O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 11
Capítulo 11 - A Volta


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/11

Capítulo Anterior

Sakura: Acho que ela usou demais o manto da kyuubi, e pelo seu estado, ela parece estar exausta. Lembro-me daquele ninja de antes dizer que ela não estava 100% pronta para usar. Deve ser exaustivo para ela se usar por muito tempo... Creio que ela não acordara tão cedo...

Naruto entendendo a situação usa o rádio para falar com Kakashi avisando sobre Hinata e o que aconteceu desde que eles saíram. Kakashi informa que Sasuke venceu seu irmão, mas que tinha sido levado por Tobi antes que o alcançassem e que deviam ir para o local de encontro e retornar para Konoha e saber qual seria o próximo passo. Depois de se comunicaram Naruto pega Hinata no colo e segue com Sakura e Neji para onde tinham que se encontrar com os outros.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegando ao local de encontro

Os grupos seguiam rapidamente para o meio da floresta onde deviam se encontrar. O primeiro grupo a chegar é o do Kakashi e, esperado alguns minutos, o restante chega com a Hinata ainda desacordada.

Kakashi: Vejo que foi complicado...

Naruto: Ela está bem mais forte, mas ela decidiu que estava na hora de voltar... (Diz ele sorrindo olhando para a morena em seus braços)

Shino: A Hinata está bem?

Sakura: Sim, está! Ela só está muito cansada e acabou desmaiando, mas assim que chegarmos à vila eu mesma irei cuidar dela!

Kiba: E porque Naruto ainda ta segurando ela? (Diz com uma expressão nada boa)

Naruto: Ãhn? Que? (Diz tirando o olhar de Hinata) Ahh Kibaaaa, n-não enche ta! (Diz ficando sem jeito e envergonhado).

Kakashi: Já chega! Naruto... Consegue leva-la até a vila ou quer que outro a leve?

Naruto: Não não! Eu levo, não quero acorda-la (Diz olhando para ela novamente) – “Que bom que voltou... Hinata...”.

Então, todos começam a pegar o caminho para chegar à vila. Naruto e todos ali se sentiam aliviados por um de seus amigos ter voltado. Com a Hinata junto a eles, o loiro parecia ter ganhado esperança, algo que sempre tirava dele mesmo, só que dessa vez, quem trouxe esperança a ele foi ela. Eles demoraram um pouco para chegar. Faltando pouco Naruto percebe que a morena estava começando a acordar.

Naruto: Gente! Esperem! Ela está acordando

Assim todos param de correr e ficam ao redor dela. Quando ela acorda de vez vê todos a olhando e cora.

Hinata: Ah... Oi minna...

Então nisso Shino e Kiba vão até ela e a abraçam.

Shino: Bem vinda de volta

Kiba: Sentimos saudades...

Hinata: Kiba... Shino... (Diz com lágrimas nos olhos) Senti muito falta de vocês...

Kakashi: Bom Hinata, antes de irmos a Konoha, queria te deixar por dentro de tudo e te explicar algumas coisas. (Vendo que o grisalho conseguiu total atenção dela e de todos continua) Bom, quando chegarmos você e eu iremos direto a Hokage para saber o que faremos com você. Apesar de ter vindo por vontade própria, não podemos esquecer que se tornou da Akatsuki, iremos conversar e chegar em um acordo.

Hinata: Hai...

Naruto: Mas Kakashi-sensei... Ela não fez nada, ela, ela...

Kakashi: Eu sei Naruto, mas quem decide isso é a Hokage. Vamos!

