O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 23
Capítulo 23 - O Fim É Apenas O Início...


Notas iniciais do capítulo

Sem comentários... Apenas desejo uma boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/23

Capítulo Anterior

Já Naruto chegou em  sua casa com a maior felicidade do mundo. Nunca tinha estado tão feliz como estava naquele momento... Ele deitou em sua cama e ficou pensando nos beijos... Nos abraços... Em tudo que havia escutado dela e o que a morena causava nele, e percebeu, naquele momento, que ela passaria um bom tempo ao seu lado. Ele não conseguia pensar em outra coisa a não ser nela. Ele passou um tempo abraçado ao cachecol vermelho que Hinata havia feito para ele, era possível sentir o cheiro dela e os sentimentos que ela depositou naquele singelo presente. Com certeza, foi o melhor presente que já havia ganhado na vida. Depois de um tempo ele o guarda em sua gaveta onde colocava suas coisas mais importantes, ao lado da foto de seus pais.

Naruto: Pai! Mãe! Vocês viram? Está tudo ótimooo! Vocês iriam adora-la... Prometo de que agora em diante, farei de tudo por ela...

Assim ele desliga as luzes, coloca seu pijama e se deita na cama sonhando com um certo anjo de olhos perolados.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte

Hinata acorda cedo, pensando que havia sonhado com tudo o que fez, até que ela olha para seu lado e vê o casaco dele que havia usado ontem à noite. Assim que ela enxerga, percebe que tudo o que tinha acontecido era verdade e isso a faz sorrir, estava mais feliz do que toda a sua vida!

Já Naruto acorda um pouco tarde, era quase onze horas quando levanta da cama. Ele ainda não acreditava que tudo estava certo entre ele e sua Hime, se recordava de tudo, de todos os detalhes. Assim que ele percebe a hora ele se levanta, faz a sua higiene, coloca sua roupa ninja tradicional e sai para almoçar. No caminho ele pensa em passar na casa da Hinata e pedir para Hiashi sua filha em namoro oficialmente.

Hinata estava lendo um livro até que escuta que alguém estava no portão. Curiosa ela vai até lá achando o loiro parado em frente a ela.

Hinata: Naruto-kun!!! (O abraça vendo-o sorrir) O que faz aqui?

Naruto: Bom, primeiramente vim convida-la para almoçar comigo, quero aproveitar que hoje é meu ultimo dia livre das garras do Kakashi e passar o dia com minha namorada Dattebayo.

Hinata: Na-na-namorada?

Naruto: Claro que sim, e segundamente, quero falar com seu pai...

Hinata: Meu pai? Por quê?

Naruto: Para pedir corretamente a ele para ser minha namorada oras hahaha

Hinata: Ah... Bem... Venha, te levo até ele

Ela estende a sua mão ao loiro que aceita e é levado até a casa principal pela morena. Eles vão até a sala do Hyuga mais velho e anunciam suas presenças.

Hinata: Papai... Naruto deseja falar contigo

Hiashi: Pois não rapaz

Naruto: (Ele fica meio nervoso, mas respira fundo antes de falar) Senhor Hiashi, gostaria de namorar a sua filha...

Hiashi: Hm... E porque eu a deixaria namorar com você? Quem me garante que você não vai desistir depois de pouco tempo?

Hinata apertou a mão de Naruto com força, estava prestes a explodir devido às besteiras ditas do seu pai.

Naruto: Com todo respeito Hiashi-sama, mas eu a amo, nunca desistiria dela, sua filha é a pessoa mais maravilhosa que já conheci Dattebayo... Eu faria tudo por ela, e por isso estou aqui, sendo um bom exemplo e lhe pedindo permissão, e quem sabe no futuro eu lhe peça permissão para mais outra coisa (Diz sorrindo pensando no que tinha imaginado ontem à noite).

Hiashi: Que outra coisa?

Naruto então vira a cabeça e olha para sua morena que o olhava de forma curiosa.

Naruto: Pedir-lhe permissão para ter sua filha como esposa (Diz ele sorrindo vendo amorena arregalar os olhos de surpresa e depois virar e ver o mesmo com o homem a sua frente)

Hiashi: Bom... Pelo visto você a ama de verdade, então permito o namoro de vocês, mas essa história de casamento veremos mais a frente, uma coisa de cada vez...

Hinata: Obrigada papai (Diz indo até seu pai e lhe dando um beijo na testa e voltando ao lado do loiro)

Naruto: Muito obrigada senhor Hiashi, prometo que não ira se arrepender. E poderia levar sua filha para almoçar?

Hiashi: Pode, mas ela tem que voltar até as nove, tenho coisas do clã a tratar com ela.

Os dois: Haii

Saindo felizes do clã eles vão ao Ichiraku, almoçam e resolvem passear pela vila. Eles andavam de mãos dadas e todos que os viam sorriam e ficavam alegres com o novo casal de Konoha. Assim que seus amigos souberam ficaram felizes. Todos diziam que até que enfim o baka se ligou e conseguiu fazer algo a respeito. Até mesmo Sasuke ainda estava na vila e pode ver seu amigo feliz por estar com morena. Depois que todos souberam, Naruto decide continuar a passear com ela antes de devolvê-la ao clã. Já eram sete horas e trinta minutos quando chegam ao campo onde Hinata vivia treinando. Chegando lá ela questiona o fato de estarem ali. Assim que ela se vira, vê Naruto a olhando como se visse a coisa mais bela da vida.

