O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 18
Capítulo 18 - Fim da missão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/18

Capítulo Anterior

Naruto: Espertinha ela então é... Veremos até quando você vai rir...

Hinata o escuta dizendo isso e com seu Byakugan ativo ela o vê dar um sorriso ladino e ativar o Modo Kurama, conseguindo alcança-la. Faltando pouco pra chegar, eles começam a acelerar mais e mais. Termina a corrida e...

—--------------------------------------------------------------------------------------

 

Hinata vence!

Hinata: Uhuuu ganheiiii! HÁ! Eu disse que ia ganhar hahahaha. Uhuuu

Naruto: Ah nãooo, nãoo valeeee, você roubou... Quero revanche! Hahahahahaha.

Hinata estava festejando sua vitória e nem percebeu que quando Naruto parou de rir ele começou a observa-la, ela ficava linda animada e sorrindo e vendo isso ele sorriu bobo, como alguém podia ser linda, divertida, inocente, fofa, tudo junto? Agora ele sabia que ela era mais que amiga para ele... Ele não sabia explicar, mas sentia, só falta saber se é amor ou apenas atração...

Naruto: Mas eu disse que conseguiria te animar, ganhei também! (Disse de forma convencida a vendo fazer uma cara de convencida também, o que ele achou de certa forma fofo).

Hinata: Vou deixar você pensar assim só para deixar você feliz hahahaha.

Naruto: Ata! Bem engraçadinha você hein hahahaha. Bom, como prometido, faça a sua pergunta.

Hinata: Aé, verdade... Bom, não sei o que perguntar agora... Posso guardar esse prêmio para mais tarde quando souber o que perguntar?

Naruto: Hm... Vou ser legal e vou deixar.

Hinata: Obrigada senhor legal!

Naruto: De nada senhora “não disse que havia regras” hahaha!

Hinata: Próxima vez seja mais específico nas regras (Diz cruzando os braços e dando um sorriso ladino)

Naruto: Aé?

Hinata: É!

Naruto: E só por isso você vai pagar (Diz com um sorriso maldoso)

Hinata: Pa-pa-pagar? (Diz arregalando os olhos)

Naruto: Ah sim... (Diz levantando as mãos mexendo os dedos que insinuavam somente uma coisa...).

Hinata: Por que você esta mexendo só dedos assim... PERA! Não não não... Por favor...

Naruto: Hahaha vem cá Hinatinha...

Hinata: Não Narutooooo

Quando ela ia sair correndo Naruto pula em cima dela e começa a fazer cócegas nela, fazendo a gargalhar muito.

Hinata: Pa-para e-eu hahaha to f-fi-ficando hahahaha sem ar hahahahahaha

Naruto: Parei parei hahaha

Naruto para de fazer cócegas na morena a deixando ofegante. De repente eles começam a se olhar como tinham feito de manhã.

Naruto: “Ela fica linda nesse ângulo... Que pele macia...”.

Hinata: “Essa situação ta estranha, mas... Eu não consigo não olha-lo... Ele é tão bonito...”.

Ambos pensando um no outro começam a se aproximar, pareciam estar hipnotizados, estavam quase se beijando quando escutam alguém chamar.

?: NARUTOOO! HINATAAA!

No susto eles batem as testas e se sentam no chão. Ambos estavam corados e não sabiam o que fazer e como se portar. Segundos depois Sakura chega com Ino e Sai juntos a ela.

Sakura: Até que enfim os achamos. Vocês vieram muito rápido!

Hinata: Desculpa hahaha, mas concluímos que eu vim mais rápido. (Diz tentando ignorar o que quase fez a segundos atrás...)

Naruto: Veio por que roubou, não valeu hahaha!

Hinata: Próxima vez diga as regras hahaha.

Sai: Ué, Hinata, você não estava mal...?

Hinata: Ahn? Ah... Sim... Mas enfim, vamos... Estamos perto... Vou guia-la Sakura, vem... (Diz sendo vista se levantar, ativar seus olhos e sair caminhando).

Sakura: Ok, vamos (Ela encara por um momento o Sai de uma forma braba e segue Hinata).

Sai: O que eu disse?

Naruto: AH Sai! Tinha feito a esquecer de que estava triste...

Ino: Calma Naruto! Ele não fez por querer, mas conseguiu descobrir o que houve?

Naruto: Não... Alguma de vocês duas vai ter que tentar descobrir...

Ino: Bom, mais tarde falo com ela. Bom, vamos.

