O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 1
Capítulo 1 - O inicio da História


Notas iniciais do capítulo

Oiii, aqui começa a história
Espero que gostem
Não esqueçam de comentar e me dar ideias se quiserem
Vamos crescer juntos
Beijooo e boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/1

"As vezes tomamos atitudes que no momento, para nós, são as melhores"

Hinata ON

Depois de dois anos e meio, Naruto-kun chegou à vila após treinar com o seu mestre, Jiraya. Assim que viram ele passear por Konoha, parece que todos voltaram com motivação, e ficando cada vez mais fortalecidos, como se ele fosse uma faísca de esperança e essa sensação tivesse sido ligada no momento em que pisou na vila. Também, além da esperança, parece que meus sentimentos por ele ainda estavam aqui e em quantidades maiores, assim que cruzei com aqueles olhos azuis como céu em dia de verão soube que ele seria sempre o dono do meu coração, que mesmo a distância não consegue acabar com meu amor por ele... Porém ainda permaneço sem coragem para contar a ele o que sinto, acredito que não serei correspondida, afinal, todos sabem que ele gosta da Sakura-san... Não que seja ciúmes ou coisa assim, mas o tempo que ele passa e passou com ela o fez se apaixonar, e sei lá... parece que isso o impede de me enxergar, o incrível é que todos sabem dos meus sentimentos por ele, menos ele próprio, que irônico não? Mas eu prometo que assim que tiver chances e criar coragem, mostrarei minhas habilidades que treinei durante esse tempo, e serei notada por ele, sei que vou... Eu espero... E também, talvez, meu próprio pai veja que não sou tão inútil quanto ele pensa...

Hinata OFF

Com o terminar dessas palavras, Hinata fecha seu diário que sempre o usava quando não sabia o que fazer e tinha vergonha de desabafar com alguém, esse era um meio para que o sofrimento que sentia amenizasse e pudesse continuar em frente. Assim que ela guarda seu diário no armário, sai de seu quarto para fazer suas tarefas e espairecer um pouco.

Naruto ON

Com a vinda de Naruto Uzumaki todos começam a agilizar e planejar detalhes em busca de um dia perfeito para que pudessem ir ao encontro de Sasuke, com a ajuda da Tsunade, e traze-lo de volta antes que o Orochimaru tomasse seu corpo e usasse como novo hospedeiro. Isso atormentava Naruto todos os dias... O fato de nunca ter cumprido a promessa de traze-lo de volta a Sakura-chan o corrompia... Talvez seja pelo que ele sentia por ela... Mas ao mesmo tempo, ele não sentia exatamente isso. Depois de anos treinando e convivendo com seus agora amigos, ele ainda parecia gostar dela, mas aquela sensação que ele sentia quando olhava para ela não era tão forte assim como ele esperava, ele sentia algo sim por ela, mas não sabia descrever. Como ele não sabia muito sobre amor e essas coisas, ele acreditava ser só coisa de sua cabeça, mas lá no fundo sabia que não era algo do gênero.

Naruto OFF

Um dia depois Tsunade convoca alguns dos chunnins, amigos de Naruto, para comparecerem ao seu escritório. Aos poucos todos iam chegando esperando ansiosos pelo que a Hokage diria. Quando o último chega, Tsunade se põem de pé e começa a explicar a missão.

Tsunade: Então, eu os convoquei por que em 3 dias, vocês partiram em uma missão, que será trazer o Sasuke de volta. Eu obtive informações que ele esta perto do País da Névoa, atrás de Itachi em busca de sua vingança, e se ele continuar assim, daqui a pouco não será mais possível protegê-lo, ainda mais se ele cometer algum assassinato em outro país. Não terei outra alternativa a não ser o torna-lo Nukenin, se não haveria uma guerra entre os países, algo que devemos evitar no momento. Então espero que consigam trazer ele de volta antes que ele faça algo.

Naruto: Sasuke... (Diz ele em suspiro...) -"Por que ele tinha que fazer isso". - Não vamos decepciona-la vovó Tsunade!

Tsunade sai da sua mesa em um pulo e dá um soco no Naruto o fazendo bater na parede.

Tsunade: NÃO ME CHAME DE VOVÓ!! Bom, todas as informações serão passadas a Sakura (Diz ela olhando para a ninja de cabelo rosa). Então Naruto, Sakura, Sai, Kiba, Shino, Hinata e Shikamaru, preparem-se, em 3 dias, vocês partirão. É isso.

Todos: Hai!

