RedFox 2° Temporada - Perigo escrita por CoalaHR


Capítulo 5
Uma Pequena Bisbilhotada e Uma Grande Ideia (De acordo com a Meli)


Notas iniciais do capítulo

Capítulo anterior:
!!!!!!!!!!!SPOILLER!!!!!!! 4° TEMPORADA DE THE FLASH!!!!!!!!!!

Samuroide: Samurai androide que aparece na 4° temporada de The Flash.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766673/chapter/5

(continução - ainda) 

Eu não podia acreditar! Sebastian Foster na minha escola? Whats?!

O quê que ele tava fazendo lá? Essas foram minhas dúvidas até chegar na escola. Entrei de novo no mesmo beco e me troquei. Enfiei o uniforme na minha mochila e, novamente, saí em disparada.

 Cheguei lá a mil e, quando fui parar, quase escorreguei e bati a cara na porta. Quase. 

Liguei pro Arnold quando estava subindo as escadas para o segundo andar:

'Ond'é que vocês estão?'

'Perto da sala de reuniões... E você?'

'Eu tô subindo pro segundo andar.'

'O Sebastian tá fazendo reunião com o vice-diretor. Não sei sobre o que é.'

'Vou subir o mais rápido porque eu tô mega curioso pra saber o que estão falando e pra mim vai ser fácil' Dei uma risadinha.

'Usando os poderes pra se intrometer na conversa dos outros né? Boa!' Rimos.

Desliguei o celular e corri novamente como uma verdadeira raposa, se é que me entendem. 

Cheguei no local e tava a turma toda encostada na parede em frente a porta da Sala de Reuniões, mas a Daisy tava um pouco afastada da galerinha.

— Não será um problema se o vice nos pegar aqui não? -- Cochichei pro Arnold.

— Acho que não. Podemos ir pra parede ali do lado. -- Ele falou e chamou o pessoal. 

— Essa é sua deixa, Steve. 

Encostei a orelha direita na parede e fui dizendo o que o vice e o Sebastian falavam:

— Verdadeiramente...estou...curioso pra saber...a história dessa escola...pelo visto...ela...tem muita história...pressinto... -- Ouvi a voz do vice Kesley e avisei pro Arnold e o resto da turma que eu ia falar o que ele falava -- ...Vamos...tenho alguns registros da...escola...na minha sala...vamos. Ele tá vindo! -- Anunciei baixinho.

— Vamos voltar pra sala do clube, gente...? -- A Meli pediu.

— Tudo bem... Acho que não tem mais nada pra ouvir. -- Falei.

 O Arnold colocou o braço no meu ombro e falou baixo:

— Apareceu algum vilãozinho com poderes quando você foi?

— Você não vai acreditar... Apareceu um samurai!

— Samurai?! -- Ele falou um pouco alto.

— Shhh!! Sim, um samurai. Depois te falo os detalhes.

— Pegou ele?

— Não. Ele fugiu igual o pessoal da Liga dos Assassinos¹.

— Que massa!! 

— Concordo. -- Rimos.

 Ao chegar na sala do Clube de Literatura, sentamos na mesa.

Tudo estava arrumado e parecia que estávamos na sala do Clube de Literatura Clássica (Hyouka).

— Você não acha que foi muita criancice o que fizemos? -- A Meli disse rindo. Ela estava de pé de frente pra uma prateleira de livros.

— Eu não acho... -- A Daisy falou. 

— Também não. É raro quando vem alguém famoso. E é bom sabermos o que estão falando... -- Falei.

— Lembram daquele colombiano que veio mostrando as habilidades com ioiô? Ele até distribuiu dois. Um pra uma menina e um pra um menino, se não me engano. -- O Arnold falou nos lembrando dum carinha que, como ele disse, veio pra mostrar as habilidades com ioiô.

— Que tal irmos pro Burger B? -- O Ziro nos lembrou da existência (XD) dessa incrível hamburgueria.

Concordei.

— Eu topo, mas, depois vou ir pra casa. -- A Meli falou com uma cara de cansada. 

— Eu topo também. -- O Arnold falou todo contente.

— E você, Daisy? -- A Meli perguntou a nova integrante.

— Não sei... 

— Vamos! Vai ser legal! Agora você é membra do clube e também nossa amiga... Se é que você pensa assim, mas de qualquer jeito... Que tal?

— Tudo bem. Só vou ligar pro meu pai. -- Ela disse com um sorrisinho no canto do rosto. 

— Ótimo. -- A Meli socou o ar.

— Que tal um dia desses jogarmos Dugeon and Dragons 5.0 de mesa? -- O Arnold opinou.

— Claro! -- Todos concordamos, menos a Daisy que tava ligando pro pai. 

 Depois de guardamos nossas coisas e da Daisy ligar pro Edgar, descemos a escada. O Kesley estava apertando a mão do Sebastian se despedindo, assim, ele (sr.Foster) saiu junto com a gente.

— Olá, crianças! -- Ele nos cumprimentou. 

— Me dá um autógrafo? -- O Arnold, como ele sempre foi, pediu um autógrafo ao Sebastian.

— Claro! -- Respondeu o historiador -- Querem também? 

— Sim! -- Falamos em uníssono. 

 Depois desse acontecimento histórico (eu sei, trocadilho ruim - ou não) partimos para o Burger B. O Arnold tava quase morrendo de felicidade assim como a Meli:

— Eles são sempre assim, tá? -- Avisei a Daisy brincando. Rimos.

— Posso falar uma coisa? Eu nunca ouvi falar desse Sebastian. -- O Ziro falou -- Mas parece ser um cara bem legal.

— E é! Ele contribuiu pra um tantão de coisa pro Museu Histórico de Bethan. Podemos ir lá um dia. -- Falei.

— Galera! Tive uma ideia! Que tal pesquisarmos a fundo a história de Bethan? -- A Meli disse eufórica. 

— Melinda-com-ideias-que-vem-do-nada ativado! -- Brinquei e todos rimos.

"Pode até ser" pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Se vocês acham que a história precisa melhorar, podem falar, não vou me ofender.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox 2° Temporada - Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.