Apocalipse... escrita por EPcraft


Capítulo 4
Há procura de um novo lar- parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766608/chapter/4

Ficamos bastante tempo a falar com as novas sobreviventes.

Elas parecem ser pessoas de confiança, parecem ser divertidas. Apenas Yasmine. Ela é um pouco fechada demais. 

Com o tempo eu percebi que Rachel tinha muito haver com o Armin. Ela gostava de Jogos, é extrovetida, divertida.

Mas isso não vem ao caso.

— Pessoal. É impressão minha ou já está a amanhecer?- perguntou Kentin.

Todos nós direcionamos o nosso olhar para o céu e realmente o dia estava a começar.

— Hoje de manhã, o pôr do sol estava lindo.- ouvimos a voz de Night.

Olhamos para ela e todos rimos. Afinal só poderia ter sido ela a fazer aquela piada. Iria ficar surpreendida se ela não fizesse nenhum comentário do tipo.

— Eu acho melhor procurarmos outro sítio para ficar.- disse Lys.

—Como assim? Não temos sítio melhor do que esta floresta.- respondi. Talvez tenha voltado a ser um pouco rude,mas, fazer o quê se o que eu disse era verdade?

— Bom, talvez o Lysandre tenha um pouco de razão.- comentou Nath- nós não pudemos passar o resto dos tempos aqui nesta floresta. Ainda por mais no estado em que está isto.- continuou a argumentar.

— Eu não discordo da ideia. Apenas acho que não temos melhor que isto. Todas as casas foram destruídas. Se houver uma que esteja apenas com uma metade inteira já é um milagre. De qualquer das formas as chances de conseguir algo melhor o que isto são muito poucas.- dei o meu argumento.

A verdade é que eu tenho medo de irmos embora e não encontrarmos um lugar melhor, de seguida a segunda opção será irmos embora. Mas embora de vez tipo... embora... morrer.

Ok. Acalma-te cérebro. Acalma-te, se nós virmos que não arranjamos um lugar melhor voltamos para aqui.

— Mas poderemos tentar. Fazemos assim, vamos procurar algum sítio para morar por enquanto. Se virmos que realmente não achamos caco velho melhor, voltamos para trás. E aviso já que alguém me leva às costas, porque eu não vou fazer o caminho todo de volta sozinha, andando com os meus próprios pés.- no fim, Night acabou por ler os meus pensamentos. Bem, quase acabou por ler, porque, eu nunca pediria a ninguém para me levar.

Todos rimos da brincadeira dela.

— Aviso já que não sou eu que vou levar essa tábua pelo caminho.-anunciou Castiel.

— Tás a ver? Só por causa das cenas (coisas) vai ser tu a levar-me.- afirmou Night.

Rimos mais uma vez. Só a Night e o Castiel nos fazem rir a meio de um apocalipse.

— Enfim. Amy, concordas?- perguntou Nath.

Com o tempo acabei por descobrir que a alcunha dele era essa. E a alcunha do Lysandre era Lys. 

— Se assim o fizermos, por mim tudo bem.- no fim acabei por concordar com a ideia de sair dali e procurar um lugar melhor.

— Então vamos!- disse Kentin.

Levantamos dos bancos e começamos a arrumar as nossas coisas.

Felizmente, Yasmine, Rachel, e Brenda haviam trazido alimentos e assim. Ainda bem, porque um dia os alimentos que eu e Night trouxemos irão acabar. Mas não iremos pensar nisso.

Depois de arrumar as nossas coisas nós seguimos caminho. 

Vai demorar muito até conseguirmos arranjar algo. E eu já disse que as chances de isso acontecer são mínimas.

Se não arranjarmos coisa melhor eu vou ter o Maior prazer em esfregar na cara de toda a gente um "Eu tinha razão".

Enfim, continuamos a andar sem um rumo expecífico. 

— Pessoal, não era melhor termos um destino, ao invés de ficarmos a andar sem direção alguma?- perguntei preocupada.

— Eu concordo com a Amy. De que adianta estarmos a andar sem rumo. Era muito melhor termos um trajeto a seguir. Assim não chegamos a lado nenhum e provavelmente iremos andar ás voltas.- Nathaniel concordou comigo.

Acredito que ele seja o único que me entende já que ele tem basicamente os mesmo métodos que eu no que toca a arrumação e afins.

