O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 16
Capítulo 16 - Sentimentos Estranhos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, aproveitemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/16

Capítulo Anterior

Kakashi: Vocês têm três a quatro dias. Assim que obtiverem quaisquer tipos de informações adicionais voltem que entregaremos esse caso para os ninjas da ANBU. Vocês partem hoje à noite, ao decair do sol. Por enquanto é isso.

Assim dito, todos partem para suas casas para se prepararem antes de sua partida. Enquanto todos saíam Sakura se aproxima de Hinata para falar com ela.

—--------------------------------------------------------------------

Sakura: Olá Hina, ansiosa para a missão? Um pouco de ação depois de um tempão né?

Hinata: Olá, haiii, não vejo a hora...

Sakura: Você não parece feliz com a missão como achei que ficaria... Algum problema?

Hinata: Na verdad... (É interrompida pela chegada de um loiro escandaloso)

Naruto: Olá meninas. Sakura! Queria ver uma coisa contigo...

Sakura: Espera, to falando uma coisa importante com a Hinata...

Hinata: Não, não precisa, pode ir, tchau.

Hinata então dá tchau aos dois e os deixa conversando. Ela no caminho de volta a sua casa prometeu a si mesma que não deixaria com que a presença de Naruto na missão a distraísse ou algo do gênero. Já na conversa com Naruto e Sakura, ele se encontrava meio preocupado com Hinata e seus sentimentos. Então, como Sakura era sua melhor amiga, quase irmã por assim dizendo, ele veio pedir conselhos sobre o que poderia fazer, pelo fato de que era amiga de Hinata e conversava mais seguido com ela. Assim, ele poderia entender o que está acontecendo com ele e ela, além de talvez guia-lo a fazer algo certo ao invés de fazer bobagens como sempre Naruto Uzumaki faz. Vendo que Hinata já estava longe começa a comentar sobre tudo que passou, sobre as conversas, as ações, e outras coisas que achou importante falar, no caso, quase tudo. Sakura percebia uma certa “emoção” vinda do loiro quando falava da perolada, se ela não conhecesse ele, diria que estava apaixonado, algo que na verdade estava começando a acreditar, então a rosada explica que Hinata sempre foi meio tímida e sempre teve dificuldades de expor seus sentimentos. No caso ele que teria que descobrir isso e aí ele saberia o que fazer até lá.

Sakura: Mas Naruto, você tem que estar certo do que quer... Não quero ver ela triste por um engano de sentimentos seus... Você a ama?

Naruto: Eu... Eu... Eu não sei ainda...

Sakura: Como assim?

Naruto: Como posso explicar... Hm... É que eu não sei deduzir ainda o que é amar, e fazia tempo que não via Hinata, e ela parece estar me tratando diferente agora... Mas no tempo em que ficamos conversando seguido, eu me sentia diferente... Só não sei se continua assim...

Sakura: Bom, se for amor de verdade, nessa missão, você vai voltar a ficar assim, se sentindo diferente, então, meu conselho é: espere essa missão, avalie a situação, e aí, vai saber o que fazer...

Naruto: Mas como eu vou saber? O que eu vou saber? O que eu vou fazer?

Sakura: Hahaha. Vai saber... Tenho que ir, tchau Narutooo.

Naruto: Não! Sakura espera! O que eu tenho que avaliar? Ai que ótimo, ela já se foi... Fiquei mais perdido ainda...

Perdido e sem saber o que fazer, Naruto se dirige a sua casa, na esperança de dormir até chegar a hora de partir, de tanto que leu, havia sono para dar e vender. Chegando a sua casa, vai até a cama e se deita, mas não consegue parar de pensar no que iria fazer... Ele sempre se saiu bem só se preocupando e resolvendo problemas na hora que apareciam, sem precisar ficar pensando sobre para conseguir achar uma reposta e saber o que fazer. Pensar no que fazer, nos caminhos a ir, nas decisões a tomar, ainda mais envolvendo outra pessoa e um sentimento que ele desconhecia, era algo novo pra ele... Com esses pensamentos ele adormece.

Na mesma noite

Hinata estava tão preocupada em não pensar no Naruto que acabou se entretendo demais e perdendo a hora de encontro no portão da vila. Vendo que estava alguns minutos atrasada, pega suas coisas e corre em cima dos telhados apressada, não acreditando que teria pedido a hora.

Ino: Ué. Onde estará Hinata? Ela nunca se atrasa...

Sai: Acho que desistiu de vir à missão...

Ino: E por que ela faria isso?

Com essa pergunta Sai apenas vira a cabeça, olhando em direção a Naruto que estava escorado no portão, de modo pensativo sem prestar atenção em nada.

Ino: Ata... Entendo... Mas... Por que Naruto está tão pensativo hoje?

Sakura: Ai Ino, ele está com problemas para se entender... (Diz tentando fazer a loira para de falar)

Ino: Se entender em relação a o que?

No mesmo tempo em que Ino faz a pergunta, Hinata chega e se aproxima, Sakura faz sinal com a cabeça para Ino, mostrando que o porquê era ela.

Ino: Ata... To vendo que isso será uma novela...

Sakura: Bom... O importante é que logo eles se entendam...

Sai: Acho que vai demorar!

Sakura: Sai! Argh, ás vezes tua honestidade me estressa!

Hinata: Yo minna, desculpa a demora, eu perdi a noção de tempo... – “Comecei atrapalhando já...”.

