O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 2
Capítullo 2 - Memória do Passado


Notas iniciais do capítulo

Continuando nossa históriaaa
Espero que gostem
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/2

3 Dias Depois

Passaram-se os três dias ditos pela Hokage e chega o dia da tão esperada missão. Todos se encontravam animados e esperançosos com o pensamento de que voltariam vitoriosos junto a Sasuke. Todos já estavam nos portões de Konora para partirem, menos a Hinata, o que era de se estranhar, pois ela era a pessoa mais pontual de todos eles ali.

Naruto: Ô galera, quem não chegou ainda?

Kiba: Mas é um baka mesmo... A Hinata cabeçudo

Naruto: Quem tu ta chamando de baka Cachorro?

Kiba: Se a carapuça serve...

Nisso os dois começam a se encarar com raiva em seus rostos.

Sakura: Ai que saco... Ei! Vocês dois, da para pararem de ficar brigando? Se não vou aí e bato em vocês até irem pro hospital! (Diz Sakura com um veia saltando na testa, deixando os dois com medo e parando de brigar).

Naruto: Ha-hai Sa-Sakura-chan... (Eu tenho pena do Teme quando ele voltar...)

Depois de uns minutos Hinata se aproxima do grupo. Chegando mais perto todos percebem que ela estava triste e com os olhos inchados como se tivesse chorado a noite inteira. Todos perguntam a ela o que havia ocorrido, mas ela disse ser só um resfriado que logo passaria. Ninguém acreditou na desculpa da morena, mas se for algo importante ela contaria quando preciso, então apenas deixaram de lado e partem em direção ao País da Névoa para encontrar um velho amigo.

Já anoitecendo, Shikamaru da à ideia de dormirem para repor as energias. Hinata rastreia e acha uma caverna que tinha ali por perto com um rio logo ao lado o que seria ótimo para beber e tomar banho quem necessitasse. Depois de arrumarem as colchas para deitarem em cima, comerem, montar a fogueira e decidirem os próximos planos, todos foram dormir. Durante a madrugada Naruto acorda para ir ao banheiro, porém nota que Hinata havia desaparecido. Preocupado sai correndo de dentro da caverna e a procura esperando que nada de ruim tivesse acontecido. Caminhando por um tempo na floresta, ele escuta o som da água e segue aquela direção esperando encontra-la e quando chega perto, ele a acha. Ela estava sentada na grama, olhando para lua, perdida em seus pensamentos e sussurrando coisas que Naruto não conseguia ouvir. Curioso ele se aproxima cada vez mais, mas ele tropeça em algo e acaba caindo, alertando que estava por ali.

Hinata: Que-quem esta aí? (Diz Hinata levantando em um pulo e se virando para o local onde tinha escutado o barulho)

Naruto: Ai, droga de raiz de árvore ttebayo..! (Diz ele se levantando e massageando a cabeça no local onde bateu quando caiu)

Hinata: Na-Naruto? O que faz aqui?- "Ai meu Kami, será que ele escutou algo que eu disse..."

Naruto: Ah... Desculpa Hinata, não queria parecer bisbilhoteiro nem nada, e pode ficar tranquila, não escutei nada que disse. (Diz ele deixando uma morena mais calma). Quando acordei você não estava mais junto a nós, então sai a sua procura, fiquei preocupado achando alguém tinha vindo... Ou sei lá. Você não pode sair sem avisar, essa missão é perigosa...

Hinata: "Ele está preocupado comigo... Mas deve ser normal, ele se preocupa com todos, não posso me iludir, não mais..." - Es-estou bem, pode voltar a dormir, não estou tão longe, e, não querendo ser grossa, mas eu gostaria de ficar sozinha...

Naruto: "O que houve com ela...?" - Ah...Ta bom, mas qualquer coisa, é só gritar...

Com isso, Naruto se vira e começa a se afastar de Hinata pensativo e intrigado, mas por algum motivo, ele decide continuar a espiando.Talvez ele descobrisse o porque ela esta parecendo diferente.  Ele sempre via Hinata sorrindo, sempre positiva, alegrando e ajudando a todos, e de repente, ela fica assim, como se estivesse só... Sofrendo por causa de algo importante para ela... Um sentimento que Naruto conhecia muito bem... Ele não queria que ninguém sentisse nada semelhante ao que sentiu e viveu, ainda mais ela, que era uma pessoa boa e gentil.

