O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 22
Capítulo 22 - Eu te amo...


Notas iniciais do capítulo

Hoje a história ficou tão lindaaaaa
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/22

Capítulo Anterior

Sasuke: Vamos parar com a palhaçada e acabar logo com isso que tenho mais o que fazer (Diz entrando na casa do loiro)

Nisso eles começam a conversar e a ter ideias do que seria legal fazer. Além disso mesmo sem dizerem nada um para o outro eles também aproveitaram para passarem um tempo juntos depois de tanto tempo sem se ver.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chega o jantar

Naruto estava se preparando enquanto ia a caminho para casa de Hinata... Ele estava nervoso e ao mesmo tempo confiante. Ele sabia o que fazer e sabia como iria falar a ela sobre tudo, mas mesmo assim ele estava com medo... Medo de que desse tudo errado. Quando chega em frente aos portões da casa dela, o coração dele para... Ele não acreditava que estava ali, depois de tanto tempo ele finalmente sabia o que fazer. Então ele cria coragem e bate na porta. Alguns minutos depois, ela aparece abrindo a porta.

Naruto: O-olá Hinata. (Diz ele olhando para ela de um jeito surpreso). - “Nossa... Ela está muito linda...”.

Ela estava com o cabelo preso com rabo de cavalo e tinha deixado a franja solta lhe dando um toque de inocência. Usava com um vestido lilás com detalhes de flores brancas da cintura para baixo, ele não era muito curto e nem muito justo, o vestido realçava suas curvas e calçava uma sapatilha preta.

Hinata: O-olá... (Ela estava envergonhada e assim que viu Naruto arrumado daquele jeito, ela se apaixonou novamente). – “Ele... Ele está tão lindo...”.

Naruto usava uma calça preta social, uma blusa branca que parecia ser justa ao corpo, casaco Jeans com outra laranja por cima, e estava com um tênis laranja com preto. Seus cabelos continuavam bagunçados lhe dando um ar rebelde e despojado.

Naruto: Você... Você está linda... (Disse ele meio sem jeito, mas não conseguindo para de olha-la).

Hinata: Obrigada... Vo-você também... (Diz corando)

Naruto: Bom... vamos?

Ele estenda mão para ela que aceita e começam a caminhar de mãos dadas. Ambos estavam meio sem jeito, sem saber o que fazer e o que falar. Naruto até pouco tempo estava super confiante e sabia o que iria fazer, mas ao ver Hinata, tudo que planejou de repente sumiu, lhe dando um branco. Ele estava perdido, mas ao mesmo tempo estava feliz de estar com ela ali, ao seu lado. Suas mão eram tão delicadas e macias, seu cheiro de lavanda sempre o encantava. Ele iria fazer aquela noite ser uma das melhores, afinal, ele faria qualquer coisa por ela.

Naruto: Então... Que tal irmos comer? (Diz ele querendo quebrar o gelo).

Hinata: Pode ser!

Então eles vão até o Ichiraku e pedem o lámen especial. Lá eles começam a conversar aos poucos. Falavam sobre as crianças de hoje e foram parar falando de outras coisas nada a ver, mas que intrigava os dois. Depois que comerem, eles saem e caminham pela cidade, conversando e rindo.

Hinata: Hahahahahahaha, eu não acredito hahahaha

Naruto: Acredite, depois daquele dia nunca mais consegui comer bolinhos sem pensa nisso hahaha

Hinata: Hahaha

Naruto: Hinata... Quero te levar para um lugar especial, aceita ir?

Então Hinata, curiosa, acena com a cabeça em sinal de concordância e eles seguem até a antiga escola deles... Eles se sentam em um banquinho que tinha ali por perto.

Naruto então olha para Hinata com um sorriso. Assim que ele a olha, ele vê que ela sentia frio. Então ele tira seu casaco e coloca nela, afinal, ele não sentia frio devido ao chakra da Kurama. Assim que tirou seu casaco Hinata vira o rosto para ele para agradecer pelo gesto, mas assim que o olha, ela percebe que a camisa branca que ele usava era meio colada, fazendo com que o formato de seu corpo estivesse mais contornado e assim, Hinata fica corada.

Hinata: “Meu deus... Que Deus grego... Não! Não fiquei o olhando assim!”. Mas assim que ela começa a observar melhor o local em que estava para desviar seus olhos daquela magnífica visão, ela percebe que eles estavam perto do balanço e da árvore onde o loiro sempre ficava quando era criança. Quando era sozinho.

Hinata: Naruto... Aqui é...

Naruto: Sim... Esse é o lugar onde passei parte da minha infância... Esse lugar me deixou muitas lembranças... Boas e ruins... E queria que fosse aqui que... Que...

Hinata: Fosse o que...?

Naruto nervoso se põe em pé e estende a mão para Hinata, para que levantasse. Ambos estavam em pé agora. Ele olhava fixamente nos olhos dela, e ela fazia o mesmo. Ele então segura suas duas mãos, meio ansioso com o que poderia acontecer, mas sabendo que aquela era a hora de falar... Tinha que ser agora... Respirou fundo e continuou fitando profundamente aquelas pérolas que transmitiam a coragem e a segurança de que precisava naquele momento.

