Boku No Hero Academia - Be a Hero escrita por Duki


Capítulo 6
Invencível? - Treinamento de Resgate 1-B


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo, Heróis!
Preparados para passar por mais um treinamento?
Bem, espero que sim!

"Zaiko. Individualidade: Multiplicação. Turma: 1-B. Alcunha: O Trapaceiro (Cheater)"

"Hiroki. Individualidade: Criação de campos de força. Turma: 1-B. Alcunha: Guardian"

"Cinez. Individualidade: Geocinese. Turma: 1-B. Alcunha: Meitrz"

“Kaito. Individualidade: Retroceder. Turma: 1-B. Alcunha: Regress”

“Camouflage. Veterana. Individualidade: Camuflagem”

“Lumi. Veterana. Individualidade: Luz”

"Tailman. Individualidade: Cauda. Professor e Herói de Classe A"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766368/chapter/6

Um herói não é aquele que se destaca entre os outros por sua grande força e incríveis poderes, um herói que se preze é aquele que sabe de sua força, mas que está sempre aprendendo com suas fraquezas e superando aquilo que o faz vulnerável. Grandes heróis possuem grandes fraquezas, mas isso não o impede de se tornar o número um entre todos aqueles que fazem o bem.

Com muito treino, determinação e grande força de vontade, até mesmo o mais fraco pode se tornar o número um!

 

Boku no hero Academia - Be a Hero

Arco 1 - Seja um Herói

Cinco - Invencível?

 

— Ficaram sabendo? - Hiroki chega apressado em sua sala de aula, ofegante por estar correndo pelos corredores do colégio desde que tivera a notícia de que a turma 1-A havia passado no treinamento de resgate. — 1-A conseguiu vencer no treino contra os veteranos.

— Ta de brincadeira com minha cara? - Zaiko levante de seu lugar indignado. — Aqueles caras da 1-A deram uma surra naqueles veteranos metidos a heróis? -

— Não uma surra. Pelo que ouvi, eles conseguiram resgatar os reféns sem precisar lutar. - A explicação fez com que o de longos cabelos ruivos soltasse todo seu peso novamente sobre a cadeira, cruzando os braços em desprezo.

— Qual a graça de um treinamento de resgate sem lutas? -

— Um herói sabe quando deve ou não lutar para cumprir seu dever, senhor Zaiko. - No mesmo momento, Tailman aparece na porta da sala de aula. — Por favor, sentem-se. - Pede se dirigindo até sua mesa. — Antes de irmos para o treino de resgate, quero que façam uma coisa. - De dentro de uma pasta preta, ele retira alguns papéis, entregando para seus alunos. — Está na hora de escolher seus nomes de heróis. E acredito que não preciso dizer o quão importante é a alcunha que escolherem aqui. - Termina de entregar as folhas e retoma seu lugar na frente da classe. — Vocês serão conhecidos por esses nomes, e tudo o que fizerem, de bom ou de ruim, ficará gravado para todo sempre neles. - Sorri para sua turma, se sentando para esperar.

— Finalmente. - Kaito parece animado enquanto escreve o nome de sua escolha no papel. — Depois de hoje, todos seremos heróis de verdade. - Comentou consigo mesmo, sem perceber que gritava em plena sala de aula.

— Vocês já são heróis desde o momento em que escolheram fazer o bem, senhor Kaito. - O comentário do loiro faz com que o rapaz core, indo rapidamente entregar o papel assinado para o maior. — Bem, todos já escolheram suas alcunhas, agora irei ler os nomes na seguinte ordem. Zaiko, Kaito, Cinez e Hiroki. - Ele faz uma pausa para ver se todos haviam prestado atenção. — Vamos lá, a partir de hoje, serão conhecidos como, Cheater, Regress, Meitrz e Guardian.

Todos ali sorriam, estava realmente no caminho certo para se tornarem aquilo que tanto almejam para o futuro. A partir desse momento, tudo se torna mais difícil.