Hinata: Por que me olha assim?

Naruto: Eu queria fazer isso sobre a luz da lua que, não sei porque, mas sempre me ajudou a pensar melhor, e tecnicamente me ajudou a fazer tudo o que fiz, fazendo com que me deixasse ama-la como amo agora... E também, porque ela me lembra você... Me lembra seus olhos... E quando olho para ela, sinto como se você estivesse me olhando... E não me sinto mais sozinho...

Então Naruto começa a se aproximar dela e sem quebrar o contato visual que fazia.

Naruto: Eu também me lembrei que só perguntei para seu pai... Não tive oportunidade de perguntar para você... E esperava ser especial...

Hinata então olha em seus olhos com uma certa dúvida do que ele estava tentando dizer.

Naruto: Hinata... Quer namorar comigo e me deixar te proteger e te amar? (Diz se ajoelhando e beijando suas mãos)

Hinata estava muito alegre. O momento, o jeito, tudo estava perfeito.

Hinata: Sim, eu aceito namorar com você Naruto-Kun! (Diz com uma lágrima escorrendo no rosto)

Naruto então a beija fortemente e com muito amor tirando-a do chão e a girando ao mesmo tempo.

Naruto: Desculpa não ser algo super bem feito... Queria que fosse mais especial, mas...

Até que ele é interrompido por Hinata que coloca o dedo indicador em sua boca.

Hinata: Está perfeito! Foi o melhor dia da minha vida, eu amei a ideia de fazer isso com a luz da lua, pois ela também de certa forma, me ajudou sempre em minhas decisões referentes a você...

Então os dois se abraçam e deitam na grama olhando as estrelas e a lua. Nada mais importava no momento. Eles estando juntos, se sentiam fortes, mais fortes do que qualquer poder podia proporcionar. Eles se sentiam bem, muito bem, e sabiam que a partir dali... Muitas coisas boas viriam...

Hinata: Naruto-kun... Queria te falar uma coisa...

Naruto: Diga minha Hime

Hinata: Pode ir aos portões do clã às onze e meia?

Naruto: Claro, mas... Por quê? Não vai me matar não né? Hahahaha

Hinata: Quem sabe? Hahahaha

Quando deu nove horas Naruto leva a morena para casa e volta a sua, esperando dar meia noite e ir até o clã... O que será que ela iria aprontar? Pensar nisso o deixava mais nervoso...

As onze e meia em ponto, o loiro se encontrava em frente ao portão, escorado na parede em frente. Ele espera ate ver Hinata saindo com sua roupa de missão.

Hinata: Yo Naruto-kun

Naruto: Yo Hime! (Se beijam) Então, o que queria me fa...

Hinata: Shiu! Não é aqui, vem...

Naruto: Ok...

Naruto então segue Hinata até chegar às escadas que ficam perto do monte Hokage, e quando percebe estava em seu lugar favorito.

Naruto: Hina, o que estamos fazendo na estátua do meu pai?

Hinata: Logo você vai saber... Agora feche os olhos e só abra quando eu pedir. Onegai, sem espiar...

Naruto: Ta bom hahaha

Enquanto ele estava de olhos fechados ouvia alguns barulhos de coisas sendo colocadas no chão, sentia cheiro de velas acessas e ouvia algumas risadas da sua Hime.

Naruto: Posso abrir? – “O que será que ela ta fazendo...?”

Hinata: Pera, ta quase...

Alguns segundos depois Hinata chega perto dele e lhe da um beijo o que o deixa surpreso, mas corresponde, nunca deixaria de correspondê-la, afinal amava seus beijos.

Hinata: Pode abrir (Diz depois de se separar)

Quando ele abre os olhos nota uma espécie de piquenique com vários tipos de doces e salgados, velas acesas que iluminavam a escuridão e um bolo, com velas escritas “Parabéns Naruto-kun”.

Naruto: I-isso é...

Hinata: Haiii! É seu aniversário hoje, e fiz isso para comemorar (Diz dando um de seus sorrisos que esquentam o coração do loiro).

Naruto em um instante abraça sua amada com lágrimas saindo de seus olhos, nunca haviam feito isso para ele...

Naruto: Obrigado Hinata... Eu te amo tanto...

Hinata: Também te amo... Feliz Aniversário Naruto-kun!

Naruto olha para ela com emoção em seus olhos com as lágrimas ainda caindo.

Naruto: Obrigado Hina... Esse com certeza é o melhor aniversário de todos os que já tive...

Com isso ele a beija de forma apaixonada e aproveitam o momento, comendo, conversando, rindo e comemorando. Eles estavam juntos, o que daria errado? Nada importava a eles enquanto estivessem juntos! Um ajudaria o outro. Um faria de tudo pelo outro. E assim seria por vários anos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiii gente, me apaixonei nesse final
Espero que tenham gostado...
Logo trarei outras ideias de histórias, até já tenho algumas em andamento
Então até a próxima, obrigada por acompanharem
s2s2s2s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.