Apocalipse... escrita por EPcraft


Capítulo 6
Momento musical...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766608/chapter/6

— Amy? O que se passa?- Night perguntou ao ver que eu apresentava uma cara de quem estava pensativa.

É depois de terminarmos de comer eu não parei de pensar naquelas teorias.

— Ahm? Nada. Não se passa nada.- respondi.

Castiel que estava sentado em um dos poucos sofás que lá se encontrava, começou a cantar:

— Não se passa nada, eu tenho a consciência tranquila e descansada...

— O que eu vivi contigo está numa caixa fechada...- Armin começou a acompanhar aquele momento musical.

— Lembranças e vivências com o tempo vão sendo apagadas...- decidi continuar. Afinal, acho que toda a gente que aqui está conhece a música "Não se passa nada" do Piruka (Rapper Português)

— Mas não se passa nada, não...- terminamos em conjunto todos juntos. Eu disse que todos conhecíamos.

Rimos. O bom deste apocalipse é que, pelo menos me fez conhecer novos amigos. Eu nem sei o que vamos fazer daqui para a frente.

— Meu. Deu-me ganda vontade de cantar.- comentou Kentin.

— A mim também.- dissemos todos, rindo logo em seguida.

— Ok. Vamos começar. Primeira música...- Night começou enquanto pensava em uma música para começarmos o nosso "concerto"

Ok. Já estou a ver que hoje nos vamos fartar de rir.

— Pode ser a "Só vim dizer Yau" (Outra música do Piruka).- Nossa senhora! Foi mesmo a Yasmine que pediu isto?

— Olha só! A menininha ruiva decidiu mostrar quem realmente é?- Castiel começou logo a fazer um dos seus incríveis comentários.

— N-não! N-não é nada disso. E-eu apenas ouvi esta música uma vez e lembrei-me.- tadinha. Ela ficou com vergonha.

— Yasmine, ignore os rudes comentários do Castiel. Ele não faz por mal, mas de vez em quando poderia guarda-los só para ele. E isso é algo com que eu devo concordar.- Lys com o seu jeito todo cavalheiro, deciciu passar um pouco de tranquilidade para Yasmine. Só digo uma coisa: vai dar namoro.

— Ei!- reclamou Castiel.

— Bom. Vamos começar?- decidi mudar de assunto para que não houvesse uma terceira guerra mundial ali.

Se bem que isso é impossível, porque, o mundo está praticamente destruído.

Enfim.

— É. Vamos começar. Podemos começar com o Kentin, já que foi ele que teve esta ideia, de seguida passamos para o Armin, o Nath, depois o Castiel, o Lys, o Alexy, eu, a Amy, a Brenda, a Rachel e a Yasmine. Na parte do refrão podemos cantar todos juntos.- Night deu a sua sugestão.

Bom, nós acabamos por concordar. Vou ter de admitir que a ideia dela foi boa.

Todos:

Só vim dizer yau, yau, yau
Só vim dizer yau, yau, yau

Kentin:

É verdade eu dei-lhes o que eles queriam
Mas não sou homem de tirar pé da raia
Eles pensavam que era a beefar que subiam
Mas o cabrão do pirukinha mata-vos na vossa praia

Armin:

Começaram isto tudo à pala de um rabo de saia
Sinceramente só vejo azia
Motherfucker eu não sou da tua laia
Começaram uma novela por pegar quem vocês queriam

Nathaniel:

Andam a comprar cabelo para ser rastafari
Tão falso que se eu lhe toco aquela rasta cai
Guidinha coitadinha como andavana má vida
Tu nasceste com a tromba do tropa do teu pai

Castiel:

Motherfucker metem no barulho quem está de fora
Seu boneco tu sim és um chupa pilas (Orgão sexual Masculino, não dinheiro)
Piruka não respondas, não respondas o caralho
Afinal o beef é para o Pirukinha ou para o Dillaz

Lys:

Fizeram dois sons a dizer a mesma merda, sócio
A minha gente lamenta     
Só tenho um metro e setenta (Mentira o Lys tem 1,82 m :3)
Mas tou em primeiro no pódio

Alexy:

Queres uma rasta como prenda
O homem não se aguenta
Sinceramente não percebo
Sente o cheiro da tua pela na ponta dos meus dedos

Night:

Armado em LIL Pump eu digo jump jump
Tou a rimar p'o dread que é mais falso que o próprio cabelo
Vem me chamar anão e olha-me aquela barriga
Tropa, tropa o badox é personagem

Amy:

Firma, hoje a festa é lá no kikas
A casa da mãe do nine é a paragem
Tu escuta um conselho
Levaste dois meses para ver se me apagavas

Brenda:

Pensas que levaste a taça com a merda
D'um som que só o video é que te safa

Todos:

Mas eu só vim dizer yau, yau, yau
Só vim dizer yau, yau, yau
Eu só vim dizer yau motherfucker (ya, yau)
Só vim dizer yau yau yau

Rachel:

Isto foi desnivelado
Foram dois desse lado pa um sozinho
O meu pai era traficante
Nunca precisei da broca do meu vizinho...

Assim que acabamos de cantar, rimos.

— Bom. Muito obrigada por este momento. Mas eu tenho de dizer isto. O que nós acabamos de fazer... foi uma bela de uma merda.- Night comentou.

Rimos. Bom já esperava isso dela.

— Mano. Eu adorei fazer isto.- disse Armin.

— Bota (bora) continuar?- perguntou Alexy.

— Bota.- dissemos todos.

 

...

— Mano. Já podemos ser contratados por uma gravadora. Somos incríveis.- comentou Rachel, depois de termos cantado "Prova dos Nove", "Se eu não acordar amanhã"(Estas duas músicas também são do Piruka), "História" e "Paraíso"( estas são do Diogo Piçarra).

— É mesmo.- disse Alexy.

Bom. Devemos ser os melhores cantores de sempre.

— E outra coisa positiva que há nisso é que...- Nathaniel deixou o suspanse no ar.

— É que...- "questionou" Kentin.

— Vocês não queriam ter visto a Amy a cantar? Pronto, já viram.-Nath completou a sua frase e olhou de relance para mim.

Baixei a cabeça, envergonhada e provavelmente com as bochechas vermelhas.

A verdade é que eu não acho que canto bem sabem? E quando as pessoas fazem este comentário eu penso que elas apenas dizem isso para me agradar. Tipo quando a mão tem um tipo de filtro do Instagram sobre o filho, e ele pode estar cheio de terra, lama, todo sujo e mesmo assim ela vai comentar "É tão lindo o meu filhinho".

É. Mas confeso que de vez em quando eu tenho saudades desse tipo de comentário da minha mãe.

Por falar nisso. Ela não deve ter sobrevivido ao apocalipse. Nem ela nem os meus pais.

Por momentos quase me vieram lágrimas ao olhos.

Calma Amy! Tens que te manter forte agora. Esquece isso. Estás a meio de um apocalipse.

...

O resto da tarde foi resumida em brincadeiras, piadas idiotas, e conversas mais idiotas ainda.

 

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.