Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 36
O ritmo do mundo


Notas iniciais do capítulo

Essa é de uma história minha, post-its coloridos.
Casal: O soldado x O homem de olhos coloridos
É uma estória de 3 capítulos e já está concluída, sobre um soldado surdo, um menino com asperger, uma escritora de contos eróticos e um gato caolho com gosta de mexer com o destino das pessoas. [Spoiler] O homem de olhos coloridos é o pai do menino, e os três formaram no fim sua pequena família.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/36

Ele não conseguia ouvir, mas podia sentir.
O pulsar ritmado do mundo era seu guia. Ele gostava de recostar a cabeça no tampo do piano enquanto seu menino tocava, ou passear os dedos nos muros no dia da banda na cidade, e sentir Nantes como apenas ela merecia ser sentida.
Ele amava particularmente colocar sua cabeça no peito do seu amado e sentir o batimento ritmado sincronizar com o seu. As mãos dele passeavam em suas costas enquanto o puxava para mais perto. Sentia a vibração em seu peito enquanto ele cantava algo, fechava os olhos e podia simplesmente sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.