RedFox 2° Temporada - Perigo escrita por CoalaHR


Capítulo 4
Samurai


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 2 - Sobre o meteoro que atravessa o céu foi uma referência ao meteoro de Kimi no na wa (Your Name). Apesar de no anime não dar "PODERES", isso foi uma incrementada do Ziro.

Capítulo anterior: Cadmus - Projeto Cadmus é um projeto de engenharia genética fictício no Universo da DC Comics. (Apareceu em Supergirl)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766673/chapter/4

(continuação)
 Enquanto fui pulando de prédio em prédio, de casa em casa, fui pensando no que eu iria enfrentar.
"Um meta-humano? Um ladrãozinho sem poderes?..."
Depois de matutar um pouco, cheguei ao local. Fiquei em cima de uma loja de doces e, apesar do sol forte ir direto contra meu rosto, consegui ver o que era... Adivinha...(?)
Um samurai. Sim! Um samurai. Ele estava com uma roupa preta com detalhes vermelhos. Parecia um Samuroide¹. Ele estava segurando uma katana incrível e estava dentro de um campo de força roxo. Havia dois policiais atrás das portas da frente de uma viatura empunhando uma arma.

— Não queremos te machucar. Largue as armas e coloque as mãos na cabeça. -- Um gritava.

Saltei do lugar onde estava e parei um pouco atrás dos policiais. Cruzei os braços tentando parecer confiante e falei:

— Ora, ora. Um samurai. Incrível! -- Brinquei. Apesar de que eu tinha que enfrentá-lo, quase pedi um autógrafo (XD) porque eu amo samurais.

— Vejam só se não é o vigilantezinho medíocre.

— E vejam só se não é o metido. -- Descontei.
Ele riu com uma risada grossa e um pouco...maligna. 
Percebi que os policiais estavam meio confusos até que um deles disse:

— Se for pra ficar só conversando então saia!!
Franzi a testa. Meu sentido raposa ativou e quando voltei a atenção pra frente, uma katana estava vindo em minha direção, mas, quando estava quase encostando na ponta do meu nariz, desapareceu deixando uma fumaça.

O samurai havia sumido. Olhei ao redor mas nada. no lugar onde ele estava também havia um pouco de fumaça.

— Ótimo! Ele sumiu! -- O outro policial gritou zangado. -- Se você, que se diz vigilantezinho, tivesse pegado ele! -- Ele me encarou.
Eu ia falar algo mas pensei em deixar a boca fechada.

Atirei um gancho em cima de um prédio e subi.
Olhei ao redor mas não havia nenhum resquício de samurai.

Spider-Man, Spider-Man (meu telefone tocou)

Atendi:
'Arnold?' Falei.
'Steve, vem aqui na escola rápido! Não é nada preocupante, então relaxa...'
'Seja mais específico...!'
'Sabe o historiador Sebastian Foster?'
'Sei.'
'Pois, é. Ele tá AQUI!!!'
'Quê!!!?? Já tô indo!'

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção, não prometerei nada, mas vou tentar escrever um capítulo por semana (ou dois - depende).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox 2° Temporada - Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.