Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 18
Melhor terminar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/18

POV DA ROSE

Depois de ver o Al e o Scorp elogiando a Isabelly fiquei irritada e sai andando na frente deixando eles todos para tras, alguns segundos depois escutei passos atras de mim e vi a Lys se aproximar irritada também.

— Eles são uns idiotas – ela disse quando me alcançou – como podem achar uma garota daquela boa.

— Não vou negar – falei a olhando – ela e uma nojenta biscate intrometida, mas infelizmente joga bem pra caramba. E se realmente quisermos ganhar contra a Grifinória precisaremos dela.

— Pior.

Continuamos o caminho em silencio. Quando chegamos no salão comunal aquela idiota já estava lá junto com a sua amiguinha. Na hora que nos viram começaram a falar alto para que escutássemos

— Agora que eu estou no time Rita. Será muito mais fácil conquistar o gato do Scorp, ele logo será meu.

— Pode tirar seu cavalo da chuva – falei me aproximando dela – você pode até tentar, mas o Scorp e meu namorado e se você se aproximar dela eu te arrebento a cara.

— Não tenho medo de você – ela disse pegando a varinha.

— Se não tem porque está pegando. Não e mulher de me enfrentar sem ela?

— Te enfrento a hora que você quiser.

— Não perderei meu tempo com um traste como você. Vamos Lys

Subimos a escada para o dormitório. Mas minha vontade era voltar lá e arrancar os cabelos daquela nojenta.

— Ela entrou no time só para me provocar – falei me jogando na cama.

— Certeza. Ela não presta, vai fazer de tudo pra estragar o namoro de vocês. Toma cuidado – a Lys disse ido para o banheiro.

Fiquei deitada na cama até ela terminar. Quando terminou fui tomar um banho. Sai do banho a Lys estava sentada na sua escrivaninha estudando.

Peguei meu celular na minha bolsa coloquei os fones de ouvido e comecei a estudar, as provas estavam chegando e eu era uma granger precisava ir bem nas provas.

Depois de um tempo estudando senti uma mão no meu ombro era a Lys.

— Vamos para o salão principal jantar? – ela disse quando tirei os fones.

— Vamos.

Descemos as escadas ao mesmo tempo em que os meninos desciam.

— Que bom que encontramos vocês – o Al disse indo abraçar a Lys – vamos jantar estou varado de fome.

— Novidade – dissemos os três juntos e rimos.

Olhei para o Scorp que parecia em dúvida no que fazer. A Parkinson nos observava do sofá. Me aproximei dele e dei um selinho.

— Está tudo bem?  - ele me perguntou baixinho.

— Esta sim.

Fomos para o salão principal jantar. Quando estávamos chegando ao salão principal vi minhas na porta, provavelmente me esperando, eu ainda não havia conversado com elas sobre tudo o que estava acontecendo.

— Nos falamos depois – dei um selinho no Scorp e fui até elas.

O peso do mundo nas minhas costas naquele momento, o que será que elas iriam falar? Será que são contra também meu relacionamento. Vou aguentar todo mundo contra mim?

 

POV do Scorp

A Rose se afastou quando chegamos no salão principal disse que depois nos falávamos e foi conversar com as primas dela.

— O que suas primas querem?  - perguntei ao Al quando sentamos na mesa.

— Não sei porque? – ele perguntou confuso olhando em volta. – Cadê a Rose?

— Suas primas estavam esperando ela na porta do salão. Ela foi falar com elas.

— Hum – ele falou olhando em volta até achar elas sentadas na mesa na Grifinória em um canto afastado

— Hum o que? – perguntei irritado, ele sabia de algo

— Elas querem saber sobre vocês.

Ele começou a comer como se o assunto estivesse resolvido

— Elas são contra também?

— Contra o que? – ele perguntou com uma coxa de galinha na boca

— Contra os dois – a Lys disse dando um tapa na nuca dele

— Ai – ele olhou pra ela sentindo – não sei Scorp, elas não me falaram. Você sabe não me dou muito bem com meus primos e primas.

E claro o Al não se da bem com eles por minha culpa. Eles não aceitam nossa amizade, nunca aceitaram.

