You never walk alone escrita por Prince2aeng, yumesangai


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

#Minjoon
#Yoonjin
#VKook
#2seok
#Agust D performance
#Vhope



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766437/chapter/4

Jimin não sabia porque estava ansioso. Eles estavam usando a palavra encontro, mas isso não significava nada demais. Certo?

 

Também nem sabia porque se importava com isso já que havia desistido de esperar seu Soulmate voltar a se comunicar, e consequentemente voltando a se sujar nas aulas de artes. Sair com outra pessoa não mataria ninguém.

 

E mesmo assim ele chegou dez minutos mais cedo no café combinado, tentando não morrer de ansiedade.

 

Namjoon não sabia se queria ser mais profissional enquanto conversavam casualmente, ou se queria aproveitar o que quer que fosse isso. No fundo ele concordava com Yoongi, Soulmate era muito complicado, ele gostaria que fosse mais simples. Jimin já estava lá quando ele chegou cinco minutos mais cedo.

 

Alguém tinha boas maneiras.

 

— Hey, obrigado por não mudar de ideia. - O cumprimentou com um sorriso e foi realmente sincero ao dizer isso.

 

— Sem problemas! - Jimin tentou retribuir o sorriso. - Eu dei uma olhada em um de seus livros e agora estou ainda mais curioso para saber como você vai escrever minha história!

 

— Com as devidas mudanças. - Acrescentou rapidamente. - Não quero que você se sinta desconfortável com qualquer coisa que acabe ocorrendo na história ou com os personagens.

 

— Ah sim! - Acenou com a cabeça para mostrar que entendia e apreciava isso. - Quantas histórias você já escreveu baseadas em fatos reais?

 

— Em fatos reais acho que duas, as outras tem algumas inspirações, como essas notícias que ficam na mídia por mais tempo? Fico pensando se fosse um pouco diferente, lembra quando anunciaram que três pessoas eram Soulmates? Então eu escrevo que duas estão ligadas, mas a pessoa y está conectada apenas com a z, então como a w fica? Esse tipo de coisa.

 

— Uou... - Jimin tinha certeza que estava passando uma imagem de bobo com os olhos arregalados e lábios entreabertos. - Isso é incrível e ao mesmo tempo parece complicado. Já aconteceu de alguém te mandar uma mensagem dizendo que se identificou?

 

— Algumas vezes, meu editor sugeriu colocar um aviso caso alguém se identificasse. Já pensou se eu começo a escrever sobre alguém que dança e fica com o braço cheio de tinta, sem ter falado com você antes? Acho que seria uma reação negativa.

 

— Sempre bom se prevenir disso. Ok, eu acho que não tenho mais nenhuma dúvida! - Acabou soltando uma risada fraca.

 

— Minha vez? Eu tenho algumas. Sobre o tipo de tinta, você está falando de respingos de tinta ou de desenhos propriamente ditos?

 

— Respingos. Principalmente quando estou usando tinta a óleo ou sem pincéis. Acabo fazendo a maior bagunça. - Outra risada fraca.

 

— Hmm. Você já chegou a fazer algum desenho propriamente dito? Como um dragão? Eu adoraria ter um dragão pintado no braço.

 

— Quando eu era mais novo... - Jimin se arrependia de não ter pedido nada enquanto esperava o mais velho, não sabendo o que fazer. Ele se sentia um pouco desconfortável. - Aos 15 eu desenhei a cerejeira que ficava em frente a minha janela.

 

— Isso parece incrível. - Namjoon não entendia como alguém poderia não gostar. - Seu Soulmate reclamou?

 

— Não. - Sacudiu a cabeça para dar ênfase. - A única coisa que recebi do meu Soulmate foram algumas colas de prova e um boa noite duas semanas atrás.

 

— Seu Soulmate poderia ser mais novo que você, não? Meu amigo ficou bem chateado que seu Soulmate não respondia, mas ele era 2 anos mais novo, hoje em dia eles se falam sem parar.