— Seus uniformes estão ali. - Ama pancada com a cauda em um botão na parede, e quatro portas de correr, metálicas, se abrem na parede. — Vistam-se e me encontra no campo de treino dois.

<><><><><>

— Camouflage, Lumi, obrigado por me ajudarem no treinamento de resgate. - O loiro com seu quimono agradecia as duas garotas. — Com o desaparecimento da maioria dos alunos, não temos como fazer um treino entre as turmas, então tivemos que pedir a ajuda de vocês. Nos desculpe por interromper as aulas de vocês. -

— Não se preocupe, Professora Tailman. - Camouflage, que agora possui cabelos rosados, tinha um belo sorriso no rosto. — Isso vai ser um treino pra gente também, não é? - Ela dá um tapinha nas costas da outra.

— Ela está certa. - Lumi é uma garota loira, de pele amarelada brilhante e olhos azuis como o céu. — Precisamos de um treino como esse, Camouflage e eu temos que nos preparar para nosso próximo estágio. - A jovem arruma seu uniforme de batalha, um colete branco aberto sobre um top branco e calça grudada no corpo, da mesma cor do colete, assim como as botas de salto.

— Por favor, não comentem nada sobre o desaparecimento dos outros alunos para as turmas que restaram. - O mais velho pede ao notar que seus alunos se aproximavam. — Nós professores e heróis formados vamos resolver isso sem precisar envolver nenhum aluno nisso. - As duas acenaram positivamente pra ele.

— Heróis chegando! - Zaiko grita assim que percebe seu professor e duas garotas os esperando do lado de fora do campo de treinamento. O ruivo, agora com seu longo cabelo preso em um rabo de cavalo, usa calça e camisa branca, com sapato marrom, e sobre a vestimenta, usa uma espécie de cinto de couro marrom, com top, também de couro marrom, e vários espaços para guardar seus equipamentos de combate. E sobre tudo isso, um sobretudo vermelho, feito de material resistente para protegê-lo.

De seu lado estava Kaito, com uma camiseta preta, larga, de jaqueta amarela por cima com um relógio estampado nas costas. Na parte de baixo, calça bege com pequenos ponteiros desenhados por todo pano e botas pretas nos pés. Ele parecia um pouco tímido com a roupa, percebendo que era observado pelas duas garotas ao lado de seu professor.

Cinez era a próxima, calça, blusa de manga longa e botinha, de salto baixo, todos cinza e justo ao corpo. Em seu pescoço, tem um cachecol verde enrolado. Todo o conjunto destacava seus olhos acinzentados e longos cabelos castanhos.

De macacão azul até os joelhos e cotovelos, luvas brancas e sapato de cano alto, da mesma cor das luvas, Hiro é o último a aparecer. Seus vestimenta era uma das mais simples, sem muitos adornos nem nada, apenas o que se podia ver.

O quarteto se aproxima do professor, que lhes passa as instruções.

— Camouflage e Lumi irão fazer o papel de vilãs, mantendo dois reféns, esses que vocês terão que resgatar. - Diz, acenando para que as duas veteranas fossem para o local da prova. — Limitamos a área do treinamento para a área do cemitério, devem conhecer muito bem esse local, não é? - Um sorriso desafiador apareceu no rosto do loiro. — Bem, isso fica para resolvermos outra hora. Vão, o teste vai começar.

<><><><><>

— Vamos seguir o combinado, não podemos usar todo nosso poder. - Camouflage alisava seus longos cabelos rosados enquanto olhava para os bonecos que serviriam como reféns no treinamento. — Não sei porque eles ainda insistem em usar esses bonecos como reféns, os coitados não podem nem gritar por socorro. - Sua amiga sorri, entendia perfeitamente como a outra se sentia.

— Quando entramos na U.A, tudo era tão mais emocionante e divertido. - A loira olhava em volta, estava escuro, pra dificultar ainda mais para os alunos. — Acho que podemos dar uma aliviada para eles. -

<><><><><>

— Depois que encontrarmos os reféns, devemos sair o quanto antes para não sermos pegos. - Guardian tentava dar as últimas instruções sobre o plano que fizeram assim que chegaram no campo de treino, porém, seus companheiros pareciam prestar atenção em outra coisa.

