O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 19
Capítulo 19 - Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, ta chegando na reta final
Aproveitem
Boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/19

Capítulo Anterior

Hinata: Obrigada Ino...!

Elas se abraçam e a loira fica conversando sobre outros assuntos para distraí-la e depois voltaram para aquela casa. Ino queria ajudar, mas não sabia o que fazer... Mas ela era sua amiga e queria o bem dela e por isso não iria contar há ninguém sobre o assunto... Quando elas chegaram, todos encararam elas a procura de respostas, a loira apenas os ignorou e seguiu Hina até os quartos onde deitaram e dormiram antes dos outros.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando amanhece, todos eles acordam e se arrumam para voltar à vila e entregar o relatório sobre a missão. Na hora de sair, eles agradecem ao dono da aldeia a hospedagem dada por ele e por ter os ajudado e partem em direção a floresta. No caminho todos estavam quietos, não se sabia muito bem, mas tinha um clima estranho entre eles. Sakura e Naruto queriam saber o que Ino e Hinata tinham conversado ontem à noite, pois ambas estavam estranhas desde que voltaram naquela hora e não sabiam o que tinha acontecido. Já as duas estavam de certa forma os evitando, Hinata por não querer mais chorar e tentar aceitar de uma vez a situação e Ino que não acreditava que a rosada estava mesmo fazendo isso, ela mesma sabia dos sentimentos da morena e a ajudava... E do nada muda de opinião... Aí tem coisa... E ela iria descobrir a verdade assim que chegasse à vila, mas por enquanto, faria companhia para a perolada não ficar mais triste do que já se encontrava.

Naruto: Ei! Sakura!Sakura!

Sakura: Fala Naruto...

Naruto: Como vou fazer algo em relação à Hinata sendo que ela esta comigo estranha hoje...? E não posso esperar muito por que não sei quando nos veremos tão cedo e... Eu queria falar algo logo...

Sakura: Calma... Assim que chegarmos à vila e sairmos da sala do Kakashi, eu falarei com a Ino para ver se descubro algo... Ela sabe e por algum motivo não quer dizer... Hinata deve ter pedido para não dizer nada.

Naruto: Ta Bom! Espero que não seja nada ruim... Não gosto de vê-la chorar ou mal com alguma coisa...

Sakura: Então já sabe o que fazer? (Diz sorrindo)

Naruto: Sei... Agora eu sei...

Chegando à vila de Konoha - Sala do Hokage

Kakashi: Bom, mesmo vocês indo contra o que disse, no caso, era só para apenas recolher informações ao invés de lutar, vocês se saíram bem. Sakura, leve Sai para o hospital só para garantir que nada de grave aconteceu ou poderá acontecer, e Naruto, fique na minha sala, quero conversar com você sobre alguns detalhes pendentes...

Naruto e Sakura: “AI QUE DROGA KAKASHI SENSEIIII, tinha que falar com a Ino/Hinata” - (Eles pensam ao mesmo tempo olhando Kakashi com uma cara assassina).

Kakashi: Bom, é isso por enquanto. Bom trabalho, ah Hinata! (Diz chamando a atenção da morena) Poderia entregar esse documento ao seu pai?

Hinata: Hai Hogake-Sama

Kakashi: Arigato. Podem ir!

Todos saem apenas ficando Naruto. Kakashi se levanta e encara a paisagem pela janela, ele parecia pensar nas palavras para usar. Ele percebia que seu aluno estava diferente nesses tempos...

Naruto: Desculpa Kakashi, mas pode ser um pouco breve... Quero fazer algo meio urgente sabe...

Kakashi: Eu sei do que está falando, Hinata pode esperar!

Naruto: Ah? Q-que? C-co-como...?

Kakashi: Eu não sou idiota hahaha... Eu vi o jeito que olhava para ela hoje... E é isso que quero falar contigo...

Naruto: Ah... Então... Pode falar... (Diz vendo o grisalho se virar e encara-lo).