 

— Eu não me importo muito com isso. - Deu de ombros, mesmo que fosse uma mentira. Porque desde aquele boa noite, Jimin se importava como se tivesse 14 anos tudo de novo.

 

— Bom, eu não sou nenhum especialista, não é como se eu falasse com meu Soulmate. - Deu de ombros.

 

— Não é estranho ter um amigo que fala sem parar e a gente nem sabe o nome do nosso? - Acabou sorrindo com isso.

 

— Bom... Talvez. - Pegou uma caneta e escreveu no próprio braço "Café". - Agora, que tal comer alguma coisa e podemos voltar para os planos? Não precisamos começar um lamento.

 

— Parece ótimo! - Jimin teve que se segurar para não imitar o outro e escrever algo também, já que finalmente estava confortável.

 

—/-

 

Yoongi ajeitou os copos no bar e puxou a garrafa de dentro do balcão, porque ele já era familiar desse jeito.

 

— Quatro de uma vez, e já vai estar no ponto.

 

E puxou o sal para perto, enquanto servia os copos com tequila.

 

— Desse jeito você até parece o dono do bar.

 

Desde que chegaram ali, Seokjin não parava de sorrir, divertindo-se com a situação.

 

— Assim que você terminar, eu te conto uma história. - Yoongi serviu os copos.

 

Jin não demorou muito para pegar o sal e virar o primeiro copo. Ele não conseguiu resistir a careta ao sentir o líquido forte descer, porém continuou virando o resto. Fazia tanto tempo que não bebia, que parecia fazer o dobro do efeito.

 

— Eu acho que estou com 16 anos de novo.

 

Yoongi encheu os copos e começou a beber um atrás do outro, quando terminou se apoiou em Jin, fazendo uma careta.

 

— Tenho certeza que estou bêbado, isso sim. Aliás, sobre aquela história. - E puxou Jin para perto de um mural no canto do bar, onde havia algumas fotos. - Isso se chama mural da vergonha. - Apontou para uma foto onde seu cabelo ainda era verde.

 

— Ok, e por que você estaria em um mural da vergonha? E aliás, você fica ainda mais hot com esse cabelo. - Cutucou a foto para enfatizar o cabelo verde.

 

— Por que você imagina? Eu estava jogando dardos e acertei a garrafa mais cara do bar, depois disso eles mudaram o alvo de lugar. E... loiro não é bom o bastante pra você?

 

— Eu achei que você tinha subido na mesa para dançar ou qualquer coisa assim. Jogar dardos bêbado não é tão ruim. - Tentou dar de ombros. - Loiro é ótimo, mas é comum? O verde tinha a ver com sua fase rebelde, Sr. rapper?

 

— Dançar na mesa foi você? Tinha, foi bem no começo, me acostumei com o loiro. Nenhum cabelo colorido no seu histórico?

 

— Sim para dançar na mesa. Quatro vezes, em bares diferentes. E eu já fui loiro também, mas acho que foi o máximo que cheguei.

 

Yoongi esticou a mão tocando num fio castanho do outro e se colocando próximo dele.

 

— Expulso de algum? Nosso mural da vergonha está sempre aberto. Eu voto pelo seu cabelo colorido, Sr. dono de estabelecimento.

 

— Você prestou atenção no detalhe que foram em quatro bares diferentes? Lógico que fui expulso. - Acabou rindo com isso, se inclinando mais pra perto do loiro, quase caindo. - Huuun! Você já está me convencendo a montar um palco no meu café, que cor quer no meu cabelo agora?

 

— Rosa, tem que ter personalidade pra usar e de alguma forma combina com você.

 

— Rosa é minha cor favorita! - Tentou dar um tapa no ombro do loiro, mas acabou apenas cambaleando para trás. - Vou anotar a ideia.

 

— Mais bebidas! - Disparou para o atendente. - Palco, cabelo rosa, o que mais pra te transformar num rebelde?

 

— Piercing? Tatuagem? Me diga você o que é ser rebelde, porque disso eu não entendo. Hey, tem um karaokê nesse bar? Eu super poderia cantar agora.

