Eu não sei amar - Amf escrita por Débora Silva


Capítulo 7
7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todas!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766618/chapter/7

— Quero que me conte tudo que sabe e eu saberei recompensá-lo! - sorriu tomando mais uma dose era direta e sabia que assim ganharia a confiança dele.

Frederico sorriu era a sua chance de ter aquela mulher em seus braços e por um momento deixou sua raiva de lado e virando mais o corpo ficou de frente para ela bem próximo, pode notar o quanto ela era pequena e cheirosa o que o deixava sempre muito atraído nas mulheres. Ele sentiu que seu corpo todo respondia aquela figura feminina e abaixando um pouco sua cabeça falou em seu ouvido.

— Eu posso até te contar tudo que sei sobre aquele velho, mas para isso quero que se deite comigo e façamos sexo sem hora pra acabar! - Cristina se afastou o olhando. - Essa é a minha forma de pagamento!

Cristina sorriu ele era direto em suas abordagens e palavras, era diferente e por isso a deixava curiosa para conhecê-lo.

— Direto como no momento que me conheceu! - bebeu mais uma dose.

— Eu, não gosto de rodeios e quero comer essa b...ta. - tomou de seu copo. - Comeu com tanto gosto como nunca comi nenhuma dessas mulheres que já passaram em minha vida! - se aproximou mais dela e a segurou pela cintura. - O que vai ser?

— Você e a coisa mais interessante que tem nesse lugar desde que cheguei! - tocou o peito dele e não se fez de rogada beijou a boca dele era assim que iria ter tudo dele.

Frederico a apertou contra seu corpo e ela devorou os lábios dele como nunca tinha feito com homem algum em toda sua vida e pode sentir que ele vibrava em seus braços como um adolescente com seu primeiro amor.

— Eu vou levar muitas lembranças desse lugar! - falou sorrindo próximo ao rosto dele. - Vamos garanhão ver se você é tudo que dizem por ai... - piscou para ele e deu um selinho demorado em seus lábios e logo o soltou.

— A potranca! - riu pagando a garrafa e levando o resto consigo.

Cristina sorriu e eles caminharam para o carro dele Carlota estava ao longe vendo tudo e se perguntando como ele conseguia ser tão desgraçado e com insistência levar todas para sua cama.

— Vai ser na sua cama ou na minha? - falou ao lado dele.

— No mato! - falou rindo e abriu a porta do carro e ela entrou com ele entregando a garrafa a ela e foi para o outro lado depois de bater porta.

Frederico ligou o carro e saiu dali com ela nos primeiros minutos eles ficaram em silencio mais logo ele riu e a olhou de relance.

— Eu poderia te matar sabia?

Foi à vez de ela rir e o olhar.

— Acha que se eu fosse assim tão ingênua entraria num carro estranho com um cara que me beijou a força? - riu mais. - Frederico, você ladra mais não morde!

— A eu adoro morder uma b...ta! - gargalhou e entrou em uma estrada ainda mais escura.

— Aonde vai me levar? - ficou curiosa.

— A um lugar diferente já que vou ter uma noite de rei! - falou safado imaginando como ela deveria ser pequenininha e fogosa.

Cristina nada disse apenas bebeu do bico da garrafa e em minutos eles chegaram e ela só podia ouvir o barulho de água jorrando, desceram e ele pegou duas mantas no banco de trás e outra garrafa de tequila, deixou o farol do carro aceso assim iluminaria um pouco aquela escuridão e caminhou segurando a mão dela até um ponto onde colocou uma manta no e a outra do lado para que se cobrissem.

— Isso aqui de dia deve ser lindo! - respirou fundo o cheiro maravilhoso que tinha ali.

— Você vai saber quando acordar e se acordar! - brinco e eles riram juntos sentando. - Você sempre usa o sexo para conseguir o que quer? - a olhava mesmo com pouca luz.

— Só com você! - se aproximou mais dele. - Eu sinto que você é um homem que vai me ajudar e muito, mas não quero falar agora... - se aproximou mais colocando a mão por dentro de sua camisa. - Quero que beba essa tequila em mim!

Frederico mais uma vez estremeceu o corpo todo não podia acreditar que estava sentindo algo tão forte assim por uma mulher que ele nem se quer conhecia, mas sabia que iria acabar com sua vida somente pelo modo como ela o olhava. Cristina percebeu que ele estava preso em seus pensamentos e tirou a blusa e logo o sutiã queria "pagar" logo o acordo para que não perdesse o tesão do momento sem saber o que poderia vir dele.

Tirou toda sua roupa e deitou sobra à manta depositando um pouco do liquido em sua barriga somente para que ele entendesse que aquele momento era serio e foi então que ele voltou a si arrancando toda sua roupa e foi a ela chupando sua barriga com ela rindo do bigode fazer cócegas. Frederico subiu os beijos para os seios sugou sem a bebida e logo com a bebida a fazendo gemer pelo contato forte e bruto.

— Não em machuque! - ordenou e ele subiu sobre o corpo dela beijando em sua boca.

Frederico estava enlouquecido assim como ela que o arranhou nas costas assim que o sentiu entrar todo dentro dela e ele parou e a olhou assustado.

— Você é virgem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sei amar - Amf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.