O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 12
Capítulo 12 - Conviência e Diversão


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não ter postado ontem, tinha que fazer trabalhos para a faculdade
Espero que gostem
Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/12

Capítulo Anterior

Neji: Naruto, você tem algo especial... Você consegue trazer o lado bom das pessoas à tona, e é por isso que cada vez está mais forte, e é por isso que a cada dia está mais rodeado por pessoas. Porém, mesmo você não percebendo, Hinata sempre esteve ali, para te apoiar, agora é sua vez, e ela vai precisar de seu apoio mais do que nunca agora, então, por favor, seja o herói que ela pensa que você é. Afinal, você é a força dela.

Então Naruto olha para ele com os olhos arregalados, e em seguida, olha para a lua, pensando em tudo que Neji tinha acabado de dizer. Já sentido que aquelas palavras haviam dado efeito em Naruto, ele se retira e vai para seu quarto. Naruto acaba ficando ali ainda por um tempo, ainda processando tudo que estava acontecendo, assim surgindo um sorriso em seu rosto sem que ele percebesse. Era muito bom ter trazido um amigo de volta.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte

Amanhece, Hinata desperta com uma certa dificuldade de se localizar. Ela não se lembrava que havia voltado.

Hinata: Onde estou? O que aconteceu... Minha cabeça dói...

Logo ela lembra de tudo que aconteceu e cai a “ficha” que estava em casa. Assim que levanta, vai até a porta e vê Naruto encostado na parede dormindo no outro lado do cômodo. O que ele estaria fazendo ali? Deve ser ele quem vai me “vigiar”. Olhando o loiro num sono profundo ela lembra de seu amigo...

Hinata: Nem consegui me despedir de Deirara... Espero que fique ele bem...

Naruto: Waaaah (boceja chamando a atenção da morena). Hi-hinata! Es-ta bem? Acordou bem? Como se sente?

Hinata: Estou bem... haha

Naruto: Que bom...

Hinata: Naruto...

Naruto: Sim Hinata – “Só agora que percebi... Ela não me chama mais de Narto-kun...”.

Hinata: E... E Deidara...? Eu fiquei preocupada com ele agora... Não consegui avisá-lo...

Naruto: Não se preocupe, no caminho enquanto voltávamos, o encontramos. Por pouco quase começamos a lutar de novo, aquele cara não tem paciência hein haha

Hinata: Hahaha

Naruto: Enfim, e então a Sakura falou com ele explicando sobre tudo. Falamos que tinha decidido voltar, ele ficou triste, mas pediu que te dissesse para tomar cuidado e que você tivesse uma boa vida... E que era para nós te cuidarmos se não ele viria atrás de nós um por um haha.

Hinata: Haha! Sentirei saudades dele, menos dele caindo abrindo a porta do meu quarto ou seus “surtos” de carinho haha.

Naruto: Ele fez o que? (Fica com raiva)

Hinata: Calma Naruto, foi sem querer, ele não fez por mal...

Naruto: Hm... Ainda bem... Se não ele ia se ver comi...

Hinata olha para Naruto quando ele estava prestes a terminar a frase, o que o faz gaguejar e ficar envergonhado sem motivo nenhum aparente.

Naruto: Enfim haha, está com fome? – “Agora que acordei de verdade, percebi que ela fica linda quando acorda... PARA NARUTO, NÃO PENSE NESSAS COISAS!!!”.

Hinata: Estou com um pouco de fome sim... Mas Naruto... Por que dormiu aqui? Por que não foi para sua casa...?

Naruto: Primeiro, quero que volta a me chamar de “Naruto-kun”, acabei me acostumando e é estranho não te ver chamando assim hahahaha

Hinata corada: Ta-ta bom... Naruto-kun...

Naruto: Isso, e sobre dormir aqui, eu prometi que te ajudaria, então estarei aqui te ajudando até que tudo volte a ser como antes.

Hinata fica vermelha pensando que eles teriam que ficar juntos por um bom tempo, o que acaba a deixando mais nervosa...

