O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 17
Capítulo 17 - Dos Olhos ao Coração


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/17

Capítulo Anterior

Naruto: Mas prometo que você saberá primeiro para eu ter certeza e não fazer merda e mostrarei a todos que a amo hahaha

Sakura: Ok... Mas você não poderá fugir para sempre disso, alguma hora vai ter que saber o que fazer. Bom vou indo, boa noite.

Naruto: Boa noite!

—--------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte

Sakura: Vamos acordar gente, temos que seguir!

Ino: Vamooos minnaaaaaaa

Hinata: Nossa Ino... Quanta energia de manhã

Sai: Isso não é nada, já fui a uma missão com ela e foi pior...

Ino: O que tu disse Sai? (Diz fechando a cara)

Sai: Nada. Mas cadê o Naruto

Ino: Pois é... Onde ele está?

Sakura: Aquele baka deve estar dormindo ainda, Hinata pode ir acordar ele enquanto arrumamos as barracas e a Ino verifica as redondezas?

Hinata: O que? Eu? Mas...

Antes que ela terminasse todos já haviam saído. Desde ontem de noite ela queria o máximo de distância possível... Pelo visto seria mais difícil do que parece... Ela começa a se aproximar da barraca do loiro, respira três vezes para não enlouquecer e entra. Lá dentro ela vê Naruto dormindo, ele era tão lindo... Sua expressão estava tão suave, sem perceber ela começou a se aproximar, mas parou quando percebeu que fazia isso. Sem ela notar, Naruto começou a acordar sentindo um cheiro gostoso de lavanda e quando virou a cabeça viu que tinha alguém ali. Assim que acorda completamente estando ciente de tudo, ele vê olhos perolados a sua frente se arregalando e um rosto corado por notar que ele estava acordado. Eles estavam tão perto que era possível sentir a respiração um do outro. Ambos estavam com o coração e respiração acelerada, não conseguiam pensar em nada além da pessoa a sua frente. Hinata estava perdida naquelas safiras que pareciam um dia de verão que transmitiam felicidade, paz, esperança e calma... Se pudesse ficaria olhando para eles o dia inteiro e nunca se enjoaria de vê-los. Já Naruto estava maravilhado com as pérolas a sua frente que pareciam ao mesmo tempo uma lua em uma das noites mais lindas do mundo, foi uma ótima visão ser acordado e ter aqueles olhos como primeira visão do dia, adoraria olha-los todos os dias assim que acordasse. Eles transmitiam inocência e doçura, cuidado e mistério, pareciam ler a sua alma e também parecia o hipnotizar. Ele olhando-a nos olhos sentiu algo aquecer em seu interior, além de sentir seu estômago embrulhar, o que era isso que estava sentindo? Eles ficaram um tempo se encarando até que escutam alguém gritar chamando por eles.

Ino: HINATAAAAA, ELE ACORDOOOOU?

Hinata da um pulo batendo a cabeça nos ferrinho que tinha em cima da barraca para sustenta-la.

Hinata: Aiaiai... Essa doeu... ELE ACORDOU INO!

Naruto: Oh meu Kami, Hina, você ta bem? Deixa-me ver se machucou

Hinata: Não... Não preci... (É interrompida)

Naruto: Ah para de bobagem vem aqui!

Nisso ele puxa Hinata e ela se senta no meio de suas pernas e começa a olhar sua cabeça para ver se havia machucado. Ele havia dormido sem sua camisa por estar quente, o que causou um certo vermelhidão na morena que não sabia o que fazer a não ser encarar o peito do rapaz. Depois de ver que ela não havia a machucado ele olhou para o rosto dela e notou que ela estava super corada, o que deixou curioso, por que ela estava assim? Até que ele olha para baixo e nota estar só de calça, sem camisa.

Hinata: “Nossa... Que corpo... Os treinos o ajudaram muito...”.

Naruto: B-b-bom, ta-ta tudo certo contigo...

Hinata: A-a-ari-rigato-o

Naruto: Bom... Vamos então?

Hinata: H-h-hai

A morena se levanta rapidamente e sai, deixando um loiro sem entender nada... Então ele se veste devidamente e depois saindo da barraca e desfazendo-a. Depois de tudo arrumado eles começam a comer antes de seguir viagem. Agora já acordado e com a luz da manhã Naruto percebeu que o rosto de Hinata estava meio inchado mesmo ela tentando esconder com a franja, será que ela havia chorado?

Naruto: Hinata... Você está bem?

Hinata: Ah... (Diz virando seu rosto) S-sim, po-por quê?

Naruto: Seu rosto parece estar meio inchado, como se tivesse chorado por um tempão...

Hinata: N-não é nada...

Naruto: Pode falar comigo se quiser...

Hinata: (Ela então respira fundo) Não é nada Naruto! (Diz num tom indiferente como fazia quando estava na Akatsuki, como se ele estivesse incomodado, fato que não passou pelo loiro).

Naruto: Desculpa Hinata... Só queria saber o que hou... (Ele é interrompido por Hinata).

