RedFox 2° Temporada - Perigo escrita por CoalaHR


Capítulo 2
Um Grande Passo Para a Humanidade e Uma Pequena Batida na Porta


Notas iniciais do capítulo

Capítulo anterior: Hyouka -- Anime slice of life e mistério
K-On: Anime slice of life e música
Sawako : Personagem principal do anime Kimi ni Todoke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766673/chapter/2

(Continuação)

A aula correu bem e passou até depressa. Fomos na sala da direção, pegamos a chave e assinamos nossos nomes.

A sala do Clube de Literatura ficava no último andar - ou seja, no quarto andar -, então, enquanto subíamos, fomos conversando:

— Eu acho, Steve, que, em relação ao RedFox, você devia...ahn...descansar...?

— Meli, por acaso não se lembra que a um mês  atrás eu lutei com alguém que tinha PODERES? Então eu não posso para AGORA. Imagine que outros vilões enfrentaríamos?

— Ahn... Talvez pessoas normais, bandidos normais. Já parou pra pensar que só você, o William Shebbaya, aqueles garotos que te ajudaram e o Anatoly ganharam poderes por causa dos experimentos daquelas corporações? Hein?...!

Revirei os olhos.

— Por qual outro motivo, Steve, pessoas comuns ganhariam poderes?

— Que tal um meteoro? 

— Talvez, Arnold, mas eu não fiquei sabendo de nenhum meteoro que caiu na Terra.

— Que tal um que atravessou o céu e fez com que alguém tivesse o poder de voltar no tempo ou trocar de corpos?¹ -- O Ziro palpitou.

— É, eu entendi a referência. -- Falei

— Exato. -- O japinha entendeu o que eu falei e confirmou.

— Eu chorei com esse filme¹. 

— Você não foi a única. -- O Arnold falou e todos concordamos, pois todos nós choramos com esse filme.

— Enfim... Ahn... Onde eu tava?

— Que tal nas nuvens? -- Brinquei rindo.

Olhei ao redor.

— Ei! Chegamos! -- Anunciei.

 A Melinda, que tava com a chave, destrancou a porta e a abriu. 

 Todos soltaram uma expressão diferente.

— Que grande. -- A Meli disse com os olhos um pouco arregalados.

— Um pequeno passo para um homem -- Coloquei o pé direito dentro da sala -- E um grande passo para a humanidade. -- Entrei por completo.

— Que drama. 

— Ora, Arnold, isso é um grande passo para o nós. Nossas vidas irão mudar assim que todos entrarem. -- Todos entraram.

— Não aconteceu nada por enquanto. -- O Arnold brincou.

— Pergunte para si mesmo: o que acontecerá quando estabelecermos metas pro clube e carregarmos o fardo do mundo nas costas?

 Ele olhou pra mim como se dissesse: ""Cê" tá bem? Bebeu alguma coisa?".

— Booom... Vamos confirmar direitinho... -- A Meli colocou as mãos na cintura, levantou um pouco a cabeça e disse -- Ziroshi Yakamoto, diga somente a verdade e nada além da verdade... Você quer mesmo comandar esse clube?

— Com toda a certeza do mundo eu digo... SIM! 

— Ótimo!!! Galera, tô SUPER ENTUSIASMADA pra participar desse clube, digo, começarmos as atividades dele...

Nessa hora alguém bateu na porta. 

 O Ziro abriu um pouco a porta (aquelas tipo dos clubes dos animes mesmo) e falou algumas palavras e, depois, abriu um pouco mais nos revelando quem era. 

Era...

 

 

 

Veja no próximo capítulo de RedFox 2° Temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem o que vocês acham que é (dica: Apareceu na 1° Temporada). Comentem também o que acharam do capítulo e o que deve melhorar... Enfim... Vejo vocês no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox 2° Temporada - Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.