You never walk alone escrita por Prince2aeng, yumesangai


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

#JiHope BFF
#Yoonjin
#Tae fanboy
#MonHopeD
#Kookie *save him*
#TaeTae
#muitas bebidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766437/chapter/5

Jimin estava tão acostumado a ter Namjoon o assistindo dançar e escrever qualquer coisa no caderno dele, que era estranho estar no estúdio vazio. Ele tentava focar na coreografia ao invés de pensar o quão apegado já estava ao mais velho. 

 

— Ugh! Eu vou completar 100 anos e não vou conseguir completar essa coreografia! - Parou bruscamente, irritado ao cometer outro erro.

 

— É porque a sua cabeça está pesando todo o seu corpo. - Hoseok comentou de braços cruzados encostado na porta. - Você está tão concentrado em outra coisa que não está prestando atenção no timing. Isso. - Ele apontou para o amigo como um todo. - Está em outro lugar, menos nesse estúdio.

 

— Ah! - Jimin girou rapidamente, quase caindo, ao ver o amigo na porta. - Desde quando você está aqui me assistindo?! Quer me matar do coração?! 

 

— Alguns minutos, você está tão distraído que nem percebeu. - Entrou no estúdio e se sentou no chão. - Eu pago seu jantar pelos seus pensamentos, diga-me tudo. - E bateu com a mão no espaço ao seu lado.

 

Jimin soltou um suspiro derrotado, pegando sua garrafinha de água antes de se jogar ao lado do mais velho.

 

— Lembra do meu encontro? 

 

— Sim, achei que tinha saído tudo bem...?

 

— Claro! Sim! Saiu tudo bem. - Outro suspiro. - Eu só acho que estou ficando mal acostumado? Não é como se ele tivesse tempo para estar sempre no estúdio comigo.

 

É a vez de Hoseok suspirar, ele queria dizer que Jimin deveria estar interagindo com seu soulmate e não sendo mimado por Namjoon, mas ele sabia que o amigo precisava da inspiração e era bom que Jimin tivesse outras pessoas para conversar, ele só queria evitar que as coisas entre eles tomassem um rumo mais...

 

— Ele cuida bem de você, então não vou reclamar. Eu preciso que você cuide bem de mim hoje, meu soulmate aceitou me encontrar.

 

— Sério?! E por que está me contando só agora? - Jimin quase se jogou em cima do outro, empolgado. Se tinha um relacionamento de soulmate que ele respeitava, era o de Hoseok. 

 

— O importante é que estou te contando. - Ele sorriu. - Não sei o que usar... ou o que fazer no cabelo... camisa social? roupa de dança? tênis ou sapato? Levo flores!?

 

— Hobi, sinceramente.... Seu soulmate é todo alternativo, vive te recomendando os filmes e animes mais exóticos, e você quer se produzir desse jeito?! - Acabou não conseguindo segurar a risada.

 

— Yah! - Começou a bater no amigo. - Desse jeito eu vou acabar indo de óculos e gravata borboleta! Eu não sei o que fazer!

 

Jimin ainda estava rindo, caindo por cima do outro mesmo que ele estivesse batendo nele.

 

— Hyung... Calça jeans e uma camisa. Não precisa de tanto drama. Oh céus, eu não ria assim há tanto tempo.

 

— Céus! Você e Jungkook são iguais, duas pestes! - Bateu nele mais um pouco. - Ok, ok, eu vou tentar ir o mais casual possível.

 

Ainda se recuperando da risada, Jimin rolou de volta para o chão.

 

— Jungkook? 

 

— Ele deve ser da sua idade... não, ele é mais novo, é um garoto que participou de alguns grupos de dança que dei aula nas férias. Ele estuda aqui no Campus, trabalha naquele café que estou sempre te falando.

 

— Oh! Eu não sabia que você tinha outro dongsaeng favorito. – Finalmente se levantou, voltando a se posicionar em frente ao espelho. - Eu cheguei a ir nesse café, mas não consegui aproveitar muito lá. 

 

— Você é o meu favorito. - Fez uma careta para ele. - Não? Estava cheio?

 

— Não, eu não estava em um dia bom. - Deu de ombros. - Se você me ama, me ajuda com essa coreografia? - E fez cara de cachorro abandonado.

 

— Me desculpe, eu disse que você era meu dongsaeng favorito? - Hoseok resmungou, mas já estava se levantando e se posicionando um pouco mais atrás de Jimin para que ele pudesse observar. - Desde o começo?