— É uma armadilha. - Cheater olhava atentamente para quatro pontos de luz, localizados em pontos afastados um dos outros. — Aquela tal Lumi deve ter feito isso, estão tentando nos separar para nos pegar um por um. - Ele sorri com seu próprio pensamento. — Elas são boas em trapacear. Ganharam um ponto comigo. -

— Talvez possamos passar por cima disso. Usar o truque contra elas mesmas. - Regress estava olhando fixamente para Meitrz, que era a única que não olhava para os pontos de luz.

— O que quer dizer com isso? - O de uniforme azulado ainda não havia percebido sobre o que o outro estava falando.

— Ela é cega. - Disse sem pestanejar, retirando uma expressão de espanto de morena, que parecia tão surpresa quanto Guardian. — Você finge enxergar com uma lente cinza, mas na verdade você está sempre usando sua individualidade para sentir tudo o que está ao seu redor, exceto as luzes, não sem como sentir a luz, não é mesmo? -

— Meitrz, é verdade? -

O jovem ruivo ainda sorria pensando na estratégia criada pelas “vilãs”. Seu nome de herói não fora escolhido à toa, ele era muito bom em trapacear, e aprendera muito em seu passado, um passado obscuro que tenta superar a todo dia, mas que sabe que não é tão fácil o fazer. Mesmo assim, prestava atenção no que acontecia ali ao seu redor. — Tá, a garota é cega e se move por meio da individualidade, então… - Não teve tempo de completar sua frase pois fora interrompido por Meitrz.

— Eu posso rastrear elas com meus poderes, mas precisamos estar mais perto. - Explicou, sem manter contato visual com os colegas.

— E se formos até o centro do cemitério, vai ter alcance suficiente pra checar os quatro pontos? - O moreno iria começar a guiá-los, porém a garota o agarra.

— Ainda sim não vou ter o alcance necessário. -

— Vai sim! - O ruivo corre na frente, saltando por cima de alguns túmulos menores e se desviando de outros um pouco maiores do que conseguia saltar. Era o mais ansioso para entrar em uma batalha contra as veteranas e faria qualquer coisa para conseguir isso, inclusive usar sua individualidade para isso, algo que já não fazia a muito tempo.

— O que pretende fazer? - O careca era o último da fila correndo, estava mais ofegante que os outros e também não é muito veloz. — Vai finalmente nos mostrar sua individualidade? -

— Uma hora eu teria que fazer isso, não é mesmo? - Gargalhou para a turma, correndo de costas para encara-los face a face enquanto sorria. — Agora vamos, temos que terminar esse treino em tempo recorde, não vamos deixar aquela turminha de fracotes ser melhor que a gente.

<><><><><>

Não demorou muito para que finalmente chegassem até o centro do local demarcado para o treino. Arbustos, árvores e centenas de túmulos os rodeavam, o que não trazia uma boa memória para eles, já que fora ali onde passaram pelo trote e foram massacrados pelos veteranos. A única coisa que clareava o local eram os quatro pilares de luz criados por Lumi.

— Pronto… E agora… Se… Senhor gênio? - Regress chega depois de todos, ainda mais ofegante. — Qual a individualidade do senhor trapaceiro? -

— Preparada? - Cheater morde seu dedão e risca as mãos da garota com seu sangue. — Não se preocupe, é assim que uso minha individualidade. - Dito isso, ele se senta sobre um túmulo e fica encarando a garota, com seus olhos que assumem um tom dourado brilhante.  — Quando quiser é só começar. - Diz, cruzando os braços pra esperar.

