O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 21
Capítulo 21 - Será Hoje!


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/21

Capítulo Anterior

Sakura: Até!

Assim os dois vão embora. Durante a volta a sua casa, Naruto pensava sobre tudo que aconteceu, até sobre o Kakashi ter notado algo, sobre o que deveria e como iria fazer. Ele não tinha ideias de como falar a verdade há Hinata... Ele apenas queria olhar em seus e olhos e falar até não poder mais, explicando sobre tudo. Era um baka por não ter percebido todo esse tempo que tinha alguém que o amava bem ali ao seu lado disposta a tudo por ele... E ele faria tudo por ela, ele seria tudo por ela, afinal, ele tinha se apaixonado pela Princesa Hyuga...

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Hinata acorda com uma sensação estranha, como se tivesse que ficar em casa e nesse pensamento começa a procurar coisas para fazer como arrumar seu quarto, cozinhar, terminar seus deveres e decide terminar o cachecol que ainda não havia acabado cem por cento. A morena passou a tarde inteira trabalhando nele para resolver de uma vez por todas essa agonia que sentia, nem que não fosse correspondia ela iria terminar aquilo e se confessaria, pelo menos iria estar de consciência limpa em relação aos seus sentimentos. Na manhã seguinte ela já estava o acabando e iria termina-lo perto do meio dia de acordo com suas contas e então poderia dá-lo ao loiro.

Hinata: Até que enfim... Vai ser hoje!

Assim que ela termina o cachecol, coloca em um saco de presente e sai para almoçar e encontrar o loiro. Naquele dia ela acordou destinada e determinada a se confessar ao Naruto. Ela nem estava mais se importando se ele corresponderia ou não, só queria tirar o peso de suas costas de uma vez. Então ela saiu e caminhou pela cidade depois de almoçar seu prato favorito, bolinhos de canela, e começou a procurar discretamente pelo loiro. Ela esperava encontra-lo logo para que não mudasse de ideia e não dissesse nada.

Caminhando por um tempo ela encontra uma turma de crianças esperando por alguém no parque. Curiosa ela se aproxima para ver porque tinha tantas crianças juntas e porque estavam em um parque em horário de aula. Assim que Hinata se aproxima ela percebe que estava algo errado com as crianças, elas pareciam inquietas e pareciam esperar por alguém impacientemente.

Menino de cabelo preto: Cadê o Narutooo - neesan? To ficando cansado de esperar... Ele já devia estar aqui...

Menina de cabelo loiro: Calma... Ele já vem...

Hinata: Yoo crianças! (Ela se aproximou para enrolar até que Naruto chegasse, e ela amava crianças, então não cairia mal ajudar né?).

Eles se viram e ficam maravilhados com Hinata ela parecia uma pessoa muito gentil e ao mesmo tempo forte.

Todos: Yooo!

Menino de cabelo preto: Quem é você?

Hinata: Sou amiga do Naruto

Menino de cabelo preto: Sério? E como ele é com os amigos? É legal como é com a gente?

Hinata: Haii, ele é. Até com nós ele também se atrasa, mas não se preocupem, eu sei que logo ele chega, deve ter tido algo para resolver e por isso se atrasou. Ele é bastante ocupado...

Menina de cabelo loiro: Moça...

Hinata: Sim querida.

Menina de cabelo loiro: Você é muito bonita... (Diz ela envergonhada).

Hinata: É? (Diz corando e sorrindo) Ora, obrigada! Também achei você muito bonita, ainda mais usando esses óculos... Eles realçam seus olhos azuis...

Menina de cabelo loiro: Obrigadaaa! Adorei você moça... Qual seu nome?

Menino de cabelo preto: É! Qual seu nome?

Hinata: Me chamo Hinata Hyuga.

Menino de cabelo preto: Nossa que show, uma Hyuga. Pensei que todos eram fechados..

Hinata: Hahaha normal vocês acharem isso, e quais são seus nomes?

Menino de cabelo preto: Eu sou Akiko e ela é Aika.

Hinata: Prazer em conhecer vocês... Adorei conhecê-los!

Os dois: Nós também!

Aika: Vem! Quero te apresentar para todos os meus colegas!

Com isso Aika a puxa pelo braço levando-a para conhecer a todos.  Eles mantinham seus olhos nela, eles a viam de um modo tão puro e meigo e ao mesmo tempo transmitir ser forte e decidida, ficando felizes por uma mulher gentil como ela estar ali com eles. Em certo momento da conversa que todos estavam participando, eles pedem para ela falar mais sobre sua vida. Hinata diz ser uma ninja nível Jounnin e sobre algumas missões que havia feito e alguns de seus poderes. Enquanto falava, todos ficavam maravilhados com o que ela poderia fazer e tudo que havia feito.

Akiko: Hinata! Mostra alguns Jutsos do seu clã para nós!

