RedFox 2° Temporada - Perigo escrita por CoalaHR


Capítulo 13
Meus Queridos Pais - Me Recuperando - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766673/chapter/13

(c) 

 Minha vista estava embaçada e meu corpo fraco. Eu estava prestes a desmaiar mas consegui ver um pouco da batalha que os dois travaram.

O Shebbaya parecia ter aprendido controlar muito mais sua radiação pois suas mãos brilhavam e a cada soco o Anatoly se arrastava um pouco para trás. Percebi também que o russo estava mais forte - não no sentido de poder -, ele estava mais musculoso. Pelo que me lembro, quando lutei contra ele, ele tinha poderes como visão de calor e soltava fogo pelas mãos mas não vi nada disso. Ele também voava - se minha memória não estiver falhando -, e criava cópias de si mesmo mas ele não usou nenhum desses poderes. Ele usou sua super força, rochas e um pouco de radiação. Pera? Radiação versus radiação? 

Não consegui ver mais nada. Eu simplesmente apaguei.

Quando eu acordei já estava em um quarto de hospital deitado numa cama com um...ahn...Olha, eu não sei os nomes dessas coisas de hospital mas se eu não estiver enganado eu estava com um inalador... Isso...

 Eu também tinha algo em meu pulso. Eu estava sentindo uma forte dor na região de onde eu estava ferido e não conseguia me mexer direito. Olhei a janela que estava um pouco afastada do lado esquerdo e vi que já era noite. Vi que do meu outro lado estava minha mãe e meu pai sentados em duas poltronas. 

— Ele já acordou querida... -- Meu pai avisou minha mãe que estava cabisbaixa.

— Eu ainda te falei, Harrison, não era uma boa ideia ele ficar dando um de herói! -- Minha mãe levantou um pouco a cabeça e dirigiu a fala para mim -- No que você foi se meter, Steve?! Você quase morreu!

— Querida... -- Meu pai tentava acalmá-la, mas vi que também estava um pouco nervoso.

Tentei falar mas não consegui. 

— Sua mãe está certa, Steve... Lembra do nosso combinado? -- Ele falou baixo. -- Eu e sua mãe havíamos dito que você poderia utilizar esses seus poderes para crimes menores. 

— E-Eu s-sei... M-Mas eu havia...treinado antes...lembra? -- Balbuciei.

— Eu sei, filho. Eu te treinei UM POUCO mas você se colocar em perigo para lutar contra dois vilões?! Sua mãe me disse que você perdeu os poderes então porque arriscou sua vida?! -- Ele elevou um pouco a voz mas logo percebeu isso.

 Eu queria dizer tanta coisa! Explicar tudo direito, mas eu não conseguia. Bendita hora!

— Filho, eu sei que você quer salvar pessoas e fazer o bem mas existe a polícia pra esse tipo de coisa!

— Papai! A polícia não consegue lidar com esse tipo de coisa! Ficou sabendo do Samurai? Então! Eu sim! Se a polícia ligasse mesmo pra isso ela já estaria quase resolvendo tudo! -- Falei em tom de voz alto mas me arrependi. Isso não era jeito de falar com meu pai mas eu tinha que falar. -- Desculpe.

 Meus pais se entreolharam.

— Filho. Precisamos te contar algo.

 

 

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem o que acharam :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox 2° Temporada - Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.