Na vila de Konoha

Por volta das quatro e quarenta e cinco da tarde, eles chegam aos portões da vila. Assim que eles entram, todos por perto se assustam e começam a olhar para Hinata, cochichando coisas ruins sobre ela como se fosse alguém indesejável ali. Quando começam a passar pelo centro, todos que estavam ali fixavam seus olhares nela. Por onde ela passava, cada vez mais escutava coisas ruins, os que a fez abaixar a cabeça e depois, levantar a cabeça com sua expressão de indiferença, o que não se passou despercebido por seus amigos que a seguiam. Ao mesmo tempo, Naruto se sentia cada vez mais brabo com aqueles olhares que davam à morena... Eram semelhantes aos olhares que o encaravam quando era criança. Já quase perdendo a cabeça, Naruto para e fala com Kakashi.

Naruto: Kakashi, eles estão com aquele olhar...!

Kakashi: Ahn?- “Aquele olhar...?”.

Naruto encarava Kakashi de forma séria e braba, o que faz com que o grisalho entendesse a que “olhares” o loiro se referia, então ele pensa em algo para fazer a respeito antes que algo ruim ocorresse.

Kakashi: Bom... (Disse se virando a todos ali) Eu, Naruto e Sakura vamos junto de Hinata para o escritório da Hokage. O restante, já pode voltar para suas casas, e se alguém, por acaso, perguntar sobre Hinata, não comentem nada sobre. Tem muita coisa para acontecer e acertar ainda... Então, por enquanto, deixem esse assunto quieto! Neji, você poderia informar ao seu clã a volta dela? Os deixe preparados, sei que a Hokage irá explicar tudo mais tarde.

Neji: Hai, nos vemos mais tarde Hinata-sama, qualquer coisa me chame...

Hinata: Hai...

Com isso os três seguem andando rapidamente em direção ao prédio da Hokage. Ao chegarem lá, encontram Shizune, que os leva até a sala de Tsunade.

Shizune: Senhora, o time de busca chegou...

Tsunade: Mande entrar!

Então eles entram com Hinata atrás de Naruto.

Tsunade: Olá Hinata, bem vinda de volta. Bom, gostaria que alguém me explicasse tudo o que aconteceu.

Então Naruto e Sakura explicam todo o ocorrido desde o encontro com ela até o final da batalha, onde ela desmaiou, dando detalhes e explicando tudo que seja ou seria importante ser dito. Depois Kakashi explica sobre a outra parte onde ia atrás do Sasuke, e depois, os três explicam a volta até o momento de agora.

Sakura: ... E foi isso...

Tsunade: Bom, estou ciente de que será difícil até agora... Sakura! Te deixo encarregada de cuidar dela e ver se seu chakra está tudo certo e se está bem. Não comentem sobre o novo poder dela, não agora... Ainda mais pelo fato de que ainda não confiam nela. Outra coisa, pelo fato de ter entrado na Akatsuki, eu mandarei um ninja ANBU ficar te vigiando só por para nossa segurança, até todos confiarem...

Hinata: Hai...

Tsunade: Bom, Sakura, vá!

Sakura: Sim senhora Tsunade! Vem Hina.

Assim elas saem da sala em direção ao hospital para checarem se tudo estava bem com a morena. Assim que elas saíram o loiro se aproxima da Hokage.

Naruto: Vovó... Eu queria te pedir uma coisa...

Tsunade: Sim...?

Naruto: Quando chegamos à vila, todos a encaravam, com os mesmos olhares que olhavam para mim quando eu era criança... Então quero ficar perto dela, prometi a ela que a ajudaria. Não quero que ela sofra como eu sofri...

Tsunade: Pois bem. Seu pai e irmã estão em uma viagem de apresentação da Herdeira dos Hyugas, então eles não voltaram tão cedo, mas já mandei avisar que ela está aqui e que está segura... Então, é capaz de retornarem mais cedo do que o esperado já que eles sentem muita saudade dela. Até lá, cuide dela, não a deixe sozinha até tudo voltar ao normal e eu explicarei seu caso para os cidadãos.

Naruto: Pode deixar! Vou até a Sakura, assim acompanho a Hinata até em casa.

Com isso ele vai até o hospital esperar a Hinata sair. Quando chegava viu que ela também já estava de saída.

