Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 35
Exaustão


Notas iniciais do capítulo

Fandom: Bnha
Casal: Tododeku
Eu amo esses dois, então aqui vai outra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/35

—Eu tenho inveja do Todoroki.
Uraraka resmungou caída na sala. A maioria estava em algum estado de exaustão depois que o professor sádico deles resolveu estabelecer uma semana de treino.
Nada de novo ao sol.
Até mesmo Bakugou havia sido carregado por Kirishima de volta quase sem reclamação alguma de tão morto.
Todoroki não. Ele parecia relaxado. Maldito.
—Ele está feliz. Midoriya passou dos limites.
—Ele está feliz porque Deku se machucou??
—Não por Midoriya ter se machucado – Momo apontou para onde Deku estava deitado em cima de Todoroki, exausto. – Mas por ele precisar de uma compressa quente e fria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.