Hinata: Na-naruto-kun...

Naruto: Bom, vamos comer então, você precisa recuperar suas forças, e assim, se quiser, pode aproveitar e me conta sobre a sua Kyuubi, e o que aprendeu na Akatsuki!

Hinata: Hai...

Então eles foram e conversaram por horas, Hinata já não tinha mais tanta vergonha como antes, ela estava mais solta, sendo mais ela e voltou a sorrir e se divertir. O loiro percebia que a convivência dela com o grupo da Akatsuki a ajudou em vários requisitos, mas nunca deixou de ser ela mesma, isso o deixava feliz. Eles passaram muito tempo juntos, o que fez com que Naruto começasse a ver Hinata de uma outra forma, e parecia que a cada momento, ele ficava mais feliz ao lado dela. Eles sentiam que ali nascia uma amizade forte, e quem sabe, algo mais?

Os dias foram se passando, e com eles Naruto e Hinata se tornavam cada vez mais amigos, não se sabe bem como tudo começou, mas quem visse ambos agora, nunca esperaria que um era o maior baka do mundo e a outra a mais tímida pessoa da face da terra. Eles se divertiam muito, e ao decorrer do tempo, depois que todos souberam da história e que Hinata não matou ninguém, começavam a aceitar ela, mas estava um processo bem lento digamos assim.

Depois de quatro dias, Naruto passa uma noite em sua casa e pega algumas coisas para retornar a casa da Hinata. Eles haviam passado todo esse tempo junto, ele cumprindo sua promessa e ela feliz por ter uma companhia sem precisar reparar nos olhares que ainda recebia dentro do clã, esses seriam os mais difíceis de amenizar. Saindo de sua casa, enquanto caminhava em direção ao Clã Hyuga, ele lembrava dos momentos em que Hinata não estava na vila... Tudo parecia estar bom como antes dela ir embora, tudo voltando ao normal. Pensava assim até saindo dos seus pensamentos e ver Sakura vindo em sua direção. Agora ela trabalhava no hospital, mal se viam devido ao horário da rosada.

Naruto: Ah, olá Sakuraa!

Sakura: Olá Naruto, faz um tempinho que não te vejo... Sabe como está a Hinata? Ela está se cuidando?

Naruto: Ah, sim sim, eu estou quase sempre com ela, como prometi e estou a caminho de sua casa agora, ela acha que esta preparada para sair pela vila... Ela quer ver como irão trata-la, e quero estar junto caso de algo errado.

Sakura: Ah, vou te acompanhar então. Quero dar apoio a ela.

Os dois seguem conversando amenidades, relembrando os tempos do velho time 7 até que chegam à casa de Hinata.

Naruto: Hinataaa, esta pronta? (Grita ele perto da casa principal)

Hinata: Siim, já vou... (Grita ela de volta)

Sakura: Pelo visto ela tá andando muito com você... Até já esta gritando sem precisar hahaha

Naruto: É... Pera! Eii!

Um minuto depois Hinata desde as escadas, saindo da casa principal vendo Naruto e Sakura a esperando. Ambos percebiam que a morena estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa com o passeio e eles entendiam perfeitamente suas emoções, especialmente o loiro. Ela não havia saído de sua casa sozinha ou por muito tempo desde que chegou à vila e não sabia como os cidadãos iriam trata-la. Sakura percebendo sua insegurança vai até ela para lhe dar um apoio.

Sakura: Tudo bem Hinata, pode ficar tranquila. A Hokage notificou a todos que voltou por escolha sua e ninguém mais te vê como alguém da Akatsuki.

Hinata: Ai eu espero... Obrigada por tudo minna!

Os dois: De nada Hinata!

Hinata: Mas vamos logo, senão será muito tarde para caminhar.

