Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 37
Me lembra alguém


Notas iniciais do capítulo

Essa é de Salvem as Baleias, original que escrevo com a Milly
Casal: Boolian!
Se passa alguns anos depois do fim da história, então é, spoilers! Para quem não leu ainda, recomendo. É uma história em andamento, sobre um garoto do sudeste que ama escrever,e um estudante de biologia marinha do sul que é fascinado por baleias. Os dois trocam um e-mail errado e o resto é história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/37

Julian se sentiu observado e desviou a atenção da tirana, encontrando o olhar risonho.
Ficou imediatamente bem distraído em como Beau parecia em paz, macio pelo sono.
— Desculpa, acordamos você
— De pé há um tempo. Observando
— Observando?
O sorriso era brincalhão. Lady pulou do seu peito e foi até Beau, se enroscando em suas pernas até ser pega.
— Olhos azuis, cabelos negros. Lady lembra alguém?
—Exceto o tamanho
Beau fez um bico que negaria até a morte, e logo recebia uma almofada na cara.
Se se aproveitou e o puxou para seu colo, ninguém poderia culpá-lo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.