Kakashi: Naruto, você pode não saber o que é amor desse gênero... Mas, bom... Digamos que eu sei um pouco sobre, por mais estranho que pareça hahaha, e vejo que gosta dessa menina de verdade, tenho um palpite forte disso, e você sabe que sempre acerto...

Naruto: Sei... Às vezes até me assusto com seus palpites certeiros... (Diz dando um sorriso fraco)

Kakashi: Mas qual é o seu medo?

Naruto: Medo...?

Kakashi: Isso, eu vejo também que tem certo receio em sua escolha, eu te conheço há muito tempo para conhecer todos os seus gestos e pensamentos. Então, qual é o seu medo?

Naruto: É que eu...  Bem... Tenho medo de decepciona-la... Ela de fato é muito importante para mim, e quero deixa-la feliz, mas não sei se farei isso... Eu sou o monstro da Kyubi, sou órfão, não tenho muito dinheiro, tenho muitos defeitos, e ela... Ela é perfeita, ela merece ser tratada como uma rainha, ter tudo de bom que existe no mundo, ela é boa demais para mim... (Diz abaixando a cabeça)

Kakashi: Você nunca saberá se não tentar... Digamos que amor seja que nem aprender um novo jutso rank A. Só imaginar não dá para saber se conseguiria fazê-lo. Você pode pensar que não conseguiria e iria perder uma chance ótima de ter um jutso novo e poderoso, mas se tentar, pode ter algo novo no arsenal... Então pense nisso que te falei, mas não demore demais, a Hinata esperou por anos, e não creio que vá esperar mais... E se mesmo assim se sente inseguro, converse com ela.

Naruto: Mas mesmo assim, não posso falar nada hoje...

Kakashi: Por quê? (Pergunta de forma curiosa)

Naruto: Porque ela está estranha... Desde o início da missão... Algo aconteceu e não consegui descobrir...

Kakashi: Isso é apenas desculpa! Se disser que a ama, tudo vai melhorar, e você vai poder estar ali para ajudar independente do que for, ela vai se sentir muito melhor te tendo como apoio.

Naruto: Você tem razão... Muito obrigado Kakashi... Vou indo...

Enquanto Naruto estava saindo, Kakashi o chama para alertá-lo de algo importante.

Kakashi: Ah Naruto, não se esqueça, daqui a dois dias, mesmo horário, vai continuar com os ensinamentos!E não se atrase!!!

Naruto: Pode deixar!

Antes de tudo, quando Naruto ainda estava conversando com Kakashi, na hora que saiu da sala do Hokage, Sakura chama Ino para acompanha-la até o hospital com o Sai. Chegando lá ela disponibiliza uma médica para Sai onde ele começa a ser examinado. Depois ela e Ino saem do hospital indo para a floricultura da loira.

Sakura: Ino, podemos conversar enquanto caminhamos até sua casa?

Ino: Ta bom...         

Depois de um tempo caminhando, Sakura procurava pensar em como perguntar para ela sobre ontem... Só não sabia como começar a conversa.

Ino: Então Sakura, o que queria falar comigo? Está quieta desde saímos do hospital...

Sakura: É que depois de ontem, quando foi falar com a Hinata, você está estranha... As duas estão... Então fiquei preocupada e queria saber o que houve e se poderia ajudar...

Ino: Eu prometi para a Hinata que não iria falar...

Sakura: Por favor, Ino... Deixe-me saber...

Ino: Não sei... Mas acho que posso dizer o que causou tudo isso...

Sakura: O que foi?

Ino: Você e o Naruto!

Sakura: O que? O que fizemos?

Ino: Eu não posso contar... Mas acho que você deveria ir até a Hinata e tentar falar com ela, creio que seja melhor assim... Ela está um tanto machucada... E prometi a ela que não contaria o que ela me disse...

Sakura: Ta bom. Irei agora mesmo até a casa dela. Obrigada Ino, até mais!

Ino: Até, depois me conta como foi! (Grita para a rosada que se distanciava indo em direção ao Clã Hyuga)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, é minha primeira fic dai não vai ficar "o bicho", mas fiz o possível para ficar bom, logo essa fic chegará ao final, será que nossos pombinhos ficarão juntos?
Até a próximaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.