O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 14
Capítulo 14 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/14

Capítulo Anterior

Hinata: Me desculpe, estava distraída...

?: Hinata...? É você? Há quanto tempo! Hahaha, eu que tenho que me desculpar.

Quando a pessoa fala ela paralisa, conhecia aquela voz... Ela estava agachada a frente do homem e quando olha para cima para ter certeza de quem era ela fica surpresa, era o Naruto... E como ele estava mudado...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata: Na-Naruto-kun...?

Naruto: Hinata... Há quanto tempo não é... Desculpa ter me esbarrado em você... Tenho que memorizar as regras dos exames chunnins e acabei nem olhando para onde ia hahaha. Espera, vou te ajudar. Me de sua mão!

Hinata ainda estava paralisada. Fazia tanto tempo que não o via, e de repente se colide contra ele do nada, e ele parecia estar mais... Bonito. Os cabelos loiros e grandes antes estavam menores, parece também ter crescido nesse tempo, devia estar com 1,82 mais ou menos, estava mais forte, mais homem. Ao mesmo tempo em que Hinata o analisava, Naruto fazia o mesmo. Há quanto tempo ele não falava com ela. Seu cabelo estava maior, passando da cintura, continuava com sua franja que a deixava com uma aparência inocente, continuava com seus 1,58 e seu corpo estava bem melhor, ela havia se tornado uma linda mulher. Saindo de seus pensamentos Naruto a ajuda levantar lhe estendendo a mão.

Hinata: Te-tenho que ir! (E sai correndo enquanto Naruto se abaixa para pegar algo que ela tinha esquecido de pegar).

Naruto: Espera! Hinata! Você esqueceu o...

Quando ele se da conta, ela já havia sumido, e sem querer havia deixado uma bola de lã vermelha para trás.

Naruto: Mais tarde passarei na casa dela e entregarei isso... – “Já faz tempo que não a via... Ela esta bonita... Mas por que ela estava inquieta...?”.

Depois disso, Naruto continua seu caminho, pensando na Hinata e tentando memorizar as coisas de seu livro... Por que Kakashi tinha que dar essas coisas para ele memorizar se ele mesmo não sabia? Algo que Naruto não havia percebido era que Hinata havia se escondido ali por perto, para espiar ele. Quando ele se afasta, ela sai de onde estava escondida.

Hinata: Ufa, foi por pouco... – “Ele cortou o cabelo... E ficou mais bonito... E mais musculoso e másculo... Pera... Não não não não, é errado pensar isso... Para de pensar nisso Hinata!”.

Depois de se recuperar ela parte para a sua casa, a fim de chegar logo e cozinhar uma comida para sua irmã. Ela aproveitou e passeou um pouco mais, e com o tempo ela chega a sua casa, cozinha e ajuda sua irmã a arrumar algumas coisas do clã e a dormir. Depois ela vai para o jardim com sua caixa de costura e com a sacola onde teria posto às lãs que comprou, senta e começa a tricotar. Quando ela estava prestes a pegar uma bola de lã, percebe que havia perdido uma, e se pergunta se ela tinha esqueci em algum lugar. Seus pensamentos se direcionam no momento em que ela esbarrou em Naruto, talvez nessa hora ela deixou cair no chão. Enquanto lembrava desse momento e de como o loiro estava ela escuta alguém na porta, e vai até lá para atender. Quando ela abre a porte onde ela vê que era Naruto.

Naruto: Ah, olá Hinata, te acordei?

Hinata: Na-Naruto... N-não acordou... A-ainda estava acordada... Mas o que faz aqui? – “Ai que droga, depois de tudo ainda gaguejo”.

Naruto: Ah, sim. Bom, quando você foi embora, depois que nos esbarramos, você deixou cair isso, e quando fui te devolver você já havia ido embora, então, achei certo trazer e devolver para você... (Então ele entrega a bola de lã que foi deixado para trás).

Hinata: O-obrigada Naruto... (Diz corada e sorrindo)

Naruto: “Fazia tempo que não via seu sorriso...” – B-bom, já vou indo então... Estava a caminho do Ichiraku, e passei aqui, então, boa noite Hinata, foi bom vê-la!

Nesse momento o estômago de Hinata ronca deixando-a corada. Ela não havia comido antes por ainda estar nervosa por ter se esbarrado nele.

Naruto: Hahaha vejo que também está com fome... Não quer vir junto? Aí podemos colocar o papo em dia... Afinal faz tempo que não conversamos (Ele diz fazendo seu famoso gesto de quando está sem jeito ou envergonhado: coçando a nunca).

Hinata: Ta-ta bom...