 

 

—/-

 

Yoongi não estava stalkeando Jin, não mesmo. Mas era bem difícil não encontrar o dono do café quando você decide transformar o lugar no seu point. Depois, as coisas iam bem, Jin era divertido, um pouco estranho e com um péssimo senso para piadas.

 

Ele se debruçou no balcão.

 

— O que uma pessoa precisa fazer para ser atendido aqui? - Comentou não tão alto assim. - Devo reclamar com o dono?

 

Seokjin se aproximou a passos rápidos do balcão, levando a sério o comentário, achando que seria um cliente insatisfeito. Mas era apenas Yoongi, fazendo-o revirar os olhos.

 

— Você vai fazer um rap reclamando do meu atendimento? 

 

— Assim você me ofende. - Disse com um sorriso que provava o contrário. - Já que eu tenho sua atenção, você pode parar e tomar um café comigo?

 

— Aish, tempo para tomar café com você. - Seokjin fez uma careta, como se realmente estivesse pensando, antes de puxar a mão de dentro do avental, os dedos formando um coração. - Não sabia que sentia tanto minha falta.

 

Yoongi estreitou os olhos.

 

— Não, por favor, só o café.

 

O mais velhou começou a rir com a reação que já esperava, piscando para ele enquanto ia fazer o café deles.

 

Nisso, Taehyung que estava sentado no lugar de sempre, havia finalmente tirado os fones de ouvido e ele não podia acreditar. Ele reconheceria aquela voz em qualquer lugar no mundo, e por isso que em segundos ele estava no balcão, olhos arregalados.

 

— AGUST D?!

 

Yoongi quem acabou arregalando os olhos. Ele tinha fãs? Sim. Ele esbarrava com eles? Sim, mas não era nada tão... expansivo. E não costumava ser em cafés.

 

— Sim...?

 

— Ow.My.God! - Taehyung colocou a mão no peito, reagindo da forma mais dramática que poderia ser possível. - Eu não acredito que estou te vendo fora do palco!!!

 

Yoongi assentiu enquanto acompanhava o movimento do ruivo, acabou focando no cabelo.

 

— Fora do palco é um pouco melhor, você veio ao último show, não? Perto do palco.

 

Taehyung arregalou mais ainda os olhos, engasgando.

 

— Você me viu?! Não, melhor, VOCÊ LEMBROU DE MIM?! Ai meu deuuuuus!!! - Começou a pular. - Eu sou seu maior fã!!!!!

 

— Sim, você e seu amigo de boné... - Nem sabia porque estava comentando sobre isso. - Obrigado. - Acabou sorrindo de verdade, apesar de barulhento o garoto era cativante.

 

— Eu posso te abraçar?! E pegar um autógrafo? Meu deus, eu colaria ao lado do pôster que eu tenho de você!!!

 

— Claro! - Respondeu rindo e pensando como diabos seria um pôster dele.

 

— Espera aqui! Um minuto! - Taehyung correu de volta para sua mesa, vasculhando suas coisas por um pedaço de papel que poderia ser autografado.

 

— Apesar de tudo ele é um bom garoto. - Jin aproveitou a deixa para se aproximar, oferecendo o café do loiro.

 

— Eu estava precisando de ajuda ha vários minutos atrás e você só aparece agora? - Pegou o café tomando um bom gole. - Mas sim, ele parece um bom garoto e eu confio no seu senso.

 

— Eu não vou me intrometer em uma cena de fã e idol. Ainda mais porque Taehyung é meu melhor cliente, não vou arriscar perder ele.

 

Como se invocado pelo nome, o ruivo voltou com uma agenda, uma caneta verde e o maior sorriso possível.

 

— Taehyung, certo? - Pegou a caneta e a agenda dele.  - Aqui é um bom lugar pra tomar café.

 

— Você sabe meu nome?! 

 

— Estava elogiando você para ele, Tae. - Piscou para o ruivo.

 

— Ah! Muito obrigado, hyung! - Se voltou para o rapper. - Será que você pode assinar para o meu amigo também? Ele nunca faltou um show seu! O nome dele é Jungkook!

 

Yoongi repetiu o nome algumas vezes em sua cabeça e assinou o autógrafo em outra folha.

 

— Não vejo muitas pessoas fazendo isso, você é um bom amigo. - E se virou para Jin. - O seu café é cheio de surpresas.

 

— Ah! Obrigado! - Taehyung voltou a pular. - Eu vou tentar ir no seu próximo show! - E voltou correndo para a mesa.

