You never walk alone escrita por Prince2aeng, yumesangai


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

#JungHope
#Café Jin
#VMin
#MinJoon
#Yoonjin
#2seok
#Vhope
#Namgi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766437/chapter/3

A vida no campus era agitada, todos corriam cedo para as aulas, ocupavam as bibliotecas e pegavam os melhores livros por semanas, nos feriados e alguns finais de semana também havia algumas festas.

O campus era perto de tudo, havia restaurantes e cafeterias com descontos especiais para estudantes, fazendo o Starbucks parecer obsoleto. Sem falar que a maioria dos estudantes trabalhavam nesses estabelecimentos.

 

 

O sol estava radiante, mas Jungkook estava ainda mais, com a cara enfiada num livro, ele devorava os capítulos, que em nada tinham a ver com a prova que ele deveria estar estudando, o livro em questão era um romance.

 

 

Um garoto 4 anos mais velho, vinha caminhando ao seu lado, carregando a bolsa do treino e ele apenas ria enquanto via o mais novo tropeçar ou esbarrar em alguém.

 

Hoseok tinha um sorriso de orelha a orelha. Jungkook era basicamente uma criança de 19 anos, e desde que ele apareceu no ano passado para um seminário que Hoseok estava colaborando, ele decidiu colocá-lo embaixo de sua asa.

 

 

Hollyshit! – Jungkook gritou.

 

 

— Yah! – Hoseok bateu com uma revista na cabeça do outro e também decidiu educá-lo. – Ninguém precisa saber inglês pra entender que você está xingando.

 

 

— É incompatibilidade! O relacionamento é incompatível! Hollyfu

 

 

Hoseok bateu três vezes com a revista e Jungkook teve que proteger a cabeça.

 

 

— O professor e o aluno são Soulmates! – Jungkook quase gritou, mas foi algo estrangulado, sofrido. – A diretora é compatível com o professor, mas o aluno não é Soulmate dela, como isso é possível!?

 

 

Jungkook amava ler, particularmente romances ou policiais, havia um autor que andava se destacando com histórias diferentes, não só com coisas que nunca haviam acontecido, mas também com casais. Ele colocava diferença de idade e casais do mesmo gênero como se não fosse nada, ou talvez fosse justamente para conseguir atenção.

 

 

— Não é, é por isso que é um romance. – Hoseok girou os olhos. – Sabe, tem um aviso. – E pegou o livro e virou na página que indicava: Essa é uma história fictícia, qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência, mas caso sua história for similar, favor entrar em contato com a agência xxxx. Viu?

 

 

— Mas... mas... três soulmates, não é impossível, já apareceu na tv.

 

 

Haviam todos os tipos de caso na tv ou em revistas, alguns eram pessoas tentando conseguir atenção para si, outras fabricados pela mídia, mas alguns eram reais. Três pessoas conectadas não era algo impossível, mas do jeito que a história havia mostrado...

 

 

— É? Eles não acabam bem, a vida não é um conto da fadas, Kook.

 

 

— Sabe é bem injusto você dizer isso, você tem um penpal como Soulmate.

 

 

— Pare com as palavras aleatórias em inglês, parece que você está coando meu cérebro. – Jungkook girou os olhos. – Em segundo, é uma forma saudável de conversar, afinal nós estamos ligados, certo?

 

 

— Você é tão romântico!

 

 

— Cale-se. – Hoseok o empurrou e Jungkook quase derrubou o livro na lixeira.

 

 

— Yah!

 

 

— Você não tem que ir trabalhar? Vai chegar atrasado! – Hoseok cantarolou do final do corredor.

 

 

— Shit! – Jungkook saiu correndo.

 

—/-

 

Jimin estava estressado, mas isso era normal. Cotidiano. O que não era normal, era todos os cafés favoritos do garoto estarem fechados ou lotados. Ele só queria um lugar para refazer todo projeto que o professor devolveu com um enorme zero vermelho e que tivesse uma boa bebida para acompanhar.

 

Acabou parando no café favorito de Hoseok, logo de frente para o Campus. Havia apenas uma mesa vazia, Jimin não hesitou em entrar em passos rápidos e largar suas coisas na mesa para garantir seu lugar. Com um suspiro aliviado, ele se permitiu relaxar contra a cadeira.