Assim, Hinata e Naruto saem em direção ao Ichiraku para comer lámen. Durante esse tempo em que eles caminhavam, estavam meio envergonhados pelo fato de há tempos não conversarem, até que Naruto começa a puxar assunto e assim começam a conversar. Ambos não pararam mais de falar depois disso. Falavam do que cada um estava fazendo ou o que fez nesse período. Hinata contou das missões em que esteve, e como estava progredindo cada vez mais, até mesmo em relação ao sua Kyubi. Naruto contou sobre o que estava aprendendo e sobre os puxões de orelha que Shikamaru e Kakashi davam quando ele começava a se distrair. Ambos estavam felizes, rindo e se divertindo muito. Depois de comerem, eles saem de lá, Naruto faz questão de acompanha-la até em casa, e continuam conversando sobre tudo.

Naruto: Bom... Chegamos...

Hinata: Sim... Chegamos...

Naruto: Me diverti muito hoje... (Disse coçando atrás da cabeça com o sorriso que fazia Hinata se derreter, ela amava aquele sorriso).

Hinata: Também... - “Que saudade que eu estava desse sorriso...”

Naruto: Bom, já está tarde... Vou deixar você dormir.

Hinata: O-obrigada por hoje... (Disse quando ele se virou para ir embora).

Naruto: (Sorri) Eu que agradeço, até mais! (E sai correndo).

Hinata: Até...! – “Ele realmente está mais...” - (Então Hinata percebe que estava pensando em coisas desnecessárias e fica sem jeito, pensando que agora, além de ama-lo, mais algo iria fazer pensar mais ainda em Naruto). – Ótimo... Agora mais isso na minha cabeça.

Vendo que Naruto já havia saído dali, Hinata que já estava com sono vai direto ao seu quarto. Quando chega, se deita e pensa sobre a noite que teve com ele. No dia seguinte, acorda animada e vai fazer o café da manhã.

Hanabi: Ohayoo Onee-chan!!!

Hinata: Ah, até que enfim acordou! Venha, fiz o café da manhã!

Hanabi: Ué... Por que está tão alegre hoje? Essa felicidade tem haver com o Naruto vindo aqui ontem?

Hinata: Hanabi! Você tinha que estar dormindo àquela hora...

Hanabi: Eu estava, mas acordei com o barulho de conversas. Mas me diga, o que fizeram ontem? Vocês saíram? Ele te beijou? Você se confessou para ele?

Hinata: Hanabi! Coma seu bolinho, e não, não aconteceu nada... Só saímos e conversamos, só...

Hanabi: Ah... Vocês ficam tempos sem se ver e conversar e só fazem isso... E quando vai falar pra ele?

Hinata: Fa-falar o que?

Hanabi: Ué, que gosta dele...

Hinata: Ai Hanabi... Eu... Bom...

Hanabi: Não me diga que está insegura pelo fato de agora muitas estarem “apaixonadas” por ele.

Hinata apenas abaixa a cabeça, pois era mesmo um dos porquês. Hanabi vendo que sua irmã ficou triste e tenta mudar de assunto, começando a conversar sobre outros assuntos.

Mais tarde Hinata deixa Hanabi treinando em casa com um de seus parentes que vive junto com elas e foi passear. Um tempo depois caminhando ela encontra Sakura que parecia estar apressada podendo dar só um oi e logo vendo a sair. Parecia que Sakura nunca descansava... No caminho ela passa pela loja de flores da Ino, onde ela acena para a loira e continua seu caminho. Depois de passar por vários lugares, cumprimentado seus amigos, ela chega perto da floresta onde treinava. Fazia um tempo que não ia lá... Então ela para, coloca suas coisas perto da árvore e começa a treinar, matando tempo e se distraindo com algo que não fosse Naruto, sendo que durante a manhã ela teria tricotado uma parte do cachecol vermelho. O motivo de estar fazendo esse tal cachecol é que há anos atrás, quando ela tinha quatro anos, meninos vieram caçoa-la por causa de seus olhos, a chamando de demônio do Byakugan e queriam bater nela, mas Naruto veio e a salvou deles, porém o cachecol que usava havia sido destruído pelos meninos, e era um cachecol vermelho. Foi a primeira vez que eles haviam se visto, e a partir daquele dia, ela sempre gostou dele e por isso fazia o cachecol, para devolvê-lo e ao mesmo tendo agradecer por tudo que ele já havia feito por ele e confessar seu amor de uma vez por todas... Enquanto treinava, ela sentiu alguém se aproximando... Ela não estava com seu doujutso ativado ainda, então ela se vira para traz a procura de alguém.

Hinata: Eu sei que há alguém por aqui... Pode aparecer...

?: Ah, olá Hinata!

—----------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, mas pretendo no próximo escrever mais
Até a próximaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.