Hinata: Sakura! (Diz chamando a atenção de todos) Posso indo na frente garantir que não há ninguém vindo?

Sakura: Ah... A Ino já fez isso...

Hinata: Mas é bom garantir

Sakura: (Ela olha para a morena e para o loiro e vê que ele estava tão perdido que nem ela, algo tinha ali...) Pode... Mas se cuida...

Hinata: Obrigada!

Sakura: Não quer que o Naruto vá jun... (Nesse tempo Hinata vai sem esperar Sakura terminar de falar). Ué... O que aconteceu com ela?

Sai: O que será que o Na... (Para o que diz vendo a cara assassina da Sakura) Digo, o que será que aconteceu... ?

Ino: Eu vou falar com ela...

Naruto: Não Ino, eu vou. Sakura vai precisar de você para nos localizar depois.

Ino: Ta bom... Se cuida...

Naruto: Ta bom.

Naruto parte em busca de Hinata e assim descobrir o que havia ocorrido com ela. Ele estava preocupado, o que será que havia a feito chorar? Depois de um tempo, ele vê Hinata sentada em um tronco de uma árvore caída no meio do caminho, mas quando ele chega um pouco mais perto percebe que ela estava chorando e consegue ouvir alguns murmúrios que a mesma dizia.

Hinata: Por quê...? Por quê...? Eu não devia ter vindo... Eu sabia que ia ser assim...

Vendo Hinata mal e sem saber o porquê, ele não aguenta a ver nesse estado e chega perto para tentar anima-la. Ele não gostava de vê-la chorando, ainda mais agora que tinha quase certeza que sentia mais que amizade por ela.

Naruto: Nossa, você ficou rápida haha, mal consegui acompanhar

Hinata: Na-naruto... (Limpando os olhos) O-o que esta fazendo aqui?

Naruto: Vim ver o que aconteceu... Você está mal, quero saber o motivo e te ajudar...

Hinata: Você não pode ajudar...

Naruto: Por quê?

Hinata: Porque... Bom...

Naruto: Se não tem uma desculpa eu acho que posso sim haha.

Hinata: Eu não posso... Porque... Você não é a pessoa certa para conversar sobre isso comigo...

Naruto: Ué... Por que não? Sou seu amigo, amigos servem para isso, eu sempre estarei aqui quando precisar...

Hinata: “Essa frase seria perfeita em outra hora...” - Naruto... Só entenda que você não é a pessoa certa para saber disso, não agora...

Naruto: Ta bom... Vou respeitar tua decisão. MAS, só esqueço o assunto se me deixar tentar te animar.

Hinata: Haha...

Naruto: Olha, já consegui uma mini risada hahaha.

Hinata: haha, ta bom, tente! Só não será tão fácil...

Naruto: Vou provar que sou capaz de te animar, venha!

Naruto estende a sua mão para Hinata onde ele a levanta e se posiciona para correr com as duas mãos no chão, um joelho flexionado e a outra perna reta.

Hinata: Na-naruto? O que está fazendo? Ta ficando mais louco do que já é? Hahaha

Naruto: Engraçadinha... Vamos apostar uma corrida ora. Se eu ganhar, tu me responde uma pergunta, se você ganhar eu respondo uma pergunta tua, que acha?

Hinata: Hm... Não sei não hein... É meio injusto... Pra ti... Hahaha.

Naruto: Se você se garante tanto, nem precisa se preocupar então. (Diz ele olhando para ela e sorrindo)

Hinata: Hm. Então vamos! (Diz se colocando ao seu lado na mesma posição, o que faz o loiro olhar para o corpo dela o fazendo corar, desde quando ele era que nem o Ero-Sennin?).

Naruto: Prepare-se para perder! – “To preocupado... To muito parecido com o Ero-Sennin...”.

Hinata: Há, veremos!

Assim ambos se preparam para a corrida. Eles tinham que chegar até a pedra grande que havia ali por perto, meta estabelecida pela Hyuga que tinha usado seu doujutso para ver até onde iriam. Assim eles se preparam e começam a correr. Naruto começa a pegar a dianteira até que Hinata chega perto dele. Ele olha pra ela vendo-a dar um sorrisinho o que o deixa curioso, o que ela iria aprontar? Sua resposta logo vem quando vê ela ativas o manto da Kyubi e começar a correr mais rápido.

Naruto: EIII! NÃO VALEEE HAHAHA

Hinata: Você não disse que havia regraaaaaas hahaha.

Com isso Naruto fica chocado, ele devia ter pensado nisso... Ele que sempre é o malandro nas brincadeiras e agora a Hinata demonstrou ser mais que ele... Ele então da um sorrisinho malandro.

Naruto: Espertinha ela então é... Veremos até quando você vai rir...

Hinata o escuta dizendo isso e com seu Byakugan ativo ela o vê dar um sorriso ladino e ativar o Modo Kurama, conseguindo alcança-la. Faltando pouco pra chegar, eles começam a acelerar mais e mais. Termina a corrida e...

—--------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que ganhou??
Beijooos, até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.