Naruto: Hinataaa! Como foi?

Hinata: Ah... Eu to bem, só tenho que descansar, ficaram de descobrir melhor sobre meu “novo poder” para me ajudar...

Naruto: Ah sim... Bom, vem, vou te acompanhar até em casa.

Hinata: Ta bom...

Eles enquanto caminhavam estavam quietos. Naruto via que Hinata estava triste, mas se ele fosse ela também ficaria assim, sabia como era difícil aguentar todos aqueles olhares, então para tentar entretê-la ele começou a puxar assuntos. Durante a conversa eles riam, discutiam certas coisas, mas depois voltavam a rir. Ao chegarem nos portões do clã Hinata se sentia nervosa, a muito tempo não entrava ali  e tinha receio do que podia acontecer. O loiro vendo isso segura sua mão tentando passar confiança a ela. Hinata depois desse ato fica nervosa e respira, ele estava ali como amigo e iria ajuda-la então faria isso por ele.  Então eles entram depois de largarem suas mãos. No caminho eles eram encarados por muitos olhos perolados até chegarem à casa principal onde se encontrava Neji a esperando.

Neji: Que bom que chegou Hinata-sama, já expliquei seu caso para todos aqui e mandei uma mensagem ao seu pai. Logo ele voltará e consertará tudo aqui

Hinata: Arigato... Neji... neesan.. (Diz sorrindo e fazendo o moreno sorrir também, ele sentia falta dela apesar de tudo) Bom, vou ir para meu quarto, estou exausta, Boa noite Neji-neesan, Boa noite Naruto.

Os dois: Boa noite

Depois que ela saiu do campo de visão dos dois eles saem e se sentam no lado de fora, Neji vê Naruto se sentando em frente ao jardim, pensativo, e então se aproxima.

Neji: Naruto? Está bem?

Naruto: Mais ou menos... Estou cansado haha

Neji: pode ir para casa, ela já esta segura.

Naruto: Prometi para Hinata que estaria ao seu lado para que não sofresse com a sua volta pra Konoha...

Neji: Hm... Espero que cumpra sua promessa, pois, caso não saiba, suas palavras sempre foram de grande importância para Hinata... (Diz se sentando ao seu lado)

Naruto: Como assim? O que quis dizer com isso?

Neji: Naruto, suas palavras sempre foram de motivação para você mesmo. Você ficava forte com cada frase que dizia para si, mas tinha alguém que também melhorava com elas. A Hinata sempre levou o que você fala a sério, suas palavras sempre mexeram com ela, mais com ela do que com todos os outros, pois o que você dizia, era... Como posso dizer...

Naruto: ... Era a motivação dela...

Neji: Exatamente! Muito do que ela fez foi por sua causa, não duvido que o motivo dela ter voltado também não tenha sido por algo que você falou...

Neji percebe que Naruto estava diferente em relação à Hinata, e com uma certa dedução que pressentiu na hora soube que tinha que ajudar esses dois.

Neji: Naruto, você tem algo especial... Você consegue trazer o lado bom das pessoas à tona, e é por isso que cada vez está mais forte, e é por isso que a cada dia está mais rodeado por pessoas. Porém, mesmo você não percebendo, Hinata sempre esteve ali, para te apoiar, agora é sua vez, e ela vai precisar de seu apoio mais do que nunca agora, então, por favor, seja o herói que ela pensa que você é. Afinal, você é a força dela.

Então Naruto olha para ele com os olhos arregalados, e em seguida, olha para a lua, pensando em tudo que Neji tinha acabado de dizer. Já sentido que aquelas palavras haviam dado efeito em Naruto, ele se retira e vai para seu quarto. Naruto acaba ficando ali ainda por um tempo, ainda processando tudo que estava acontecendo, assim surgindo um sorriso em seu rosto sem que ele percebesse. Era muito bom ter trazido um amigo de volta.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por estar acompanhandooo
Até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.