 

Seokjin observou todo movimento do novo cliente, para depois encarar o relógio. Taehyung estava atrasado, então ele teria que entender que perdeu a mesa de sempre. Dando de ombros, pegou o bloco de notas para pegar o pedido do garoto.

 

— Bom dia! Já sabe o que vai pedir?

 

— Oh... - Jimin não esperava ser atendido na mesa, criando coragem para ir até o balcão. - Um Latte Macchiato, por favor.

 

Enquanto esperava o pedido, Jimin preparou a mesa, pegando seu caderno de desenhos, um kit especial de lápis e uma caixa de tinta guache. Ele tinha que ser cuidadoso para não sujar a mesa, não querendo dar trabalho para o pessoal do estabelecimento.

 

Ao pegar o projeto, novamente aquele zero vermelho gigante o julgando. Jimin fez uma careta. Não tinha ideia de como havia falhado. Talvez nas horas a mais que se dedicou à dança ao invés de pintar? Ou às vezes que ignorou tudo em favor de ver filmes com Hoseok?

 

O moreno estava muito ocupado sendo ofendido pela nota, que não percebeu outro garoto entrar no café e sendo desnecessariamente barulhento.

 

— Hyung! Onde está Jungkook? Eu trouxe o livro que disse que ia emprestar para ele.

 

— Jungkook só entra no período da tarde hoje. - Jin respondeu terminando a bebida do outro cliente.

 

— Oh... Ok - Taehyung fez um bico e se virou, vendo a mesa do canto já ocupada.

 

Bom, não é como se o ruivo se importasse em dividir o lugar com alguém.

 

— Você está atrasado hoje, então não pude segurar a mesa para você. - Jin chamou a atenção dele de novo.

 

— Ah, não se preocupe. - Sacudiu a cabeça. - Essa bebida é dele? - Jin apenas levantou uma sobrancelha como resposta. - Aqui, deixa eu levar e já dividir a mesa com ele!

 

— Não assuste meu cliente e faça ele ir embora! - Mas entregou a bebida para ele mesmo assim.

 

— Nunca! - Deu seu melhor sorriso para tentar assegurar o mais velho. - Ah! Hoje eu quero apenas um chocolate quente. - E correu para a mesa.

 

Jimin finalmente saiu do transe, suspirando e então tinha um garoto com o cabelo vermelho fogo e um sorriso enorme encarando ele.

 

— Er...

 

— Oi! Eu sou Taehyung! Geralmente eu sento nessa mesa, mas já que você está usando ela, se importa de dividirmos?

 

— Ah... - Jimin sacudiu a cabeça, tentando processar tudo que ele falou de repente. - Acho que sim?

 

— Ótimo! - Taehyung se jogou na cadeira do outro lado da mesa sem cerimônia. - Isso é seu, aliás! - E esticou o copo.

 

O moreno agradeceu, pegando a bebida e observando o ruivo se acomodar na mesa, puxando um notebook da mochila e estalando os dedos. Os dois ficaram em silêncio enquanto trabalhavam, sendo interrompidos apenas por Seokjin entregando a bebida de Taehyung.

 

Jimin terminou o desenho depois de cinco rascunhos, ainda não satisfeito. Encarou novamente o zero vermelho gigante.

 

— Sabe, você não me disse seu nome. - O ruivo disse sem tirar os olhos da tela do notebook.

 

— Ah, me desculpe! Eu sou Jimin!

 

— Então Jimin! - Taehyung finalmente encarou ele, sorriso de volta no rosto. - Você tem um grande talento aí, sabia? Eu demoro pelo menos dois dias para conseguir desenhar algo assim.

 

Jimin tinha certeza que ficou da cor do cabelo do outro com o elogio.

 

— Ah, isso está longe de ficar bom. Se eu realmente tivesse talento não teria tirado zero nesse projeto.

 

— Hey! Não é porque algum professor decidiu arruinar seu dia com uma nota ruim que isso significa que você não tem talento! - O ruivo estava com uma careta.