Assim que ele fala isso, todos começam a vibrar por terem gostado da ideia implorando para que a morena o fizesse.

Hinata: Mas o Naruto já deve estar chegando... Ele não vai gostar de me ver tirando a atenção de vocês.

Mas foi como falar com as paredes. Todos insistiram e ela acaba cedendo por causa das fofuras... Isso era golpe baixo haha... Então ela começa a mostrar alguns Taijutsos e mostrou seu punho gentil contra uma das árvores ali perto, além de explicar um pouco sobre seu Byakugan (O que deixou todas as crianças curiosas e maravilhadas quando ela os ativou).

Hinata: E é isso!

Todas as crianças estavam maravilhadas com suas habilidades e com sua personalidade. Nesse tempo Naruto chega.

Naruto: Olá crianças... Desculpe pelo atraso... (Disse ele pondo a mão atrás da cabeça) Kakashi me prendeu mais do que esperado hoje com algumas leis e acabei perdendo a noção do tempo...

Assim que termina de falar, ele percebe que Hinata estava ali ajoelhada ao lado de todas as crianças.

Naruto: Hi-Hinata? Você por aqui... Tudo bem?

Quando Hinata iria responder, as crianças correm na direção de Naruto e o abraçam, fazendo-o cair no chão gargalhando. A morena olha tudo aquilo e fica maravilhada com o jeito que ele tratava as crianças, ele seria um ótimo pai no futuro...

Aika: Narutooo! A Hinata é incrível! Eu quero ser como ela um dia!

Naruto sempre gostou do fato de Hinata sempre se dar bem com as pessoas, ainda mais com crianças. Então se abaixa para ficar na altura da menina a sua frente.

Naruto: Hahaha, vai ser! Se esforce e será!

Hinata: Desculpa Naruto, eu os vi sozinhos e comecei a entretê-los...

Naruto: Tudo bem! Agradeço muito por isso, tive uns problemas e aí me atrasei. Mas que bom que eles estavam em ótima companhia.

Hinata: (Cora e sorri) E você tá ficando que nem o Kakashi – Sensei... Começando a se atrasar para tudo hahaha (Puxou assunto tentando ignorar o último comentário do loiro.)

Naruto: Acho que estou me tornando um pupilo parecido com seu mestre hahaha

Akiko: Naruto!

Naruto: Fala Akiko...

Akiko: Você é namorado da Hinata?

Ambos ficam corados e sem saber o que fazer.

Os dois: “Ai meu Kami, o que eu falo?”.

Naruto: Ah... Ahn... Por que a pergunta?

Aika: Você ficou diferente quando viu ela, por isso. Minha kaa-san disse que quando gostamos de alguém ficamos com cara de bobo e tentamos deixar o outro bem e fazê-lo sorrir.

Eles ficam ainda mais envergonhados e começam a desviar os olhares.

Naruto: Ah! Antes que eu me esqueça... (Ele tenta mudar de assunto) Reuni vocês aqui para falar que ficarei um tempo sem dar aulas para vocês! (Todos ficam tristes). Mas assim que terminar de me preparar e organizar as tarefas eu voltarei a dar aula até me tornar Hokage, eu prometo!

Todos ficam felizes e abraçam-no o fazendo cair de novo. Todos se levantam e vão correndo indo abraçar Hinata que ainda ajoelhada no chão abre os braços para dar tchau a todos ao mesmo tempo e rindo com a felicidade deles. Naruto sem saber porque, fica hipnotizado olhando aquilo. Vendo as crianças sorrirem e a abraçarem, e a vendo sorrir... Como se aquelas crianças fossem importante para ela... Aquele sorriso tão doce... Tão lindo... Então quando todos vão embora, ele se aproxima de Hinata para ajuda-la a levantar do chão.

Todos: Tchau Naruto-neesan! Tchau Hinata-chan!

Hinata: Tchau meus queridos, até outro dia hahaha

Naruto: São ótimas crianças, não? (Estende a mão que é aceita pela morena)

Hinata: Haii! Adorei conhecer elas.

Naruto: Mas então... O que fazia até vir para cá...?

Hinata se desesperou um pouco. Ela havia esquecido que iria se confessar para ele, mas perdeu a coragem e não sabia o que fazer.

Hinata: Ah... Estava caminhando por aí... Nada demais...

Naruto: Ah... (Então ele olha para as mãos de Hinata, havia uma espécie de presente). Ganhou de quem? (Fala ele apontando).

Hinata: Ahn? Ah, o presente... Não ganhei... E-eu que qu-queria dar p-pra alguém...

Naruto: Ah... (Ele fica meio triste, achando que ela estaria com alguém). É para algum menino...?

Hinata: D-de certa fo-forma si-sim...