 

— Piercings e Tatuagens definitivamente, não fez nenhuma quando estava sendo expulso de um bar? - Perguntou rindo, Jin lembrava Hoseok, ele era genuíno. - Tem uma coisa velha lá no fundo se você quiser muito.

 

Empurrou o copo de bebida rosa na direção de Jin e pegou o outro para si.

 

— Nop! - Jin respondeu depois de virar metade do copo e começar a se dirigir até o que seria o karaokê, conseguindo desviar das coisas com sucesso.

 

Yoongi foi atrás dele e sentou no braço de um sofá igualmente velho.

 

— Imagino que você saiba cantar...?

 

— Não tenho ideia se é talento ou o álcool, mas isso! - Apontou o microfone enquanto conseguia ligar a máquina. - Nunca me fez ser expulso.

 

— Então além do café, você aparentemente sabe cantar... - Ergueu o copo como se estivesse brindando. - Mais algum talento que queira compartilhar?

 

Seokjin terminou de socar algum número aleatório, 'Rokkugo' aparecendo na tela.

 

— Essa música, ah. - Sacudiu a cabeça, mas pegou o microfone mesmo assim. - Bonito, bom de cozinha, bom de beber, o melhor contador de piadas que você vai conhecer.

 

— Tão bom de beber que foi expulso de 4 bares. - Yoongi estava sorrindo. - Um brinde a isso, então. - Ele levantou com um copo de shot e empurrou na outra mão de Jin. - Precisa de coragem líquida? As pessoas estão olhando pra cá ansiosas. - Murmurou.

 

O mais velho finalizou a nova bebida e se virou com a expressão mais séria que podia ter no momento.

 

— Você sabe em que ilha eu nasci?

 

— Não? - Respondeu confuso.

 

— Ilha dos Handsomes. - E piscou para ele um segundo antes da música começar, focando na letra na tela.

 

Yoongi quase cuspiu a bebida. Então ele era o tipo que contava piadas ruins. Acabou girando os olhos e rindo dos próprios pensamentos.

 

— Você tinha que ter algum defeito.

 

—/-

 

Taehyung não conseguia parar de pular, do momento em que ele combinou de ir no show com Jungkook até o dia e enfim estar dentro da casa de show. Descobrir que ambos eram fanboys do mesmo artista, Agust D, era apenas um mega bônus na amizade deles que estava crescendo.

 

Ele se jogou nas costas do mais novo.

 

— Será que ele vai cantar minha música favorita?!

 

— A pergunta é, você está preparado para ouvir a sua música favorita? - Jungkook perguntou animado e ajeitou o boné.

 

Eles estavam num ambiente fechado, mas Yoongi sempre entrava com um boné com argolas na aba, é claro que ele também iria usar.

 

— Claro que não! Você nunca está preparado o suficiente para ouvir Cypher. - Suspirou dramaticamente, ainda largado nas costas do outro.

 

— Não estou emocionalmente pronto para ouvir nenhuma música. - Jungkook estava tendo uma pequena crise interior. - Eu queria escrever para meu Soulmate sobre essa apresentação, mas acabei mudando de ideia.

 

— Por que? Eu provavelmente vou morrer sobre o show mais tarde pro meu. - Deu de ombros, finalmente saindo de cima do amigo. - Quer beber algo antes ou já vamos grudar no palco?

 

— Por que a gente nunca conversou e seria estranho? - Acabou dando de ombros. - Vamos beber e acho que tenho energia o bastante para grudar no palco.

 

Taehyung passou o braço pelos ombros de Jungkook, guiando ele até o bar.

 

— Sempre há o começo de conversar sabe, tem que partir de algum lado. Você nunca vai saber se seu Soulmate também não é fã de Agust D?

 

— Meu Soulmate poderia ser o Agust D, minha vida seria uma fanfic. - Ele riu se sentindo um pouco melhor.