 

— Eu acho que sim... O professor disse que não dava para... Sentir? Ao ver meu desenho.

 

— Aqui, posso ver? - O moreno concordou com a cabeça, entregando os dois desenhos. O com a nota e o novo.

 

Taehyung murmurava alguma música enquanto analisava seus rabiscos e Jimin se sentiu ansioso pela opinião dele.

 

— O desenho está ótimo, mas acho que na hora de pintar você acabou deixando meio... Frio? Não sei se seria a palavra certa para descrever.

 

— Frio? - Franziu o cenho, pegando os papéis de volta.

 

— É...Como se... - Taehyung bufou ao perceber que não conseguia achar algo adequado para se expressar. - Falta algo. Talvez usar cores mais vivas ou mais quentes. Tipo quando você conversa com seu Soulmate?

 

Jimin não conseguiu impedir o sorriso amargo. Ele estava acostumado com Hoseok sempre falando disso, e ninguém na Universidade parecia se preocupar com o outro lado da ligação. Só entendia de Soulmates quando o assunto eram tintas, pedidos de desculpas e um único desejo de boa noite.

 

— Ah... Eu falei algo que não devia? - O ruivo se arrependeu de ter usado a ligação como exemplo. Nem todos eram como ele, sempre se esquecia disso.

 

— Tudo bem... Eu vou tentar seguir seu conselho e fazer algo menos frio na hora de pintar. Mas acho melhor fazer isso em outro lugar, não quero sujar aqui. - Jimin começou a recolher suas coisas.

 

— Ok... - Taehyung observou o moreno, que mal tinha tomado sua bebida e obviamente só estava indo embora porque havia ficado desconfortável.

 

Jimin passou no balcão para pagar, agradecendo o atendimento e prometendo voltar outra hora com menos pressa. Saiu ao mesmo tempo que um garoto chegava no café. Ele não sabia dizer o porque se sentiu sem fôlego, como se tivesse corrido uma maratona, junto com uma leve tontura, mas culpou isso pela frustração. Chegar em casa e finalizar logo aquele maldito projeto o faria se sentir melhor.

 

Jungkook veio correndo, ele sentiu um calafrio e se viu tendo que parar assim que entrou para recuperar o fôlego, sua mão tremia enquanto ele se segurava na primeira mesa que viu.

 

— Você está bem, Jungkookie? - Jin saiu de trás do balcão com um copo de água pro mais novo.

 

— O ambiente pareceu meio... estático de repente, obrigado. - Ele virou o copo, bebendo o conteúdo.

 

—/-

 

Jimin não queria se sentir tão frustrado assim com as palavras daquele garoto no café, mas assim que chegou no dormitório sua mãe ligou para encher o saco dele.

 

E ele não conseguia evitar que seu Soulmate havia finalmente se comunicado com ele, o fazendo criar expectativas, para nunca mais ter nada. Ele estava com um péssimo humor.

 

E Jimin só sabia um jeito de se sentir melhor e não preocupar Hoseok. Dançando. Por isso, ele pegou a primeira sala vazia, colocando as músicas com as batidas mais fortes e jogando seu corpo com tudo no ritmo.

 

Quando Namjoon saiu do apartamento, ele estava buscando inspiração, ele tinha vários rascunhos num caderno, mas não conseguia seguir adiante, os personagens estavam incompletos, se ele não conseguia o protagonista em mente, então ele não conseguia nem terminar o primeiro capítulo.

 

Ele queria escrever sobre dança, mas ele não entendia nada sobre isso. Sobre música seria fácil, ele poderia preencher uma página inteira falando sobre equipamentos, mas isso não seria interessante. Ele não sabia dançar, ele já havia deixado Yoongi com um roxo no braço ao tentar mostrar alguma coisa e teve uma outra vez que Hoseok torceu o tornozelo, também por sua culpa.

 

Namjoon seguiu para a ala de dança onde ele achar as salas de treino com aqueles espelhos que cobriam a parede inteira, ele ainda estava na dúvida entre balé clássico ou algum outro tipo de dança. Também sabia que Hoseok tinha alguma aula e deveria estar lá, mas qual foi sua surpresa ao ver outra pessoa.

