O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 15
Capítulo 15 - Uma nova missão


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/15

Capítulo Anterior

Enquanto treinava, ela sentiu alguém se aproximando... Ela não estava com seu doujutso ativado ainda, então ela se vira para traz a procura de alguém.

Hinata: Eu sei que há alguém por aqui... Pode aparecer...

?: Ah, olá Hinata!

—--------------------------------------------------------------------

Hinata: Olá Kiba-kun! Passeando com o Akamaru...?

Kiba: Haii. Acabamos de sair de uma missão e daí resolvi dar uma volta para ele dar uma relaxada né, sabe como é...

Hinata: Sim hahaha.

Kiba: E você, o que tem feito? Faz um tempinho que a gente não conversa...

Hinata: Ah, dei um tempo das missões para cuidar da Hanabi enquanto meu pai está viajando... Tenho treinado pouco também, por isso vim hoje aqui.

Kiba: Ah sim, sempre atenciosa... (Ela fica vermelha com o comentário e sorri). Já que está treinando, posso acompanha-la?

Hinata: Eu já ia ir embora, mas pode me acompanhar na cidade... Tenho que comprar algumas coisas.

Kiba: Ta bom. Vamos então!

Assim que a morena pega as suas coisas, os dois começam a caminhar pela vila e a conversar. Fazia tempo que não se viam... Uns cinco meses mais ou menos. Ambos conversaram sobre antigamente, no tempo do time 8.

Hinata: Ah, tem notícias de Shino-kun?

Kiba: Sim, ele está pensando no que irá fazer da vida. Ta pensando em ser professor... Acho que ele leva jeito.

Hinata: Espero que ele descubra logo e que ele o escolha o que o faça feliz...

Assim que ela termina de falar, Kiba para e fica frente a frente a ela, encostando ambas as mãos no rosto dela e colocando o cabelo atrás da orelha esquerda dela, olhando-a com um tipo de olhar carinhoso.

Kiba: Sempre adorei esse seu lado bondoso e meigo, Hinata...

Hinata: O-obrigada Kiba (Ela fica um pouco corada a deixando mais linda aos olhos do moreno) - “Por que ele está me elogiando tanto assim...?”.

Durante essa conversa dos dois, Naruto passava por ali naquele exato momento.

Naruto: O que será que está acontecendo ali...?

Ele vê então os dois se afastando e irem sentar em um banco que tinha ali por perto voltando a conversarem e a brincar com o Akamaru, o que o fez ficar ainda mais curioso com o que talvez estivesse acontecendo, só não entendia o motivo da sua curiosidade. Ignorando o fato daquilo de certa forma o incomodar ele resolve dar um oi a eles e ver o que Kiba queria com ela.

Naruto: Olá Hinata. Olá Kiba...

Hinata: O-olá Na-Naruto...

Kiba: Ora ora, se não é o Naruto...Você não tava ocupado estudando? – “Por que tinha que vir logo agora?”.

Naruto: Kakashi me liberou hoje, não aguentava mais ler... E ele não aguentava mais me ouvir reclamar hahaha.

Hinata: hahaha

Kiba: Hahaha, não vai desistir de ser Hokage né?

Naruto: É claro que não. Agora que estou perto de realizar meu sonho não irei fraquejar... Mesmo sendo uma tortura ler livros todos os dias... Mas, trocando de assunto, o que estavam fazendo aqui?

Hinata: Co-como assim?

Kiba: A gente tava só conversando, relembrando os bons tempos do nosso time.

Naruto: Ata... “Achei que estavam num encontro... Por parte da Hinata acho que não é... Bom saber que estava errado...”.

Hinata: Bom, já ta ficando tarde, e eu tenho que tricotar e ainda fazer a janta da Hanabi... Tchau meninos...

Naruto: Espera Hinata, eu te acompanho, tenho que passar em uma lojinha que fica no caminho.

Hinata: Ta-ta bom... Então tchau Kiba-kun, até logo!

Assim os dois partem até o clã Hyuga, mas durante o caminho nenhum deles falava nada. Estava quase que um silêncio constrangedor quando Naruto começa a puxar assunto.

Naruto: Aiai... Que dia né?

Hinata: Sim... Acho que sim haha...

Naruto: O que fez hoje, além de sair com o Kiba?

Hinata: Bom... Treinei, desde cedo, logo terei uma missão importante e não quero ser... Bom...

Naruto: Ser o que?

Hinata: Um far... (É interrompida pelo loiro)

Aí Naruto para e olha para Hinata com uma cara meio fechada.

Naruta: Hinata... Você não é e nem será um fardo. Você provou ser forte.

Hinata: Mas eu não sou forte o bastante, não tenho muitas habilidades, nem muitos jutsos...

Naruto: Ser forte não é ter vários jutsos ou sempre vencer, e sim nunca desistir, sempre buscar vencer, mesmo que tudo mostre que vai perder... Ser capaz de se levantar. Isso é ser forte, e isso você sempre fez... (Diz olhando nos olhos da morena a sua frente).

Hinata: Naruto-kun...