Então eles seguem Sakura e Hinata que procurava o caminho ao lugar onde deveriam checar. Chegando lá eles ficam em guarda caso o suspeito consiga vê-los. Estava tudo calmo até que Hinata grita avisando seus amigos que o grupo ninja estava se aproximando. A luta durou um tempo, Hinata e Naruto usaram seus poderes da Kyubi, Sai fazia ataques aéreos e Ino guiava Sakura ajudando a dizer onde os ninjas iriam aparecer para acertar com sua força monstruosa. No final da luta eles conseguem capturar o ninja, mas no mesmo tempo Sai é pego e seu chakra é absorvido o que faz todos se retirarem para não deixa-lo morrer. Assim que conseguem prender o tal ninja, eles correm para a aldeia ali perto, entregam o ninja para ser preso e são levados a uma das casas da aldeia que ficava na floresta, onde decidem ficar até o dia seguinte para Sakura curar o Sai.

Ino: Como ele está? (Diz preocupada)

Sakura: Vou precisar ficar um tempo aqui, mas ele ficará bem!

Naruto: Isso é culpa minha... Se eu tivesse prestado mais atenção...

Sakura: Não Naruto, não é sua culpa, você ajudou muito... (Diz acariciando o ombro do loiro)

Hinata: Gente... Preciso caminhar um pouco, mas logo volto... (Falando assim ela sai em seguida meio cabisbaixa).

Ino: Vou aproveitar e ir falar com ela, fiquem aqui!

Os dois: Hai!

Ino então sai e vai atrás de Hinata na esperança de conseguir saber o que houve com ela e se poderia ajudar. Ficava triste quando suas amigas estavam tristes... Depois de um tempo caminhando e chamando por ela, a loira encontra a morena na grama ao lado de um rio olhando para a lua e se senta ao lado dela.

Ino: Olá Hinata, posso sentar aqui?

Hinata: Oi, claro... (Suspira)

Ino: Aiai... Que dia né?

Hinata: Sim...

Ino: Você lutou muito bem hoje, você progrediu muito!

Hinata: Obrigada Ino, você também, seu pai teria orgulho...

Ino: Eu espero... (Olha para o céu). Às vezes eu fico imaginando, e se eu não tivesse feito ou dito certas coisas para ele...  Eu teria me arrependido muito... Nesse mundo de agora, não agora agorinha, mas a qualquer momento, podemos perder as pessoas que mais amamos... Então, desde que meu pai se foi, eu não passo um dia sem dizer para as pessoas queridas para mim que amo muito elas...

Hinata: Sim... Entendo...

Ino: Bom e quando você fará isso?

Hinata: Eu?... Eu já faço, todo dia digo para meu pai, para minha onee-chan que os am...

Ino: Não me refiro a eles... (Interrompe). Você sabe de quem estou falando...

Hinata: Não posso falar isso a ele... Primeiro porque não consigo fazer as coisas por pressão, iria dizer quando rolasse no momento certo... E segundo... Creio que amanhã iremos voltar para a vila de Konoha e se eu dissesse algo estragaria o que Naruto planejou...

Ino: Como assim? O que ele planejou?

Hinata: Fica entre nós, ta bom?

Ino: Ta bom!

Hinata: Na primeira noite que dormimos na floresta, assim que saímos da vila, eu não conseguia dormir, então fui dar uma caminhada e depois de um tempo eu encontro Naruto perto do riacho sozinho, e pensativo. Alguns segundos depois chega Sakura e começa a conversar com ele, e a eles falara mais ou menos sobre que durante a missão ele iria ver a situação que estaria e falou mais ou menos assim: “Assim que chegarmos à vila, eu saberei o que fazer, e irei fazer questão que todos saibam de nós”... Depois disso eu fiquei mal, claro, não vou atrapalhar eles, ambos merecem ser felizes, mas doeu... E eu não paro de pensar nisso...

Ino: Sério que ele disse isso há Sakura? (Diz chocada)

Hinata: Sim... E daí depois voltei correndo e chorando... Por isso estava com a cara inchada na manhã seguinte...

Ino: Compreendo agora do porque não querer comentar o motivo para Naruto e todos ali juntos... Ai Hina... Não sei o que dizer... Nunca imaginei que Sakura iria trocar o Sasuke pelo Naruto...

Hinata: Mas se ela o ama não farei nada a respeito, só quero que eles sejam felizes, e se isso os deixa felizes, não posso estragar...

Ino: Você o ama mesmo... Mas eu estarei aqui para o que precisar ta bom...?

Hinata: Obrigada Ino...!

Elas se abraçam e a loira fica conversando sobre outros assuntos para distraí-la e depois voltaram para aquela casa. Ino queria ajudar, mas não sabia o que fazer... Mas ela era sua amiga e queria o bem dela e por isso não iria contar há ninguém sobre o assunto... Quando elas chegaram, todos encararam elas a procura de respostas, a loira apenas os ignorou e seguiu Hina até os quartos onde deitaram e dormiram antes dos outros.

—------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer daqui para frente???
Até a próximaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.