Depois da morena respirar fundo umas mil vezes,os três partem para seu passeio por Konoha, e durante a caminhada, Hinata percebe que foi como Sakura falou, ninguém mais a odiava ou a desprezava. Por onde passava todos acenavam e davam oi para Hinata, o que deixou Naruto muito contente, ele não aguentaria ver Hinata passando pelo que ele havia passado, ela muito boa e gentil para aguentar tanta coisa. Durante o passeio Hinata do nada para de caminhar, sem nenhum motivo aparente deixando seus olhos meio cerrados.

Naruto: Ahn? Hinata, o que houve?

Hinata: Tem alguém atrás de nós faz um tempo...

Sakura: Ué... Eu não sinto nada... Como pode ter certeza disso?

Hinata: Em um dos meus treinamentos eles me ensinaram um modo de detectar alguém me seguindo sem usar o Byakugan e sendo assim, sem gastar chakra desnecessário.

Quando Hinata termina de falar ela se vira e encara uma árvore que havia ali perto de um telhado de uma das casas.

Hinata: Se-seja qu-quem for, apareça, sei que está ai!

Assim que ela fala, do nada, aparece um ninja da folha saindo da árvore e parando em frente a uma Hyuga pasma, o menino a sua frente era bem bonito. Ele tinha mais ou menos um metro e oitenta e cinco de altura, cabelos marrom claro, olhos negros e usava roupa de chunnin que realçava seus músculos de treinos árduos.

?: O-olá Hi-hinata...

Hinata: Olá... Desculpa mas quem é você?

?: Ah sim... Me desculpa não me apresentar, me chamo Shin, sou um ninja aqui da folha...

Hinata: Ah, olá Shin. (Diz dando um sorriso meigo que fez o homem a sua frente sorrir junto) Então, o que queria com a gente?

Naruto vendo o que acontecia se aproxima meio desconfiado do motivo daquele cara estar ali.

Naruto: Tá tudo bem por aqui?

Então Shin olha para Naruto e fica nervoso, achando que ele estava com a Hinata. Antes de dizer qualquer coisa um ANBU aparece e avisa que a Hokage queria a presença de Sakura no hospital imediatamente.

Sakura: Galera, eu tenho que ir, mais tarde falo contigo Hinata, até depois! (Ela chega mais perto de Hinata para cochichar em seu ouvido) Me conta tudo depois hein, ele é um gato! (Cochicha antes de sair em direção ao hospital)

Hinata: Até depois Sakura-chan. (Diz corada fazendo o loiro sentir certa raiva e curiosidade)

Naruto: “O que a Sakura falou para ela?”

Shin: Na-naruto! O Herói da vila! Mil perdões... Eu... Eu não sabia que estavam juntos...

Com a frase de Shin, Naruto e Hinata ficam vermelhos e muito nervosos, sem saber o que dizer.

Hinata: Q-que?

Naruto: Nã-não cara, capaz, a ge-gente não ta junto, estou só acompanhando...(Disse Naruto nervoso).

Hinata olha para Naruto com um ar meio triste por ele ter dito isso desse jeito, mas finge estar tudo bem, afinal, ela também foi treinada para não demonstrar seus sentimentos. Ela sabia que estava fazendo errado em dar “corda” ao loiro durante todo esse tempo, e agora vê que foi um erro se deixar levar, ele ainda a via como uma amiga...

Hinata: Mas afinal Shin, o que queria dizer...?

Naruto: “Ué, a Hinata continuou puxando papo com ele... Antes ela teria ficado quieta... o que será que aconteceu... Será que foi algo que eu disse? Por que ela esta conversando com ele????”

Shin: B-bom, senhorita Hyuuga...

Hinata: Haha pode me chamar de Hina!

Naruto: “O QUE? O que que está acontecendo? Por que ela ta se sorrindo toda para ele?”

Shin: Es-esta bem, Hina. (Disse o rapaz envergonhado). B-bom eu queria dizer que... Eu queria que... Bom...

Hinata: Sim...?

Shin: Eu estou muito feliz com sua volta e se não for incômodo, eu queria te levar para jantar, aceita?

Naruto e Hinata ficam surpresos com esse convite.

Hinata: Sa-sair pa-para jantar?

