O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 13
Capítulo 13 - Três Anos Depois Da Guerra


Notas iniciais do capítulo

Gentee desculpa não estar postando todo dia,é que a facul ta apertando hahaha, enfim, ficou curto mas amanha prometo escrever bastante
Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/13

Capítulo Anterior

Então ele parte em direção a sua casa, ainda pensando nos últimos dias, ao mesmo tempo como uma morena, em sua cama, pensava no loiro e sua companhia que foi uma das melhores coisas desses quatro dias. Mas uma coisa eles não sabiam, que depois de hoje, eles teriam muito mais dificuldade para se ver e conversar. Ambos terão muitas obrigações, mas como eles ainda tinham seus 16 anos, não se preocupavam muito, afinal, vida de ninja é curta, mas só para aqueles que não têm amigos com quem possam contar.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte era a chegada do pai de Hinata, Hiashi Hyuga. A noticia de que seu pai estava em um país vizinho vindo em direção a aldeia a deixava nervosa... O que ele diria? O que faria? Ela tinha que se acalmar e pensar de modo sensato para não sofrer com os possíveis insultos que viriam dele. Algumas horas depois Hinata vê seu pai e sua irmã chegando aos portões do clã Hyuga. Criando coragem, ela desce de seu quarto e vai ao encontro deles. Assim que os Hyugas percebem sua aproximação a observam. Ela parecia diferente, mas até que ponto?

Hinata: Yo papai...Yo Nabi...

Hanabi: Nee-saaaan! (Grita indo até sua irmã e a abraçando) Você não sabe o quanto senti saudades...

Hinata: Também senti...

Hiashi: Hinata.

Hinata: (Ela se separa e sua irmã) Hai papai... (Diz o encarando nos olhos dele, o que o deixa de algum modo surpreso, ele podia ver que estava mais segura de si).

Assim que ela o responde de maneira firme ele vai até ela. Enquanto ela se preparava para qualquer discussão ela se assusta, seu pai a abraçou, o que deixou não só ela, como Hanabi e Neji, que estava ali perto, surpresos.  

Hiashi: Desculpe

Ela chora e o abraça de volta. Após um tempo, Hinata explica tudo que aconteceu enquanto esteve na organização, o que faziam e o que ela treinava, além de seus novos poderes, contou até sobre a kyubi, o que deixou o Líder do clã nervoso, porém ela garantiu já estar quase 100%  “completo”. Depois disso, tudo começou voltar ao normal. Hinata começou a sair sozinha novamente, sem precisar que Naruto estivesse junto, voltou a fazer missões, porém as mais fáceis de inicio por causa de seus poderes e tudo mais. Também continuou treinando com seus amigos e voltou para o time 8, tudo havia voltado ao normal. A cada dia ela descobria coisas novas do seu poder “Kyubi” e cuidava para que poucos soubessem dele, tanto por sua segurança como também a dos outros.

Devido aos longos treinos e uma possível guerra chegando, nesse mesmo tempo, Hinata e Naruto haviam se distanciado. Naruto estava sempre ocupado em missões para salvar Sasuke, e treinar para a guerra, não queria que ninguém morresse por causa dele, então dava o seu máximo nos treinos. Além disso, ele também sempre que estava descansando pensava em Hinata... Em quando iria poder vê-la e conversar novamente com ela. Ele não entendia o porquê de querer ver tanto ela ou porque sempre estava em seus pensamentos, mas depois que toda essa confusão parasse, ele pensaria nisso com calma. Já Hinata fazia missões menores, até passar um pouco essa coisa da Akatsuki e ela não correr perigo de ser levada de volta, afinal estavam à procura dela. Porém, apesar de tudo, ela não deixava de pensar no Naruto, em como foi desde aquele dia, em como ele a tratou, ela não o entendia mais. Ás vezes ele parecia gostar dela, mas já outras vezes, parecia ser só sentimento de amizade e isso a fez ficar mais confusa sobre seus sentimentos, e não sabia se era certo contar sobre eles, e com isso, sabia que ela teria que esperar um bom tempo para um dia se confessar... Mas para quem esperou por todos esses anos, esperar mais um tempinho não faria mal. Nesse momento ela iria treinar e se esforçar para ajudar muito na guerra e como ela conhecia grande parte do inimigo, ela e Shikamaru junto ao pai dele, Shikaku, pensavam em estratégias que os desse uma vantagem nem que fosse mínima.

Depois de um tempo chega a Grande Guerra Ninja, onde todas as Nações se juntam para vencer a Akatsuki. Durante a batalha, ela procurava por Deidara, a fim de conversar com ele e talvez fazê-lo vir para a vila de Konoha também. No meio daquela guerra ela acha um de seus ex-companheiros e pergunta a ele sobre o loiro, e o próprio diz que ele havia morrido em uma das missões em que tinha que capturar Sasuke. Com essa descoberta ela fica triste, ela havia perdido um amigo que lhe ajudou muito enquanto esteve lá... Saiu de seus pensamentos quase sendo atingida por um inimigo, sendo salva por Neji, fazendo a mesma se acordar e voltar à luta.