Naruto perdido em seus pensamentos, assim que ouve a voz de Hinata, volta a prestar atenção em tudo, mas ele ainda não sabia o que fazer, até que decide começar logo essa missão e deixar as coisas se guiarem sozinhas, por que ele não conseguiria uma resposta de imediato.

Naruto: Ah, olá Hinata. Que bom que chegou, agora podemos ir. Vamos?

Todos: Hay!

Sai: Ah, Naruto! Só queria relembrar que quem é o líder da missão é a Sakura ao invés de você, por causa de ter chegado atrasado hoje de manhã, Kakashi disse que não queria pegar leve contigo, e então isso seria uma advertência para que não se repetisse de novo.

Naruto: Ahhhhhh Sai!! Eu já entendi, só dei uma sugestão...

Sakura: Aiai... Vamos logo!

Todos riram e começam a correr na direção do seu destino. Nesse tempo, Hinata ficou mais atrás observando Naruto que corria mais a frente... Fazia tempo que não saíam em missão juntos... Ele estava mais confiante e seguro comparado a quando eram crianças. Tudo estava indo bem até que Ino alerta que sentiu alguém por perto. Consequentemente Hinata ativa o Byakugan para ver se eram inimigos e quando percebe era só homens que trabalhavam em obras perto do local onde estavam.

Sakura: Aí Ino, me animou para nada... Achei que agora teria um pouco de ação. Enfim, vamos continuar.

Ino e Hinata: Hahahaha

Então eles continuam a correr, mas agora, eles colocaram Hinata na linha de frente para que se viesse algum inimigo ela poderia avisar antes que ele chegasse muito perto. Nisso, Naruto começa a olha-la, pensando no tempo em que estavam atrás dela, do tempo em que sentia de fato sua falta e se preocupava com ela quase vinte e quatro horas por dia, mas não entendia o porquê da falta enorme que ela o proporcionou. Na verdade, ele ainda não sabia, mas agora pelo menos tinha suspeitas do que poderia ser, talvez ele gostasse mesmo dela, ou talvez fosse só amizade, era algo complicado de se entender. .

Com a chegada da noite, alguns minutos depois eles decidem dormir um pouco, então Hinata escolhe um local perto do riacho e se instalam lá, e além de água, havia muitas frutas por perto, ali tinha tudo o que precisavam. Nisso a morena aproveita para descansar o seus olhos e recuperar seu chakra gasto do dia, mas quando ela tenta dormir, começa a pensar novamente em Naruto, o que a deixou preocupada, pois não queria isso, ela queria se desfazer um pouco disso, era difícil para ela, estava chegando num ponto em que não aguentaria mais, tinha que fazer algo. Devido a esses pensamentos ela levanta e sai para dar uma caminhada, ver as estrelas, olhar para lua, sentir o ar fresco da floresta e espairecer um pouco. Durante seu passeio ela vê Naruto sentado ao lado do riacho, pensativo e quieto, perdido em seus pensamentos. Curiosa com aquilo ela pensa em ficar ali parada, escondendo seu chakra e olhando para ele, e talvez descobrir o que tanto o incomodava. Depois de alguns segundos ela o vê levantando e começar a andar em círculos, e em seguida, chega Sakura. Hinata se esconde melhor e fica ali para escutar e ver o que estava acontecendo, sua curiosidade estava muito grande para sair dali.

Sakura: Calma, assim você vai fazer um buraco no chão hahaha.

Naruto: Haha engraçadinha... Eu estava pensando sobre o que conversamos mais cedo... Não paro de pensar no que te disse e no que você disse. E sim, você esta certa!

Sakura: Em questão de amor eu sempre estou certa, afinal eu sinto hahaha.

Hinata: “Do que será que estão falando...”.

Naruto: Vou fazer o que me disse. Vou esperar até acabar essa missão e se for como penso que será, te prometo que vou ser homem e mostrar que sei o que é amar alguém, e vou fazer questão que todos saibam de nós dois, prometo que você será a primeira a saber! 

Hinata: “O QUE? Eles o que? Não pode ser...”.

Ouvindo isso, ela sai correndo chorando, pensando que o “Nós” se referia aos dois, não a ela e Naruto. No que ela sai, ela pisa em um graveto, alertando que poderia ter alguém ali.

Naruto: Ué, o que foi isso? Será que tem alguém acordado?

Sakura: Bom... Quando eu saí da minha tenda podia ter certeza que todos estavam dormindo...

Naruto: Ah, devo estar ouvindo coisas então...

Sakura: Também acho, mas continuando... Então você acha que ama a Hinata?

Naruto: Eu acho que sim... Hoje vendo ela... Na mesma missão que eu, me fez lembrar o tempo da Akatsuki e a falta que senti dela de certa forma... E sei lá... Se eu sentir aquilo de novo... Bom, só saberei no final da missão... E tenho outras coisas para pensar agora, como o ninja que rouba chakra... Mas prometo que você saberá primeiro para eu ter certeza e não fazer merda e mostrarei a todos que a amo hahaha

Sakura: Ok... Mas você não poderá fugir para sempre disso, alguma hora vai ter que saber o que fazer. Bom vou indo, boa noite.

Naruto: Boa noite!

—--------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio clichê essa parte mas espero que tenham gostadoo. O que será que vai acontecer daqui pra frente hã??
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.