— Perdi a fome. Vejo vocês depois – falei me levantando e saindo do salão principal.

Era obvio que elas não aceitariam o nosso relacionamento. Da família deles os únicos que aceitavam nossa amizade era os pais do Alvo e a Lily, seu irmão Thiago não falava com ele desde que começamos a andar juntos, pra ele já era inadmissível ele ter ido para na Sonserina ainda ser meu amigo.

Lembro nas primeiras férias que tivemos, eu e o Al não ligávamos muito para o que diziam ou falavam ai ele me chamou pra passar um dia na toca para brincarmos. A Gina me buscou e fomos lá todo animados achando que seria o melhor dia das férias. Que engano foi. Seu irmão e seus primos se juntaram e ficaram nos importunando. Falaram mal do meu pai e acabaram com o nosso dia, enquanto brincávamos perto do lago só nós dois porque ninguém mais queria brincar conosco o Thiago veio com a Victore e me jogaram no lago. A Vó deles veio correndo e me ajudou a sair do lago, deu uma bronca tremenda neles. Depois daquilo eu fui embora e nunca mais voltei lá. O Al me contou uma vez que a primeira férias da Rose também foi difícil, ela não ficava conosco porque o pai não gostava de mim e até mesmo as primas viraram as costas no começo, ela iria passar por tudo aquilo novamente, e por minha culpa.

Cheguei ao corujal e minha coruja veio até mim fiquei fazendo carinho nela por um tempo, pensando em tudo o que a Rose teria que passar por minha causa, pelo nosso amor. Será que eu devia mesmo faze-la passar por tudo isso, não quero que ela sofra. Ela merece ser feliz. Ser muito feliz.

Fiquei ali um tempo acho que algumas horas, até que minha barriga roncou e eu resolvi voltar. Passei pelo salão principal mas já estava vazio e o banquete recolhido, teria que comer algum biscoito que tivesse no dormitório. Voltei para o salão comunal torcendo para estar vazio. Quando cheguei percebi que estava silencioso. Entrei e vi minha ruiva sentada no sofá parecia preocupada. Quando me viu deu um suspiro e sorriu.

— Aonde você estava? – perguntou me sinalizando para sentar.

— Estava no corujal, precisava pensar.

— Pensar no que?

— Se o que eu estou te pedindo e certo.

— Como assim? – ela perguntou assustada – está arrependido de estar comigo?

— Não. Jamais me arrependeria de estar e ficar com você. – sentei ao seu lado.

— Então?

— Não quero que você sofra. Sei por tudo o que passou no primeiro ano. O Alvo me contava que nem suas primas olhavam na sua cara, que não confiavam em você por ser da Sonserina. Sei que você e o Thiago só voltaram a se falar ano passado. E sei também por tudo que o Alvo passa por ser meu amigo. O próprio irmão não olha na cara dele por minha causa. Não quero isso pra você. Não quero que você sofra. – não conseguia olhar na cara dela. Se eu olhasse perderia a coragem  - Acho melhor eu me afastar pra você.

— Para com isso agora Malfoy.

A olhei surpresa pelo seu tom de voz.

— Eu já sou bem grandinha pra saber quais batalhas eu quero lutar, e essa e uma delas. Se eu estou com você e por que eu gosto de você e quero eu vou lutar por este sentimento. Estou pouco me lixando se vou ter que enfrentar meu pai seu pai ou quem quer que seja por você. Eu vou enfrentar e pronto. E eu espero que você também esteja disposto a enfrentar.

— Eu estou Rose – segurei sua mãe e olhei em seus olhos – mas eu não quero te ver sofrendo.

— Eu vou sofrer se você não estiver do meu lado pra lutar comigo.

Nos abraçamos e ficamos em silencio. Ela deitou no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no seu cabelo. Depois de um tempo fazendo carinho no cabelo dela criando coragem para perguntar pra ela o que elas haviam dito. Mas eu queria saber.

— O que elas disseram?

Ela me olhou surpresa e riu.

— E por causa da minha conversa com elas que você veio com esse discurso?

— Sim. O que elas falaram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.