Então o loiro percebe o que falou e cora ficando ciente de tudo o que falou, fazendo a menina a sua frente rir.

Naruto: Hahaha. Bom, vamos continuar?

Os dois continuam a caminhar e Hinata fica pensando no que Naruto havia falado... Em partes ele estava certo, mas mesmo assim, queria que todos olhassem para ela e pensassem “Essa é uma pessoa forte”... Depois de um tempo, ela percebe Naruto meio pensativo, como se algo o incomodava.

Naruto: Hinata... Posso fazer uma pergunta, se não te incomodar...?

Hinata: Pode... Qual seria a pergunta...?

Naruto: Você gosta do Kiba? (Pergunta olhando para ela)

Hinata: O que? (Ela fica sem jeito) Por que fez essa pergunta...?

Naruto: É que Kiba parece gostar de você... Sei lá, então quis saber se você correspondia...

Hinata: Ata... B-bom, e-eu gosto dele, acho ele um ótimo amigo, sempre me ajudou... Mas... Não gosto dele mais que isso... E ele sabe disso... Porque...

Naruto: Sabe? Por quê...?

Hinata: (Hinata fica nervosa e vermelha, e abaixa a cabeça, olhando para o chão). Bom... É que ele sabe de algo que... Que...

Naruto fica muito interessado em saber o que era o que Hinata estava tentando falar, mas ele vê que ela estava desconfortável com a situação, então achou melhor não pressiona-la tanto.

Naruto: Bom, se não se sente confortável com a conversa tudo bem, não quero força-la a nada haha.

Hinata: O... Obrigada Naruto... – “Eu queria muito te dizer, mas essa não é o melhor momento... Na verdade, nem sei quando será...”.

Naruto: Bom, chegamos haha. Foi bom te ver, e conversar. A gente se vê. Até outro dia, Hinata.

Hinata: Até, Naruto...

Então ela entra sem fazer contato visual com Naruto, o que o deixa pensativo, mas continua seu caminho. Já Hinata, estava triste, não sabia o que fazer em relação a ele... Não sabia se fala ou não sobre ama-lo. Ela tinha muito medo, e mesmo muitos dizendo para falar de uma vez, era pior, pois ficava naquela pressão de ter que falar. Passaram-se alguns dias depois disso. Hinata estava no jardim terminado o cachecol até que aparece um ANBU

ANBU: Hinata, o Hokage pede a sua presença no seu escritório amanha de manhã.

Dito isso ele some. A morena então sobre para seu quarto e arruma suas coisas e sua roupa de Jonnin: uma regata lilás, uma bermuda e meias pretas, um cinto marrom e seus sapatos ninjas.   Animada com a notícia, ela passou o dia inteiro preparando sua bolsa de missão, com todos os equipamentos que talvez precisasse como também colocando água e pílulas de comida. Na manhã seguinte ela acorda cedo, veste sua roupa de missão, deixa algumas coisas arrumadas e organizadas em casa e parte para o prédio do Hokage, esperando que seja algo importante e que aquilo ajudasse a dar uma “breve esquecida” de Naruto, Afinal viver com ele em sua cabeça não era a melhor coisa do mundo. Chegando lá, bate na porta e espera ser convidada a entrar. Quando escuta um “Entre” abafado ela passa pela porta e assim vê Sakura, Sai e Ino em frente à Hogake. Ela fica feliz por que havia tempo que não saía em missões com suas amigas e se anima já na esperança de ser uma viagem importante, tinha saudade da ação nas missões. Quando Kakashi começa a explicar o conteúdo da missão, chega Naruto abrindo a porta com toda a força.

Naruto: Desculpa à demora, eu acordei atrasado hahaha.

Kakashi: Aiai Naruto... Como futuro Hokage deve começar a cuidar para não se atrasar.

Naruto: Não irá se repetir, juro!

Kakashi: Assim espero! Bom, voltando a explicar a missão: vocês cinco irão partir para essa missão que consiste em buscar informações sobre um grupo de ladrões.

Equanto Kakashi explicava os detalhes da missão e sobre os dados recolhidos, Hinata pensa no fato de ter que passar todos os dias da missão junto a Naruto, mas não tinha escolha, não era por causa dele que iria desistir de algo que queria, ela iria ter que aguentar. E também... Não é por causa de uma missão que ela tem que ficar perto dele.  

Kakashi: É isso que conseguimos, a missão de vocês é ir ao país do Relâmpago e conseguir informações esse grupo de ladrões, entre eles tem um suposto assassino que rouba chakra, então tomem cuidado. Vocês têm três a quatro dias. Assim que obtiverem quaisquer tipos de informações adicionais voltem que entregaremos esse caso para os ninjas da ANBU. Vocês partem hoje à noite, ao decair do sol. Por enquanto é isso.

Assim dito, todos partem para suas casas para se prepararem antes de sua partida. Enquanto todos saíam Sakura se aproxima de Hinata para falar com ela.

—--------------------------------------------------------------------

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês acham que a Hinata vai conseguir ficar de boas nessa missão? Será que ela vai se declarar?
Até a próximaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.