ainda caído no chão, começa a lutar contra ele. Aos poucos, durante a luta, os dois haviam se distanciado de todos sem perceber. De repente ele é acertado com muita força pelo punho suave de Hinata, e assim ele é arremessado para longe e atinge uma árvore e caindo sentado.

Deidara: Nossa... Devo admitir... a senhorita é boa hum... (Diz ele recuperando o fôlego).

Hinata: E-eu? Bom, eu sou vista como fraca por meu pai... Mas... (Ela ainda estava aérea por seus pensamentos, maslogo se recupera, ela estava em uma lut, não podia ficar falando coisas pessoais de si). Enfim, não te interessa!

Deidara: "Hm.. Interessante..." - Bom, você é forte, só falta trabalhar certos aspectos e ficará mais forte do que pensa ser em minha opnião hum... Adoraria te treinar, sei certas coisas sobre os Hyugas... Mestre Sasori também iria gostar de você hum.

Hinata: Ma-mas você não tem nada a ver comigo... Por que a dica? (Ela desfaz o seu doujutso e relaxa, sem querer abaixando a sua guarda. Deidara vendo isso se levanta e caminha até ela).

Deidara: Minha linda, a arte é algo precioso, e criaturas como você (Passa a mão em seu cabelo colocando atrás de sua orelha) fazem a arte valer a pena. Eu adoraria leva-la comigo para aperfeiçoar seus jutsos e torna-la a obra prima que realmente sei que é hum!

Hinata: Que? Co-com vo-você? (Ela estava vergonhada por seu ato e sem entender onde ele queria chegar).

Deidara: Bom... (Ele se afasta aos poucos durante sua fala) Pelo que percebi, nada te impede (Se vira pra ela novamente). Sua família parece não querer você por perto, e pelo que vi antes, você chegou lutando comigo quando derrubei o hospedeiro da Kyubi, você sente algo forte por ele não é mesmo? hum

Hinata fica vermelha e nervosa, como aquele cara sabia? Ele é um ótimo observador pelo visto. Já Deidara vendo o estado que a morena tinha ficado percebe que tinha acertado em cheio, sorri e se aproxima um pouco mais.

Deidara: Bom, eu voltarei para ouvir sua resposta, e até lá, você pode pensar nisso hum. (Ela estava paralisada, não por medo e sim por ele saber de tudo isso e ainda querer que ela fosse junto com ele).

Percebendo que ela estava paralisada de surpresa, ele se aproximou para lhe dar um beijo no rosto, porém nesse tempo chega todos correndo em direção a Hinata. Naruto vendo o que ia acontecer empurra o outro loiro e puxa a morena para trás de si.

Naruto: HINATAAAA! Saia de perto delaa!

Deidara: Opa! Parece que está na minha hora... (Diz ele se afastando. Ele vira o rosto para trás). Até mais minha bela musa.

E com isso ele faz um pássaro enorme de argila e voa para longe. Todos vão ao encontro de Hinata para ver se estava bem. Sakura se aproxima para curar seus machucados leves.

Sakura: Está bem Hinata? O que houve?

Hinata: Nada... Estou bem...

Após isso ela olha para Naruto e desvia o olhar, deixando Naruto meio desconfiado com o que poderia ter acontecido ali, ele só sabia que assim que levantou e não achou os dois os procurou rapidamente, e quando chegou viu ele quase dando um beijo na bochecha dela... O estranho é que ele não sabia porque tinha se incomodado tanto.

Sakura: Hinata, por que ele te chamou de “minha bela musa”? (Diz vendo Hinata ficar vermelha e Naruto se remexendo parecendo um pouco incomodado)

Hinata: Nada não... Ele... Ele... S-só falou comigo, nada demais... Não precisam se preocupar. (Falou olhando para baixo)

Shikamaru: Bom, vamos continuar então, ainda temos que encontrar Sasuke.

Então Hinata levanta para segui-los, mas quando se levantou e ia dar o primeiro passo um dos seus pés doem fazendo-a cair no chão. Com isso ela lembra que seu tornozelo havia sido machucado gravemente há um tempo atrás durante a luta, mas agora que a adrenalina passou, a dor veio forte.

Todos: Hinata? (Dizem juntos voltando e ajudando ela a se sentar)

Hinata: Es-estou bem, só me machuquei um pouco... Nada demais

Naruto: Calma Hinata, eu te levo até Sakura poder te ajudar a melhorar.

E com isso, ele a pega no colo e partem continuando o caminho. Chegando o anoitecer eles encontram um local perto a um lago e dormem por ali.

Shino: Shikamaru, o que acha, aqui é bom para descansar, ainda mais para que Hinata se recupere.

Shikamaru: Ótimo, vamos montar as barracas! Sakura! Cuide dela depois consiga comida. Meninos! Se separem, três vão montar as barracas e um vai pegar lenha.

Quando todos escutam, começam a arrumar as coisas e se preparar para dormir. Com isso, Naruto larga Hinata com muita delicadeza no chão.

Naruto: Pronto Hinata, agora pode descansar. (Fala olhando em seus olhos)

Hinata: Obrigada... (Desvia os olhos)

Naruto percebe que ela estava mais estranha do que antes, mas vendo que agora não podia fazer nada sobre, se junta aos outros e ajuda a montar as barracas, pensando no que podia estar acontecendo com ela...

—----------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler
Até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.