Comentários em Apocalipse...

V Writer

04/09/2018 às 11:04 • O início do Fim...
Oōh! Me surpreende o fato de que existe material que revole em volta de Amour Sucré, mesmo depois das terríveis avaliações do jogo e a idade extremamente avançada (8 anos agora). O que supreende mais ainda é que isso parece ser até mais popular que DDLC. Como isso foi acontecer... (-‸ლ)


Resposta do Autor [EPcraft]: Olá! Bom, DDLC é realmente um jogo bastante divertido e incrível, eu gosto bastante. Mas, acho que mesmo que a minha fic seja de Amour Sucré, não é preciso entender o jogo para saber acompanhar a história, pelo menos é o que eu acho. Em relação ao jogo estar a fazer mais sucesso do que o nosso "Just Monika" isso eu não sei explicar.
O que eu gostaria de saber era se está a gostar da história. Gostaria que me respondesse a essa pergunta no nosso próximo capítulo.
Tudo de bom e até mais. ♥ (Obrigado pelo seu comentário)


V Writer

06/09/2018 às 21:04 • Momento musical...
Hmm, português do Brasil é o único que estudei e pratiquei, português de Portugal é outro nível (um que é muito dificil para mim entender O.o). Fica meio difícil dar uma boa e justa avaliação da história quando não sei exatamente o que está acontecendo...


Resposta do Autor [EPcraft]: Bom. Agradeço a crítica construtiva, e eu tento o máximo para que os leitores consigam ler e disfrutar de uma boa história. De qualquer forma, sempre que tiver uma dúvida venha dizer aqui nos comentários.
Tudo de bom e até mais! ♥