Fruto Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 4
As aulas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que eu tenho me empolgado com o Free Fire,principalmente agora com a nova atualização.E também deu uma preguiçinha de escrever(não me culpem por isso).

Mas enfim,vamos ao capítulo!As coisas vão ferver!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Boee1ULguNN6BuR1xpaPQfcy3xmbmu9qjDBEBI0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=if3t2k07b056



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766574/chapter/4

Na mansão Strondus...

Pov's Seeylfe

Arregalei os olhos em choque.

—O SENHOR FEZ O QUE!?!-gritei incrédula me pondo de pé.

—Isso mesmo que você ouviu-rebateu-Você vai ter aulas particulares com o irmão da Astrid,logo depois da aula.

Meu pai me jogou na merda!O que ele tava pensando?Eu e Dag sozinhos não ia dar certo!

—E o senhor tomou essa decisão sem falar comigo?-perguntei incrédula.

—Sou seu pai.Quem manda em você sou eu!-afirmou.

—Mas isso não é justo,pai!-protestei batendo o pé-Sei que não fui uma boa aluna ano passado,mas eu vou levar esse ano à sério!Prometo!

—Lamento Seeylfe,mas não confio na sua palavra.Se pelo menos fosse como...

—Como o Soluço?-deduzi ríspida sentindo meus olhos marejarem.

Meu pai sempre tinha o PÉSSIMO costume de me comparar com meu irmão gêmeo.Apesar de eu amar Soluço,não gostava quando nosso pai o colocava num pedestal e quanto à mim,só fazia criticar.

Papai suspirou.

—Filha,estou fazendo isso para o seu bem-alertou-Você tem que sair bem esse ano por causa da faculdade e Dag vai ser uma garantia disso.

Abri a boca pra contestar,mas percebi que não ia adiantar mais tentar discutir.

Grunhi irritada e saí do escritório,batendo o pé.

(...)

No quarto...

Ouvi a porta abrir e ergui meu olhar vendo Flora,minha pitbull negra,abanar o rabo.

—Vim assim que recebi sua mensagem-reconheci a voz de Astrid-Então?Qual é a emergência?

Bufei,me sentando para encará-la.

—Meu pai quer me obrigar a ter aulas particulares com o seu irmão!-respondi revoltada-Pode um negócio desses?

Ela arregalou os olhos.

—Nossa!-exclamou surpresa-Pra falar a verdade,você tá precisando.É péssima em história.

—Você não tá ajudando!-alertei irritada.

—Seu pai só está fazendo o que é melhor pra você.Esse ano é a parte decisiva de nossas vidas,sabe disso-lembrou séria.

—O Soluço podia me ajudar!-sugeri.

—Da última vez não deu certo-avisou rolando os olhos.

Eita,era verdade.Da última vez que Soluço tentou estudar comigo,acabei dormindo.

—O Dag com certeza vai te pôr na linha-afirmou Astrid-Ele é adulto e leva as coisas mais à sério que a gente.

Grunhi irritada.

—Eu não posso ter aulas com o Dag!-afirmei.

—Mas porque?-questionou aborrecida.

Corei.

—Porque...eu me sinto atraída por ele-confessei envergonhada.

Ela arregalou os olhos.

—Seeylfe,você tá gostando do meu irmão?-questionou chocada.

Fiz uma careta.

—Talvez...-comentei.

—Seeylfe,isso é errado!-repreendeu-Você é aluna dele e ele é seu professor!Sem falar na diferença de idade!

—Mas eu não tenho culpa!-me defendi-Já viu o espetáculo de homem que é o Dag?Só perde pro meu irmão!

Ela franziu a testa irritada.

—Isso não tem graça,Seeylfe-alarmou-Não tente nada com Dag,vai acabar se machucando.Escutou?

Suspirei.

—Tá-resmunguei.

Pov's Dag

Tirei os olhos do livro quando a porta abriu e Astrid entrou.

—Aonde você foi?-questionei.

—Fui na casa da Seeylfe rapidinho-respondeu enquanto fechava a porta e virava-se para me encarar-Dag,posso te fazer uma pergunta?

Franzi a testa.

—Claro-confirmei.

—O que você acha da Seeylfe?-perguntou.

Meu estômago embrulhou.

Droga!Será que ela percebeu como fico perto da amiga dela?

Dei de ombros.

—Acho ela legal-fiz pouco caso.