 

— Meu deus! Se isso acontecer na vida real, nós temos que entrar em um comum acordo, porque a única pessoa que eu beijaria sem ser meu Soulmate é Agust D.

 

— Ok! - Ele pegou uma caneta qualquer no balcão e escreveu no braço. Comum acordo AG.D - Até meu soulmate é testemunha desse momento.

 

Taehyung começou a gritar que nem uma criança, quase derrubando um copo de cima do balcão. Para não ganhar ódio do bartender, decidiu pedir algo logo.

 

—/-

 

Namjoon não conseguia não sorrir com o ambiente, ele adorava a movimentação pré show, como as pessoas, as que eram fãs de verdade iam se aproximando do palco e os curiosos erguiam os olhos de seus celulares.

 

Ou como pessoas, como Jimin, acabavam nesses lugares.

 

— Acho que deveria ter te perguntado antes, mas... - Eles sentaram em dois bancos do bar. - Meu amigo iria invadir minha casa e me matar se eu faltasse o show.

 

Jimin acabou rindo com isso, tentando se sentir confortável apesar de estar em um ambiente novo. Ele havia ido a um clube/casa de show apenas uma vez na sua adolescência.

 

— Não podemos ter isso! Preciso de você vivo até terminar minha história.

 

— Ainda preciso te ver dançando mais vezes, porque ainda não tenho certeza de como descrever seus movimentos.

 

— Você deveria aparecer no showcase então. Além de mim vão ter outros dançarinos, talvez isso te ilumine.

 

— Não quero outro dançarino. - Namjoon fez uma careta. - Mas seria bom ver você entre outras pessoas, se destacando.

 

Jimin tentou disfarçar que ficou sem graça com o comentário do mais velho, se virando no bar para pedir alguma coisa. Ao mesmo tempo dois garotos do outro lado do bar estavam chamando atenção e ele sentiu algo no braço, mas apenas ignorou. Ele reconhecia aquele cabelo vermelho e ele não acreditava que o garoto do café estava justo aqui.

 

Namjoon manteve um sorriso enquanto observava Jimin se manter ocupado, acabou olhando na mesma direção que ele, acabou reconhecendo o garoto do caixa, mas imaginou que ele não iria reconhece-lo.

 

Ele e o garoto ruivo eram fãs de seu melhor amigo. Por um instante se perguntou se era alguma consciência do universo.

 

— Você acredita em destino?

 

— Sim e não. - Jimin riu da própria confusão. - Algumas coisas que acontecem parecem ter sido planejadas antes, mas não gosto dessa sensação de não poder decidir o que vai acontecer comigo.

 

— Como a ideia como um todo de Soulmate? - Namjoon já estava se endireitando na cadeira para prestar atenção em Jimin.

 

O dançarino acabou fazendo uma careta, inconscientemente segurando o braço que recebeu aquele maldito boa noite.

 

— Eu não acho a ideia toda errada, de um ponto de vista mais romântico é algo lindo você já nascer ligado a outra pessoa e não ter que correr atrás de alguém pra te fazer feliz. Mas se pensarmos bem, nem todo casal consegue ser 100% feliz, além de cada um ter seu gosto individual. Quantos casos homofóbicos existem mesmo que o seu parceiro seja escolhido pelo universo independente do sexo?

 

Namjoon assentiu.

 

— Acho que é mais difícil porque nós temos 14 anos. Ninguém sabe nada sobre si mesmo aos 14, e nós temos que ouvir nossos pais, e a sociedade se acha no direito de apontar. E as vezes nossos pais tomam decisões erradas, e no fundo acredito que eles tenham boas intenções, mas... é a sua alma gêmea e apenas sua.

 

— Se não houvesse almas gêmeas, provavelmente teríamos casamentos arranjados. - Acabou dando uma risada amarga. - Mas você tem razão. 14 anos é muito cedo para querer se comunicar e se prender a alguém. Deveríamos aproveitar a vida ao máximo antes de aceitarmos o soulmate em nossas vidas.

 

Namjoon olhou para o próprio braço.