 

Alguém tão absorto na dança que não percebeu sua presença, ele invadiu a sala e se encostou num cantinho para não atrapalhar, a música estava alta e o garoto se mexia de forma que Namjoon não conseguia nem pensar em como descrever aqueles movimentos, ele precisava de algo abstrato, iria soar poético.

 

Jimin ainda levou duas músicas antes de finalmente perceber outra pessoa na sala e parar bruscamente. Ele esperava encontrar alguém do curso porém era alguém que nunca tinha visto antes.

 

— Ah... Eu posso ajudar?

 

— Pode sim. - Namjoon desencostou da parede e foi andando ao encontro do garoto. - Quanto tempo você dança? De que ano você é? Quanto você tem de altura?

 

Jimin conseguiu apenas ficar piscando, encarando o outro com lábios entreabertos.

 

— Desculpa? Eu nem sei quem você é...

 

Namjoon arqueou a sobrancelha, primeiro porque ele tinha certeza que era mais velho e o garoto não estava sendo muito educado, em segundo porque ele gostava desse tipo de atitude.

 

— Kim Namjoon. Eu estava procurando por uma pessoa, mas vi você dançando, é mais ou menos o que eu preciso para meu trabalho. - Disse erguendo o caderno que já estava com algumas anotações. - Então, quanto tempo você dança? De que ano você é? Quanto você tem de altura? 1,70 e quanto? Pode dizer o seu nome também, ou eu volto aqui e continuo a te stalkear, já que você é um dançarino e tudo mais.

 

Jimin acabou soltando uma risada com a quantidade de perguntas, finalmente relaxando da sua pose defensiva.

 

— Park Jimin, 21 anos, danço há 10. Tenho 1,73 de altura. O que exatamente você está trabalhando para stalkear dançarinos?

 

— Numa história. - Sorriu com as resposta enquanto ia anotando num canto da folha. - Então, sua especialidade é dança contemporânea?

 

— Sim. - Jimin tentou espiar o caderno do outro, curioso. - História sobre?

 

— Um estudante de dança. - Sorriu mostrando suas covinhas. - Com outro estudante de artes, eles devem ser Soulmates no futuro. Está incrível na minha cabeça. - Ele esticou o braço. - Já pensou se estivesse coberto de tinta?

 

De repente o dançarino se sentia em modo de defesa de novo. Como ele poderia querer escrever essa história, que era basicamente a sua vida??

 

— Você já me stalkeava antes? Como você sabe dessas coisas?

 

Namjoon ergueu os olhos agora curioso, ele nunca tinha visto Jimin na vida, mas ele já havia visto tinta nas mãos de Yoongi.

 

— Seu Soulmate é do curso de artes por um acaso? Era só uma ideia, às vezes a imaginação imita a realidade, mas nós nunca nos vimos antes, não?

 

— Não? Não que eu saiba. Mas eu sou... - Jimin olhou para as próprias mãos. Fazia alguns dias que ele havia parado de se sujar com tinta na esperança de receber outra mensagem. - Por que você quer escrever sobre isso? Não é algo agradável que meu Soulmate fique sujo o tempo todo por minha causa.

 

Isso parecia muito com o que sua mãe gritava com ele quando completou 14 anos.

 

— Ah é? Alguém já escreveu reclamando? É um pouco rude, não? Você não se suja de propósito. Não pensei por esse lado, eu não quis ofender você, mas por um acaso a minha ideia é meio semelhante a sua vida, embora o estudante de dança e o de artes sejam pessoas diferentes.

 

— Ah não! Você não me ofendeu! - Jimin corrigiu ele rapidamente. Precisava dar um jeito na sua amargura sobre soulmates antes que acabasse magoando ou irritando outra pessoa. - Minha mãe vivia dizendo que ninguém quer ficar sujo. Mas... É interessante que você tenha uma ideia parecida? Talvez eu possa te ajudar com os detalhes?

 

Na verdade Namjoon já tinha alguns detalhes sobre a tinta, mas Yoongi não era a melhor pessoa para falar a respeito, sempre usando manga comprida e escondendo qualquer coisa, mas esse garoto era diferente, seria muita coincidência se ele e Yoongi fossem...?

