Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 24
Afogamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/24

POV DA ROSE

Depois que eu dei um tapa na cara do Scorp eu sai correndo em direção ao jardim em uma parte que quase ninguém ia. Estava lá chorando quando o Al apareceu e me falou que era mentira, que o Scorp não havia me traído. Inicialmente achei que ele estava mentindo para proteger o amigo mas depois percebi que ele dizia a verdade. Aquelas vacas haviam armado pra nos.

Agora eu e o Al estamos indo para o salão comunal da Sonserina.

Ele parece ansioso para falar com a Lys dava pra ver o medo que ele estava de perder ela.

— Rose, Al – escutamos a voz da Lys vinda de dentro do castlo.

— O Scorp conseguiu falar com você? Eu não te trai Lys nunca trairia. – o Al dizia desesperado chegando perto dela.

Ela lhe deu um selinho.

— Nos conversamos. Ele me contou que vocês não saíram do dormitório ontem. Desculpa ter jogado o copo de suco em você.

Eu olhava em volta procurando pelo Scorp porque ele não estava com a Lys se ele estava conversando com a Lys,

— Não tem problema.

— Aonde está o Scorp? – perguntei os interrompendo.

Ela me olhou tristemente.

— Ele foi para o dormitório. Está chateado, acho que até magoado por você não ter acreditado nele.

— Mas...

Eu não sabia o que dizer o Al perdoou a Lys porque ele não podia me perdoar.

— O rosto dele estava marcado quando ele foi para o dormitório.

Eu não havia só desconfiado dele eu havia lhe dado um tapa na cara.

— Vou atrás dele.

Sai sem esperar por resposta. Cheguei no salão comunal e corri para o dormitório masculino, entrei sem bater no quarto mas não havia ninguém. Ele não estava mais ali. Vi a camisa que ele usava mais cedo jogada no chão. Ele me disse uma vez que quando precisava pensar esvaziar a cabeça ele corria.

Sai do quarto e fui em direção ao lago negro. Se ele estava correndo iria passar por lá. Não sei se foi a melhor ideia que eu tive hoje, chegando lá via a Isabelly sentada em uma arvore conversando com a Rita. Agora essa vaca me pagaria por me fazer desconfiar dele. Andei decidida até elas.

 

POV DO SCORP.

Como a Rose não confiou em mim não acredito que ela possa ter acreditado que eu a trai. Eu nunca faria isso eu a amo.

— Scorp – ouvi o Al gritando.

Ele estava sentado em um dos corredores abraçado a Lys eles haviam feito as pazes. Que bom que ele não ficou tão chateado como eu e perdoou a Lys, não sei se conseguirei fazer o mesmo.

Me aproximei deles.

— A Rose te encontrou? – a Lys me perguntou assim que eu cheguei perto

— Não.

— Scorp ela está arrependida – o Al começou falar

— Eu não quero que vocês se metam nesse assunto.

— A culpa é sua – escutei quando alguém me empurrava.

Olhei confuso e vi que era o irmão da Rose que havia me empurrado.

— O que é culpa minha? Pode ser mais especifico? – perguntei irônico.

— Minha irmã estar discutindo igual uma louca com a Isabelly.

— Aonde ela está? – perguntei pegando ele pela camisa.

— No lago negro – ele disse me empurrando.

Sai em direção ao lago negro, não sei porque fiz isso, não deveria interferir mas algo me dizia que eu deviria ir. Quando cheguei lá as duas se estapeavam. Tudo aconteceu muito rápido elas se separaram e a Isabelly e a Rita empurraram a Rose no lago. Meu coração parou.

— Ela não sabe nadar – ouvi o Al gritando atrás de mim.

Sai correndo em direção ao lago mas minhas pernas não respondiam parecia que eu estava correndo em câmera lenta, cheguei no lago e me joguei na agua.

Ela estava se afogando peguei ela e comecei a tentar tirar ela da agua quando um sereiano me segurou. Eu não sabia o que fazer precisava salvar a Rose. Comecei a chutar o sereiano ate que ele me soltou. Sai com ela da agua desacordada. Coloquei-a na grama e comecei a fazer respiração boca a boca. Volta pra mim minha Rose por favor.

Já estava entrando em desespero quando ela começou a cuspir a agua e voltou a consciência.

 - O que esta acontecendo aqui? – escutei a voz da diretora Minerva.

— A Isabelly e a Rita empurraram a Rose na agua. – A Lys falou antes que as duas pudessem dizer qualquer coisa

— Ela que começou – as duas disseram juntas.

— Não me importa quem começou. Nada justifica empurrar uma amiga na agua. Me acompanhem. Senhor Malfoy leve a senhorita Weasley a enfermaria.

As duas saíram acompanhadas da diretora. Olhei em volta e vi que o irmão da Rose observava. A Rose havia deitado na grama e me olhava.

— Desculpa – ela disse baixinho.

— Depois conversamos sobre isso. Vamos vou te levar a enfermaria.

Ajudei ela a se levantar e saímos em direção a enfermaria o Hugo se colocou na nossa frente.

— Você gosta mesmo dela – ele disse me encarando.

— Eu a amo.

Vi pela visão periférica que ela sorria. Puxei ela e caminhamos em silencio até a enfermaria.

— O que aconteceu? – a enfermeira perguntou quando nos viu molhado.

— Uma menina a empurrou no lago negro e ela não sabe nadar. Ela afogou fiz respiração boca a boca e ela recobrou a consciência a diretora me mandou traze-la para você examinar.

— Deite-se.

Ela se deitou e a enfermeira começou examina-la, ela não parava de me encarar. Fazia alguns minutos que estávamos ali os primos Weasley adentraram a enfermaria todos eles.

— O que você faz aqui? – o Thiago perguntou me encarando.

— Eu sou o namorado dela tenho direito de ficar aqui. Já você que eu me lembre cortou relações com ela.

— Se eu me lembre ela te deu um tapa na cara no meio do salão comunal.

— Cale a boca Thiago. – a Rose gritou atrás.

Me virei pra ela mas já era tarde. Ele havia pego na ferida. Fui me retirando da enfermaria.

— Scorp – o Hugo me chamou – fica você salvou minha irmã. Tem direito de ficar aqui. Se o Thiago está incomodado ele que saia.

Todos olharam surpresos para ele. O Thiago estava vermelho de raiva.

— Eu preciso trocar de roupa.

Me virei e sai da enfermaria escutei a Rose me chamando mas eu precisava sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.