Fruto Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 3
Atração e pedido


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que Sábado e Domingo eu fiz uma prova EsPCEx(Escola Preparatória de Cadetes do Exército) e se eu passar nas duas fases,vou passar 6 meses estudando em São Paulo!E também passei dois dias para arrumar as coisas da minha mudança!

Enfim...vamos à outro capítulo!Cada vez mais,as coisas vão esquentar!!!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BnxQ6xtB1E8gnBHjrX5ki9-yM2whTQ90wAeGAc0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1hay1wwwztft8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766574/chapter/3

Pov's Dag

Assim que encerrou o primeiro dia de aula,eu e Astrid saímos juntos da escola,caminhando até o meu carro.

—Ah...mano-chamou receosa.

—Sim?-perguntei a encarando.

—É que...vai ter uma festa hoje para comemorar o início do último ano-comentou sorridente-E eu queria saber se eu podia ir.

—Bom...apesar de saber o que acontece nesses tipos de festa,acredito que você não irá fazer nenhuma bobagem.Pode ir-respondi-E tenho o Soluço para ficar de olho em você por mim.

—Ei!-protestou me fazendo rir.

(...)

Mais tarde...

Eu estava sentado em uma das cadeiras da mesa da sala de jantar,preparando o conteúdo das próximas aulas.Astrid estava no quarto,se arrumando para a tal festa.

Ouvi a campanhia tocar e retirei meu óculos de grau,me levantando e indo atender.

Quando abri a porta,me surpreendi ao ver que era Seeylfe.Ela sorriu,o que fez meu estômago embrulhar na hora.

—Oi Dag!-cumprimentou entusiasmada-Eu vim buscar a Astrid para a festa!

—É...-hesitei usando todas as minhas forças pra não olhar para sua roupa ousada-Tá!Entra!

Meu Thor...que pernas são essas?Ah!Para Dag!

Virei-me rapidamente,voltando pra sala de jantar e me sentando na mesa,tentando me concentrar outra vez.

Fiquei apenas lendo o mesmo parágrafo por cinco minutos.Porque não conseguia me concentrar!?!

—O que está fazendo?-perguntou Seeylfe surgindo por trás,o que me fez saltar assustado.

—Nada!-afirmei fechando o livro-Estou apenas preparando as próximas aulas.E você não pode ver,porque seria spoiler.

Ela riu.Tão linda.

—Seu chato-reclamou sentando na cadeira perto da minha e apoiou o cotovelo na mesa,pousando seu queixo na mão-Você é muito bonito,Dag.Tem namorada?

Arregalei os olhos surpreso.

—É...não!-neguei ruborizando-E você tem?É muito bonita também.

Ela sorriu mais ainda,corando levemente.

—Não-respondeu imediatamente.

—É sério?-perguntei surpreso-Você é tão espontânea,ousada,divertida...

—Ainda não encontrei o cara certo-deu de ombros.

Foi então que Astrid se aproximou,fazendo Seeylfe se levantar na hora.

—Oi!-cumprimentou a amiga-Cadê o Soluço?

—Já está na festa e nos esperando!-afirmou a Strondus pegando minha irmã pela mão e começando a arrastá-la.

—Juízo!-alertei.

(...)

Horas depois...

Ia dar onze horas da noite e eu estava sentado no sofá,assistindo TV para ver se eu conseguia pegar no sono,mas não veio nada até agora.

Saltei assustado quando a porta foi aberta brutalmente e vi Soluço com os braços ao redor de Seeylfe e Astrid.O garoto estava com o nariz ensaguentado.

—O que aconteceu!?!-questionei me levantando.

—O Soluço brigou com Vinícius por ter passado a mão na Seeylfe-explicou minha irmã rapidamente,colocando o namorado sentado no sofá.

—E faria de novo!-rebateu o mesmo irritado.

—Quantas vezes eu tenho que dizer que sei me defender sozinha!?!-protestou Seeylfe aborrecida.

—Vou pegar gelo pra ele-declarei já me afastando.

Adentrei a cozinha e fui direto pra geladeira,abrindo o congelador e pegando a vasilha com gelo.

—Quer ajuda?-virei vendo Seeylfe se aproximando.

—Tá-cedi.

Observei a garota pegar um guardanapo e estender na bancada,enquanto eu botava os cubos de gelo no pano.

Eu enrolei o pano e estendi pra ela.

—Obrigada-agradeceu pegando da minha mão.

Assim que nossas mãos se encostaram,um arrepio percorreu o meu corpo,me fazendo recolher a mão na hora.

—Seeylfe!Cadê o gelo?-ouvi Astrid chamar.

Seeylfe corou violentamente e saiu apressada da cozinha.

(...)

No dia seguinte...

Quase não me concentrei nas aulas do dia,pois pensava toda a hora no toque da minha mão na de Seeylfe.

Porque aquela garota mexia tanto comigo?Porque aquele lindo sorriso fazia meu coração disparar?Eu estava para ficar doido!Ela só tem 17 anos!17 ANOS!

—Professor Hofferson?

Virei-me na direção da porta da sala,vendo um homem enorme de barba ruiva se aproximando.

—Pois não?-sorri educado.

—Meu nome é Stoico Strondus,sou o pai da Seeylfe e do Soluço-declarou.

Gelei dos pés à cabeça.Meu Odin,aquele homem enorme era pai da Seeylfe?

—Prazer-apertei sua mão-Então Sr.Strondus,em que posso lhe ajudar?

—É que minha filha teve muita dificuldade nessa matéria no ano passado e não quero que aconteça a mesma coisa esse ano-explicou-E preciso da sua ajuda pra isso.

Franzi a testa confuso.

—Como assim?-questionei.

—Quero que o senhor dê aulas particulares para minha filha-respondeu-E não se preocupe,porque será bem pago pra isso.E então?Aceita?

SOZINHO?COM A SEEYLFE?TÔ LASCADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

TÁ MESMO DAG KKKKKK.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.04)As aulas

(...)

—Eu não posso ter aulas com o Dag!-afirmei.

—Mas porque?-questionou aborrecida.

Corei.

—Porque...eu me sinto atraída por ele-confessei envergonhada.

(...)

—E você acha ela...bonita?-indagou intrigada.

Fechei o livro e a encarei irritado.

—Tá querendo insinuar o que?-perguntei sério.

(...)

Seeylfe fechou os olhos e começou a aproximar seu rosto,o que fez eu aproximar o meu também.

Quando ouvi passos na escada,eu e ela nos afastamos imediatamente,fingindo estarmos estudando.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.