 

— É um pouco egoísta, não é? Nós poderíamos conversar todos os dias, mas as vezes nós ignoramos o outro lado e acabamos sem saber se foi você quem começou ou... eu queria dizer mais, mas já tem algum tempo, então escrevo coisas aleatórias, porque quero que ele se sinta bem.

 

— Você parece ser um bom Soulmate. Não é a toa que suas histórias são incríveis. - Jimin terminou com um sorriso mais leve.

 

—/-

 

— Uau! Eu me sinto muito velho pisando em uma casa de show depois de tanto tempo. - Seokjin ajeitou o casaco enquanto entrava no local com o melhor amigo.

 

Em algum momento no bar Yoongi o havia convidado para uma de suas apresentações e como a companhia dele havia se provado agradável, ele não via porque recusar.

 

— Hyung, você fala como se fosse um pai de família. - Hoseok o dispensou com a mão. - E você não teve um encontro num bar?

 

— Eu tive, não tive? Hoje não posso ficar bêbado.

 

— Não? Tem uma cota pra ficar bêbado?

 

— Primeiro que eu odiei a ressaca que eu tive no dia seguinte. - Seokjin realmente não estava acostumado mais a esse tipo de coisa. - E quero aproveitar o show ao máximo.

 

— É um pouco estranho pensar que você saiu com o Yoongi, as suas personalidades são bem... - Ele gesticulou infinitamente com as mãos.

 

— Oh, mas é essa a melhor parte de sair com ele. Mesmo que ele odeie minhas piadas.

 

Hoseok acabou rindo.

 

— Ele tem um senso de humor péssimo. Nós podemos ir pro backstage depois, não é nada grandioso porque bom... é underground por uma razão.

 

— Você não quer me contar algumas coisas constrangedoras dele pra mim, não? Sem ser bar relacionado? - Jin fez movimentos com a sobrancelha.

 

Hoseok pareceu surpreso, mas acabou gargalhando.

 

— Não sabia que você estava interessado, mas vamos lá... teve uma vez...

 

—/-

 

Yoongi estava para entrar, ele havia sentido uma sensação familiar em seu braço, ele aproveitou os poucos minutos e puxou a manga.

 

— O que comum acordo com AG.D significa? Bom... - Ele puxou uma caneta e escreveu em baixo. "Never Mind"

 

Ele entrou no palco assim que "Give it to me" começou a tocar. Sempre dava uma sensação estranha, provavelmente era a adrenalina, ele ainda ficava muito nervoso em subir no palco, não dava para saber quantas pessoas estariam ali, as vezes a casa estava cheia, as vezes eram poucas pessoas, as vezes eram curiosos, as vezes eram fãs.

 

Yoongi já havia aprendido sobre fazer show em época de prova da universidade, mas não era como se suas contas fossem se pagar sozinhas, as vezes era inevitável. Mas de qualquer forma, essa sensação ao subir no palco era um pouco familiar com a descrição das pessoas quando falavam de encontrar seu Soulmate.

 

Elas provavelmente não entendiam o que adrenalina significava, mas hoje em particular estava mais forte. Ele achou Hoseok rapidamente, ele estava acenando e Jin estava ao lao dele, os dois em frente ao bar, longe do grupo que estava na frente do palco, se havia um grupo na frente do palco, então era um bom sinal.

 

Namjoon estava no fundo do bar, inclinado e falando com alguém que ele não conhecia, ele pode ou não ter gastado um tempo maior do que deveria olhando na direção deles. Depois bem na platéia, ele encarou um outro garoto, foi a primeira pessoa que viu na multidão, ele estava com um boné igual ao que estava usando, mas curiosamente o garoto ao lado que era ruivo deveria ter se destacado primeiro.

 

Taehyung grudou no palco na primeira nota da música, agradecendo a sorte de ficar literalmente cara a cara com um dos seus artistas favorito. O show mal havia começado e ele já estava morrendo e gritando e descabelado.