— Gaja, ouve, nós sabemos o que estamos a fazer, por isso, vocês podem parar de ser assim tão organizadinhos por UM MINUTO? É que é sério, vocês só servem para dizer para arrumar e essas cenas. Podem confiar em nós apenas uma única vez, e deixarem de ser tão organizados para uma coisa simples. Os métodos são diferentes mas vai tudo dar ao mesmo.- iria ficar surpreendida se Night não tivesse comentado algo do tipo.

— Se tu o achas.- dissemos eu e Nathaniel ao mesmo tempo.

Eu confio MUITO na Night. Mas é para certas coisas. Eu sei que ela é muito desastrada. Não que eu não seja mas, ela é mais. Houve uma vez que nós estávamos na escola, e ela sem querer partiu uma coisa que pertencia ao recinto escolar. De seguida ela disse que ia até um local qualquer ver uma coisa e deixou-me lá para eu levar com as culpas. Felizmente a funcionária, não viu e nós saímos de lá a rir mais que umas hienas drogadas.

Outra das nossas histórias foi uma vez em que eu tinha trazido um saco de educação física novo, e ela começou a brincar com um pedaço de plástico que segurava a alça, eu avisei-a para ela parar porque aquilo ia acabar mal,mas ela ignorou e continuou a brincar. Resultado, eu desvio o olhar dela por um segundo e quando volto a olhar lá está ela com um pedaço de plástico PARTIDO (quebrado) na mão e o outro lado da alça na outra. Ela ainda teve a lata de dizer que tinha sido outra pessoa sendo que não estava mais ninguém ao nosso redor. (Estes momentos são reais, aconteceram mesmo kkk)

O bom destes momentos é que nós acabamos por rir no final. A Night pode ser a pessoa mais desastrada do mundo. Mas é a que mais me faz rir. Ela até pode errar de vez em quando, mas é a que mais aprende com os erros.

E eu adoro quando ela faz essas idiotices. Eu até gosto quando ela me responde torto.

Enfim, continuamos a seguir o método da minha melhor amiga.

Eu tenho a certeza que ela não fazia a mínima ideia de para onde estávamos a ir, mas mesmo assim tentou.

...

— Demora muito?- Armin reclamava pela TRIGÉSIMA VEZ.

— Sei lá estou a andar para o caralho mais velho à meia hora.- explicou Night.

— Pessoal, eu desisto. A sério eu vou dormir aqui na pedra mesmo.- Disse Castiel enquanto se deitava no lugar onde se encontrava.

— Não. Não podemos desistir. A sério, nós vamos encontrar um lugar, vocês vão ver!- Pelo menos a Rachel tentava animar a situação.

— Esquece Rachel. Desta vez o teu optimismo não consegue fazer nada.- Brenda mostrou a realidade para a amiga.

— Talvez se seguissemos o método da Amy e dos Nathaniel conseguiriamos alguma coisa.- A Yasmine acabou de concordar comigo e com o Nath? Ouvi um aleluia?

— Não! Nós vamos conseguir do meu método.- Night continuou a implicar.

Lá vamos nós outra vez...

...

— Eu tenho a certeza absoluta que já passamos por aqui umas três vezes.- comentou Kentin.

— Não. É impressão tua.- Night tentou contra argumentar para não admitir que o método dela não havia dado certo.

— Olha, eu não sou ninguém para falar, mas, acho que o Kentin está certo.- disse Lys no seu jeito todo educado, enquanto apontava para a mesma florestra onde haviamos passado a noite.

— PRONTO ESTÁ BEM! Fazemos as coisas com o método da Amy e do Nath.- no fim das contas Night acabou por ceder.

— YES!- eu e Nath festejamos.

 Night cruzou os braços e fechou as expressões.

— Eu acho que podemos começar a seguir para sul, e depois seguimos para o oeste o que acham?- dei a minha ideia.

— Bom, eu não tenho ideia melhor, protanto, yha pode ser.- disse Armin.

— Grande ideia. Amei. Desde que não volte a andar ás voltas.- Alexy concordou juntamente com o irmão.

— Organizadinho demais, mas, eu não me interesso, portanto, pode ser assim.- com o seu jeito de bad boy, o Castiel deu a sua opinião.

—  Se houver qualquer coisa que não seja igual à íncivel ideia da Night, por mim está ótimo.- disse Kentin.

Entretanto todos concordaram e eu e Nathaniel fomos a “liderar” o grupo.

Agora, a única coisa que pode dar errado é não encontarmos um local para nos instalarmos.

 

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.