Assim que todos sairam da sala da Hokage para suas casas ou seus afazeres. Hinata vê Naruto andando, parecia ir indo em direção a sua casa, porém ele aparentava estar triste e pensativo. Essa história do Sasuke-san mexia muito com ele, apenas do fato dele nunca confessar, é possível perceber que ele considera Sasuke como seu melhor amigo no final das contas, quase irmão. Isso tudo esta acabando com ele. Na esperança de criar a coragem que prometeu ter e conseguir conversar com ele, Hinata o segue e depois que chega perto dele ela o chama para iniciar uma conversa, algo que só pensando já a deixava nervosa.

Hinata: Na-naruto-kun... (Diz ela vendo o ninja virar e dar um sorriso lindo, mas ela via que não era aquele sorriso estilo Uzumaki que tanto amava).

Naruto: Oh, Hinata, não tinha te visto. Está muito tarde, o que está fazendo aqui?

Hinata: Vo-você estava triste... Então... Eu... Eu... - "Aii que droga, não consigo falar aaaaaa!!"

Naruto: Tava tão na cara assim é? Hahaha (Diz ele rindo de forma suave)

Hinata: (Vendo isso ela da uma risadinha de leve)

Naruto: Não precisa se preocupar Hinata. Em três dias trarei o Sasuke de volta, Dattebayo!

Hinata: Sim... Vai... Sei que vai... - "Esses olhos são tão... hipnotizantes..."

Naruto: Enfim, já tá tarde, e é perigoso esse horário. Vamos, te levo até em casa. (Diz ele depois do silêncio que havia reinado).

Hinata: V-você vai me acompanhar a-até em ca-casa? (Diz ela nervosa pensando que seria mais tempo a ficar com ele, só de pensar seu coração já ficava em um ritmo acelerado).

Naruto: Será um modo de agradecer por ter se preocupado comigo. (Diz ele sorrindo agora com aquele sorriso de matar o coração de uma menina Hyuga).

Hinata: Ta-ta- ta bom... - "Respira Hinata, respira"

Com isso ele a acompanha até onde ficava o clã Hyuga. Durante esse tempo ambos não trocam uma palavra sequer. Naruto a observava de canto de olho em alguns momentos, não sabia exatamente porque, mas as palavras que ela tinha lhe dito  minutos antes lhe deram uma certa confiança de que ele iria sim trazer Sasuke de volta, ela lhe fez acreditar mais ainda em si e em suas palavras... Como meras palavras dela puderam fazer isso? Eles não eram tão chegados assim... Além disso, junto a esses pensamentos ele começou a observar mais ela,  o modo de como era tímida e o fato de ficar facilmente vermelha quando estava perto dele o deixava meio confuso do porque disso, mas ele tinha que admitir, ele achava fofo e lindo esse jeitinho dela, até mesmo quando gaguejava de nervosismo, mal sabia ele que o mesmo que causava isso nela... Ambos pedidos em pensamentos voltam a "realidade" quando se deparam com o grande portão do clã. Assim que chegam mais perto ele se vira a ela e lhe da boa noite saindo dali, sumindo em meio a penumbra que se formava com a chegada da noite. Hinata abre a porta e entra, mas, estranhamente motivada devido aos pensamentos recentes, volta e vai atrás dele, na esperança de que não estivesse longe. Ela decide que já estava na hora de parar de ser tímida e falar tudo o que sentia, ou pelo menos tentar. Tinha que aproveitar aquele momento em que todos estavam em suas casas e poderia ficar a sós com ele, uma coisa a menos para ficar nervosa, ou talvez não.

Depois de um tempo caminhando ela o encontra perto da praça onde as Sakuras eram as mais belas, mas quando vê melhor o que acontecia, se arrepende, ele estava com a Sakura, e sem querer Hinata o vê bem na hora que ele a abraça e ela corresponde ao abraço.

Naruto: Você me faz muito feliz Sakura.

Escutando isso, ela corre sentindo lágrimas escorrerem por seu rosto, pensando que nunca seria correspondida, mas o que ela esperava? Ele amava Sakura, ele nunca havia lhe mostrado afeto como fazia com ela, nem mesmo teria abraçado Hinata na vida. Triste com o rumo de seus pensamentos ela chega a sua casa, entra em seu quarto, coloca o pijama e se deita, na esperança de fugir para dentro de seus sonhos onde tudo dava certo, onde todos pareciam de verdade se importar com ela.

Hinata: Por quê...? Por que...? (Diz ela com soluços interrompendo sua fala e assim entrando no mundo dos sonhos, onde ela poderia ter algum momento de paz).

—---------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é nosso primeiro Capítulo. Não tenho uma ideia de quantos serão, mas na teoria será no máximo 20.

Então, o que acharam? Se tiverem ideias para me recomendar, sou toda ouvidos, obrigada pela leituraaa

Não terei previsões para postagens também, então tenham paciência comigo s2

Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.