Fruto Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 2
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!!

Pelo título do capítulo,já está claro o suficiente que Dag e Seeylfe irão se conhecer rsrsrsrs.Ah!E obrigada pelos comentários ❤❤❤

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bm_F301hT04hkfZCUOTfacQJqfH0kvSqZM65LQ0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=221w0yjirmdb



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766574/chapter/2

No dia seguinte...

Pov's Dag

Eu tomava café da manhã com Astrid,enquanto ela me contava de algumas coisas da escola.Eu já estudei nesse colégio,mas as coisas eram diferentes desde que eu estudara lá.

Hoje era o primeiro dia de aula da minha irmã na escola,iniciando o último ano do Ensino Médio.Era o meu primeiro dia também,porém não como aluno,mas como professor de História.

Ofereci carona pra Astrid,mas ela disse que iria com a amiga dela,Seeylfe,irmã gêmea de Soluço.Apenas o que minha irmã falou dela foi que a Strondus lhe ajudou a superar com a morte dos nossos pais.Eu era extremamente grato aos Strondus,a família que acolhera Astrid sem pedir nada em troca.Já gostei do Soluço e tenho certeza que iria gostar dos outros.

—Ah,fique atento quando for sentar na cadeira.Os gêmeos Thorston costumam ser malvados com alunos e professores novos.Eles botam cola na cadeira ou almofada de pum-Astrid continuava a contar-Não se espante se ver Anna comendo chocolate,ela é viciada e fique de olho no Flynn e na Merida,porque eles gostam de dormir nas aulas.Os mais atrevidos acho que são Melequento,Hans e Vinicius.Acho que os mais dedicados na escola é Perna de Peixe,Heather,Dylan e é claro,o Soluço.

—E você mocinha?Não é não?-questionei arqueando uma sobrancelha.

—De vez em quando eu dou uma recaída,mas o meu namorado me põe na linha-comentou rindo constrangida-Mas prometo que vou me dedicar totalmente esse ano,já que é ano de vestibular.

—Está certa-concordei de imediato-E os Strondus?Você falava pouco deles quando eu estava longe.

—Ah.O Soluço...nossa...-corou envergonhada-Ele é um ótimo namorado e foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida.Os pais dele me receberam de braços abertos e já querem até que a gente case.Que exagerados!-rolou os olhos,mas com um sorriso no rosto-Ele tem a Seeylfe e a Liv,de 10 anos como irmãs.

—E a Seeylfe?A sua melhor amiga?-indaguei curioso.

—Ah meu Thor!Ela é gêmea do Soluço,mas é bem diferente dele!-afirmou rindo-Ela é bem espontânea,divertida e bem bonita,fazendo Soluço ter ciúme dela às vezes.Mas ela é bem esquentada e um pouco barraqueira.Porém,apesar de tudo isso,ela é muito gente boa e tem um coração grande e bondoso.

Ouvi uma buzina soar alto.

—Ah!Deve ser ela!-deduziu se levantando,pegando a mochila e me dando um beijo na bochecha-Te vejo na escola!

Decidi me levantar e a seguir,vendo-a abrindo a porta.A buzina continuava a soar loucamente.

Quando cheguei na porta,senti minha cabeça girar e minhas pernas ficarem bambas.

Em frente à minha casa,estava uma Ferrari vermelha e no banco do motorista,uma belíssima ruiva.Sua roupa ousada permitia que eu admirasse seu belo corpo.Ela usava óculos escuros e continuava a buzinar.

Senti meu coração bater mais rápido.Essa era a irmã do Soluço!?!

—Seeylfe,eu tenho vizinhos!-reclamou Astrid enquanto se aproximava do carro e a ruiva parou de buzinar.

—Vamos logo!-pediu a Strondus impaciente-Não quero pegar detenção no primeiro de aula porque bati no Melequento por ele ter sentado no meu lugar!

Foi então que ela retirou os óculos escuros,me permitindo ver seus olhos verdes azulados.Tão belos e hipnotizantes.

Quando ela me encarou,eu despertei do meu transe e entrei em casa,fechando a porta com tudo.

Arfei várias vezes,tentando me acalmar.

Ficou maluco,Dag!?!Ela só tem 17 anos!Você podia ser preso só por olhar pra ela daquele jeito!

Pov's Seeylfe

Assim que retirei meus óculos escuros,arregalei os olhos ao ver um belo loiro parado na porta da casa.

Por Thor...que homem é esse?

Ao analisar sua musculatura,dava pra ver que o corpo dele era bem esbelto.Seus cabelos loiros eram um charme,combinando perfeitamente com seus olhos azuis.Aquilo não era um homem,era um deus grego.

Ele pareceu se assustar e fechou a porta com tudo.

Meu Odin!O jeito que eu o olhei deve tê-lo assustado,agora ele deve achar que eu sou uma tarada!Mandou bem hein,Seeylfe!

Astrid entrou no carro e fechou a porta.