Sem saber o que dizer, ela fica sem jeito, mas ele não a interessava. Ela ainda gostava de Naruto... Apesar de tudo. Já o loiro estava se remoendo, quem ele era para fuçar convidando a Hinata para sair?? Ela nem o conhece...

Hinata: Shin, agradeço muito pelo pedido, mas por hora não poderei... (Naruto comemora internamente o fazendo sorrir de ladinho sem que percebesse) Meu pai e minha onii-san voltam amanhã, e terei que passar um tempo com eles e recomeçar a fazer muitas coisas, mas um dia, depois dessa correria, eu gostaria muito de sair para jantar sim!

Naruto desmancha o sorrisinho ficando com uma expressão nada agradável. Ele ainda não entedia porque estava brabo com a situação, mas estava quase arrancando a cabeça do rapaz só de pensar nele perto da morena.

Shin: É-é serio? Eu que agradeço Hina! Nos vemos amanhã para conversar melhor?

Hinata: Claro Shin

Naruto: Bom, agora eu e Hinata temos que ir. Vamos!(Diz indo sem se despedir)

Antes de ele ir ele vê Shin puxar Hinata pelo casaco

Shin: Desculpa, mas... Que tal sairmos para jantar agora, aproveitamos que já estamos aqui e vamos jantar...

Hinata: Ah, seria uma óti...

Antes de terminar a frase é interrompida por Naruto, que se intromete no meio dos dois como modo de separa-los.

Naruto: Desculpa cara, mas a Hinata tem compromisso, além do mais, como amigo, já ia leva-la para jantar então, pode ir!

Hinata: Naruto!

Shin: Tudo bem Hina, a gente se vê. (Ele pisca pra ela e sai o que deixa o Naruto mais furioso ainda).

Hinata: Até!

Hinata vê que Naruto estava meio estranho, o que teria acontecido com ele? Ela então se vira percebendo que o loiro já estava a uma boa distancia e corre para alcança-lo.

Hinata: Na-Naruto, por que tratou Shin daquele jeito? Ele só estava sendo gentil comigo...

Naruto: Hinata, não quero você com pessoas desconhecidas!

Hinata: Mas mesmo assim... Você exagerou um pouco... – “Porque ele agiu assim...? Se não o conhecesse acharia que sentiu ciúmes... Mas para isso ele deveria gostar de mim, então com certeza não é ciúmes”.

Naruto: Tem razão Hinata... Assim que eu o ver, pedirei desculpas. Prometo! Então... Sobre o jantar...

Hinata: A-a gente va-vai jantar mesmo?

Naruto: Ahn... Sim... Se quiser... Que tal irmos ao Ichiraku?

Hinata: Siim! Gostei! Vamos...

Hinata: Ma-mas... Só-só n-nós dois?

Naruto: S-siim... – “Por que estou tão nervoso?”. - Enfim, vamos?

Hinata: Si-sim, v-vamos.

Então os dois partem para o Ichiraku. Chegando lá o loiro pede um bem caprichado de porco e a morena pede um de legumes. Enquanto comiam eles conversam e se divertem muito apesar do nervosismo que ambos estavam. Em um momento eles percebem que um grupo se juntava em uma parte do restaurante (Ele havia aumentado e ficado maior). Ambos curiosos vão até lá e percebem que era competição de quem comia mais Lamen, e o ganhador teria sua foto colocada na parede do restaurante.

Naruto: Eu vou participar!

Hinata: Tem certeza Naruto-kun?

Naruto: Haii. Tenho que manter minha fama

Hinata: Hahaha então eu também vou

Naruto: Onde?

Hinata: Ai meu Kami... Também vou participar Naruto

Naruto: Hahahahaha! Duvido tu conseguir

Hinata: Observe (Diz dando uma piscadinha para o loiro deixando-o corado)

Até todos se sentarem para assistir, eles se juntam aos outros participantes e começam a competição. Quando todos se sentaram, havia sete competidores. Antes de começar, foi dito as regras:

1. Tem que esvaziar o prato
2. Não vale vomitar
3. Quem passar mal tem que desistir
4. O Tempo dera de 2 minutos
5. Se ocorrer empate, terá um acréscimo de 30 segundos para desempatar.

