RedFox 2° Temporada - Perigo escrita por CoalaHR


Capítulo 14
Segredo Revelado - Parte 4 - Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766673/chapter/14

(c)

 Meu coração acelerou um pouco depois do que meu pai me disse. O que ele queria me falar? Ele iria falar que também tinha poderes? Que trabalhava para o Anatoly? Que era o Samurai? Que era um agente secreto?... Foi então que ele disse.

— Eu e sua mãe...somos...agen...agentes secretos...da...da...ASIB...

Arregalei os olhos com o que meu pai disse.

— Filho...entenda que o pessoal daqui está fazendo o possível para deter aquele homem e por isso eu disse que estamos fazendo tudo que podemos...então não se preocupe tanto...

— D-Desde qu-quando? -- Balbuciei fracamente.

— Desde dois anos e meio. 

 Voltei a encarar o teto. Eu estava pasmo. 

"Como assim eles são agentes secretos? Porque? Como?"

— Mas...e o...trabalho...de...vocês?

— Nós fazemos um pouco de cada. Seu pai, como capitão da polícia, dá informações para a ASIB e também faz algumas missões... E eu consigo equilibrar as coisas no jornal e aqui...Mas...deixe isso para outra hora e vá descansar.

Eles ficaram lá em torno de 1 hora e, nesse meio tempo, me explicaram algumas coisas sobre o trabalho deles e me disseram para que eu não me preocupasse com o que eles faziam pois eram bem treinados e que toda ASIB ficaria de olho neles caso algo acontecesse.

"Não...Eu..Eu não acredito! Eles...eles são espiões!" Encarei o teto pensando.

 

— A...Me-Meli sabe? -- Perguntei me lembrando da louca da minha irmã;

 

— Não, ela não sabe e não poderá ficar sabendo...Guarde segredo. -- Meu pai falou.

— Por quê?

— Ela só tem 13 anos e se ficar sabendo disso vai ficar muito preocupada. -- Minha mãe, que permaneceu um tempinho em silêncio, respondeu.

— Eu...t-tenho 14, mamãe...e-e mesmo...assim...vocês me...contaram. 

— Mas você também tem um trabalho arriscado e deve saber que estaremos sempre te ajudando e por isso deve permanecer aqui, você foi fatalmente golpeado.

— Mas...eu...tenho que...salvar...aquelas...pessoas...E se estiverem...correndo p-perigo?

— Filho, está tudo sobre controle. -- Quando ele terminou de dizer isso alguém entrou pela porta.

— Precisamos de vocês dois rápido!

— Por que, Simon?

— Código D.

— Filho, temos que ir. -- Minha mãe disse saindo às pressas seguida por meu pai.

— Ei!! O que é um código d? -- Tentei gritar.

O Simon mostrou a cabeça na porta me respondeu:

— Destruição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Precisa melhorar? Podem falar.
Gostou? Fique a vontade para comentar. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox 2° Temporada - Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.