Naruto: Hinata... Desde que você foi para Akatsuki e nos deixou, todos ficamos mal... Inclusive eu... Eu não entendia o porquê de estar daquele jeito na época. Sakura, Kakashi, Ino, o sábio tarado, todos viram que eu estava estranho. Mas quando você voltou, o tempo que passamos juntos me deixou diferente, e de um modo mais... Mais feliz... Eu parecia mesmo me importar contigo, de uma forma diferente além de amizade...

Hinata estava pasma, ela não estava entendo o que poderia estar acontecendo.

Naruto: Depois passou um tempo e paramos de nos falar, mas nunca deixei de pensar em você... Você invadia meus pensamentos a quase todo momento, sem motivo algum, em qualquer hora, a qualquer minuto. Eu não entendia o que estava acontecendo comigo... Eu estava confuso... Nem mesmo quando eu gostava da Sakura era assim... E a cada vez que eu pensava nisso, mais pensava em você... E cada vez mais me sentia diferente

Hinata não sabia o que fazer, estava paralisada. Será mesmo que o que estava acontecendo ali era uma declaração?

Naruto: Você sabe que nunca tive experiência com amor quando pequeno. É difícil de distinguir isso para mim, afinal eu era um monstro que ninguém queria por perto, mas hoje vejo que estava errado, nunca percebi que sempre tinha uma menininha tímida olhando e me observando, preparada para me ajudar no que fosse preciso... (Diz ele sorrindo e a vendo corar e arregalar os olhos) Enfim... Com o tempo eu descobri o que eu realmente sentia... Foram várias pessoas me dando conselhos, abrindo meus olhos... Eu sinto muito ter feito você esperar todo esse tempo... Mas prometo que agora em diante, farei todos os dias valerem a pena por ter me esperado, pretendo passar todo o tempo da minha vida contigo e te fazendo feliz por me fazer feliz também... Prometo te proteger e sempre estar aqui para te ajudar...

Hinata sem consegui processar tudo apenas conseguia mexer a boca, mas nada saía.

Hinata: Na-naruto... O que você esta dizendo...?

Naruto: Hinata... Eu cansei de esconder, não aguentava mais ficar na dúvida... Decidi que era isso que queria para minha vida... Hinata... Eu... Eu...

Então ele olha bem em seus olhos, segura seu rosto com as duas mãos e fala as palavras que a morena sempre sonhou em ouvir.

Naruto: Eu te amo Hinata...

Ela arregala os olhos sem acreditar naquilo que tinha ouvido... Ela não acreditava que Naruto Uzumaki, seu amor, sua paixão desde criança, havia dito que a amava. Ele estava ali a encarando esperando uma resposta... Uma palavra... Um gesto... Mas ela não conseguia emitir nenhum som... Naruto começou a imaginar que ela não sentia mais nada por ele devido ao silencio que se estabeleceu ali. Triste ele da um beijo na testa da morena e se afasta.

Naruto: Me perdoe por demorar tanto para saber que eu te amo...

Depois de dizer isso ele abaixa a cabeça e se vira para ir embora. Ele achou que aquele seria o momento certo... Mas viu que havia se enganado, bem que tinham avisado a ele que se demorasse, ela iria desistir, mas entendia ela, ninguém é capaz de esperar tanto por alguém... Porém, quando ia voltar a caminhar, Hinata o segura pela manga da blusa, não o deixando ir... Então ele levanta a cabeça e vira de volta para olhar sua morena que agora o olhava de forma determinada... Assim que ele vira totalmente, Hinata larga sua manga e pega algo em sua bolsa preta que usava aquela noite... Assim que o tira de lá, o loiro vê que era o presente que tinha visto hoje de manhã e ela entrega a ele, sem dizer nada... Surpreso ele o abre, e vê um cachecol vermelho de lã...

Hinata: Eu mesma fiz... Se lembra de que já teve um assim?

Ele então olha rapidamente para Hinata... Ela estava olhando para o cachecol, como se aquilo fosse algo especial para ela...

Hinata: Como poderia lembrar né? Não o culpo... A gente só tinha cinco anos...

Então ela o olha nos olhos e começa a explicar a história. Que em um dia de neve ela estava sendo caçoada por alguns meninos e ele havia a salvado. Ela conta que havia guardado o cachecol para refazê-lo.

Hinata: Naquele dia eu comecei a gostar de você... Comecei a observa-lo, a respeita-lo, a ama-lo... Quis aprender a tricotar desde cedo para poder te dar de novo algum dia... Todos os dias depois da guerra, eu passava um tempo do meu dia tricotando, pensando em você e no que você significa para mim... No quanto eu me importo contigo... E que apesar de você nunca ter me notada, eu apenas queria o seu bem e sua felicidade... Mesmo que não fosse ao meu lado... Esse cachecol representa meus sentimentos por você... Que mesmo com o tempo eu sempre te amarei, faça sol ou faça chuva, faça calor, faça neve, sempre estarei aqui para te ajudar e te apoiar... O meu amor nunca será desfeito tão facilmente...