 

— Meu café é o melhor do mundo. Estou surpreso que ele não tentou te agarrar.

 

Yoongi riu, mas ficou preocupado com a possibilidade.

 

— Seu café deve ter um magnetismo estranho.

 

— Eu não sei se isso é um elogio? 

 

Yoongi apenas piscou para ele.

 

—/-

 

— Deixa eu ver se entendi. - Namjoon começou falando e andando pelo cômodo. - Você tem um encontro com seu Soulmate.

 

— Mas estava no meu show com o Jin? - Yoongi retrucou.

 

Hoseok estava sentado no sofá, cercado pelos dois amigos, ele não tinha como hábito encontra-los com frequência, embora os dois estivessem a poucos passos de distância no Campus, sempre havia alguma aula, algum curso.

 

Mas depois de ir num show do Agust D, era inevitável eles não arrumarem um jeito para falar sobre tudo e sobre nada. Normalmente Hoseok iria falar sobre Soulmate, Namjoon iria pontuar algo técnico e mencionar histórias, Yoongi iria girar os olhos e fingir que não tinha sentimentos e não se importava.

 

As vezes Hoseok queria escrever um livro sobre a estupidez deles.

 

— Ok, o Jin é meu amigo e é estranho que você esteja saindo com ele. - Disse apontando com a garrafa na direção de Yoongi.

 

— Nós simplesmente combinamos.

 

Foi a vez de Hoseok estreitar os olhos.

 

— Estranho. - Repetiu ainda julgando.

 

— E você. - Yoongi voltou a atenção para Namjoon que parou no meio do tapete. - Estava num encontro.

 

— É o garoto do clube de dança, que está sendo a minha referência no novo projeto. - Namjoon já estava cansado de falar sobre isso, Yoongi nunca prestava atenção em nada.

 

— Ok, você está saindo com o Jin. E você está saindo o Jimin. E todos os quatro são meus amigos, isso é muito estranho. - Ele bebeu mais, porque ele precisava alcançar algum nível no nirvana em bebida alcoólica.

 

— Seu amigo, é meu colega, e nós não estamos saindo. - Namjoon cruzou os braços. - Quer dizer, eu não me importaria, ele é realmente bonito e talentoso, mas seria estranho e não muito profissional... - Nem percebeu que estava se explicando.

 

Hoseok ergueu as sobrancelhas, ainda bebendo e julgando. Escrevia um livro de longos capítulos.

 

—  Apenas admita que você quer sair com ele, de onde eu estava dava pra ver que ele era bonito e ele ganha bônus por ser dançarino.

 

— Diz a pessoa que está bebendo café de graça. - Namjoon replicou devolvendo o deboche.

 

— Eu não bebo nada de graça.

 

Hoseok precisava de um coma alcoólico em breve.

 

—/-

 

Jungkook não tinha que ir trabalhar hoje, o que era ótimo, porque sua voz não tinha voltado 100% e havia algumas matérias acumuladas, não que ele não estivesse dando conta ou que estivesse trabalhando demais, Jin não iria gostar de saber disso, uma vez que ele mesmo havia pedido por mais turnos no café.

 

Seu Soulmate não havia dito mais nada. Na verdade, seu Soulmate não dizia nada nunca, a maior conversa que teve foi quando descobriu que a cor favorita dele era roxo, seu aniversário e que era um garoto.

 

Ele pegou o velho calendário em cima da mesa, o calendário estava lá, na página do mês de Outubro com a data circulada. Os anos se passaram e ele nunca jogou aquilo fora, era uma memória, como se eles estivessem ligados por aquilo. O que era hilário, uma vez que seu braço era a verdadeira conexão.

 

Deitado na cama ele olhou para o livro que havia parado de ler, o final não seria feliz, ele já podia perceber. A diretora estava interferindo de todas as formas possíveis no relacionamento do professor e do aluno. Só uma vez ele queria ler algo bobo com um final feliz.

 

Ele pegou uma caneta grossa e começou a desenhar no braço, ele não era nenhum artista. Mas desenhou asas abertas na extensão do braço.

 

Eu sinto sua falta.

 

Escreveu embaixo do desenho, e cobriu o rosto com o braço enquanto tentava voltar a dormir.

 

—/-

 

Taehyung desistiu de sua tarefa, largando o notebook e caminhando pelo quarto, tentando não acordar seu colega. Ele não era o tipo de pessoa que ficaria ansioso. Porque Taehyung era a criança que se aventurava e enfrentava os perigos independente das consequências e vivendo ao máximo tudo que a vida poderia proporcionar a ele.