 

Jimin sentiu novamente algo em seu braço, e mesmo curioso que talvez pudesse ser seu soulmate, ele estava dividido em escutar os comentários de Namjoon e a adrenalina que estava sentindo. É como se ele estivesse no palco, e não o rapper loiro. Talvez fosse a sintonia de um ambiente onde a maioria estava tentando cantar junto a letra ou a música alta. Ele não sabia explicar.

 

Jungkook estava tão empolgado e pulando, e Agust D olhou na direção dele, ele tinha certeza disso, não era ilusão cega de fã. Ele agarrou o abraço de Taehyung e cantou ainda mais alto, ele só iria ficar satisfeito se saísse de lá sem voz. Havia algo em seu peito, ele só não sabia descrever a sensação.

 

Quando a música 2 foi Agust D, ele decidiu focar em outras pessoas, Hoseok e Jin não o faziam se sentir desconfortável, eles estavam numa posição boa.

 

Mesmo da onde estava, Seokjin notou o olhar de Yoongi neles, mandando um beijo voador para o rapper. Hoseok quase caiu da cadeira rindo quando Yoongi tropeçou num cabo, ele puxou a aba do boné mais para baixo e até o final da música não olhou mais na direção deles.

 

Namjoon ergueu a sobrancelha e olhou em volta, Hoseok estava apoiado em alguém que ele não conhecia.

 

— Yoongi não costuma se distrair assim. - Acabou comentando em voz alta.

 

Seokjin estava satisfeito com a reação que causou, cruzando os braços e aguentando Hoseok morrendo em cima dele. Jimin olhou curioso na mesma direção que Namjoon.

 

— Espera. O que Hoseok hyung está fazendo aqui?!

 

— Você conhece o Hobi? - Namjoon encarou Jimin.

 

— Sim! Ele é meu Sunbae no curso de dança e meu colega de quarto! E você, da onde o conhece?

 

— Hobi participou de algumas apresentações, como dançarino e por um tempo como rapper. - Ele voltou a olhar na direção do amigo.

 

— Hobi como rapper?! - Jimin engasgou, quase caindo. - Uah, ele nunca tinha me contado sobre isso! Vou ter que obrigar ele a me contar tudo quando estivermos no dormitório.

 

— Melhor, faça ele demonstrar, porque ele era realmente bom. Ele conhece o Yoongi também. - Apontou com a cabeça para o palco. - Yoongi reclama até hoje que ele saiu muito rápido.

 

Yoongi respirou fundo.

 

— Se você conhece a letra e conseguir acompanhar... boa sorte. Jhope, eu te odeio por me deixar fazer isso sozinho, Rap Mon também. - Ele fez questão de apontar o dedo na direção deles. - Cypher Triptych!

 

Taehyung começou a literalmente morrer ao ouvir Cypher sair da boca de Yoongi, e se ele pudesse, com certeza subiria no palco. Ao invés disso, começou a pular ainda mais, gritando a letra com todo fôlego que ainda tinha, não errando quase nada como o dedicado fã que era. Ele tinha certeza que não teria voz nenhuma no final dessa música, mas quem se importa? O ruivo definitivamente não.

 

Jungkook possivelmente chorou de emoção, era o seu Cypher favorito, ele havia escutado de algumas pessoas que Yoongi não gostava mais de cantar Cypher porque Rap Monster e JHope não participavam mais das apresentações, mas aqui estava ele, vendo ao vivo.

 

Hoseok se ajeitou na cadeira e abriu um sorriso orgulhoso enquanto via Yoongi conquistar a platéia. Ele não precisava da aprovação de ninguém para fazer sucesso.

 

Seokjin tinha uma ideia bem diferente de rap, e do que ele esperava de Yoongi, principalmente com as músicas anteriores. Agora ele estava sendo surpreendido e sentindo vontade de pular e gritar junto com o resto da platéia. Talvez ele poderia obrigar o loiro a cantar mais vezes para ele nos próximos encontros.