 

— Seria perfeito. - Ele se viu sorrindo novamente. - Posso te convidar para um café?

 

— Claro! Aqui. - Jimin retribuiu o sorriso pela primeira vez, desconectando seu celular do som para o outro poder colocar seu número.

 

— É um prazer ter esbarrado com você, Jimin. - E rapidamente digitou seu número.

 

— O prazer foi todo meu. É interessante alguém que queira escrever sobre Soulmates.

 

— Por que é o nosso dia a dia? - Perguntou curioso. - Eu tenho outras histórias, todas são sobre Soulmate, algumas tem seu próprio universo.

 

— Eu só conheço uma pessoa que lembra do Soulmate vinte e quatro horas por dia. Quase ninguém fala disso aqui na faculdade. - Deu de ombros. - Me passe os nomes!! Quero saber seu estilo para saber como vai nascer essa nova ideia!!

— Acho que depois do colégio as pessoas não ligam muito para isso? Ou nos traumatizaram com a época da grande depressão. - E empurrou um cartão corporativo para Jimin. - Aqui, no site tem um resumo das histórias.

 

"Ou seus pais te traumatizaram sobre o assunto..." Jimin concluiu em pensamento sem perder o sorriso, aceitando o cartão.

 

— Vou aguardar ansioso seu convite para o café!!

 

— Me manda uma mensagem para anotar o seu número ou qualquer coisa eu venho stalkear o dançarino contemporâneo de novo.

 

—/-

 

Seokjin estava acostumado com a tranquilidade que era a noite em seu café. Essa hora, principalmente no fim de semana, os estudantes preferiam estar em alguma festa bebendo e outras coisas, do que tomando algo quente e comendo salgados gourmet.

 

Ele não se importava com isso, tendo tempo para criar novas receitas, ler um livro ou colocar seus dramas em dia. Jin tinha acabado de tirar uma nova fornada de muffins quando escutou o sino da porta.

 

— Já estou indo!!!

 

Yoongi precisava de café, ele tentou invadir o apartamento de Namjoon, mas só havia cerveja. Os pubs estavam lotados de adolescentes sendo adolescentes e Yoongi queria sentar numa mesa e conseguir ouvir os próprios pensamentos.

 

Ele parou no café que Namjoon o trouxe uma vez, Hoseok havia recomendado, ele ainda conseguia se lembrar, mas nunca o encontrava por lá, o que era um pouco frustrante.

 

O café era calmo e estava um pouco vazio, salvo por alguns casais ocupando a mesa dos fundos. Yoongi se aproximou curiosamente do balcão, os muffins tinham uma aparência ótima.

 

— Uau, da vontade de provar tudo.

 

Jin se aproximou rápido, mas com ótimo equilíbrio já que carregava duas bandejas novas de muffins, colocando-os sobre o balcão e limpando as mãos no avental. Abriu seu melhor sorriso.

 

— Seja bem vindo! Já sabe qual vai ser seu pedido?

 

— Com certeza o muffin e café, o mais forte que você tiver.

 

Jin aproveitou os que estavam em cima do balcão, fresquinho e quentinho e já servindo o outro antes de ir preparar o café.

 

— É sexta-feira no Campus, como viver e aguentar todo mundo falando alto? Eu não estou de ressaca e parece que minha cabeça vai explodir. - Yoongi começou a tagarelar.

 

— Ah, nessas horas eu agradeço o fato do meu café ser um dos lugares mais calmos aqui dentro. Onde eu trabalhava antes tínhamos que lidar com adolescentes com ressaca? Horrível! Eles não sabiam apreciar minha comida.

 

— Isso é um absurdo, e eu como em muitos lugares, ruins normalmente. - Falou terminando de mastigar. - Sabe, tem umas casas de show com sua péssima comida e cerveja barata, já pensou em ter um palco aqui?

 

— Um palco? Eu não sei... - Jin finalizou o café, deslizando a xícara para ele no balcão. - Seria uma atividade interessante, porém também poderia estragar a paz do estabelecimento dependendo de quem começasse a frequentar.