— Certo. - Meitrz se senta e fecha os olhos, se concentrando para usar sua individualidade. — O que foi que você fez? Consigo captar o dobro da área que meus poderes alcançam. -

— Bem, basicamente eu consigo duplicar as coisas, mas pra isso, ainda preciso marcar tudo com meu sangue. - Explica, dando de ombros. — Nunca tinha tentado duplicar uma individualidade antes, parece que funcionou. Mas, diz logo onde aquelas duas estão? -

— Sudoeste. - Disse, criando quatro esferas feitas de terra e pedras que envolve tanto Meitrz quanto seus companheiros. — É mais fácil nos locomover assim. - Comentou, aproveitando a solidão de seu casulo de pedras, pra deixar um belo sorriso transparecer.

— Valeu, pedrinha. É bem mais fácil assim e eu não me canso. - Regress estava sentado, aproveitando a carona para descansar da corrida anterior.

<><><><><>

— Acha mesmo que vão nos encontrar aqui? - Lumi parecia inquieta, não por seus poderes gastar suas energias, já que havia passado por muito treino para conseguir controlar sua individualidade, mas sim por estar começando a ficar entediada pela espera.

— Aquela garota cega, de cabelos castanhos, ela consegue usar seus poderes para sentir tudo ao seu redor, vai conseguir nos achar com certeza. — Camouflage já havia penteado o cabelo, retocado sua maquiagem de heroína e agora escolhia a cor de suas unhas. — O que acha, violeta ou rosa, pra combinar com o cabelo?

— Rosa. -

— Vou ficar com violeta então. - As duas caem na gargalhada, essa era uma brincadeira que sempre faziam uma com a outra, sempre escolhiam o oposto do que a amiga dissesse. Por isso sempre escolhiam a pior opção, pois sabiam que a que utilizavam era a outra, ou seja, a melhor e mais bonita. — Parece que chegaram. -

— Moças, moças, porque não ligar somente um holofotes sobre a cabeça de vocês? - O ruivo, assim que a esfera de pedras se desfaz, começa a caminhar na direção das duas. — Nos pouparia muito trabalho para encontrá-las. -

— Finalmente. - Lumi para de usar seus poderes, deixando o local todo obscuro. — Agora sim a brincadeira vai começar. - Seus olhos se iluminam, dando um ar amedrontador. Do seu lado, Camouflage sorria enquanto vestia seu capuz e desaparecia.

— Que comece o show. - Cheater olha para seus parceiros e sorri.

O primeiro movimento vem de Lumi, a ‘vilã” que cria outros quatro pilares de luz, dessa vez, limitando uma área para que a batalha ficasse somente ali. — Tentem passar e serão queimados por minha luz. - Avisa, sorrindo para os mais jovens.

— Quando foi que nos ouviu dizer que iríamos fugir? - O ruivo estava corre em direção a Lumi, que apenas o esperava com um leve sorriso no rosto. — Não vai nem tentar se defender? -

Antes mesmo que pudesse tocar na garota de luz, Cheater é agarrado pelo braço e jogado de volta na direção de seus amigos.

—-Achou mesmo que iria conseguir tocar em minha amiga? - Camouflage comenta cedo de mais, um cubo azul transparente é criado em torno da jovem, que sorri com o ocorrido. — De novo tentando isso? Da outra vez eu não disse que isso não funciona comigo? - Ela se torna visível já fora do cubo, gargalhando para eles. — Eu sou a mais forte, eu vou vencer! - E some novamente.

— Não conte com isso. - Dessa vez foi um casulo de pedras que se forma em torno da de cabelos rosados. — Não viemos aqui para perder. -

— Parece que ainda não aprenderam. -

Meitrz não pode fazer nada, recebeu um soco em seu rosto e um rápido e certeiro chute no estômago, não tivera tempo para se defender, até porque não consegui ver sua algoz.

— Guardian! - O rapaz careca estava indo até a garota de luz, essa que ainda não parecia querer fazer algo para se defender. — Preciso de um campo de força completo. - Grita já bem próximo da inimiga, sendo rodeado por um campo de força.

De nada adiantou, Camouflage usa seus poderes para atravessar mais uma vez as paredes azuladas e acerta o rapaz da mesma forma que fez com Meitrz, um poderoso soco seguido de um chute que o deixa no chão. As paredes de mantiveram, fazendo a garota camaleão ter que atravessa-las de novo.

