O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 24
Capítulo Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/24

Alguns anos depois

Hinata acordava mais um dia sem Naruto ao seu lado, apesar de há anos ser assim ela não o incomodava sobre isso, ela sabia que a vida de Hokage é muito difícil, mas sentia saudade dele, esperava que conseguisse vê-lo antes dele ir... Agora ela se encontrava com os cabelos curtos até um pouco abaixo dos ombros, mas ainda mantendo sua franja e o corpo mais desenvolvido.

?: Kaa-saaaaaaaan!

Ela escuta um ser pequenininho invadir seu quarto correndo de forma desajeitada até ela.

Hinata: Ohayo Hima... O que faz acordada há essa hora? (Diz pegando a pequena de quase quatro anos no colo)

Himawari: Boluto disse pla vim aqui te acorda poque ele ta com fome...

Hinata: Meu amor... Então vamos comer

Himawari: Obaaaa (Desde do coloca mãe correndo para a cozinha que ficava no andar de baixo)

Hinata: Vai devagar para não cair! Hahaha

Ela agora, além do seu maior amor, tinha duas pessoinhas que eram seus maiores tesouros... Eram a mistura perfeita dela com o Naruto, sua filha a caçula estava quase fazendo quatro aninhos, tinha os cabelos iguais aos seus e seus olhos eram azuis claro e seu herói, Boruto, tinha quase sete anos, era idêntico ao pai, apenas o formato do rosto era igual o seu, no resto, se não conhecesse diria que é um kage bushin do próprio Naruto quando criança. Ela os amava muito assim como o loiro. Assim que coloca suas roupas, faz sua higiene, ela desce e prepara o café para as crianças.

Boruto: Kaa-san... O Oto-san já saiu?

Hinata: Já meu amor... Ele tinha muito trabalho para fazer...

Boruto: Sinto saudades dele Dattebasa...

Hinata: Também sinto meu anjo. (Diz indo até ele e o abraçando) Bom... O que acham de um passeio antes do almoço hã?

Os dois: Haiiiii

Hinata: Então comam tudo, subam, se arrumem e iremos passear!

Depois de um tempo eles saem e andam pela vila. Ela havia mudado muito desde anos atrás, muitas coisas tinham mudado, mas ainda restava algumas coisas da vila de antigamente. Durante o caminho os três Uzumakis viram seus amigos mais próximos, comeram, brincaram na pracinha, entre outras coisas. Perto do meio dia eles voltam para casa.

Hinata: Então crianças, o que querem almoçar?

Os dois: (Se entreolham com sorrisos que Hinata conhecia muito bem): LÁMEN

Hinata: Hahahaha vamos comer lámen então

Os dois: Obaaaaaa

Quando chegam percebem que a porta estava meio aberta e quando entram os três percebem uma figura alta, com um corpo musculoso, de cabelos curtos e loiros com capa escrita “Nanadaime Hokage” na sala. Sem conter a felicidade Himawari sai correndo até seu pai.

Himawari: Papaaaaaaai (Grita vendo o mais velho virar e dar um de seus sorrisos que mexiam com uma certa ex-Hyuga)

Naruto: Yoo Princesa, que saudade que estava de ti (Diz pegando ela no colo e a abraçando)

Boruto: Yo Oto-san...

Naruto: Yo filho. Não vem me dar um abraço?

Boruto era orgulhoso de mais para fazer certas coisas, ainda mais com seu pai, mas naquele momento ele ignorou e foi direto abraçar seu pai e o abraçou juntamente com sua irmã.

Himawari: Papai!!! A kaa-san vai faze lámeeeeeeen

Naruto: Hmmm... E o lámen da mãe de vocês é ótimo, então vão logo trocar de roupa e lavar as mãos para comermos, se não eu como tudo.

Os dois: NÃO

Dito isso eles saem correndo deixando os mais velhos rindo de seus filhos.

Naruto: Yo Hime... (Diz indo até ela)

Hinata: Yo Naruto... (Diz o beijando) O que faz aqui? Pensei que iria almoçar no escritório

Naruto: Eu percebi que estou ficando pouco tempo com vocês... Então vou começar a dividir meu tempo melhor... Desculpe por fazer você ficar triste por não te dar atenção...

Hinata: Tudo bem meu amor... Você não me deixa triste... Eu te amo muito

Naruto: Te amo muito Hime...

Hinata: Bom, vou preparar o almoço se não duas pessoas me matam hahaha

Naruto: Boa ideia hahaha, vem, vou te ajudar. (Diz sorrindo. Apesar dos anos, ele nunca deixou de ama-la, seu amor apenas crescia, nunca diminuía, ele havia conquistado a felicidade e a família que tanto sonhou, tudo graças a ela, seu maior amor)

Hinata: Vamos então (Diz sorrindo caminhando de mãos dadas até a cozinha)

Na escada

Himawari: Eu te disse que o papai ama a kaa-san de vedade

Boruto: Ok, você estava certa...

Himawari: Selá que um dia vamos achar alguém pla ama assim?

Boruto: Pelas histórias que a kaa-san contou, vamos sim, agora vamos subir porque quero muito comer lámen... (Diz começando a subir as escadas)

Himawari: Vamooooos, aeeeeee (Grita seguindo seu irmão que sorria de lado)

Boruto: “Ainda bem que está aqui... Pai...”

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por ler
s2s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.