 

Yoongi acabou rindo.

 

— Rapper. - Apontou para si mesmo. - Eu seria o tipo de pessoa a estragar a paz do seu estabelecimento, mas poderia ser algo com karaokê? Ou pessoa com violão e coisas mais... balada? - Tentou não fazer uma careta, mas não conseguiu controlar.

 

— Um rapper no meu café! Interessante! - Jin decidiu pegar mais dois muffins para eles, realmente interessado na conversa. - Eu não diria que o tipo de música estragaria a paz, mas... A atitude de algumas pessoas? Tipo adolescentes com ressaca. É uma ideia realmente tentadora trazer música ao vivo pra cá.

 

— Não posso culpar o público. - Teve que defender a fã base dos frequentadores. - Mas a maioria só quer uma desculpa, é um pouco da ideia de se sentir livre? Normalmente as letras são agressivas e... rebeldes? Acho que eles também querem se sentir assim. Quando alguém diz que você não pode beber porque é muito novo ou não pude fumar porque faz mal. Ninguém tem uma linha do tempo.

 

— Concordo porém discordo ao mesmo tempo. - Se apoiou no balcão para ficar mais confortável. - Eu acho que existe uma linha entre aproveitar a vida e se expressar, e quando você acaba exagerando nisso e gerando consequências. Além de arrastar outras pessoas para essa situação. Por exemplo, isso é um café e mesmo que tivesse um palco, qual a necessidade de aparecer bêbado?

 

— As vezes é só a vida. Eu poderia ser viciado em café, cigarro. Mas ok, é um saco se você não estiver na mesma vibe. Quantas vezes você saiu bêbado de um bar?

 

Com a pergunta, Seokjin acabou rindo alto, quase engasgando com a mordida final de seu muffin.

 

— Dos meus 14 aos 16 anos o que eu mais fiz foi ficar bêbado antes de começar a tentar decidir a faculdade que iria fazer. Achou que eu seria algum santinho só por causa da minha forma de pensar? - Deu um sorriso de canto.

 

— Oh. - Yoongi largou o café e olhou bem para Jin. - Por causa da sua boa aparência também. Que dia você fecha o café? Você precisa reviver os seus 16 anos então.

 

— Huuun... - O sorriso de canto cresceu mais. - Isso é um convite? Eu fecho em horários alternativos em dias diferentes, mas poderia fechar mais cedo para sair com você.

 

Foi a vez de Yoongi abrir um sorriso.

 

— Ótimo, então saia comigo.

 

— Seu desejo é uma ordem. - Jin puxou um post-it e uma caneta de baixo do balcão, anotando rapidamente seu número. - Só mandar o dia, a hora e o lugar e estarei lá, Sr. rapper.

 

— Muito promissor, Sr. dono do estabelecimento. - E guardou o post-it. - Min Yoongi. - Finalmente se apresentou.

 

— Kim Seokjin. Você quer mais café por conta da casa? - Ofereceu ainda com o sorriso.

 

— Melhor coisa que aconteceu ao sair de casa, a segunda é o seu café, então, por favor.

 

—/-

 

Seokjin tinha certeza que em algum momento o melhor amigo ia reclamar do fato de estar encarando ele há alguns minutos. Ele estava tentando arranjar uma maneira sútil de contar o que havia acontecido no dia anterior.

 

— O que você acha se eu colocar um palco para música ao vivo no café?

 

Hoseok ergueu os olhos do livro que estava lendo, então olhou ao redor.

 

— Seria incrível, não? Pessoas que tocam tem muitos seguidores e nós estamos num Campus bem artístico.

 

O cozinheiro relaxou um pouco ao não ser julgado pela ideia.

 

— E sobre ter arranjado um encontro relâmpago?

 

— Você conheceu seu Soulmate!? - Hoseok não percebeu que estava gritando.

 

— Não grite! - Seokjin tampou a boca do amigo com um tapa nada delicado. - E não. Não é meu Soulmate. Um cliente.

 

Hoseok colocou as duas mãos sobre a boca e tentou falar, mas percebeu que o amigo não conseguia entender, então simplesmente controlou o tom, como uma pessoa normal.