—É seu irmão?-perguntei curiosa me referindo ao deus grego de minutos atrás.

—Sim-deu de ombros-E nosso novo professor de História.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Gaaatoooo...!-afirmei recebendo um empurrão de Astrid,que ria.

(...)

Na escola...

Pov's Dag

Logo após que cheguei no colégio,fui pra sala dos professores e rapidamente fiz amizade com alguns:Jack Frost(Geografia),Elsa Snow(Biologia),Bunny Hudson(Educação Física),Dagur Skrill(Física)e Julie Campdell(Literatura).O diretor era North Noel.

Jack disse onde seria minha primeira aula e saiu,me desejando boa sorte antes de afastar.

Abri a porta da sala,me assustando vendo alguns alunos jogando Uno,outros conversando,alguns discutindo e uns dois dormindo.

Claro.O que esperava?São adolescentes!

Porém,assim que pus os pés na sala e caminhei até a cadeira,todos foram correndo para os seus lugares e aos poucos foram se aquietando.

Ouvi um "fiu-fiu" e ergui o olhar,procurando quem foi.Falhei,vendo os alunos rindo baixinho.

—Meu Deus!Eu morri e fui pro céu?

—A gente pediu um professor e não um anjo!

Mais risadas.Okay,vamos lá.

Ajeitei minha postura e caminhei pra longe da mesa,sorrindo simpático.

—Bom dia alunos-eu disse e todos retribuíram o comprimento-Meu nome é Dag Hofferson e serei o Professor de História de vocês esse ano!

—Aleluia!-agradeceu uma voz feminina,o que despertou mais risadas,inclusive em mim.

—Nós temos muito conteúdo pra ver e muito trabalho pela frente,principalmente esse ano,que é o ano decisivo das vidas de vocês-alertei vendo alguns ficarem tensos-Só porque sou irmão da Astrid,não significa que pegarei leve.

Depois de todos os alunos se apresentarem - juro que não reparei nas pernas da Seeylfe - percebi que era hora de iniciar a aula.

—Alguém sabe algo sobre a Primeira Guerra Mundial?-perguntei e alguns ergueram a mão.

(...)

Era horário de almoço e eu tinha terminado de comer mais cedo.Depois disso,caminhei para minha sala.Era o meu tempo livre.

Arregalei os olhos quando avistei no corredor vazio,Seeylfe,sentada no chão,encostada nos armários e com o rosto escondido nos joelhos,abraçando suas pernas.Pelo chacoalhar de seus ombros,parecia que estava chorando.

Me aproximei cauteloso.

—Seeylfe?-perguntei preocupado fazendo-a erguer o rosto úmido na hora-Tudo bem?

—Ah!Professor Hofferson!-se assustou,enxugando as lágrimas-Não é nada.Eu estou bem.

Torci os lábios,insatisfeito e me agachei na sua frente.

—Como irmão da sua melhor amiga,eu permito que me deixe chamar pelo primeiro nome fora das aulas-alertei-Vamos lá.Qual é o problema?

Ela sorriu,surpresa.

—Muito bem,Dag...-comentou fungando-Só tive uma discussão com meu pai no telefone.Nada demais.

—Discussão?-questionei me sentando ao seu lado-Mas pelo que?

—Ah,é porque decidi contar pra ele que carreira eu quero seguir-explicou-E ele não gostou nada.

—E que carreira você escolheu?-indaguei.

—Eu vou cursar Direito e ser policial-respondeu com um sorriso-E meu pai não gostou.Queria que eu fosse juíza como ele.

—Meu pai era policial e minha mãe era professora de História-comentei-Eu acabei querendo seguir a carreira da minha mãe e Astrid a do nosso pai.

—Ela falou-alertou.

—Vou lhe dar um conselho-declarei-Nunca faça nada para agradar os outros,mas sim,faça as coisas que lhe agradem.Decisões erradas podem mudar nossa vida pra sempre e até estragarem nossa felicidade.

Ela sorriu.

—Obrigado Pro...Dag!-corrigiu rapidamente e riu em seguida-Vou pensar nisso.

Sorri educado e então me levantei,me afastando o mais rápido possível.Meu coração estava muito acelerado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Hahaha!Como eu amo esses dois!A aproximação deles vai ser divertida de se ver.

Sobre os comentários para Dag na sala de aula,nos representam total!Né meninas?kkkkkk.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.03)Atração e pedido

(...)

Meu Thor...que pernas são essas?Ah!Para Dag!

Virei-me rapidamente,voltando pra sala de jantar e me sentando na mesa,tentando me concentrar outra vez.

(...)

—Oi!-cumprimentou a amiga-Cadê o Soluço?

—Já está na festa e nos esperando!-afirmou a Strondus pegando minha irmã pela mão e começando a arrastá-la.

(...)

—É que minha filha teve muita dificuldade nessa matéria no ano passado e não quero que aconteça a mesma coisa esse ano-explicou-E preciso da sua ajuda pra isso.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.