Ouvindo isso Naruto olha para o cachecol e lembra do dia que aqueles meninos tinham o  estragado... Ele percebe o quão importante era para ela e que seus sentimentos eram sim correspondidos, mesmo depois de tanto tempo. Kakashi estava mesmo certo... Vendo que Hinata estava olhando para ele, ele vai até ela e a abraça.

Naruto: Obrigado por sempre estar ao meu lado Hinata... Eu nunca mais vou te deixar... Agora em diante sempre estarei aqui...

Hinata o abraça de volta, sentindo seu corpo quente junto ao dele, o corpo do seu amado a correspondendo, e seus corações batendo juntos e em sintonia. Nisso ele se afasta alguns centímetros e levanta a cabeça dela com a mão fixando seus olhos nos dela.

Naruto: Te amo Hime...

Hinata: Te amo Naruto-kun...

E então eles se beijam, se sentindo como um só. O beijo era tão doce e gentil, ao mesmo tempo apaixonado e forte. Eles estavam se sentindo completos, como se o que tanto procurassem, estivesse em sua frente e nada mais importasse. Após o beijo eles começam a caminhar de mãos dadas, conversando, se beijando, e rindo muito. Antes de chegar em sua casa, Hinata para e olha para Naruto que não entende o que ela queria. Ela havia se lembrado de algo que ainda tinha que fazer.

Naruto: O que foi Hina?

Hinata: Eu lembrei que você ainda me deve a resposta de qualquer pergunta minha... (Diz ela com um sorriso de lado).

Naruto: Aé... Verdade... O que quer me perguntar Hime?

Hinata: Aquela vez no riacho... Sem querer eu ouvi sua conversa com a Sakura, e vocês usaram a palavra “Nós”... A quem você se referia?

Naruto lembra que Sakura teria lhe dito sobre a conversa que eles tiveram, mas Hinata não sabia. Percebendo que ela ainda estava incomodada com aquilo, ele chega mais perto dela colocando o cabelo atrás de sua orelha.

Naruto: Eu me referia a você...

Hinata se assusta e entende o porquê de Sakura pedir para confiar nela.

Naruto: Eu estava confuso em relação ao que sentia por você Hime, e Sakura me ajudou a entender... Como melhor amiga ela tinha esse dever (Disse ele brincando).

Hinata: Hahaha. (Então ela chega mais perto e o beija de modo rápido e diz sussurrando em seu ouvido: Eu te amo muito Naruto-kun...)

Naruto sorri de tanta felicidade e a beija de novo... Eles não conseguiam mais se desgrudar... Era como se estivessem presos há tempos e com depois de tudo eles até que enfim estivam livres... Naruto estava tão feliz que acharia que iria explodir, até que enfim tinha achado amor em sua vida. Chegando a casa de Hinata, eles se despedem.

Naruto: Boa noite, Hinata...!

Hinata: Boa noite... Ah! Quase esqueci... Obrigada! (Diz ela entregando o casaco para ele).

Naruto: Não precisa! Pode ficar... Pego outro dia.

Então ele lhe da um selinho e sai correndo, muito feliz. Hinata então entra em casa com a cara mais boba e feliz do mundo. Ela não conseguia conter toda a felicidade que estava passando... Torcia para que não fosse um daqueles sonhos que a qualquer momento iria acordar e perceber que tudo foi tudo mentira. Para dormir foi um desafio... Não conseguia parar de pensar no garoto... Em seus beijos... No corpo dele junto ao seu... Meu deus... O corpo dele... Ela ficou relembrando o momento em que viu ele com aquela camisa apertada... Ele estava em uma ótima forma... E agora ela podia pensar nisso sem se sentir culpada, porém ainda se sentia envergonhada por pensar assim.

Já Naruto chegou em  sua casa com a maior felicidade do mundo. Nunca tinha estado tão feliz como estava naquele momento... Ele deitou em sua cama e ficou pensando nos beijos... Nos abraços... Em tudo que havia escutado dela e o que a morena causava nele, e percebeu, naquele momento, que ela passaria um bom tempo ao seu lado. Ele não conseguia pensar em outra coisa a não ser nela. Ele passou um tempo abraçado ao cachecol vermelho que Hinata havia feito para ele, era possível sentir o cheiro dela e os sentimentos que ela depositou naquele singelo presente. Com certeza, foi o melhor presente que já havia ganhado na vida. Depois de um tempo ele o guarda em sua gaveta onde colocava suas coisas mais importantes, ao lado da foto de seus pais.

Naruto: Pai! Mãe! Vocês viram? Está tudo ótimooo! Vocês iriam adora-la... Prometo de que agora em diante, farei de tudo por ela...

Assim ele desliga as luzes, coloca seu pijama e se deita na cama sonhando com um certo anjo de olhos perolados.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim eles se entenderam
Creio que terá mais dois capítulos
Até a próximaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.