Depois de dias, semanas de luta, a Akatsuki é vencida e Naruto consegue trazer Sasuke de volta à vila depois de uma luta entre os dois, o que deixa ambos sem um dos braços. Naruto não podia estar mais feliz, enfim havia o trazido de volta como havia prometido há tempos atrás. Apesar de muitas mortes como do pai de Shikamaru e da Ino como a do Neji, tudo melhorou, a paz reinou graças à união de todos os países, e Kakashi se torna o novo Hokage treinando agora seu pupilo para que em breve pudesse tomar seu titulo, fazendo o loiro estudar muito e fazer tarefas para que esteja preparado quando se tornar Hokage, como, por exemplo, dar aula de ninjutso e taijutso aos pequenos. Hinata estava feliz por ele, apesar de que fazia muito tempo que não o via devido a tudo isso. Antes da guerra já era difícil de se verem, e depois da guerra ficou mais difícil ainda. Durante esse período Hinata saiu para jantar com Shin algumas vezes, mas o amor que ela sentia por Naruto era mais forte, e quando o moreno havia se declarado, ela foi sincera com ele dizendo que ela não poderia retribuir e então eles se tornam apenas amigos. Com esse tempo que passou ela já podia voltar a fazer missões mais difíceis, e pouco tempo depois de começar, ela se tornou uma Jonnin, uma das melhores em rastreamento e defesa. Às vezes ela ficava semanas fora, e como adorava treinar, vivia em campos e fazendo missões, sem se preocupar em ter relacionamentos com outros homens, afinal, ela apenas enxergava o loiro... Ela não precisava se apaixonar por outro, ela estava bem do jeito que vivia. Quem sabe um dia a sorte estaria ao seu favor?

Três anos depois

Passou-se três anos depois da terrível guerra onde a Aliança Ninja foi a vencedora trazendo a paz que todos almejavam. Durante esse período muitas coisas acontecerem, porém nada fora do normal. Todos os dias eram iguais e monótonos, mas isso estava para mudar para uma morena de olhos perolados. Em um dia de sol, Hinata estava no centro, fazendo compras para fazer o jantar, pois seu pai havia partido em uma viagem e ela estava sozinha com sua irmã. Ela estava aproveitando o momento para passear. Havia um tempo que não tirava um tempo para ela, afinal só vivia treinando, mas o lado bom é que agora ela tem seus poderes 100% controlados e aprendeu muitas coisas novas do seu clã, graças ao seu pai que depois de ter uma luta com ela para avaliar suas habilidades viu que estava na hora de repassar alguns ensinamentos a sua filha, que em suas palavras havia crescido o bastante e estava de certa forma no mesmo nível que Neji era. Muitas coisas passavam por sua cabeça nesse exato momento... Onde estaria um certo loiro escandaloso? Pensando nisso ela continuava seu caminho e de repente ela vê Sakura caminhando a sua direção.

Sakura: Hinaaaaa! Quanto tempo! Desculpa não ir visita-la, estive muito ocupada no hospital.

Hinata: Olá Saky! Haha tudo bem, todos estão ocupados com seus deveres. (Elas haviam se aproximado muito nesses últimos tempos)

Sakura: E você, o que anda fazendo?

Então Sakura começa a caminhar pela cidade junto a Hinata, pondo o assunto em dia.

Hinata: Eu continuo treinando, fazendo missões, ocupando minha cabeça...

Sakura: Ai que ótimo, é assim que se faz ahahaha.

Hinata: Hahaha. E o Sasuke?

Sakura: Faz tempo que não tenho noticias... A missão dele não era muito fácil

Hinata: Entendo...

Sakura: Enfim... E como vai com o Naruto?

Hinata muda seu humor e fica meio cabisbaixa.

Sakura: Ai... Desculpa... Não queria...

Hinata: Tudo bem. Bom... A gente não se vê faz muito tempo. Ele tem estado muito ocupado e não quero atrapalha-lo, ele está perto de realizar seu sonho, quero o bem dele e que consiga isso.

Sakura: Entendo... Bom, tenho que ir, vou fazer pílulas de comida, se o vir, diga que mandei um oi, até eu não vejo mais aquele baka... Enfim, até mais!

Hinata: Ah, Sakura espere, use isto! (Ela pega algo de dentro da sacola), isso ajudará com o sabor...

Sakura: Obrigada Hinata, até alguma hora.

Hinata: Até!

Então Sakura se vai, e Hinata continua caminhando pelas lojas, comprando ingredientes e pensando no Naruto, em como ele estava famoso agora, muitos vinham de todos os lugares para tirar fotos com ele... Em quantas meninas estavam aos seus pés... Não podia competir com tantas... Afinal, ela era só a Hinata. Inclusa em seus pensamentos, ela sem perceber, se colide em alguém o que faz com que ela caísse no chão. Toda atrapalhada e envergonhada começa a pegar as coisas que caíram no chão e se desculpa a pessoa que não tinha visto seu rosto ainda.

Hinata: Me desculpe, estava distraída...

?: Hinata...? É você? Há quanto tempo! Hahaha, eu que tenho que me desculpar.

Quando a pessoa fala ela paralisa, conhecia aquela voz... Ela estava agachada a frente do homem e quando olha para cima para ter certeza de quem era ela fica surpresa, era o Naruto... E como ele estava mudado...

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, amanhã tem mais
Até a próximaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.