 

— Oh. - Ele tentou não julgar e parecer decepcionado. - Você e seu Soulmate não estavam conversando?

 

— Não? - Soltou um suspiro frustrado. - Ele me manda mensagens algumas vezes e em troca eu deixo receitas.

 

— Que cliente? Ele para pra tomar café e observar as pessoas? Por que você sabe quem faz isso? Psicopatas.

 

— Meu deus, Hobi! Não! Ele apareceu pela primeira vez ontem, tivemos uma conversa agradável que terminou em um convite. Por que você sempre exagera?!

 

— Estou só me preocupando, é o meu trabalho. Mas ok então, quer que eu vá disfarçado pra verificar se ele não é um psicopata?

 

Seokjin colocou as mãos na cintura, usando seu melhor olhar julgador.

 

— Que filmes seu Soulmate anda recomendando para você?

 

— Alguns... Cult? Ele tem um gosto bem peculiar.

 

— Enfim! Eu arranjei um encontro. E talvez monte um palco no meu café. E não. - Jin fez um movimento antes que o amigo pudesse pensar em surtar de novo. - Eu não preciso que você siga ele.

 

— Oh. Ok, então vá para o seu encontro, mas o que você iria fazer se lá encontrasse com a sua alma gêmea? Pense nisso.

 

— Eu continuaria com meu encontro. Hobi, você sabe que eu não pretendo ficar parado esperando minha outra metade, ne? Nem todos tem sua sorte ou a vontade do seu Soulmate.

 

Hoseok encarou o próprio braço, ele sempre achou sua relação com seu Soulmate normal, até começar a conversar com as pessoas a respeito.

 

— É apenas... eu só quero que você... Hyung, eu só quero o melhor pra você.

 

Jin perdeu a pose com isso, abrindo um sorriso suave e saindo de trás do balcão para abraçar o melhor amigo.

 

— Eu sei. Obrigado por ser meu amigo, Hobi. Seu Soulmate é a pessoa mais sortuda do universo por estar ligado a você.

 

Hoseok abriu um largo sorriso e continuou abraçado a Jin.

 

— O seu também, talvez ele só não saiba ainda.

 

—/-

 

Quando Hoseok conseguiu parar no dormitório, ele se jogou na cama e pensou em dormir, mas havia algo o incomodando.

 

Ele não acreditava que estava errado, então não conseguia entender porque estava sentindo como se carregasse um peso.

 

Meu amigo vai sair com uma pessoa que não é seu Soulmate.

 

Escreveu no braço e aguardou.

 

Taehyung tentava não acordar o colega de quarto enquanto montava uma animação nova, tendo que conter cada grito de excitação quando acertava algo.

 

Mas acabou dando um gritinho ao sentir seu soulmate iniciando uma conversa no braço, e ser expulso do quarto até que terminasse.

 

Todas as pessoas do meu curso namoram alguém que não é o Soulmate. Isso é estranho.

 

Mas eles conversam, como funciona isso??

 

Taehyung acabou fazendo um bico com isso. Quantas pessoas ele conhecia que conversava com o outro lado?

 

Eu não sei...Eu não acho que as pessoas sejam como nós. :(

 

Eu achei que todos fossem como a gente, aliás... quero falar sobre isso.

 

Hoseok pensou se dava tempo de apagar, mas de qualquer forma ele já teria lido.

 

Eu fiz algo de errado?! Você quer sair com alguém?!

 

O animador agradeceu estar fora do quarto, porque ele começou a andar em círculos enquanto aguardava uma resposta.

 

Não! NÃO. Mas você quer? Porque eu nunca perguntei isso antes e acho que deveria...??

 

Taehyung soltou o ar, aliviado com a resposta.

 

Nunca tive interesse nisso. Não sou contra querer experimentar a vida antes de encontrar o Soulmate, só acho muito estranho? E ninguém conversa sobre isso? Mas eu realmente quero só você hyung!

 

Hoseok queria conseguir explicar o que estava sentindo para que Jin entendesse.

 

Nós podemos nos encontrar?? - E com isso ele entrou em pânico. - Logo.

