Apocalipse... escrita por EPcraft


Capítulo 9
Atrás das respostas...


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL! Eu sei que disse que iria postar cap. nos fins de semana, mas este fim de semana não vai dar porque eu vou passar fora. Era isso bjs no coração!

Boa Leitura ♥!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766608/chapter/9

— Nath, aquele papel que tu encontraste não teve nada haver com Salazar. A tua teoria é que estava certa. Talvez aquilo fosse apenas uma página rasgada de um destes livros.- expliquei ao loiro.

— AH! Tás a ver! Nem sempre tens razão oh "super crânia"!- Night não deixou passar o que ouviu e teve de fazer um dos seus comentários.

— Então quer dizer que teremos de ler uns poucos livros para ver se encontramos mais respostas?- perguntou Nathaniel confuso.

— Exato.- concordei.

— Pessoal! Mãos à obra a Amy quer que vocês leiam os livros. Palavras dela. Andem lá leiam lá, e, façam-no por mim, já que eu não o vou fazer.- Night tentou escapar.

— Quem disse isso? Vais pegar AGORA numa pilha de livros levar para um canto sentar-te e ler.- virei a mãe da minha melhor amiga por momentos e ordenei que ela fizesse aquilo.

Night fez um bico e logo foi fazer o que eu disse, seguida de todos nós.

...

— "A carta do papagaio loiro"- Night leu, ao que parece o título de um dos livros.- "Papagaio loiro, de bico amarelo, faz xixi na cama, leva com o chinelo..."- a minha melhor amiga cantou uma versão inventada da cantiga infantil "Papagaio Loiro".

De repente eu só olho para Castiel com o ténis na mão para atirá-lo em Night.

— CASTIEL!- gritei entre risos,desviando a atenção do ruivo para mim, e de todos para o ruivo.

— EIA! Mano tens "ganda"pé! Dá para fazer pão aí! Fazer pão no pé!- Night comentou, soltando uma gargalhada logo em seguida.

E como é óbvio, a gargalhada não podia ser só dela. Todos nós rimos.

— Agora fora de "tangas" (brincadeiras) vamos continuar a ler.- ordenou Nath entre risos.

Voltamos as nossas atenções para os livros.

Enquanto pegava em um deles, reparei em algo que chamou minha atenção. Peguei em outro livro e comparei para ver se a minha teoria estava certa ou era apenas impressão minha. Com confirmei a minha teoria, voltei-me para Nath que se encontrava do meu lado a fazer o seu trabalho.

— Nath.- chamei enquanto encostava o meu ombro com o dele.

— Hum?- falou enquanto tirava os olhos do livro e os virava para os meus.

Fiquei um pouco incomodada com a proximdade do meu corpo com o dele e afastei-me num impulso.

— O que foi?- perguntou o loiro demonstrando preocupação.

— N-nada. Ahm, o que eu queria dizer é que... repara nos livros. Não achas estranho que nenhum deles tenha o nome do autor.- após ter dito isto, Nath pegou em três livros e observou-os.

— Mesmo. Será que o nome dele está escrito em outro lugar qualquer, escondido?- mostrou a sua teoria, com uma certa lógica.

— Pergunta do dia...- ouvimos Night, e desviamos as nossas atenções para aquela amostra de ser humano (Night, isto +e na brinca, tu sabes que eu te amo :3 ♥)-... Se uma baleia der um tiro em outra baleia, no jornal vai aparecer: baleia, baleia, baleia?- fez uma pergunta SUPER IDIOTA mas, que no fundo fazia sentido.

— Neste preciso momento não vai aparecer nada porque estamos a meio de um apocalipse, e o único jornalista é aquele louva-a-Deus que está a olhar para mim desde o início... Espera o quê?- ao aperceber-se do que havia dito, encarou o Louva-a-Deus que o incarava.- MANO! Até o Louva-a-Deus ficou encantado com a minha beleza. Ele não parou de olhar para mim.- após dizer isto Castiel, feito o parvo que é, começou a mandar beijos para o inseto.

— Mano, acho que o único motivo de ele estar a olhar para ti é porque ele está a tentar levar-te para outra dimensão e assim tu não feres mais a vista dele com a tua cara, mas, como ele olhou muito tempo, ou seja, um segundo, ele acabou por ficar cego de tanta feiura em uma só pessoa, e como ele nºao quer arriscar a vida, decidiu ficar no mesmo lugar.- Night havia acabado de inventar uma história de crianças SÓ para ser rude?

— Ai é assim? Então eu vou responder à tua pergunta de ao bocado. Se uma baleia desse um tiro em outra baleia no jornal iria aparecer Night baleia Night.- não queria dizer nada, mas o Castiel saiu-se bem nesta última.

— Estás a chamar-me de gorda? Então se é assim...Tu és tão gordo que quando te atiras ao mar as baleias gritam "We are Family".- BOOM! Toma Castiel a Night derrotou-te.

— Ai é? Tu és tão gorda que quando passas à frente da televisão as pessoas perdem a série inteira.- ok, Castiel está à frente.

— Tu és tão gordo que quando olhas para baixo nem vês os próprios pés.- really? Night, essa foi bem podre pensava que podias derrotar o cabelo de tomate.

— Pois não. Vejo uma coisa ainda maior. É que nem a minha barriga consegue tapar o meu...- eu vi onde a brincadeira iria parar.

— OW! Meninos! Vamos lá parar por aqui! Continuem.- ordenei.

...

ESTOU CANSADA DE TANTO LER! Mano, já li 10 livros! Fora de brincadeiras. E além disso eles são todos daqueles grossos.

Deitei para trás e suspirei cansada.

— Mano, já não leio mais.- depois de dizer isto desvio o meu olhar para Night e Castiel.

WTF?! É impressão minha ou eles estão a fazer um forte de livros.

— Meninos?- chamei a atenção deles voltando à minha posição inicial.

— INIMIGA AVISTADA!- gritaram.

— O quê?- perguntei confusa.

De repente eu só os vejo a tirar os livros das estantes e a atirá-los na minha direção. Não me acertavam, mas gritavam como se estivessem na guerra.

O que me interessou mais nem foi o facto de eles estarem a ser idiotas e duas crianças autênticas, e sim o que Night, acidentalmente, me mostrou.

— PESSOAL!- chamei a atenção de todos.

— SIM!- disserem ao mesmo tempo.

— Olhem para ali.- disse enquanto apontava para aquilo que me surpreendeu.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.