—E você acha ela...bonita?-indagou intrigada.

Fechei o livro e a encarei irritado.

—Tá querendo insinuar o que?-perguntei sério.

—Não estou insinuando nada!-alertou erguendo as mãos em redenção-E nem tem motivo...ou será que tem?

—Claro que não!-rebati-Vou dormir e acho que devia ir também!

Subi as escadas pro segundo andar e fui pro meu quarto.

(...)

No dia seguinte...

Logo depois da aula,Seeylfe veio comigo e Astrid pra casa.Quando chegamos,minha irmã subiu pro quarto e fui com a Strondus para a sala de jantar.

Nos sentamos e ajeitei os livros em cima da mesa.Em seguida,fui no armário pegar dois copos e na geladeira pegar suco de amora.

—Então...o que você sabe da Primeira Guerra Mundial?-perguntei apoiando meus braços na mesa.

Seeylfe deu de ombros.

—Sei que Itália é bipolar e Alemanha não sabe guerrear-respondeu.

—Já é um começo-alertei-Alemanha virou a maior potência mundial,passando da Inglaterra.

—Uhh...e os ingleses ficaram com inveja?-deduziu sorridente.

Levantei as sobrancelhas surpreso.

—Isso mesmo-confirmei.

—Sério?-arregalou os olhos-Olha!Eu adivinhei!-riu.

Sorri.

—Seeylfe,você é muito inteligente-afirmei-Mas tem preguiça de aprender.

Ela riu sem humor.

—Você me conhece melhor do que eu mesma-comentou dando um gole no suco.

Quando comecei a falar do resto do conteúdo,percebi que Seeylfe estava quase cochilando e tive que acordá-la.

—Seeylfe,tem que se concentrar-repreendi.

—Desculpa-pediu passando as mãos no rosto-Mas isso é tão chato!

Torci os lábios pensativo.

—Já sei!-declarei quando tive uma idéia.

(...)

Baixei o filme Gallipoli e passei pro pendrive,para conectar na TV.Já havia assistido esse filme e falava um pouco sobre a Primeira Guerra Mundial.Nunca havia visto Seeylfe tão concentrada.

—CARACA!-gritou após o filme terminar-História não é tão chata quanto parece!

—Por isso escolhi essa profissão-brinquei.

Ela riu e fiquei hipnotizado.Como ela podia ser tão linda?

Ela parou de rir e me encarou com a mesma intensidade que eu a encarava.Senti meu coração batendo acelerado.

Seeylfe fechou os olhos e começou a aproximar seu rosto,o que fez eu aproximar o meu também.

Quando ouvi passos na escada,eu e ela nos afastamos imediatamente,fingindo estarmos estudando.

Astrid se aproximou e nos encarou intrigada.

—Estou atrapalhando algo?-questionou arqueando uma sobrancelha.

—Não!Eu já estava de saída!-declarou Seeylfe se levantando e pegando sua bolsa-Valeu Dag!Até mais,Astrid!

Quando a Strondus saiu,Astrid me encarou incrédula.

—Vocês iam se beijar!-acusou-Eu vi!

Engoli o seco.

—Eu não sei o que está acontecendo comigo-confessei atordoado-Mas toda a vez que chego perto dela...

—Isso é errado,Dag!Você é professor dela e mais velho que ela!-alertou.

—Tem razão,é errado-concordei imediatamente me pondo de pé-Vou me afastar dela.É o melhor a se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Não é não e meus leitores concordam comigo kkkkkkk.

Curiosidade:Esse fato da Seeylfe odiar história e começar a se interessar por causa de um garoto,foi baseado na vida real.Aconteceu comigo.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.05)Decisões

(...)

—Isso não pode acontecer,não conosco-afirmei sério-Além de ser seu professor,eu sou muito mais velho que você!

—Eu não me importo com a sua idade!-rebateu.

(...)

Suspirei.

—Quando me senti atraída por Dag,tentei resistir porque tinha medo de me magoar-expliquei-Mas eu descobri que sou um completo fracasso em ficar longe dele e não pretendo desistir.

(...)

Ela suspirou.

—Pelo visto não dá mais pra voltar atrás-comentou-Mas agora a merda tá feita,pois o Dag é teimoso e não vai querer voltar atrás na decisão de ficar longe você.

Um sorriso maroto cresceu em meu rosto.

—Deixa isso comigo-pedi.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.