 

Jimin poderia estar gritando, pulando, se jogando, dançando no ritmo ou qualquer outra coisa já que era inegável o quanto aquela música era contagiante. Ele só conseguia encarar o rapper no palco, dominando o mundo com suas palavras rápidas e afiadas. Estava hipnotizado e talvez...

 

— Eu acho que estou sendo seduzido. - Acabou comentando em voz alta.

 

Namjoon estava distraído demais para prestar atenção em outra coisa, apenas assentiu quando Jimin falou, mas não ouviu de fato.

 

Yoongi gargalhou no final e era justamente por isso, que cypher 2 era a favorita de Jungkook, por quão cru, quão sem barreira ele se apresentava.

 

Sem ter tempo para recuperar o fôlego, ele pegou o microfone novamente.

 

— Never mind.

 

Taehyung gritou 'Never Mind' junto com o rapper, e enquanto ele saia do palco e a platéia terminava de aplaudir se afastando também, ele se jogou no chão.

 

— Eu posso morrer em paz já. - Ele mal tinha voz, saindo algo baixo e rouco. - Me carregue pra casa, Kook.

 

— Não vou conseguir dormir depois disso. - Jungkook murmurou com a voz toda arranhada. - Vamos embora! - E puxou o braço de Taehyung.

 

Hoseok estava se espreguiçando.

 

— Imagino que você vá ficar?

 

— Of course! Preciso finalizar a noite com alguma piada ruim sobre a apresentação dele. - Seokjin se levantou com o amigo, um sorriso de canto.

 

Hoseok apenas ergueu a sobrancelha.

 

— Claro, vá pro backstage "contar uma piada ruim", ahãn.

 

Seokjin apenas piscou para o amigo antes de ir em direção a porta dos fundos do palco.

 

Jimin ainda estava em transe, o final da música ainda ecoando em seus ouvidos.

 

— Seu amigo é muito talentoso, hyung!

 

Namjoon sorriu satisfeito.

 

— Um dia eu te apresento, embora acho que no palco ele seja mais simpático do que fora dele.

 

— É o mesmo que invade sua casa e te ameaça de morte, então vou acreditar nisso. - Acabou rindo.

 

Namjoon riu tão alto que chegou a chorar.

 

—/-

 

Taehyung só conseguiu voltar para o dormitório graças a Jungkook. Ele não sentia o corpo, não tinha voz porém estava longe de conseguir deitar e apagar na cama. Decidiu passar em um chuveiro rápido e sentou-se na cama, caneta em mão.

 

Hyung! Hoje foi o melhor dia da minha vida! Fui no show do meu artista favorito e ele cantou minha música favorita!!!

 

Também fui num show! Fazia tempo que eu não me divertia. Como foi o show? Que música?

 

Já ouviu falar de Cypher do Agust D? Eu morri, quase que literalmente. Estou sem voz agora, ainda bem que não preciso para falar com você!

 

Cypher Triptych? Agust D? Eu estava lá! Perto do bar. Não acredito que estávamos no mesmo lugar!

 

No way! Eu estava colado no palco, quase subindo para cantar junto! Nós quase nos vimos

 

A gente pode ter se visto! Como iríamos saber? Soulmates não se reconhecem na multidão, não é?

 

Muitas pessoas, energia, e eu ouvi falar que até mesmo o tipo de ambiente interfere no que sentimos. Impossível não me perceber, eu tenho um cabelo igual fogo.

 

Eu sou... normal? Acho que não tem nada que pudesse se destacar na multidão.

 

Temos que marcar de nos encontrarmos. Isso foi um claro sinal. :)

 

!!! Isso significa que você estuda no Campus daqui? Ou veio de longe pro show? Se bem que ninguém vem de longe pra uma apresentação de rap.

 

!! Eu estudo design no campus? E o hyung????

 

Dança. Nós estamos no mesmo prédio do campus. Inacreditável!

 

Taehyung escreveu algo difícil de entender, como se fosse uma risada surtada.

 

O destino realmente está brincando com a gente. Mas vamos vencê-los e nos ver!!!

 

Quando você quiser~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You never walk alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.