O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 20
Capítulo 20 - A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaa
Desculpa o capítulo pequenoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/20

Capítulo Anterior

Ino: Eu não posso contar... Mas acho que você deveria ir até a Hinata e tentar falar com ela, creio que seja melhor assim... Ela está um tanto machucada... E prometi a ela que não contaria o que ela me disse...

Sakura: Ta bom. Irei agora mesmo até a casa dela. Obrigada Ino, até mais!

Ino: Até, depois me conta como foi! (Grita para a rosada que se distanciava indo em direção ao Clã Hyuga)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com medo de que tivesse feito algo errado, Sakura vai imediatamente até a casa de Hinata para conversar e descobrir o que ela e Naruto tinham feito. Chegando lá, ela bate na porta, mas quem abre é a Hanabi. A rosada pergunta sobre a sua irmã e ela disse que ela havia ido até a área de treinamento dos Gennins, pois estava mal e queria treinar para tirar o que lhe incomodava da cabeça. Sabendo disso, ela agradece a pequena a sua frente e segue até esse lugar e a procura pelo campo. Um tempinho depois ela escuta alguns barulhos indo em direção aos mesmos e a achando perto de uma das arvores que ela socava. Assim Sakura se aproxima da morena quando percebe que havia sido descoberta.

Sakura: Olá Hinata, consegui te achar...

Hinata: Olá... (Diz continuando a socar a árvore)

Sakura: Posso falar contigo sobre uma coisa...?

Hinata para de treinar e responde a rosada anda de costas de forma indiferente

Hinata: Ta bom, sobre o que seria...?

Sakura: Eu queria saber o que aconteceu contigo durante a missão... O porquê de estar triste...

Hinata: Bom... Eu tinha pensado em não falar mais sobre isso...

Sakura: Por favor, Hina... Você e a Ino estão estranhas comigo... Foi algo que eu fiz...? Me diz para te ajudar...

Hinata: Você não pode fazer nada...

Sakura: Por favor, Hina...

Hinata: Bom... Ta... Irei te contar, mas seja sincera...

Sakura: Serei!

Hinata se vira para a rosada ficando frente a frente a ela e começa a desabafar, conta sobre o que estava sentindo por Naruto, conta o que pensou assim que recebeu a missão, os dias em que tinha voltado para a vila naquela vez, entre outros momentos. Depois de contar sobre tudo, ela conta sobre aquele momento perto do riacho, o que Sakura de primeira não entende, mas quando a morena explica que ouviu a palavra “nós” e todo o resto, ela entende o que tinha acontecido, e pensa em um jeito de falar sobre ser engano e ao mesmo tempo sem entregar que Naruto falava dela.

Sakura: Ah... Foi por isso...

Hinata: Sim... Mas seja sincera... Você gosta do Naruto?

Sakura: O QUE? NOSSA! Não, não, eca! Ele ta mais para irmão para mim.

Hinata: Mas então por que ele te disse aquilo?

Sakura: A parte do “Nós” não se referia a mim e sim a outra pessoa...

Hinata: E quem seria...? (Diz levantando a sobrancelha em forma de expressar sua curiosidade)

Sakura: Eu não posso falar... Mas agora você terá que confiar em mim...

Hinata: Só não quero mais chorar... (Diz se abraçando e olhando para o chão)

Sakura: Não vai, confia em mim... (Diz a abraçando)

Hinata: Ta bom... Vou confiar...

Sakura: E por ter te feito ficar assim, agora irei te levar para comprar doces, tomar café e passear, tudo por minha conta! Eu insisto!

Hinata: Hahaha... Ta bom... Mas não quero incomodar...

Sakura: Capaz, você nunca incomoda, e que tal fazer algumas comprinhas hã? Vai que precise de um vestido novo, vamos chamar a Ino para ajudar.

Hinata: Ah não! A Ino não... Ela vai me fazer usar roupas que não gosto... Já basta a Hanabi, mais uma eu não aguento hahaha

Sakura: Aahhhh Hina... Só hoje vai...