 

Talvez por isso tivesse muitas histórias para contar e ele tinha que agradecer que seu Soulmate havia se interessado por pelo menos metade que havia escrito no seu braço. 

 

E eis a questão que estava fazendo ele ficar ansioso pela primeira vez. Mesmo quando aprendeu sobre Soulmates, quando recebeu a primeira mensagem do outro lado, quando completou 14 anos e finalmente podia responder e imaginar como seria encontrar e amar pessoalmente Hoseok.

 

Ele não havia se sentido desse jeito.

 

Taehyung não sabia dizer se estava mais ansioso para finalmente colocar um rosto em quem tanto conversava. Ou por finalmente sentir os tais efeitos da ligação. 

 

— Aish! Eu tenho que melhorar. Se eu continuar assim até amanha, vou estragar todo encontro!! - Grunhiu frustrado, recebendo um resmungo do outro lado do quarto.

 

O ruivo decidiu arrumar suas coisas para ocupar sua mente, e pela primeira vez o seu lado do dormitório estava cem por cento limpo. Para algo servia esse sentimento estranho além de fritar seus nervos. Pegou uma caneta antes de se jogar na cama. Precisava tentar algumas horas de sono pelo menos.

 

Vou sonhar com nosso encontro!!

 

E na verdade ele só queria sonhar uma maneira de não estragar tudo com sua impulsividade. 

 

—/-

 

No final do dia, havia garrafas de soju e de vinho enfileiradas no chão. Algumas estavam entre as pernas de Yoongi que parecia estar tentando fazer música com elas. Hoseok tinha uma gravata, que ele não estava usando no começo do dia, presa na testa, enquanto cantava alguma coisa em inglês no karaokê da sala de Namjoon.

 

— Omg shoot me. - Namjoon murmurou tampando os ouvidos.

 

Hoseok não estava no ritmo, na verdade, ele mal fazia uma linha reta, ele mais se atrapalhava com as palavras em inglês e algumas pareciam inventadas.

 

— Ok, eu desisto... acho que estou vendo em dobro. - Caiu sentado no chão, derrubando uma ou duas garrafas.

 

Yoongi estava em silêncio, ele havia visto o desenho e a mensagem no braço.

 

— Eu acho... eu acho que tem algo errado com meu Soulmate. - Ele disse chamando atenção dos amigos. 

 

— Ele pediu ajuda? - Namjoon veio escorando pelo chão.

 

— Não, mas... Ele fez um desenho, e eu achei que ele fosse um artista? E também não é tinta, isso é caneta. - Ele passou a mão pelo desenho como se a tinta fosse sair em seu dedo ou borrar em sua pele, mas isso não acontecia. - Ele disse que sente minha falta...? Mas eu não falo nada.

 

— Talvez seja por isso mesmo. - Hoseok estreitou os olhos para o desenho e puxando o braço do outro para ver melhor as letras.

 

— E se for duas pessoas? - Namjoon chutou. 

 

— Isso é impossível. - Yoongi puxou o braço de volta.

 

— Não é não. - Hoseok puxou a manga para olhar para o próprio braço quando viu um recado. - AH, meu Soulmate falou comigo!

 

— Seu Soulmate sempre fala com você. - Namjoon girou os olhos.

 

Hoseok desenhou um xx e um coração.

 

— Tão romântico. - Yoongi bateu os cílios na direção do amigo que o empurrou não muito delicadamente.

 

— Meu deus, eu vou encontrar meu Soulmate e fiquei o dia inteiro bebendo com vocês... eu vou estar de ressaca... - Começou a se desesperar.

 

— Ssssh, fique mais um pouco, nós estamos trabalhando nas teorias da conspiração. - Namjoon o segurou pela perna.

 

— Não tem teoria da conspiração. - Yoongi tampou o desenho puxando a manga novamente.

 

— Você deveria responder. 

 

Hoseok assentiu do outro lado. Yoongi tomou a caneta e escreveu embaixo: Bons sonhos.

 

— Satisfeitos?

 

Namjoon e Hoseok trocaram um sorriso e bateram as garrafas vazias para comemorar.

 

— Se o meu encontro for ruim por causa de vocês, vou fazer um Cypher especial. - Hoseok resmungou fechando os olhos.

 

— Eu vou beber em comemoração. - Yoongi ergueu o copo.

 

Namjoon olhou para o próprio braço, acabou deitando no colo de Hoseok e fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You never walk alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.