Enfim - Tda & Lm escrita por Débora Silva


Capítulo 2
& dois &




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766617/chapter/2

— Eu vou ficar aqui para sempre, meu amor, Maria te amo! - declarou o que guardava a muito tempo, mas como ela somente o via como amigo não tivera coragem de dizer nunca. - Eu quero que seja a minha mulher para sempre!

Ela sorriu realizada.

— Eu vou ser... - acariciou os cabelos dele. - Agora faz amor comigo...

Estêvão voltou seus lábios a ela e novamente aquelas quatro paredes foram testemunha do amor...

(...)

MAIS TARDE...

A manhã foi toda deles dois entre os lençóis com Maria sendo a mulher e tendo o homem que mais desejava e não sabia até aquele momento e ele que já guardava aquele sentimento a tempos a contemplou como a mulher de sua vida. Na hora do almoço ele teve que ir até a empresa e ela desceu para a piscina tomar sol sabia que Victória chegaria a qualquer momento já que tinha avisado que estava indo.

Foram alguns poucos minutos em que ela pensou em sua amiga e ela chegou com lindo sorriso já trajada em um de seus modelos exclusivos de biquíni e sentou ao lado de sua amiga depois de um abraço caloroso. Estava curiosa e queria saber de tudo e pela cara boa de Maria sabia que tinha rolado de tudo e mais um pouco.

— Vai abrindo o bico que eu estou morta de curiosidade! - falou rindo tirando seu vestido.

Maria sentou e tirou os óculos estava com um enorme sorriso no rosto e seus olhos brilhavam era uma mulher certamente realizada pensou Victória sorrindo para sua amiga em total apoio.

— Aiiiiiii Vick, eu sou a mulher mais feliz desse mundo todo! - falou rindo e jogando o corpo na espreguiçadeira. - Ele me completa como nenhum outro homem com quem já me deitei! - suspirou rindo.

— Como se seu "currículo" tivesse uma vasta experiência. - falou rindo. - É tudo isso mesmo que dizem? - perguntou curiosa deitando.

— Até mais do que você possa imaginar! - sorriu.

— Vão casar? - brincou sabendo que não seria assim tão fácil.

— Victória, acabamos de transar não é assim que funciona não! - riu e chegou dois sucos com alguns salgadinhos para elas comerem.

— Traga champanhe, Carmen, porque hoje vamos comemorar! - Vick riu e ela assentiu saindo. - Quero ser a madrinha afinal fui eu quem esteve aqui sempre!

— Amiga isso você não precisa nem pedir sempre foi você e sempre será!

Carmen veio com o champanhe e serviu as duas que brindaram se abraçando porque eram quase que irmãs de tão juntas que sempre estavam.

— Maria, deixando a comemoração de lado quero saber se você pensou em minha proposta? - tirou os óculos a encarando.

Maria sorriu e deixou a taça de lado.

— Eu pensei sim e acho maravilhoso desfilar minhas joias em suas modelos! - sorriu e Victória muito mais. - Está na hora de expandir meus negócios e eu estou com tanta inspiração! - falou toda feliz.

Victória gargalhou.

— O que transar não faz com as pessoas! - as duas gargalharam juntas e voltaram a comemorar aquela nova parceria e ao amor que as duas viviam em sua plenitude.

Foram mais de uma hora com elas ali conversando sobre tudo um pouco e uma garrafa de champanhe para as duas foi pouco. Estevão que tinha chegado encontrou Heriberto logo na entrada e os dois se cumprimentaram e seguiram para a piscina onde elas estavam e eles tinham sido avisados. Quando chegaram as duas riam dentro da piscina quente e os encararam.

— Meu amor... - Victória falou toda mole pela quantidade de champanhe. - Tira roupa e venha aqui comigo!

— Meu amor, quanto você bebeu? - foi até ela e abaixou beijando em sua boca.

— Só meia garrafa o resto foi Maria! - falou rindo.

Estevão olhou para sua mulher e sorriu indo até ela e beijando também seus lábios e ela sorriu toda cativa dele.

— O que aprontaram em? - ele falou todo carinhoso.

— Fechamos uma parceria e resolvemos comemorar! - Maria falou com calma e puxou mais para um beijo. - Tira essa roupa e vem ficar aqui comigo!

Estevão sorriu e entrou em casa trocando de roupa junto a Heriberto e eles foram para a piscina junto a elas que agarraram seus amores em beijos e caricias uma em cada ponta da piscina estavam em família e queriam apenas desfrutar do momento.

— Meu amor, esse biquíni é lindo, mas sem é ainda mais deliciosa com meus peitos a mostra! - Heriberto falou todo safado com Victória que riu.

— Eu quero fazer amor... - falou toda se esfregando nele. - Faz amor comigo? Aqui?

Ele riu era uma loucura fazer amor ali e a beijou mais. Maria estava agarrada a Estevão com as pernas e os braços, olhava para ele sem acreditar no que via e sentia em seu coração.

— Meu amor, você está com fome? - perguntou toda cuidadosa com ele.

— Eu estou sim! - sentiu o cheiro dela a deixando toda arrepiada. - Você pode me dar um pouco de comida? - a olhou nos olhos.

Maria sorriu e o beijou na boca antes de responder e disse:

— Te dou comida e depois você me da a sobremesa que tal?

A risada dele ecoou e os dois saíram da piscina no mesmo momento deixando Victória e Heriberto ali engatado um ao outro sem pudor apenas matando a saudades que sempre tinham um do outro mesmo fazendo amor todas as noites. Maria e Estevão comeram algo junto enquanto ela dizia de seu projeto com Victória não estava tão "alta" quanto Victória, mas sentia a cabeça um tanto pesada.

Quando terminaram de comer, Maria o puxou para o quarto e mais uma vez fizeram amor como dois adolescente esfomeados e loucos por amor até que o gozo chegou para eles que ficaram abraçados e rindo.

— Isso que eu chamo de gastar energia! - beijou o peito dele.

Ele sorriu ofegante e ficou assim por alguns minutos até que ela o olhou e ele sorriu tocando seu rosto.

— Meu amor, preciso falar uma coisa com você! - estava serio a olhando nos olhos.

— Pode dizer... - sorriu presa nos olhos dele.

— Eu vou precisar viajar nos próximos dias... - falou com calma.

— Isso quer dizer que não me incluí nessa viagem certo? - sentou cobrindo os seios. - Quanto tempo? - a paz de seu coração foi embora e ele suspirou sentando.

— Um ano...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim - Tda & Lm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.