Hinata: Ai... Ta bom

Sakura: Uhuuuu, vamos entãoooo

Hinata: Haha vamos

Assim que Hinata coloca seu casaco de volta, que tirou por causa do treino, elas vão para a cidade e passam o dia juntas, caminhando e conversando. Chegando perto das quatro, elas se juntam a loira que fica feliz por Sakura saber o que tinha acontecido e esclarecido o engano que ocorreu. As três passam o resto do dia comprando roupas, o que deixou certa morena corada com os “modelitos” que suas amigas fizeram-na comprar, mas estavam certas, ela tinha que mudar um pouco seu visual. Quando chega umas sete horas da tarde, Hinata se despede de suas amigas e vai embora para organizar a casa, Ino volta para floricultura e Sakura fica na cidade, a fim de procurar Naruto e informar sobre o que descobriu, não tudo mas iria dizer só o essencial. Ela minutos depois chega à casa do loiro, bate na porta e espera. Passou alguns segundos e percebeu que não tinha ninguém ali. Pensando em onde ele poderia estar ela vai para o Ichiraku, e também não estava lá. Passa-se uma hora e ela havia ido a vários lugares que ele poderia estar, mas não o encontrava em lugar algum. Então decide voltar para casa e procura-lo amanhã de manhã. Quando ia voltar, ouviu um barulho perto do riachinho que tinha ali perto. Foi ver o que era e viu que quem estava lá era a pessoa por quem procurou todo esse tempo: Naruto. Ele sentado sozinho, olhado para o céu como se estivesse em uma guerra interna. Sakura decide se aproximar e ver o que tanto ele pensava.

Sakura: Ai Naruto! Até que enfim te achei. Tenho que te falar logo uma coisa que descobri, e é o motivo que Ino e Hinata estavam daquele jeito.

Naruto: Ahn? Olá Sakura... Tava pensando em umas coisas que o Kakashi falou... E creio que ele falou verdade...

Sakura: Ué... Como assim...? (Diz se sentando ao seu lado)

Naruto então conta sobre o que Kakashi havia falado para ele, sobre a Hinata, o que estava acontecendo, e a opinião que ele teria dado sobre a situação atual. Ele via seu sensei como alguém de sua família então considerava muito as coisas que ele o dizia...

Sakura: Eu concordo com o Kakashi... Mas... Não sabia desse lado dele haha...

Naruto: Pois é, também não, fiquei assustado de início, mas depois me acostumei haha.

Sakura: Então, o que irá fazer...?

Naruto: Não sei... Será que ela me ama ou só gosta de mim...?

Sakura: Bom... Primeiro você tem que saber se a ama ou apenas gosta... Então?

Naruto: Eu acho que a amo... Não sei... Mas tenho quase certeza disso...

Sakura: É como o Kakashi disse, não irá saber se não tentar... E quem sabe se você começar a conviver com ela você descubra se ama mesmo? Seja sincero com ela.

Naruto: Sim... Ah e sobre o que iria me falar?

Sakura: Nossa! Verdade! Quase esqueci... Bom, era sobre o motivo da Ino e Hinata estarem estranhas até agora com a gente...

Naruto: Sériooo? Conta!

Com isso Sakura conta que foi até Ino saber o que Hinata tinha dito a ela para ficar daquela maneira, mas que teve que falar com a morena diretamente, pois a loira não podia falar. Logo depois ela encontra a morena e ela lhe conta o porquê de tudo, e Sakura disse que explicou que teria sido um engano e que Hinata não queria ter escutado escondido, que foi sem querer.

Naruto: Era isso então... Mas, não! Não! Ela entendeu errado. Tenho que ir até ela agora para contar que... (Diz se levantando em um pulo, não podia deixa-la pensar que amava Sakura, pois não sentia mais isso pela rosada)

Sakura: Calma Naruto! Eu já falei com ela, quer dizer, eu disse que não era nada disso que ela estava pensando e me questionou por essa afirmação. Então lhe disse para apenas confiar em mim... Não queria que ela soubesse dessa maneira que talvez você goste dela e tudo mais...

Naruto: Ufa... Obrigado Sakura-chan... Agora, tenho que pensar em como falar com ela... O lado disso é que consegui ver que ela se importa comigo de verdade... Mas vou indo, até amanhã, a gente se fala... Obrigado de novo...!

Sakura: Até!

Assim os dois vão embora. Durante a volta a sua casa, Naruto pensava sobre tudo que aconteceu, até sobre o Kakashi ter notado algo, sobre o que deveria e como iria fazer. Ele não tinha ideias de como falar a verdade há Hinata... Ele apenas queria olhar em seus e olhos e falar até não poder mais, explicando sobre tudo. Era um baka por não ter percebido todo esse tempo que tinha alguém que o amava bem ali ao seu lado disposta a tudo por ele... E ele faria tudo por ela, ele seria tudo por ela, afinal, ele tinha se apaixonado pela Princesa Hyuga...

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próximaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.