Alguns segundos após ele se afastar, Hinata levanta, nem se preocupou em revisar se ele havia ido mesmo embora com seu Byakugan, estava tão perdida em pensamentos que nem pensava direito. Ela se vira para onde olhava antes e continua a olhar pra lua e começa a chorar, tentando se livrar dos sentimentos ruins que insistiam em segui-la... Ao longe Naruto escuta os choros da menina e se esconde preocupado, pensando que talvez se ele continuasse ali, mesmo sendo errado, conseguisse descobrir o porquê dela estar assim e pudesse de certa forma ajuda-la. De repente Hinata para de chorar fazendo Naruto sair de seus pensamentos e notar que ela havia parado e começou a olhar para os lados.

Naruto: "Será que ela percebeu que eu to aqui?"

Assim que ele termina de pensar isso, ela sai correndo ao lado do rio, se afastando mais um pouco. Naruto, curioso como sempre, corre atrás sem que ela perceba, escondendo seu chakra. Quando a encontra a vê indo em direção a uma cachoeira onde a luz da lua refletia de uma forma bela.

Naruto: Esse lugar me é familiar...

Naruto relembra que naquele lugar certa vez ele esteve em uma missão com Hinata e o time 8. Durante a noite que sentiu vontade de ir ao banheiro ele havia visto uma menina, dançando sobre a água e a movendo-o de forma bela e delicada. Naquele dia ele a apelidou de ninfa por nunca ter descoberto quem era aquela menina por naquela vez estar escuro e conseguindo apenas enxergar as formas do corpo dela, só conseguindo entender que era uma menina e que ela tinha uma beleza natural que o deixou hipnotizado em segundos, ma desastrado como sempre, acabou assustando aquela criatura magnifica e não pode ver o rosto daquele anjo. Mal sabia ele que era a própria Hinata quando criança.

Saindo de seus pensamentos ele percebe que Hinata começava a tirar sua roupa, causando certa vermelhidão nas bochechas do loiro além de deixa-lo um pouco incomodado, o que ela pensaria se descobrisse que a estava vendo agora? Sua sorte é que estava escuro e mesmo se quisesse, o que no fundo ele estava querendo, ele só via a forma do corpo, o que ele podia garantir que foi uma ótima visão. A viu então entrar dentro do riacho da cachoeira, mas de onde espiava era como se ela estivesse com um manto escuro, ele só conseguia ver o formato do seu corpo como naquela vez com a ninfa. Para Hinata aquilo era como um treinamento e ao mesmo tempo um modo de se desestressar, e sem saber que estava sendo vigiada por olhos azuis que no momento a olhavam como a coisa mais importante do mundo, ela fecha os olhos e começa a fazer movimentos graciosos, levantando a água com seu chakra criando uma linda dança. Naruto olhando por um momento ente a cena familiar e percebe que eram movimentos idênticos daquela garotinha há a poucos anos atrás fez, com a mesma delicadeza e graça. Olhando, ele percebe que aquela menina era a Hinata há tempos atrás. Vendo que ela estava bem, ele resolveu se afastar para o seu próprio bem e o dela, afinal ele era homem e estava, como o Sobrancelhudo sempre dizia, na flor da juventude, então saiu dali antes que fizesse algo e volta para caverna junto aos outros para dormir, achando que talvez pudesse estar sonhando.

Naruto: Espero não ter sido um sonho... (Dizendo isso ele fecha os olhos e cai no sono).

No dia seguinte, todos levantam mais descansados, guardam e arruma suas coisas, partindo logo em seguida para o seu destino. Durante o caminho, Hinata parecia estar meio mal, fazendo um certo loiro de olhos azuis prestasse mais atenção nela. Ele ainda estava meio "afetado" pela cena que presenciou ontem, por isso mau olhou para ela depois daquilo.

Hinata: Atchiiiim... (Espirra assustando a todos que estavam em silêncio).

Naruto: Saúde Hinata

Hinata: A-Arigato... (ela espirra novamente)

Naruto: Você tem um espirro fofo hahaha - "Ue, porque disse isso? Não que eu não ache, mas porque disse em voz alta?"

Hinata fica envergonhada com o comentário, o que faz o Naruto se sentir meio sem jeito por ter tido aquilo e volta a olhar para frente, desviando o olhar, continuando a correr junto aos outros. De repente Shikamaru para e diz:

Shikamaru: Então, estamos perto da vila. Nesse caso, já é possível achar rastros do Sasuke, fiquem atentos! Então vamos nos dividir... Hmm...(Ele pensa em uma estratégia básica rapidamente). Certo! Eu, Sakura e Shino caminharemos na cidade que há aqui perto. Sai, você fica com o Kiba, assim que ele e o Akamaru farejarem Sasuke me mande uma mensagem, e Hinata, use seu Byakugan pelas redondezas. Se perceber algo diferente, vá investigar, mas com cautela! E Naruto fique com ela para protegê-la caso alguém queira ataca-la de surpresa e não consiga se defender.

Todos concordam e aí começa o plano do Shikamaru.

—-------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximoo
Comentem s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.