— Camouflage. - Lumi percebe o plano dos “heróis”. — Não ataque. - Diz, notando que teria que fazer algo. — Feche os olhos . - Em questão de segundos depois de dar o comando para a parceira, a loira começa a brilhar tão intensamente que cega a todos. — Faça seu trabalho. -

— É muita luz, não dá pra enxergar nada. - Cheater sabia muito bem que Meitrz não saberia o que estava acontecendo, já que não enxerga, e por isso decidiu avisá-la.

— Muito obrigada, luz da minha vida! - As duas sorriem enquanto Camouflage, com seus belos cabelos rosados começa a se aproximar do quarteto. — Eu disse que somos mais fortes, não tinha como nos vencer... O que é isso? - Uma densa camada de pedras e terra começa a cobrir os pés da jovem, se alongando por suas pernas e continuando o caminho pouco a pouco.

— Não é tão esperta assim, Lindinha. - Ouvindo os questionamentos da “vilã”, o ruivo começa a rir. — Esqueceu de um pequeno detalhe sobre nós. - Para de sorrir se levantando, a visão começava a voltar ao normal. — E quando se lembrar desse detalhe, me conta porque também não sei. - Olha para seus parceiros que esfregavam os olhos na tentativa de voltar a enxergar normal. — Qual é gente, foi uma piada.

— Agora não é hora, cara. - Regress, que estava próximo a Lumi, se aproveita do momento para tentar acertar um sono na garota, que desvia com maestria todos os três golpes. — Obrigado pelas dicas. - Agradece dando um salto pra trás, seus olhos brilham em um amarelo luminoso e Lumi retoma sua posição inicial antes dos ataques.

— O que foi isso? -

— Apenas uma amostra de minha individualidade. - O primeiro golpe fora iniciado como anteriormente, porém, ao notar que ela se esquivaria, o rumo de seu punho se alterou, acertando a moça em cheio, assim como os outros dois golpes. — Guardian, prenda ela, e Cheater, os reféns. -

— Certo! - Em uníssono os rapazes respondem agindo rapidamente.

O com poderes de campo de força cria um iglu com sua individualidade para manter a luminosa presa, enquanto que o ruivo vai até a cela de luz que se desfaz quando as vilãs são presas.

— Reféns resgatados, uma batalha razoável e duas “vilãs” presas. - Isso que é trabalho em equipe! - O ruivo comemora, deixando os bonecos reféns ao lado de Guardian. — Cuide bem deles Guardião.

<><><><><>

Já do lado de fora do campo de treinamento, o professor Tailman agradece novamente as duas veteranas pela ajuda, e por não terem pego muito pesado com os mais novos. Estava aliviado, já que Camouflage e Lumi, são conhecidas por serem muito ferozes em batalhas, principalmente usando todo seu poder.

— Já dissemos que não vamos pegar tão pesado com eles, ainda são crianças, não sabem o que é ser heróis ainda. - Camouflage sorri gentilmente para a turma.

— Isso é, mas temos que admitir que a estratégia deles para te cansar foi muito boa. - A loira dá um tapinha nas costas da amiga. — Eles se saíram bem. -

— E ainda em tempo recorde. - Zaiko ergue um dos reféns acima de sua cabeça. — Somos ou não somos os melhores? - Cinez lança uma pequena pedrinha na cabeça do ruivo, que larga o refém. — Que foi? Não posso me vangloriar mais? - Sorri, fazendo com que os outros riam também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? :3

Bem, como sabem, o história por ser interativa tem algumas dinâmicas de pontuação para melhoria de algo para seus personagens, então, como eu havia dito, nesse primeiro arco, quem comentasse em 5 capítulos teria a oportunidade de melhorar a vestimenta de seus personagens, portanto. Quem comentou do prólogo até esse capítulo, receberá uma mensagem para que possamos discutir as melhorias das vestimentas, portanto, fiquem no aguardo!

Espero que tenham gostado, obrigado por lerem e até quinta que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boku No Hero Academia - Be a Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.