Então Naruto fica preocupado. E se ela tivesse conhecido alguém? Será que era aquele tal de Shin daquela vez? Sim, ele ainda se lembrava daquele cara, nunca se esqueceu daquele dia, e agora ele entendia porque...

Naruto: Então... Como está você e o Shin?... É o aniversário dele, por isso o presente? (Fala ele estando meio triste).

Hinata: Não! Eu e ele não nos vemos faz muito tempo...

Naruto: Sério...? (Ele fica mais tranquilo). É que ele gostou muito de você por isso pensei hahaha

Hinata: Hahaha, não, ele é só um amigo, já te disse isso hahaha

Naruto: Bom... Eu tava pensando mesmo em te procurar hahaha.

Hinata: Me-me procurar...? Para o que?

Naruto: Si-sim... (Ele decide fazer o que queria ter feito no dia que chegou da missão, ele estava decidido do que queria e não iria mais fraquejar, não iria perder sua morena).

Hinata: E... E o que queria falar comigo...?

Naruto: Bom... Se não tiver nada para fazer hoje... Claro, caso você queira... A gente podia ir, sei lá... Jantar, passear de noite, conversar... Faz tempo que não conversamos... O que acha?

Hinata: “Oh meu deus... Ele ta me chamando para sair? Eu to sonhando? Não não, deve ser só sair, nada demais, para de se iludir Hinata!”.

Naruto: Hinata?

Hinata: Ahn? Ah! Desculpa hahaha. Claro, eu iria adorar... (Diz ela olhando para baixo corada, mas quando termina de falar, ela levanta a cabeça sorrindo fazendo o loiro suspirar... Ele sem duvidas amava aquele sorriso único que ela fazia).

Naruto: Ótimo! Então, mais tarde passo na sua casa... Até!

Hinata: Até! (Diz ela saindo do parque. Ela estava tão nervosa que não sabia o que fazer...). Eu tenho que chamar a Ino e a Sakura... Elas vão me ajudar a saber o que devo fazer!

Quando Hinata sai, Naruto corre até a casa de Sakura, informa-la que ele havia a convidado para jantar e que iria falar tudo hoje a ela... Ambos estavam super nervosos para a tão especial noite. Ela ajudou Naruto a se acalmar, ele não sabia o que fazer e estava em pânico... Nunca tinha levado alguém para um encontro. A rosada então da a ideia de leva-la aonde ela mais gostava, aos lugares que se sentia confortável, no caso, passear, não fazer um jantar e ir ao um lugar só, seria muito monótono. Aderindo a essa ideia ele sai correndo da casa da rosada para preparar tudo.

Sakura: Hahaha, esse é o Naruto que eu conheço... Espero que dê tudo certo para os dois.

Minutos depois Hinata e Ino aparecem em sua porta e comentam sobre a noite de hoje.

Hinata: E foi isso que ele disse, e eu não se se devo ficar feliz ou não afinal ele pode querer só sair não que seja exatamente um encontro, e não sei como me portar...

Ino: Calma Hina, na minha visão isso é um encontro...

Sakura: Concordo com a porca, isso não tem como ser outra coisa, e então devemos te ajudar a se arrumaaaar!!!!

Ino: Verdade testuda, vamos produzi-laaaaa, vamos até sua casa e começaremos a te preparar

Hinata: Mas ainda é só quatro horas da tarde...

Ino: Querida, temos que te arrumar com calma, e ainda temos que ver a roupa, estilo, cor, sapato, maquiagem, bolsa, hidratar a pele, e mil e uma coisas ainda para fazer, então não reclama e vamos!

Ino e Sakura saem puxando Hinata pela vila até chegar ao clã e começarem a preparar a morena para a possível melhor noite de sua vida. Nesse tempo um loiro estava super nervoso e perdido sentado no seu quarto pensando no que faria.

?: Nossa... Nunca pensei que veria o maior cabeça oca do mundo pensando tanto, se duvidar vai começar a sair fumaça daí!

Naruto: Teme?? (Diz olhando para janela onde se encontrava Sasuke sentado o olhando)

Sasuke: Olá Dobe, vejo que ta preocupado com seu encontro. (Diz com um sorriso ladino, adorava o tirar do sério)

Naruto: Pera! Como você sabe?

Sasuke: Sakura me contou quando eu estava chegando à vila para entregar algo a Kakashi, e pediu para te dar uma força já que você é um zero a esquerda em quase tudo haha

Naruto: Sasukeeee

Sasuke: Vamos parar com a palhaçada e acabar logo com isso que tenho mais o que fazer (Diz entrando na casa do loiro)

Nisso eles começam a conversar e a ter ideias do que seria legal fazer. Além disso mesmo sem dizerem nada um para o outro eles também aproveitaram para passarem um tempo juntos depois de tanto tempo sem se ver.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta acabandoooo
Será que dará tudo certo no encontro???
Até a próximaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.