 

Taehyung travou e quase derrubou a caneta. Como ele poderia responder isso? Era óbvio que tudo que ele mais queria era encontrar seu soulmate, mas já estava na hora?

 

Já estamos prontos para nos ver?!

 

Hoseok encarou a pergunta. Os dois estavam estudando, eles conversavam constantemente desde o aniversário de 14 anos de Taehyung.

 

Estou pronto quando você estiver!

 

—/-

 

Yoongi invadiu o apartamento de Namjoon, embora não era invadir porque ele tinha a senha da porta, mas ele nunca comunicava quando estava indo, as vezes era no meio da madrugada, as vezes era num dia de sol. Nesse caso, depois da meia noite. Namjoon não estava em casa, o que também não era nenhuma surpresa, ele costumava sair, dormir fora ou virar a madrugada num bar se estivesse inspirado.

 

E aparentemente ele estava, havia vários rascunhos pela mesa. Yoongi sempre mexia nos papéis, olhava a validade das contas e as folhas rabiscadas, as vezes eram partes de uma história, as vezes era uma música. Namjoon não se apresentava mais nos lugares e Yoongi ainda achava que isso era o maior erro que ele poderia ter cometido.

 

Namjoon tinha tanto talento para escrever, e de certa forma, Yoongi odiava ver aquilo sendo desperdiçado num romance.

 

Ele releu uma frase duas vezes e trouxe o papel para mais perto, o novo rascunho envolvia um estudante de artes e outro de dança, havia vários menções de tinta no braço do que deveria ser o dançarino.

 

Ele iria matar Namjoon.

 

— O que está fazendo? - Namjoon perguntou ao entrar em casa e ver o amigo parado no meio de sua sala.

 

— Eu não sou um romance!

 

— Obviamente, você é dramático. - Ele largou o celular na mesa e pegou as folhas da mão dele. - O que eu já falei sobre ler rascunhos?

 

— Mas isso não é só um rascunho, tem várias coisas, você realmente está escrevendo sobre isso.

 

— É uma boa ideia.

 

— Joon, isso é a minha vida.

 

Namjoon girou os olhos, sempre tão dramático.

 

— Não, hyung. Você não é a única pessoa no mundo que fica sujo de tinta por causa do seu Soulmate. Eu posso ter tido a ideia a princípio por sua causa, mas eu nunca escreveria algo sobre você e você sabe disso.

 

Yoongi cruzou os braços na defensiva, ele não estava acostumado a estar errado.

 

— Você sabe como isso soa para mim, não é? Eu não gosto das tintas.

 

— Ele também não!

 

— Joon, pela última vez, eu não sou o seu maldito personagem!

 

— Não você, seu cabeça dura! A pessoa que está me ajudando com a história. O estudante de dança que também sofre a mesma coisa que você. A ideia final veio dele e não de você, ok?

 

Yoongi encarou novamente o papel.

 

— Ele também fica sendo pintado de tinta de forma inconveniente? Nós poderíamos formar um clube.

 

— O que você veio fazer aqui?

 

— Te ver.

 

— Há. Sério, o que você quer?

 

— Tem uma apresentação... não faça essa cara. - Começou assim que Namjoon girou os olhos novamente. - Cypher 1 foi escrito por você também, você sabe como eu odeio ficar responsável por algo que não é meu.

 

— Hoseok também escreveu e eu não vejo você indo atrás dele pra cantar.

 

— Eu tento, ele sempre recusa.

 

— Bom, eu também estou recusando.

 

— Namjoon.

 

— Eu tenho um encontro, ok? Não dá.

 

— Soulmate? - Ele perguntou apaticamente.

 

— Nop.

 

— Ok. - Ele pareceu aliviado mesmo não querendo transparecer. - Não pode levar seu encontro para a minha apresentação?

 

— É um dançarino contemporâneo, acho que ele não curte rap.

 

— Você precisa mudar isso, você curte rap.

 

— Yoongi, não é o meu Soulmate, é só um encontro.

 

— Você e Hoseok estão saindo então?

 

Namjoon começou a jogar várias coisas na direção de Yoongi que saiu rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You never walk alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.