Então foi dada a largada e todos começaram a comer. Uns 40 segundos depois já foi possível ver pessoas começarem a passar mal. Outros dois desistiram, e assim foi indo até restar os dois e mais um homem aleatório. Quando o tempo acabou soou uma sirene e todos largaram seus Hashis. Ayame foi contando os pratos. O Homem tinha comido 23 pratos, Naruto tinha comido 45. Ele sorria, sabia que ia ganhar, até que Ayame vai no meio de restaurante para eleger o campeão.

Ayame: Bom minna, o vencedor dessa competição é....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hinata Hyugaa!!!

Todos ficaram pasmos, como uma pessoa pequena como ela comeu mais que os dois “grandalhões” ali?

Naruto: O QUE?????

Ayame: Exatamente, ela venceu pois comeu 50 pratos de Lámen, palmas para a nossa nova Rainha Glutonaaaa

Assim todos aplaudem Hinata deixando ela corada, mas sorrindo. Depois de tirar a foto, ela e Naruto saem indo em direção ao clã. Hinata percebendo que Naruto a encarava de olhar arregalados para perguntar o que aconteceu.

Hinata: Você esta bem Naruto-kun?

Naruto: É que... Eu ainda to pasmo... Nunca ninguém comeu mais que eu... – “Nossa... Ela cada vez me surpreende mais...”

Hinata: Hahaha, aiai... É que eu nunca fui de fazer regime, sempre preferia comer o que gosto do que fazer dieta, então eu cuido da minha alimentação e assim posso comer o que gosto. (Diz sorrindo voltando a caminhar) Mas ainda prefiro eu mesma cozinhas, meu Lámen sempre fica bom, modéstia parte hahaha, mas o pessoal da Akatsuki nunca reclamou.

Naruto: VOCÊ SABE FAZER? Saiba que um dia você terá que fazer para mim.

Hinata: Hahaha combinado!

Quando eles chegam a casa de Hinata, eles se despedem.

Naruto: Então é isso, amanha seu pai irá vir, e tudo ficara bem, minha promessa foi comprida, mas saiba que sempre lhe ajudarei quando precisar, é só chamar.

Hinata: Obrigada Naruto-kun... Boa noite!(Em um surto de coragem Hinata da um beijo rápido na bochecha de Naruto e sai, deixando um loiro corado e estático no portão do clã).

Naruto: .... boa... noite...

Naruto ON

Faz um tempo em que me sinto diferente, é difícil de explicar. Até pouco tempo eu me sentia assim com Sakura... Na verdade não era assim, era mais, como digamos... Mais fraco (?)... Mas sei lá, desde a partida de Hinata tudo tem sido diferente, e com sua volta parece que isso que sinto ficou mais forte... Deve ser coisa da minha cabeça, ela é como uma melhor amiga para mim... Deve ser isso... Mas esse beijo... Por que fiquei paralisado? Foi só um beijo na bochecha... Sinceramente nem eu to me entendendo, como vou entender o que está acontecendo comigo? Quer saber, vou para casa... To com sono e amanhã a Tsunade-baa-chan vai começar a me treinar para ser Hokage, meu sonho está quase perto!!!

Naruto OFF

Então ele parte em direção a sua casa, ainda pensando nos últimos dias, ao mesmo tempo como uma morena, em sua cama, pensava no loiro e sua companhia que foi uma das melhores coisas desses quatro dias. Mas uma coisa eles não sabiam, que depois de hoje, eles teriam muito mais dificuldade para se ver e conversar. Ambos terão muitas obrigações, mas como eles ainda tinham seus 16 anos, não se preocupavam muito, afinal, vida de ninja é curta, mas só para aqueles que não têm amigos com quem possam contar.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso moçada, a gente se vê no próximooo
Beijooos s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.