Enfim - Tda & Lm escrita por Débora Silva


Capítulo 3
& três &




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766617/chapter/3

— Meu amor, preciso falar uma coisa com você! - estava serio a olhando nos olhos.

— Pode dizer... - sorriu presa nos olhos dele.

— Eu vou precisar viajar nos próximos dias... - falou com calma.

— Isso quer dizer que não me incluí nessa viagem certo? - sentou cobrindo os seios. - Quanto tempo? - a paz de seu coração foi embora e ele suspirou sentando.

— Um ano...

Era como uma faca entrando no coração de Maria naquele momento enquanto o olhava nos olhos já querendo deixar seu choro ecoar por todo aquele quarto mais não queria que ele visse e queria entender em que momento aquela viagem surgiu que ela não soube.

Estêvão por outro lado sentia o coração rasgar apenas em olhar a face de seu amor. Às vezes o destino joga pesado e quando pensamos que tudo irá ficar em seu devido lugar vem alto para estragar. Aquela viagem tinha sido decidida naquela tarde e ele não pode dizer não e agora estava ali entre seu grande amor e a chance de sua vida que sempre foi esperada pelos dois já que Maria sempre esteve a seu lado para tudo.

— Meu amor, eu quero que vá comigo! - sabia que era pedir muito naquele momento. - Não quero mais estar longe de você!

Maria sentiu uma lágrima escorrer por sua bochecha, mas tratou de secar e ele segurou em seu rosto para que ela olhasse em seus olhos.

— Eu, não tenho dúvidas de meu sentimento por você e por isso quero que vá comigo! - a beijou na boca com sofreguidão não podia perdê-la agora que tinha conseguido assumir seus sentimentos.

Maria o beijou era tão dependente daquele amor, mas naquele momento ela tinha plena certeza que não poderia ir já que seu lançamento junto a Victória era para próximo e ela tinha muito trabalho pela frente ainda.

Tocou o rosto de Estêvão e o olhou nos olhos sentindo todo seu perfume de homem que a deixava louca.

— Eu, não posso ir e você sabe! - tinha tanta tristeza em suas palavras. - Eu acabei de fechar um negócio com Victória que vai fazer a minha careira alavancar assim como a sua com essa partida!

Foi impossível controlar o choro depois dessas palavras ele e a abraçou forte a trazendo para seu colo e eles ficaram acoplado um ao outro. Maria estava de frente para ele com as pernas uma de cada lado de seu corpo e agarrada ao pescoço dele sentindo seu cheiro enquanto as lágrimas tomavam por suas costas sem controlo assim como as dele rolavam discretamente para que fosse a força que ele não era naquele momento.

— Eu amo você, Maria! - sentiu o cheiro dela enquanto acariciava suas costas.

Maria se afastou e o olhou nos olhos com o coração acelerado era seu amor e seu parceiro a dez anos e agora que podiam estar juntos novamente o destino os separava. O olhou com tanto amor que não cabia apenas ali em seu olhar e ela o beijou nos lábios movendo seu corpo mostrando a ele o que queria.

Podia não ser o momento para fazer amor e sim para conversar e entrar em algum acordo para que fosse melhor para os dois, mas não era de palavras que ela precisava naquele momento e sim de amor. Sentir que mesmo longe eles se amariam com loucura e anos de atraso.

Estêvão ajeitou seu corpo deixo do dela e deu a Maria o que queria e o que ele deseja também era um momento de entrega sem precisar de palavras para consagrar aquele momento. Era o mover dos corpos suando de encontro um ao outro, as mãos movendo de acordo com a necessidade de sentir.

E Estêvão todo dentro dela mostrando que independente do que pudesse vir pela frente ele seria dela para sempre porque não tinha encontrado amor em ninguém como tinha encontrado com ela. Era sua mulher, sua amiga, sua amante todos os adjetivos que pudessem ser usados com ela, era ela.

— Eu te amo Maria...

Beijava-a com voracidade enquanto a fazia subir e desceu em seu membro molhado tamanho o desejo de seu amor que quase o fazia gozar se imediato, mas não era isso queria não assim tão rápido. Queria desfrutar ao máximo aquele momento que os sucumbia em desespero e amor, muito amor.

— Estêvão... - buscou ar revirando os olhos mostrando a ele que estava gozando.

Estêvão também já não aguentava mais e a segurou mais firme em seus braços e foi mais rápido que pode e ambos gritaram seu prazer sentindo o corpo tremer em brasa e sorriram realizados com a respiração em alta sem dúvidas era o melhor sexo que já tinham feito desde que se entregaram ao amor.

— Eu preciso tanto de você ao meu lado! - falou com a respiração mais branda.

Maria o tocou no rosto acariciando gravando cada expressão dele na ponta de seus dedos e em sua mente.

— Eu vou ser sua para sempre! - o beijo de leve o sentindo apertar seu corpo junto ao dele. - Independente de onde estiver eu vou sempre amar você e se tiver que viver em uma ponte aérea para estar a seu lado... - falava com todo seu amor estampado em seus olhos. - Eu vou estar!

Estêvão sorriu apaixonado e feliz por ouvir aquelas palavras porque se precisasse que ele viesse sempre o faria porque não estava disposto a perder o amor dela por nada nessa vida. Já tinham perdido tempo demais longe um do outro e não seria aquela viagem que os iria atrapalhar.

— Você me faz o homem mais feliz desse mundo com essas palavras. - sorriu mais tocando o rosto dela. - Saber que vou te ter ao meu lado me fez sentir que vamos ter ainda mais sucesso juntos e separados, meu amor.

Ela sorriu mais para ele era seu amor e não iria perdê-lo.

— Eu quero te pedir uma coisa! - ele ficou um pouco mais sério.

— O que quer? - falou com a voz calma sentindo seu amor ali junto a ela.

Estêvão tomou ar e disse rapidamente.

— Quero que me de um filho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim - Tda & Lm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.