RedFox 2° Temporada - Perigo escrita por CoalaHR


Capítulo 3
Uma Pequena Surpresa e Uma Pequena Reflexão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766673/chapter/3

(continuação)
 Ao ver quem estava na porta me surpreendi.
Se você disse que era a Daisy Brad você acertou. Lembram? A filha do Edgar Brad, meus semi-novos vizinhos.
O Yakamoto a convidou para entrar e nos apresentou:
— Esses são Steve, Melinda e Arnold. Eu sou o Ziroshi Yakamoto, o presidente. -- Ele se dirigiu pra nós -- Essa é a Daisy, galera, ela entrou pro Clube.
— Muito prazer, pode me chamar de Meli -- A Meli apertou a mão da nova integrante.
Eu e o Ziro estávamos sentados enquanto a Meli conversava com a Daisy.
— O que vamos fazer? -- Perguntei.
— Bom, podemos organizar os livros que tem aqui, limpar a sala e...ahn...acho que só. -- O Ziro respondeu pensativo.
— Meli, você ouviu. Vamos arrumar as coisas aqui. -- Falei.
— Ah não! Vamos fazer algo interessante!
— Isso é interessante em algumas partes. -- O Arnold tentou animá-la.
— Que seja. -- Ela respondeu com os braços cruzados e cara fechada.-- Mas e o Re...digo...E o Steve? Ele tem que ir agora, não? -- Ela nos lembrou.
— Fazemos o seguinte... Ele vai e nós ficamos. -- O presidente disse;
— Tem certeza que é uma boa? -- Perguntei indeciso.
— 99%.
— Ok. Eu vou. -- Falei pegando minha mochila.
Ao sair pela porta, peguei meu celular e abri o Wattsapp:
'Se precisarem de mim, use o comunicador que deixei na mochila de vocês.' Mandei pro Arnold.
'Ok' Ele respondeu 'Agora te manda!!!!'
Corri o mais rápido que pude. Desci as escadas como uma verdadeira raposa - não com quatro patas (risos).
Quando atravessei a saída, vi o Edgar Brad entrando num carro de polícia. Dei uma paradinha de 3 segundos e continuei correndo.
Eu conheço um beco perto da escola que é ótimo pra mim me trocar, e foi o que fiz. Entrei nele e me troquei.
Olhei meu uniforme novo. A parte de cima vermelha com uma logo (a foto de capa), cinto igual do Deadpool (onde eu colocava - na parte da frente - minhas armas e - na parte de trás - meus bumerangues), luva de couro preta, botas igual do Robin - preta - (gosto de fazer comparações xD), e uma calça preta super confortável e apropriada para um super-herói.
Saí das nuvens e escalei a parede com a ajuda dos ganchos.
Fiquei zanzando por aí matutando sobre o que fazer no Clube, sobre o RedFox, e, o mais importante, sobre o Anatoly.
Eu não acreditei muito quando disseram que mandaram ele pra outro planeta. Tipo, pra quê tanto exagero?! Vai saber mandara ele pra um lugar que não se pode falar sobre. Tomara que não seja um lugar tipo o Cadmus¹, se não o negócio tava feio...
Saí das nuvens denovo por causa de uma sirene de polícia.
*O que será dessa vez?* Murmurei com um sorrisinho e parti pra ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se acham que a história precisa melhorar, diga nos comentários e farei o possível para melhorá-la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox 2° Temporada - Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.